BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Repassar na Nick





Nossa como eu tô feliz...
 Lembram de Isa TKM ( obvio), mas quando terminou a Nick repassou a última semana de novo para quem não viu, ver...
 E hoje eu estava vendo a programação da SKY e mostrou na Nick "Isa TK+ ás 19:00", eu fiquei feliz obvio, daí eu fui ver a Sinopse e disse que hoje repassará o Ep.116, o episódio em que a Cristina volta mais uma vez só que desta vez para acabar com a Catarina...
   Então vamos aproveitar...
      Vai ser o de hoje daqui a mais ou menos 30 minutos então quer quem  rever liga logo a TV,haha...


Beijão Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;