BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Chat

Gente muitas pessoas ja faz um temp, e me pedem para colocar um chat no blog, e eu resolvi atender os pedidos,e coloquei um, então corram agora mesmo para o fim da pagina e conversem com mais fãs de Isa TKM TK+!!beijos

novas fotos




Luma (parceira)

Fãns de Isa TKM repovam Quase anjos !


Bom gente paresse que Quase Anjos tá sendo um prejuizo pra Band ! Vejam esa matéria que eu axei !

Com o final da primeira temporada da novela “Isa TKM” seus fãs não continuaram sintonizados na Band para conferir sua substituta, a argentina “Quase Anjos”.

As reclamações são várias. Alguns fãs querem a reprisa das primeiras aventuras de Isa, enquanto outros estão bravos com o fato da Bandeirantes ter começado a exibição de “Quase Anjos” da sua segunda temporada.

A audiência, de fato, não está ajudando. Na segunda (22) 2,4 de média no Ibope. Só para comparar, algumas horas depois, o programa “CQC” fez 5,8.

Gente não pra comparar com a noosa ISA TKM deu mto lucro pra eles , pois é um fenomeno ! E a Quase Anjos vem desepcionando muito o público ! Isa TKM fazia 3,0 com pico de 5,0 de Ibope ! Já a substituta fez 2,4 com pico de 3,0 !

PS: Eu pessoalmente não gosto de Quase Anjos e vçs ? Comentem !


Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

OMG!Ele é tão fofo

Pessoal reparem na foto da Mary e do Peche abaixo:

E agora deem uma olhada na foto que eu tirei do video que o Peche colocou dele no You Tube:


Voces repararam na foto que esta em um quador atras do amigo dele? Não é a mesma que eu coloquei no começo da postagem??Legal neh?Esse deve ser o quarto do Reinaldo, e nele tem uma foto gigante dele e da Maria Gabriela juntos!!Eu sempre achei essa foto muito linda e pelo jeito eles devem achar a mesma coisa, e isso tambem prova que ele é SUPER apaixonado pela Mary. Se você não consiguiu ver direito na foto a cima, vejam o video novamente, prestando bem atenção la atras:



Feito por Belinha(parceiras) e Mah(dona do blog)

Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas(favor manter)

Peche criou um canal no You Tube

Gente agora o Peche tem um canal no You Tube!! Mas infelizmente ele tem apenas um vídeo, mas logo-logo ele vai colocar mais e claro eu vou postar todos que der!! Mas quem quiser entrar Clique Aqui!!
Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas favor manter

Peche tocando Rock n' Roll com seu amigo Manu

Gente o Peche postou no twitter um vídeo dele tocando e cantando a música Rock and Roll (Isa TK+) com seu amigo, Manuel Escobar, vejam abaixo:



PS.: reparem no tamanho do cabelo do Peche... o que vocês acham, preferem assim ou menor?! Comente!!


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Aniversário da Candy Montesinos



Hoje é o aniversário da Candy Montesinos. Vamos dar os parabéns pra ela no twitter: @MontesinosCandy.

Bjos Bellinha

Créditos Totais: Isa Tkm 24 horas

Twitter do outro escritor.

Lembram que a gente postuo aqui o twitter de um dos escritores de Isa TK+? Então, hoje ele postou qual o twitter de outro dos tres escritores, o Daniel Gonzales. Legal, né?


Para seguir ele clique aqui! ;D

Tradução: "Saudações a Daniel, outro dos tres escritores de isa tk+ @danielgonzalezu"

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!)


Reinaldo Zavarce: Lindo Maravilhoso!!!!

OMG!!!Como um pessoa pode ser tão linda e perfeita desse jeito???Ai galera olha essa nova foto do Reinaldo Zavarce, eu acho que foi naquela seção de fotos no final do ano passado se lembram dela??Então nossa ele ficou MUITOOO gato não é?

LINDO!Te...!Bonito e Gostosão!
LINDO!Te...!Bonito e Gostosão!
LINDO!Te...!Bonito e Gostosão!



Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Disney vs Nick

Gente eu vi um blog comparando Isa TK+, com alguns personagens da Disney, falando que é muito parecido, e bom eu achi que é mesmo muito similar reparem:



Créditos: Isa TK+ 24 horas
Foto: Mega Elite Disney

propaganda

Desculpa Gente esqueci de postar esta propaganda...Acho que essa é a ultima


Luma (parceira)
Créditos Isa tkm 24horas

Maria Gabriela exibe seu novo óculos!!

Gente como eu já postei aqui a Magu e o Peche são fãs de óculos, principalmente se for um wayfarer,ele tem um verde, um cinza e um vermelho e ela tem um vermelho estampado e agora esta exibindo o novo Wayforer branco estampado !!!Eu acho bem legal , e bom como a Melissa que é febre e é usada em Isa TKM TK+, o wayforer também é, pois eu não sei se vocês repararam que o óculos que eles colocaram na promoção da guarida azul lá na Venezuela é um wayforer, sem contar os que eles usam na novela!!


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas favor manter

Mais umas fotinhas das féria nos E.U.A.

Pessoal, eu sei que as férias da Magu e do Peche ja acabarm faz um tempinho, mas bom eu achei mais algumas fotinhas muito fofas, e não podia guardar elas só para mim, então resolvi compartilhar com voces:
















E o TK+ tá chegando !

Bom gente, como a gente já disse aqui o próximo show dos nossos divos vai ser de Isa TKM, não de TK+ (como muitaaa gente queria!) Mas deem uma olhadinha no que o Willy postou lah no twitter respondendo para uma menina....




Tradução : è asim , estamos nos ensaios do novo show , o show de ISA TK+ !

nós gritamos! E vocês?? *o*

Lovebeijos e beijisas ;* Reeh (parceira) e Muchos Besitos Juuh ;* (parceira)

Eu tenho uma igual!!

Gente eu não acredito!!Eu acabo de perceber que tenho uma pulseira igualzinha, identica a da Linda em Isa TK+!!!Que lagal, eu amo essas pulseiras tenho varias, e a Linda tambem!!
Reperm nas fotos que eu tirei da minha pulseira e na foto da Linda com ela:







Ataque Isa TK+

Clique para ampliar

Gente o site da Nick foi atacado por Isa TK+!!!Pessoal, eles estão confiantes de que Isa TK+ vai fazer muita fama qui no Brasil, e não estão economizando na propaganda no site, lá tem 6 lugares só falando de Isa TK+, tirando que mais abaixo tem a propaganda daquela promoção de Isa TKM!!É isso ai galera, Isa TK+ vai arrasar com qualquer desenho da Nick ou qualquer outro canal!
créditos : Isa TKM 24 Horas

Ja esta a venda o cd de Isa TK+ no Brasil!!!


Gente eu acabo de ver no site da Saraiva, Submarino e na Americanas que o Cd de Isa TK+ ja esta a venda aqui no Brasil!!Ele custa R$19,90, e o mais legal é que lançou antes até da novela começar!!!E bom a Nick ja começou a propaganda la no site tambem!!Muito legal neh?

Para comprar no:


Submarino(Clique aqui)


Americanas(Clique aqui)


Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas(fui primeira a postar isso, favor manter)

Atenção pessoal

Gente olha não adianta deixar mensagens na cbox se passando por duas pessoas fazendo um dialogo, uma defendendo o blog e outra esculachando, pq eu sei que é a mesma pessoa que deixa os recados, pois na conta da cbox da para ver o IP de cada computador no qual é enviado um mensagem para mim!!Então pessoal nãos e adianta se passar de bonzinho e logo em seguida so mudar o nome e deixar um recado acabando com o blog, pq EU SEI quando é a mesma pessoa que deixa dois recados com nome diferente!!E se vc não entendeu nada do que leu a pessoa na qual eu estou me referindo entendeu!Então vc para de fazer isso pois os seus recados serão excluidos antes mesmo de serm lidos!

Willy fala da estreia de Isa Tk+

Gente, eu não sei vocês eu achava que os divos não sabiam quando iria estreiar Isa TK+ por aqui! (claro com tantos compromissos!) Mas esse tweet do willy fez eu pensar diferente. Mega fofo da parte dele... como sempre! ;D



Tradução: "Segunda estréia Isa TK+ pela Nick do brasil!! Beijos para galera do Brasil!"

Ps: Vocês viram que fofo ele tentantando falar em portugues? *-*

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!!)

Promoção Guarida Azul

Gente Lembra do que comentamos aqui no Blog que na quarida azul estava rolando uma promoção que você tira uma foto parecida com um personagem e Isa TK+ e você poderá ganhar um assessório exclusivo do seu personagem favorito...
Então eu encontrei umas fotos dos acessórios e dos nossos divos usando eles, dê só uma olhada









PS: Essa promoção ainda não tem no Brasil, mas provavelmente terá aqui também na Toca Azul ;)

Luma (parceira)
Créditos Totais: Isa TKM 24horas (favor manter)

Cumple da Sabrina + Foto dela e da Milena Torres !

Bom gente a Sabrina Seara fez niver eeses dias atrás , mais vale postar aqui ! Bom ela saiu com o Willy e o Elenco do Novo Trabalho dela tbm celebrou com ela ! E ela pois fotos deeses encontros no TW ! vejam !



Ela abrindo o presente que o willy deu pra ela !




PS : O nome da nova novela que ela está fazendo é harina de otro costal por venevision as 8:00 pm ! (exterior) ! E ela faz a vilã da Trama !

E ela pois tbm uma foto dela e da Mile (cristina) ! Elas estão super fofas ! Vejam :





Aqui está o tweet dela agredeçendo as fãs do Brasil !



Tradução: Que carinhosas e lindas as fãs do Brasil ! Wow as adoro !

CREDITOS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Candy e Willy !

Geente olhaa que mega linda 0 essa foto fdo Willy e a Candy (rebeca) saindo juntos! Veja :





Eles pareçem estar curtindo mto esse tempinho de rever os friends !

Creditos : fans de isa tkm e isa tk+
Adaptação: Isa TK+ 24 Horas ! (favormantertodos) !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Eles saem em casal:

Os dois casal de famosos de Isa TK+, saem juntos em duplinha, que coisa mais fofa!!!!Reparem na foto abaixo a Diana Neira(Sandra de Isa TK+), o Ricardo ABarca(Sebast
ian de Isa TK+), a Mary e o Peche, em um lugar super romantico: Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas

Peche e Mary vaiados:


Como a mairoria de voces ja deve saber no ano passado a Mary e o Peche, foram apresentadores dos Premios MTV 2009, na Colombia, e bom nesse video a pessoa que publicou colocou que els foram VAIADOS!!Eu não sei se pode se considerar realmente uma vai o conteudo que é mostrado no video, mas de toda forma deem uma olhada e tirem suas próprias conclusões:






Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas

Peche em uma cama de época:

Gente eu não sei onde, nem quando foi isso, mas olha que legal, ele esta em um daqueles quartos de época:

Créditos: Isa TKM 24 Horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;