BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Montagens de todas as fotos do pessoal de Isa TKM no Brasil


Maria Gabi Feliz Aniversariooooo!!

Parabens Maria Gabriela de Faria!!!!!

Hoje é o niver da Maria Gabriela que esta fazendo 17 aninhos!!!Parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida !E varios beijinhos do Reinaldo Zavarce!!

Nova malvada!!








Carolina Gaitan disse que estava feliz por voltar a ter 15 anos Atriz e cantora começou sua carreira internacional em uma produção da Nickelodeon, que será vista em toda a América Latina, Isa TKM.
Enquanto 'Gabriela reviravoltas del destino"está em seu auge, sua protagonista Carolina Gaitan e retorna com um papel novo e importante, mas desta vez na televisão internacional.
Mas desta vez a menina de Bogotá não vai ser boa e humilde na novela, que estréia no Canal Caracol. Carolina será a antagonista da segunda temporada de Isa TKM, que será lançada em Setembro na Nickelodeon. A jovem atriz disse que a é Catarina, o papel que ela desempenha. "É uma personagem com uma fachada de concurso e uma menina nobre, mas é realmente muito maquiavélica e organiza uma série de coisas para fazer a vida miserável para Isa. Catarina será responsável por aborrecer a personagem principal e seu namorado na escola e com os amigos. "É uma menina que tem ciúmes de Isa porque ela tem tudo o estrelato e, como Catarina era uma modelo, quando ela era pequena, ainda montado na história", diz Carolina. Primeira vez como uma vilã Exceto por uma participação no capital da série, Carolina tinha assassinado a mulher, esta é a primeira vez que ele faz um papel perverso.
Mas Carolina não está preocupada que a sua boa-alteração de função menina. "Parece muito legal para explorar um pouco. Ela também disse que este papel tem um grande apelo, pois torna a ser uma adolescente. "Ele tem o seu apelo, porque é voltar a ter 15 anos e este é certamente uma chance", disse Gaitan. A menina que se tornou conhecida na realidade das Pop Stars e também participou de produções de mulheres assassinadas e nupcial para duas pessoas, vem também cantando e dançando na série da Nickelodeon. A segunda parte da Isa TKM foi gravada em estudios da cidade de Bogotá, depois do sucesso da primeira temporada. A produção está a cargo da Nickelodeon Latino Americana, a Sony Pictures Television e Sony Music Entertainment. Carolina é a única colombiana que faz parte do elenco desta produção, que será lançado 28 de setembro na televisão, mas que pode ser visto no site do canal.

CRÉDITOS TOTAIS: isatkm24horas



Gente eu não sei se voces perceberam mais todos os blogs ate o meu divulgaram que a malvada de Isa TK+ seria uma tal de Chantal Baudox mas não vai ser ela!!!Na verdade é uma atriz que se chama Carolina Gaítan ela é colombiana ,eles devem ter escolhido ela pois a tal outra era venezuelana e a segunda temporada vai ser gravada na Colombia entao a Carolina deve ser mais acessivel ela tem 23 anos !Ca entre nós a Cristina era mais bonita!Pelo menos na minha opinião!!
Créditos totais : isatkm24horas

Isa TK+ propaganda legendada!!



Isa TKM na Folha de São Paulo!!

Os queridinhos da garotada
Sucesso na Tv paga, novela 'Isa Tkm' chega à Band para reconquistar o público infanto-juvenil
→ Pais, preparem os ouvidos: vocês ainda vão ouvir falar muito de Isa "Tkm". Fenômeno no canal pago Nickelodeon, a novela venezuelana chega à TV aberta em outubro, pela Band.
A receita é a mesma de outras produções voltadas para esse público: narra o dia-a-dia de adolescentes, fãs de rock, numa escola. Alguém aí se lembrou de "Rebelde", sucesso do SBT?. "Há pontos em comum, mas nossa novela é mais para os pequenos", acredita Willi Martin, de 23 anos, um dos cinco atores que compõe o elenco central.
Ele é Rey, tem 15 anos e é apaixonado pela vilãzinha Cristina (Milena Torres). A loira namora Alex (Reinaldo "Peche" Zaverce), que é o sonho de consumo da sonhadora Isa (Maria Gabriela de Faría), amiga de Linda (Micaela Castelloti).
Fora da ficção, no entanto, Maria Gabriela e Reinaldo são namorados, mas desconversam.
Assim como evitam assuntos de adultos, apesar de todos, exceto a protagonista e Micaela , já terem ultrapassado os 20 anos (a intérprete de Cristina, pasmem [?], já tem 26). "Caipirinha? Não, não", respondeu Reinaldo, quando perguntado se teria provado a bebida típica por aqui.
O grupo esteve no Brasil [=´{ eu ñ fuui] na semana passada para dois shows. Em São Paulo, se apresentaram com a casa lotada no sábado. Sucesso que se vê também nos 19 países em que a atração é exibida. Não à toa, a Sony Pictures Television já começou a gravar a segunda temporada [=D]: "Isa Tk+" chegará em maio de 2010 por aqui, na TV paga.
Diretora artística e de produção da Band, Isabella Zenatti, vê em "Isa Tkm" uma chance de reconquistar o público que a emissora perdeu com o fim de "Floribella" (2005-2006). Mas não pensa em voltar a produzir versões de sucesso com atores brasileiros. "Por enquanto não há nenhum plano", finaliza.
Fonte: Diário de São Paul0- Terça- feira, 8 de setembro de 2009

Créditos:Isa TKM Fanaticos

Muito lindo(e engraçado)!!

Gente esse video foi feito com a musica pizza girl(garota da pizza) do jonas brothers(eles fizeram essa musica para o seriado Jonas no qual eles se apaixonam pela entregadora de pizza e se voce procurar a tradução da musica voce vai ver que da certinho com as cenas muito engraçado eu assisti rindo demais!!

Isa TK+ Personagens!!


Elenco de Isa TK+

Elenco Protagónico

María Gabriela de Faría como Isabella Pasquali/Silva "Isa":Uma menina de 15 anos. divertida, muito feliz e generosa como ninguém. É muito sensível. E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.

Reinaldo Zavarce como Alexandro Ruiz "Alex":Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo inseparável Micky tocam.

Willy Martin como Reinaldo Galán "Rey":Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.

Micaela Castellotti como Linda Luna "Gordinha":Uma gordinha muito simpática. Ela adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

Elenco Antagónico

Carolina Gaitán como Catalina Riveroli "Venenoni":Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder.Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.

Ricardo Abarca como Sebastian Riveroli:Irmão de Catalina. Não está claro se ele está apaixonado por Linda ou Isa

Yaneth Waldman como Violeta Marindo "A Tamarindo":A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

Elenco Secundário

Jefferson Brizgh como Marcos Pasqualli:O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.

Manuel Colmenares como Miguel Silva "Micky":Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.

María Antonieta Castillos como Jennifer Contreras:A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.

Javier Valcarcel como Júlio Silva:O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.

Oscar Cabrera como Raúl Clavatti:O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.

Orlando Hernández como Antônio Pasqualli:O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.

Liliana Meléndez como Carminha Pasqualli:A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

Participações Especiais

Milena Torres como Cristina Ricalde "Cris":A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.

Donny Murati como Cristovão Silva:O ex-marido de Marina.

Show de Isa TKM em São Paulo!!! Uma emoção inesplicavel!!!

Gent o show é de Isa TKM em São Paulo no dia 5 de Setembro de 2009! Nunca vou esquecer essa data é uma emoção inesplicavel ó quem consiguiu que ir sentiu! Bom não foi quem mais vai consiguir sentir pelo menos um pontinha dessa com Emoção Vídeos esse!

OBS: esta tremido porque foi gravado na pista vip e todo mundo gritou, pulou e dançou muitoooo!!
Alguns videos são apenas poucos segundo!





















Entrevista de Isa TKM para Band!!


O elenco da novela "Isa TKM" invadiu a Band nesta sexta-feira, dia 4. A turma participou de uma entrevista coletiva para anunciar a transmissão do folhetim pela emissora, a partir de outubro.Simpáticos e brincalhões, os integrantes estavam muito contentes pela visita ao Brasil, mas principalmente pela receptividade do público. “Nós não imaginávamos que aconteceria essa repercussão toda.


Os fãs vieram atrás o tempo todo, querendo fotos, autógrafos... é incrível”, disse Maria Gabriela de Faria, que vive a protagonista Isa.A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para Nicklodeon Latinoamérica é um fenômeno entre os pré-adolescentes de todas as Américas, tudo por causa das aventuras de Isabella e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce), que junto de Linda (Micaela Castelotti), Cristina (Milena Torres) e Rey (Willy Martin), mostram muita cor, música, dança e humor.A trupe teve pouco tempo para conhecer o país, mas pelo que viram ficaram impressionados. “O que mais gostei foi do aeroporto”, brincou Reinaldo, devido aos dias muito corridos. “Na verdade achei as praias do Rio de Janeiro maravilhosas”, revelou Willy, mas o consenso entre todos foi o pão de queijo. “É uma delícia!”, disseram em coro.


O grupo veio ao Brasil para dois shows, um no Rio e outro em São Paulo, e se surpreendeu com o sucesso. “Os ingressos foram todos vendidos. Não tinha noção do quanto somos conhecidos aqui, os fãs gritam e cantam nossas músicas, em espanhol!”, diz Reinaldo. “A recepção da Colômbia, México, Venezuela foi bastante calorosa, mas a do Brasil foi muito mais, até por que daqui a pouco estreia a primeira temporada, acho que tem esse calor”, conta Willy.A primeira temporada de Isa TKM estreia em outubro na Band, e para quem não conhece a novela, pode esperar muitas aventuras. “A primeira temporada é diferente, divertida. Tem as descobertas das paixões, como a Isa, que é apaixonada por Alex, que namora Cristina. Além disso tem muita música, dança...”, revela Willy.


Fãs de bandas como Beatles, Radiohead, Iron Maiden e até Ivete Sangalo, eles revelaram que não cantavam profissionalmente antes da novela, mas que se prepararam bem. Alias, Reinaldo fez uma participação especial no show da banda Fresno no dia 3 de setembro, na entrega do prêmio Nick, no Rio de Janeiro. “Cantei alguns trechos da música “Alguém que te Faz Sorrir”, com o vocalista Lucas. Foi demais!”, conta todo empolgado.Sobre qualquer comparação sobre a série Rebeldes, Willy disse que “o gênero é o mesmo, mas tem muitos elementos diferentes”, e Reinaldo logo completou: “O nosso é rock’n’roll!”.


Por fim, Maria e Reinaldo foram questionados sobre a relação deles e preferiram não responder, mas Micaela deixou uma pista: “Eu não sabia da história deles até um tempo atrás”. Bom, a resposta para essa pergunta fica para uma próxima visita.

Mudando aos poucos...

Gente eu to fazendo uma enquete para ver se querem que eu faça outro blog para Isa TK+ mas como outros blogs ja estão mudando algumas coisas para Isa TK+ eu não posso ficar para tras!!Então eu vou mudando aos poucos o blog para Isa TK+ e quando terminar a enquete eu vejo o resultado e dependendo eu frei outro blog!

bjss;)

Desculpe...

Gente hoje eu fiz varias postagens mas ultimamente tenho tido muitas coisas para fazer tarefa,prova todos os dias,tarefa do ingles,so para voces teram uma ideia eu tenho cinco trabalhos para entregar na proxima semana!E para completar eu to de castigo apenas 3o min do dia para ficar no PC!

Gente então eu peço desculpa e que voces tenham paciencia eu tentarei postar todos os dias mas se um dia ou outro não der me desculpem!Mas uma coisa eu garanto mais de dois dias eu não fico sem postar!! E mais um coisa eu só posto a noite!!

Fotos do pessoal de Isa TKM no Brasil!! Show em São Paulo!!







Propaganda de Isa TKM na band

Possivel abertura de Isa TK+!!

Gente eu tenho minhas duvidas se seria essa a nova abertura pois o aparece o nome da Sabrina Seara(Marina) e ela nem vai fazer a novela e isso aparentemente ja é certo,e outra o nome dela aparece errado!E eu tambem acho que ficaria muito simples em comparação a abertura de Isa TKM!Ahhh mai sei la nah?quem sabe?

Algumas exigencias de maria gabriela rsrsrss


"A atriz María Gabriela de Faría que interpreta Isa, da novela teen "Isa TKM", chega ao Brasil acompanhada da mãe e do namorado, Reinaldo "Peche" Zavarce, que também é protagonista da história. Para abastecer o camarim do show que fez, no HSBC Brasil, ela pediu apenas Gatorade, água mineral, barra de cereais e gelo.Mônica Bergamo."


A isso vai aumentar as vendas do Gatorade com certeza!!


Rumoo ao incríveel sucesso na América Latina



Thanks To Isa Tkm Br

Fotos do pessoal de Isa TKM no Brasil!! Fotos do show em São Paulo!!!


















































































































































recados do pessola de Isa TKM em relação a vinda ao Brasil!!

WILLY
Muito obrigado, Brasil!
Estou muito feliz por conhecer vocês e quero agradecer todo o apoio que vocês dão pra ISA TKM!
Espero voltar logo!
Não percam o ISA e logo mais .... Isa TK +!
Com todo carinho,
Willy - Rey

Olá Brasil!
Estou muito feliz de poder conhecer um país tão lindo e com tanta gente bacana!
Sempre tive a curiosidade de saber como era o Brasil e agora finalmente chegou o dia de conhecê-lo!
Quero agradecer a todos os fãs daqui pelo apoio, carinho e amizade com que nos receberam.
Estamos e estaremos sempre aqui trabalhando com muito carinho para todos vocês!
VIVA BRASIL! AMO VOCÊS!
Milena Torres - Cristy


MARIA GABRIELA
Olá!
Estamos muito contentes por estar aqui! Estavamos muito cansados, mas ansiosos pra nos apresentar MPN não!
Não percam o show da Isa TKM!
Obrigada pelo apoio!
S2
Maria Gabriela - ISA



REINALDO Zavarce
Olá,
Eu sempre quis vir pro Rio de Janeiro e acho que essa foi a melhor maneira! Hahahaha
Estou super feliz e espero que todos tenham aproveitado todo o Esforço que cada um fez do show!
Estou muito contente!
Valeeeu!
Reinaldo - Alex

Brasil Oi!
Estou muito feliz de estar aqui! Seu país é lindo e as pessoas daqui também!
Estou super emocionada de poder conhecer o MPN de perto! Foi muito divertido e eu curti cada momento!
Espero que vcs tenham gostado também, porque é isso que importa!
Obrigada por tudo! Adoro vocês!
Micaela - Linda

Propagandas de Isa TK+!!




Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;