BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Site da Isa nos E.U.A













Gente aqui no Brasil não tem o site oficial da Isa TKM no mundonick.com?? Então tem o site da Isa la nos E.U.A no site da MtV, canal onde é exibida Isa TKM Estados Unidos confira a sinópse:

Agora você pode compartilhar a Isa com sua familia inteira! Assista episódios novos de Isa TKM de segunada a sexta as 05:00!

Ama High School Musical?. Então assista Isa TKM, novela Latina que mostra o colegio e as aventuras adolescentes e várias separações e os sonhos de amor, e tambem a ambição!

Isa é uma menina doce que tem uma grande imaginação e um talento para a música. Isa é apaixonada por Alejandro (Alex), um rapaz bonito que também tem talento para a música. Isa pede a ajuda de sua amiga Linda para ganhar o afeto de Alex. As DUAS amigas entram, em todos os tipos de problemas e situações em suas tentativas de ganhar o coração de Alex.

Linda, é consciente de seu peso, mas tem uma quedinha por Rey, um brincalhão que adora a atenção da classe feminina e seu reflexo no espelho! Rey, que está em constante competição com Alex por ser o mais quente músico da escola, sonha um dia se tornar uma estrela do rock. Ele é subserviente em suas tentativas de realizar seus sonhos, mas no final tem bom no coração.


Se voce quer visitar o site clique aqui!

Ele canta ou não canta

Gente vocês já devem saber que rolava um boato que já era quase confirmado, no qual se dizia que o Willy Marti dublava, e bom isso já era quase certeza absoluta, pois na capa de trás do cd de Isa TKM, na onde diz bem pequenininho qual o nome dos cantores, tem o nome de todos, menos do Willy no lugar do nome dele esta escrito o nome Denny Smith! Então desde que isso caiu na net foi meio que confirmado que ele não cantava, e sim dublava... e muitas coisas indicam isso pois vocês podem reparar que na segunda temporada o Rey Galan já não esta mais interessado em música, mas sim em teatro enquanto que na primeira temporada ele nunca nem ligo pra isso, e também mais pro final de Isa TK+ todo mundo vai cantar a música Bravo em uma apresentação que tem na série, assim quase todo o elenco menos a Tamarindo, obviamente, o Andy, as crianças Mateus e Marisol, e o REY não cantam! Por que de todos os atores teen, ele foi o único que não pode aparecer quando eles foram cantar na novela?? Me digam agora que não é esquisito, pois a história mudou nessa semana quando ele fez twitcam ele falou que cantava, e até cantou um trechinho de Te Regalo Mi Amor quando estava meio distraído, e olha ele cantou muito bem! Só que ai uma fã pediu pra ele cantar oficialmente, porque ele estava cantando baixinho sabe quando estamos cantando só para agente escutar, e ai ele falo que não tipo, não foi grosseiro nem nada só que ele disse não! E Agora me diz qual é a verdade afinal, ele canta ou não canta?
Veja ele cantando no minuto 38:38



Créditos: Isa TK+ 24 horas

O jornal Extra publicou uma lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil. Nela, estão citados artistas como Lady Gaga, Beyoncé, Selena Gomez, Justin Bieber e Isa tkm....Porém, infelizmente, nossos divos ficarão em 24º...triste não?
1- Avril Lavigne
2- Chris Brown
3- Beyoncé
4-Justin Bieber
5- Eminem
6-Linkin Park
7- Lady Gaga
8- Michael Jackson
9- Britney Spears
10- Rihanna
11- Rebelde
12- Shakira
13 – Guns’N Roses
14 –Black Eyed Pears
15 – U2
16 – Justin Timberlake
17 –Paramore
18 – ColdPlay
19 – Jonas Brothers
20 – Akon
21 – Ne-Yo
22 – Miley Cyrus
23 – Ke$ha
24- Isa TKM
25 – Evanescence
26 – Taylor Swift
27 – Amy Winehouse
28 – Simple Plan
29 – Katy Perry
30 – The Beatles
31 – Demi Lovato
31 – Madonna
32 – Mariah Carey
33 – Pussycat Dolls
34 – Green Day
35 – AC/DC
36 – Ashley Tisdale
37 – Selena Gomez
38 – Mc Fly
39 – Tokio Hotel
40 – Jason Mraz
41 – Queen
42 – Backstreet Boys
43- Lily Allen
44- Jay-Z

By:Cella(parceria)

Créditos:http://www.jbieber.com /Adaptação:Isa tkm 24 horas

Isa TKM na Yes!Teen desse mêss!! uhu

Gentee acabei de entrar no site da Yes!Teen e adivinhem??

nossos divos apareceraam na revista da Yes!Teen desse mês, olhem:
Perfeitoo né?? *-*
São apenas 2 páginas, mas é perfeito do mesmo jeitoo
Para quem quiser saber a capa é do Justin Bieber e na frente está escrito Justin Zone
Gente um avisoo, segunda eu vou colocar a entrevista todinha ok??
By: Cella (parceria)
Créditos: Isa TKM 24 Horas (favor manter os créditoss!!!)

Maria Gabriela de Faria não sabe se terá mas " Isa TKM+"

Galera eu achei esssa entrevista feita com a Mari no cameço desse ano, para ser mais exata dia 12 de fevereiro de 2010, e por isso tem alguma informações meio antigas, porem fala de uma terceira temporada, da vida em Bogotá .... e etc, então vale muito a pena dar um confirida!

Ps: desculpem não ter achado antes, mas antes tarde do que nunca, e por ela ja ter sido a um tempo, eu fui guiando voces durante a entrevista, então quando lerem a abaixo uma frases em laranja fui eu que escrevi, não faz parte da reportagem!
Os protagonistas vão em turnê no México e ensaiaram um novo show


Os fãs de Isa + TM-série fenomeno da Nickelodeon devem estar mais triste, porque esta perto do final desta segunda temporada (para os venezuelanaos na época desta entrevista, Isa TK+ estava nas ultimas semanas de exibição) e ainda não confirmaram uma terceira temporada do programa que lançou para o estrelato internacional Zavarce Reinaldo e Maria Gabriela De Faria.

"As gravações são concluídas em 26 de fevereiro e em cerca de um mês e meio o programa saíra do ar", diz a protagonista da história por telefone, de Bogotá, na Colômbia.

Sim, os fãs de Isa TK + não devem sequer sonhar com o que ainda esta para acontecer na novela, muito menos como vai terminar. "Isso eu não posso dizer. Falta bastante para terminar", disse rindo Maria Gabriela de Faria, que depois de terminar as gravações irá passar duas semanas em Orlando, E.U.A., para visitar os parques da Disney. ( Quando essa entrevista foi feita eles ainda não tinham ido para Disney, mas ja estavam na expectativa)

Depois das férias

E se alguém pensou que o trabalho ja tenha acabado para este grupo de jovens atores, pense novamente. Após as férias curtas, pretendem apresentar seu show no Panamá e República Dominicana, em datas que ja estão confirmadas. Também faram uma turnê promocional por vários estados do México. Em seguida, retornaram a Caracas para ensaiar o próximo show, que vai percorrer várias cidades e sua apresentação não está excluída para a capital venezuelana. (isso tudo ja aconteceu, então vale lembrar que a entrevista foi feita antes desses acontecimentos)

Isa TK+ (Isa Te Kiero Mas) é a segunda parte de Isa TKM (Te kiero mucho) e está sendo gravada na capital colombiana. A continuação apresenta também a história de amor entre Isa e Alex, rivalidades entre colegas, fofocas e muitas canções.

"Bogotá é super. Nós nos adaptamos super rápido e eu acho que posso falar por todos. A cidade é o máximo, o clima tambem e os co-trabalhadores são impressionantes. Não quero ir ainda. Não podemos ver a cidade, tanto quanto gostaríamos porque esses meses, fimos trabalhando arduamente ", disse Maria Gabriela de Faria. (na época eles ainda estavam gravando na Colombia os ultimos capitulos de Isa TK+ )

Sobre se é difícil manter um ritmo de trabalho muito forte para alguém tão jovem, a atriz, de 17, diz que ama as suas atividades de trabalho. "Para mim, as visitas estão relaxadas. Não é tão cansativo como passar um mês gravando. Quando você está em turnê, te da a oportunidade de conhecer varios lugares e isso é legal", acrescenta.

Star reconhecida

Quando perguntada se é difícil lidar com a quantidade de fãs que têm de encontrar toda vez que ela vai para a rua, Maria Gabriela de Faria respondeu que seus fãs não são um fardo. Muito pelo contrário. Eu gosto de ser reconhecida. "Primeiro, eu quase não saio porque eu passo a maiora parte do tem nas gravações. E quando você tenho tempo, é legal ficar em casa. Quando a pessoa sai e encontra fãs é legal porque os fãs são crianças pequenas. Eles são simpáticos, eles te tratam com carinho, como eles sabem que você é e sempre animada. As crianças são muito mais animadas do que os adultos ", diz ela.

Ela reconhece que às vezes você está curiosa para saber o que escrevem sobre ela na Internet, dessa forma às vezes vai para as redes sociais para dar uma olhada. "Quando não tenho nada para fazer fuço na web e é divertido. Porque eles são crianças, quase nunca dizem coisas ruins. Montam vídeos com cenas e comentários. Isso me ajuda a ver o que eles mais gostam", explica ela. ( \o/ será que eu ela ja entrou no nosso blog, ou viu algum video nosso, ou ate mesmo seu? )

De Faria admite que continua o relacionamento romântico com o co-estrela, Reinaldo Zavarce. " Nós estamos super. Resistimos ao teste do trabalho e da vida em Bogotá." E juntos vamos celebrar o Dia dos Namorados está próximo neste domingo. Mas a menina não perdeu nenhuma chance de dizer o que daria a seu namorado: "É uma surpresa e eu não quero que isso saia no jornal", disse ela. (na época dessa entrevista, o dia dos namorados da Venezuela estava próximo)
Créditos Isa TK+ 24 Horas

Mary e Peche foram no show do Aerosmith



Galera eu estava procurando na net sobre a Mary e o Peche ai achei uma matéria de uma revista Venezuelana que falava do show que o Aerosmith fez em Caracas, Venezuela, agora em Maio, e ai estava falando das pessoas famosas que marcaram presença no show, a adivinhem.... o nosso casal preferido estava entre esses famosos!

É parece que os dois foram fazer um programinha juntos no show, ja que a dupla curte bastante Aerosmith! Eu não tenho foto dos dois no evento, mas assim que achar posto aqui!

É segunda-feira!!

Gente como eu já postei no blog, é segunda-feira dia 31/05/10 que a Isa e o Alex voltam a namorar!!!! Eu estou tão animada, mas infelizmente não vou poder assistir :( Mas para você que vai assistir e já que ir se preparando pra surpresa não ser tão grande aqui esta o vídeo:
PS.: é bem no começo do vídeo.


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Mary na revista Clímax

(Clique nas imagens para amplia-las)
Gente eu sei que já faz tempo que a Mary saiu nessa revista Clímax, e se me lembro bem já até postei essa fotos de cima, mas é que eu achei uma foto com a parte dela na revista, se eu não me engano fala sobre o futuro dela, e sobre ela ser uma menina normal. A foto (abaixo) esta pequena e não da para ler :( , e eu já procurei na net e não achei a reportagem... então vai ter que ser só a foto mesmo!!


PS.: eu vou continuar procurando a reportagem e se eu achar coloco aqui no blog!!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Namorado da Gaby Cortés!?

Gente onde eu achei essa foto estava escrito que esse é o namorado da Gaby,eu não tenho certeza mas eu acho que pode até ser! E você o que acha?!


Créditos: Isa TK+ 24 horas

Muito nova?!


Gente o twitter da mãe da Mary é @gabrielac76 e eu estava vendo e reparei que esta escrito 76 no nome, então deve ser o ano que ela nasceu... na hora que eu vi não fique surpresa mas depois que eu fiz as contas ai sim eu fique, pois a mãe da Mary teve ela com 16 anos!! Ela era mais nova que a Mary hoje pois ela vai fazer 18 anos. Por mas que a mãe dela já tenha 34 deve ser por isso que as duas são tão grudadas!!
Créditos totais: Isa TK+ 24 horas

ISA TKM NO RAUL GIL


Gente, hoje o pessoal de Isa TKM vai passar no Raul Gil!! Depois de tanto tempo chegou a hora! Eu tava olhando o Formspring do Raul Gil e perguntei se é hoje e olhem o que eles responderam:






Então não vamos perdeer! É HOJE :) começa as 15:15 :D


Beeeijos, Manda (parceira) :*


Creditos: Isa TKM 24 horas

Nova foto do Peche no twitter*-*




Gente, o Peche trocou a sua foto TW, ele tá lindo nessa apesar da barba e tudo mais :) o que vocês acharam ? preferem essa ou a antiga? Comentem..


Besistos, Manda (parceira)




Creditos: Isa TK+ 24 horas

Fotos de Willy Martin na fiesta de seu amigo Alejandro Trémola



desculpem por ficar tanto tempo sem postar (sorry)
Luma(parceira)

Mãe da Mary cria twitter

Pessoal, a Mãe da Mary fez um twitter!! TDB*-* a Mary fez um post divulgando, vejam:




Tradução: #FF @gabrielac76 minha mãe!! :)


Legal, não é ? quem quiser segui-la Clique aqui


Beijos, Manda (parceira)


Creditos: Isa TKM 24 horas

Selo por uma Terceira Isa


Se você quer uma terceira temporada de Isa TK corra e coloque esse selo (acima) no seu blog, TW, Orkut, Formspring, Facebook, em tudo, vamos divulgar juntos por uma terceira Isa!!

O Isa TK+ 24 horas já colocou agora só falta você!!


Agradecimento e criação do selo: FC Isa TKM/+ BR

Resumo do capítulo 40 - Isa TK+

Bom gente, aqui é a Cella, a Júh comentou na Cbox que hoje não poderia postar então vou tentar fazer parecido com o dela para que vocês não percam nada!!
Sexta-feira 28/05 - Capítulo 40

Começa o desfile de modas,e os primeiros a desfilar são:Isa com uma camisa de coração,Alex com a camisa oficial da série,e Rey com uma figura de muitas cores em sua camisa.Depois,Linda e Xavier precisam dançar.No começo Linda caiu,mais voltou a se levantar.
Depois,começa a desfilar Ágata,mais estava ''transformada'' ,Isa lhe ajudou para que tenha uma boa aparencia,e em sua camisa escreveu ''Kike te amo'',e um coração.
Catarina e Jessica tentam mostrar a gravação a todo o auditorio,mas chega Cristina e descobre,jogando o celular de Catarina em um copo com água,assim Catarina pede de forma oculta,para que Jessica grave Cristina,e em isso,sem saber que está sendo gravada,Cristina confeça que foi ela quem colocou o colar na mochila de Isa,e todos assistem essa gravação,incluindo sua tia e Andy.
Na passarela de modas,Cristina começa a desfilar,e começam a jogar bolinhas de papel.Cristina fala com os diretores,e Tamarindo,muito descepcionada e triste,diz a Cristina que está expulsa.
A Linda(embora negue),se machucou quando caiu no desfile.
Retiram o castigo de Isa,e quando Cristina está prestes a sair do colegio...diz a todos que voltará !!.
By: Cella (parceria)
OBS: Somente hoje estarei fazendo o resumo dos capítulos, pois a Júh não pôde!
Créditos: Isa TK+ News

+ Saludos

Bom, lembra que eu tinha postado aqui uns videos dos nossos divos mandando um Oi pra agente? pois eu encontrei mais videos:















Besitos, Manda (parceira)



Creditos Totais: Isa TK+ 24 horas (totais hein gente ? por favor!! :D)

CH fala sobre Isa TK+


Gente, antes de tudo vou deixar uma coisa bem claro! Eles não estão na capa da Capricho tá bom? nada de entrevista.. a CH só está falando o pouco da nossa novela, Confira:

"Uma Galera D +

O Novo CD de Isa TK + é a cara da nova temporada da série. Todas as músicas têm um espirito de turma, sabe? E é perfeito para dançar com as amigas reunidas na sala. O mais legal é que os meninos dividem os vocais com as garotas em várias faixas. Entre as 16 músicas inéditas, preste atenção no roquinho Se Te Veo Una Vez Más e o jeitinho "verão" de Um Poquito Mala"


Infelizmente é mt pouco o que eles falaram, mais eles fizeram também o Top da Malvadas Musicais e a Cris tá entre eles, não é demais ? :D



Kisses, Manda (parceira)


Creditos: Isa TK+ 24 horas (favor manter!!! fomos os primeiros a postar isto!)

Finalmente descobri!!!!

Genteee,

vocês não vão acreditar!!! eu descobri o qual é o óculos da Maguu!!
Olhem!!
Não é igual?? eu descobri qual era esse, mas o outro todo colorido ainda estou pesquisando
Informações do óculos:
Marca: Rayban (como todos já sabiam)
Modelo: Wayfarer
Coleção: Rare Prints / Subway
D+ né??
By: Cella (parceria)
Créditos: Isa TK+ 24 Horas (favor manter!)
Tenho certezaa de que foi o 1º blog a postar!!
OBS: os modelos dos óculos podem ser um pouco diferentes dos outros, mas são da mesma coleção!

Caminhada em Bogotá

Gente, o Willy postou no TW uma foto dele caminhando em Bogotá


(clique na imagem pra aumentar)



Tradução: Caminhando em Bogotá


Besitos, Manda (parceira)



Creditos: Isa TK+ 24 Horas

Mês do Amor*-*

Bom, vocês devem tá se perguntando: "Mês do amor ? am ?" é o seguinte, todo mundo sabe que Junho é o mês do amor, então a Atrevidinha fez um top dos casais mais fofos! e Magu e o Peche tão entre eles! oont*--*


3- María Gabriela & Peche

Os dois protagonistas de Isa TK+ descobriram o amor na ficção e levaram o romance para a vida real. Os atores têm tudo a ver: adoram música e até na paixão pelo futebol eles combinam. E, mesmo enquanto gravavam as cenas do seriado, nenhum dos dois reclamou do tempo que passavam juntos: "É até legal que possamos nos encontrar todos os dias, pois podemos namorar mais. Quando acaba o trabalho, ainda saímos juntos!", disse Gabi à Atrevidinha.



Kisses, Maanda (parceiira) .


Creditos Totais: Isa TK+ 24 horas! (mantenha, fomos os primeiros a postar isto!)

Willy no saquinho do Choritos

Gente, olha que foto legal que eu encontrei do Willy num saquinho:






Muacks, Manda (parceira)


Creditos: Isa TK+ 24 horas

Twitter

AAAA, q fofo...olha oq a Magu, e o Peche disseram no twitter um para o outro!


(+ ou -)Tradução:Feliz com meu namorado @PECHE84 ! Te amo lindooo!! Você é um Maximo!! A cada dia gosto mais de vc!

(+ ou -)Tradução: Você é minha bella (ou melhor minha linda)!!!Você é um maximo! haha..

By:Cella(parceria)

SE COPIAR DE CRÉDITOS!

P.s Desculpe pelo uso do "você" é que não tem outra forma de traduzir!

Yes Teen fala sobre a terceira temporada

Galera, a Yes Teen! publicou o que a Nick tinha falado sobre a 3º temporada que não iria ter:


Há bastante tempo os fãs de Isa TKM/TK+ procuram por informações sobre uma possível terceira temporada; porém, nesta quarta-feira, a Nickelodeon postou uma nota em seu blog oficial desmentindo essa possibilidade. O fato é que provavelmente o seriado não deve continuar após o término de Isa TK+. O que pode acontecer, mas não está confirmado, é um filme com a nossa trupe.

Enquanto isso não acontece, a Nick prometeu em breve divulgar informações sobre a novela que ocupará o espaço de Isa. O que será que vem por aí?

Ah, e mais shows com Isa, Alex, Rey, Linda e o resto do grupo também podem rolar por aqui...

Confira a nota publicada pela Nickelodeon, na íntegra:

"Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.

Super beijo,
galera da Nick."



Muchos Bessos, Manda (parceira).


PS: Gente, tô super triste com isto! :'(


Creditos: Isa TK+ 24 Horas

Resumo do capítulo de hoje

Quinta-feira 27/05 - Capítulo 39

Cristina reclama com Catarina por causa do microfone em sua pizza, mas Cata se irrita muitíssimo e diz que não tolera mais que seja tratada como uma escrava. Isa e Linda escutaram a conversa de Catarina e Cristina e acham que elas podem ser amigas. Depois Cata diz a Jessica para postar o vídeo com a confissão de Cris. No dia seguinte Isa vai perguntar a Catarina desde quando ela é amiga de Cristina. Depois Sandra diz a professora Cecília que Rey não tem par para um trabalho em dupla, então ela o coloca junto com Alex. E enquanto isso Sebastian diz a Isa que eles não podem mais continuar sendo namorados, já que ele se deu conta de que ela não pode evitar o fato de estar apaixonada por Alex.

Muchos besitos, juuh

Creditos: Isa Tkm 24 Horas

Saludos

Gente, eu encontrei videos dos divos mandando Saludos pra agente!

















Mucho Bessos, Manda (parceira)


PS.: Gente, eu nãao encontrei um video da Mile :( mais quando eu encontrar dela ou de outro, eu posto! :D


Creditos Totais: Isa TK+ 24 horas (favor manter, fomos os primeiros a postar!)

Ela esta no méxico??

Gente eu achei essa foto da Carolina Gaitan no méxico, só que eu não sei se é agora, ou faz tempo... não tem noticias do paradeiro dela na net, e nem o que ela esta fazendo atualmente. Carolina não esta participando de nada de Isa TK+, segundo o resto do elenco, porque tem outros compromissos.

Mica com cabelo liso!

Gente não sei se voces repararam mas pela primeira vez vimos a Miccaela de cabelo liso aqui no Brasil, pois eu nunca tinha visto ela nem de cabelo liso, e poucas vezes de cabelo solto... e bom ela foi bem radical pois ficou lisinho, lisinho! Eu achei muito lindo, e voces o que acharam? Comentem..

foto da galera aqui no Brasil

Uma hora com cinto, e outra não ....

Gente no capitulo de hoje não sei se voces repararam, mas em um momento em que a Isa conversava com o Alex ela estava sem um cinto rosa, e em uma das cenas seguintes quando ela briga com a Cristina, ela esta com o cinto!! Já havia visto esse errinhos de Isa TK+, e Isa TKM mas nunca cheguei a postar, porque nunca lembro, porem aqui esta o video com esse leve detalhe:

  • no momento 7:45 sem cinto
  • no momento 9:45 com cinto



Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Galera de Isa TK+ lindos em revista latina

Ps: vou ver se acho ela em portugues e posto!

Foto em estilo diferente

Gente olha apesar da foto não estar em muito boa qualidade, eu não consigui deixar de postar para voces, essa foto esta em um estilo tão diferente, não acham?

Não tera terceira temporada

Galera como eu fiquei muito tempo sem entrar no pc, não tinha assistido a twitcam do Willy, mas agora que assisti logo no começo quando perguntaram da terceira temporada ele falou de cara que não teria, e falou que o filme poderia ter, mas nada confirmado! Então pois é como ja foi dito numa das postagens abaixo não terá mesmo, pena não é? Que triste, mas não podemos desistir e lutar, e não desistir!

Desculpe

Olha gente é com um grande aperto no coração que venho pedir desculpas por não estar postando, é que esta acontecendo muita coisa ao mesmo tempo e eu não consigo captar, tenho cusos a tarde, tenho prova todos os dias, e para ajudar, tenho um irmão muito simpatico que me manda vazar do pc, então perdão, mas como eu ja disse varias vezes eu tenho uma vida aqui fora, e eu percebi que não terá como eu continuar levando o blog... pelo menos não sozinha. E eu queria avisar que logo teremos um concurso aqui no blog que tera um premio hiper mega fantastico, se voce quer ser dona de um blog, fique atenta no isatkm24horas!

Ahh e eu tambem quero falar para as pessoas que me mandaram emails falando das postadoras do blog não estarem postando a +de semanas, algumas, podem deixar que eu vou falar come elas e iremos resolver isso, mas de qualquer forma aida bem que temos uns anjos que não esquecem do blog, como a Juh, Dani, Cella...!

Isa TK+ Reprisada !

Pois é gente , a nick lá do exterior escuta seus fãns e atendeu os pedidos ! Vão reprisas ISA TKMAS lá ! Mto Bm né gente ?Axei a chamada que está passando na nick de lá !

Confiram :



Mto obm né gente ? Ai a NICK se tok e faz UM FILME E UMA 3ª TEMPORADA !Mais está cada vez mais dificil ;(

Creditos pelo video : ISA TK+ NEWS !
Creditos pelo texto e adpatação: ISA TKM 24 HORAS !

Lovebeijos e Beijisas Reeh (parceira) :*

URGENTE!!!!!!

Gente, vejam o que a Nick postou no Twitter para os fãs de Isa Tkm/+... ESTAMOS DESESPERADOS!!!!


Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.

Super beijo,

galera da Nick.


Para ver no site da Nick clique aqui!


Será realmente o FIM??? Eu e as garotas estamos pensando em como protestar contra iso... Porque NENUMA novelinha boba substituirá Isa!!!!


Muchos Besitos, juuh


Twitcam do Willy

Gentee! O Willy fez uma twitcam hoje a tarde!! Você não sabia e perdeu? Então veja ai em baixo o que rolou ;D



PS: se der erro e vc não conseguir apertar o play, é só atualizar a página ;D

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Jogo confirmado!!

Pois é gente! O jogo de Paintball que o time do Peche vai jogar aqui em São Paulo está confirmado!!


Tradução:
1) 4, 5 e 6 de JUNHO em SÃO PAULO... confirmado... No @CSP_Paintball com EAY OUT!!! duro HENAO!
2) Mas, se vão ao torneio têm que apoiar a equipe "WAY OUT" ok?

Quem vai, quem vai? hiuahiauha To torcendo pro time dele ganhar né!! Que ai ele sai daqui do Brasil feliz feliiiz! ;D

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Um favor!!

Gentee.. o Peche pediu ontem um favor a todos nós, que somos fãs e seguimos ele:


Tradução:
1)OBRIGADO A TODOS... mas quero que me façam um super favor!!! hoje é aniversário de uma grande amiga minha e não posso ia na sua casa!!! escrevam a ela?????
2) Mandem FELIZ ANIVERSÁRIO a @analiabrito sim??? ela é o máximo y faz aniversário hoje! OBVIO haha

Bom, eu já fiz a minha parte e já mandei xD e vcs já fizeram a sua?

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Victorious

Bom gente, para quem não sabe, "Victorious" é a nova série da Nick (Em portugues será "Brilhante Victoria") estrelada pela atriz Victoria Justice, a Lola de "Zoey 101". Eu pessoalmente achei a história meio parecida com Isa TK+... Fala sobre uma garota que vai para um colégio de artes para seguir seus sonhos e lá conhece amigos muito talentosos. Não lembra alguma coisa?? Vejam o video e comentem ;D





Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter porque tenho certeza que dessa vez fui a primeira a postar!!!)

Resumo do capítulo de hoje

Segunda-feira 24/05 - Capítulo 36

A Tamarindo não tem dúvida que Isa é a ladra, então manda chama-la e na frente da Isa e da Cristarantula anuncia que Isa será expulsa do colégio. Enquanto isso Catarina tenta seduzir o Alex, mas não consegue cumprir seu objetivo, muito pelo contrário, seus sentimentos foram feridos. Na direção Andy diz que se Isa não tem provas de que ela não roubou o colar não pode fazer nada para evitar a expulsão. Jéssica fica sabendo do que aconteceu com Isa, porque escuta Fabiana e Natália falando sobre o assunto. Depois Alex recebe uma mensagem de texto de Jéssica falando sobre a expulsão, então a procura e começa a consolá-la. Mas eles não vêem Sebastian chegando e ele diz ao Alex que se afaste da Isa, mas ele não liga, então Isa pede que ele a deixe a sós com Sebas porque ela lhe deve uma explicação. Cristina se encontra com Alex e diz que é maravilhoso que a Isa tenha sido expulsa.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!)

Reconhece?

Gente, vê se vocês reconhecem as 2 pessoas na foto tirando o Willy:

Reconheceu?
Willy, Diana Neira (Sandy), Ricardo Abarca (Sebastian)
Aaaa e notaram?? ele cortou o cabelo!!!!!!! poxa era melhor com cabelo comprido...
By: Cella (parceria)
Créditos: Isa TK+ 24 Horas/ favor manter!!

Que Lindo!!

Oi de novo!!

a Magu postou uma foto do peche jogando TÊNIS no twitter!! Olhem:
não da para ver direito mas mesmo assim ele não deixa de ser Lindo!!!
By: Cella (parceria)
Créditos: Isa Tk+ 24 Horas favor manter

OoO as 5 + da Sandy

Oii gente,

Eu descobri as 5 + da Sandy, não entendeu?
as 5 perucas favoritas da Sandy olhem:
a 1ª favorita
2ª favorita
3ª favorita
4ª favorita
5ª favorita
uma em especial eu achei feia, mas são bonitas, oq acharam? comentem!!
By: Cella (parceria)
Créditos das fotos: Isa Tk+ Online / Adaptações: Isa Tk+ 24 Horas
Fotos oficiais: Toca Azul!

Q Horror!!!



Gente, prestem atenção na letra da musica q o Alex toca.....Olha q horror, esse musica se chama 1.000 DEMONIOS da pra acreditar? Fiquei até nervosa quando vii... não achedita? aqui está o link, pq fiquei até nervosa pra postar esse video... http://www.youtube.com/v/BJ8aLa9ms-Y&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/BJ8aLa9ms-Y&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385">
E para piorar ainda mais, depois de ver isso, entrei no youtube e entrou em um video assim 1.000 pecados.....Jesus Chorou

Será isso um sinal?

By:Cella (parceria)
SE COPIAR DE CRÉDITOS

(Exclusivo) Isa TKM na Love Teen

Gente, na edição do mes de Junho da Love Teen, quem saiu foi os nossos divos!!! :D





Sobre a matéria: Fala sobre uma fã que os conheceu no Aeroporto, os esperou, e os conheceu no aeroporto. Com o título de ”Mejor Dia de Mi Vida” conta como foi para Jamille Bodeo, de São Paulo, conhecer os seus ídolos, e os nossos também né!

Depois, do outro lado, tem o ”Isa TK+ com LOVE” que Guilianna Marigo fala como foi estar no show deles pela primeira vez! Conta com foi a experiencia diz que foi Maravilhoso!

Também mostra uma pequena foto dos nossos ídolos no Camarim com as leitoras da LoveTeen Francielle, Bruna e Mariana que ganharam a promoção da LoveTeen!

E claro, tem o pôster maravilhoso do nosso Peche! Revista perfeita!



Materia:




Poster:













PS: gente é a Love TEEN fã!




Beijos, Manda (parceira)


Creditos: TKM Brasil.

Fotos do show em Bogotá - coliseo cobierto

sei que esse show tah antiguissimo mais eu achei umas fotos muito lindas do show e vim postar aqui:

















































Bjucks, Luma(parceira)
Muack :*

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;