BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM mandando beijos no brasil

Galera olha esse video do pessoal de Isa TKM no aeroporto aqui no Brasil mandando beijos!!
Créditos: Isa TK Siempre
Kisses, Mah *Dona do Blog*

Mais em RJ

Gente achei uma foto que acho que não tinha sido postada aqui, é de toda a a galera aqui na praia de Copacabana, no RJ:
Agardecimentos: Louise Guima
Kisses, Mah *Dona do Blog*

Varias opções

Galera parece que a Mary é uma menina de opções, e uma coisa que prova isso é que cada vez o celular, blackberry que ganho do seu namorado Peche, está com uma capinha diferente até agora já achei fotos dela com o cel rosa, vermelho e tambem com um pretinho básico:

Kisses, Mah *Dona do Blog*

Peche jogando Paintball no Brasil - 2009

Galera eu achei algumas fotos do Peche jogando paintball, aqui no Brasil em 2009. Tem umas que foram postadas aqui no blog mas compensa rever, pois a maioria não foi :D





Essas fotos ai em baixo eu não tenho certeza se foi no Brasil, eu acho que foi, mas também de qualquer jeito aqui estão:







Kisses, Mah *Dona do Blog*

Créditos: Isa TK+ 24 horas

Isa TKM reprise?



A reprise da novela Isa TKM pode ser a mais nova aposta da Band.Dizem que a emissora pretende reprisar a novela pela tarde, em 2010, para competir com a reprise de 'Esmeralda' e de 'Sete Pecados', que reestreia neste mês na Globo.

De acordo com a fonte, a emissora pretende colocar a reprise no ar, a partir de Outubro, mês em que estreia a Segunda temporada da mesma na emissora.


Créditos: rafaelhsm24horas
agradecimentos: Mabi (c-box)
Bjucks
Luma

Vê se pode!

Gente eu reparei que nessa foto a Mary esta com um copo de cerveja na mão, e isso foi em uma premiação que ela ganhou Atriz Jovem Do Ano em 2007, ela tinha 15 anos na época e já estava bebendo, vê se pode!


Créditos: Isa TK+ 24 horas

Kisses, Mah *Dona do Blog*

Por nosso delírio

Peche acabou de postar outra foto no Twitter, dele na praia. E sim podem delirar com a perfeição desse gato *o*


Legenda: Vacilando...
Bjucks ♥

Como a Mary seria de olho azul:

Como todos sabem a Mary tem olho verde e eu achei uma foto que trocaram a cor para azul. Pessoalmente achei que ficou muito bom, e vocês o que acham:


Kisses, Mah *Dona do Blog*

Créditos: Isa TK+ 24 horas

Javier Valcárcel é o fotografo My Rock Store

Como todos vocês já sabem o Javier Valcárcel, Julio de Isa TKM, alem de ser ator também é fotografo, ele até já fez uma sessão com a Sabrina Seara, mas indo direto ao assunto: no twitter MyRockStore postaram que a Mary e o Peche estavam em uma sessão de fotos com o Javier!! Legal neh?! Eu nunca nem ia ter ideia que o Javier que é o fotografo MyRockStore se não tivessem colocado no twitter!!
Vejam os tweets:

Traduções:
- Coordenando sessão fotográfica con "Javier Valcárcel"
- HOJE foram feitos os testes para dois novos modelos de acessórios... amanhã serão as fotos para este!


Kisses, Mah *Dona do Blog*
Agradecimentos Lah Liz :D

Créditos: Isa TK+ 24 horas

Galera, eu estava vendo umas miniaturas de umas fotos do Willy na Internet, quando vi uma de uma classe. E óbvimante, pensei que o Willy estivesse na foto. Então, cliquei, e fui procurá-lo. O achei rápidinho! Ele está moreno (cor natural de seu cabelo), e não mudou nadinha! Confiram com exclusividade:

E o que você acha: ele mudou muito?

Créditos: Photos TK+ For You

Bjucks ♥
Luma

Toyota

Pessoal já foi postado aqui no blog essa foto da Mary e do Peche indo para a praia com os amigos, mas ninguem tinha reparado que o carro é da marca Toyota:
PS.: eu não sei de quem é o carro,mas eu acho que é do Peche.
Aqui tem um simbolo da marca para vcs verem:
Legal neh?! Agora só vou deixar meu pai comprar carro da Toyota, por causa deles... rsrsrs :D

Agradecimento Lah Liz
Kisses, Mah *Dona do Blog*

Todo mundo evolui

Sim todos nós evoluímos um dia, e nossos idosos também é claro, e um bom exemplo disso é a Mica se repararmos bem, vamos perceber que está sempre mudando seu look, e também deixando de ser nossa "gordinha" para passar a ficar mais linda ainda *_*

Reparem a foto:

Sim são várias mudanças, mais o que mais se destaca é o cabelo e seu corpo, agora veja esse vídeo (não encontrei do mesmo ângulo) da apresentação de Nada puede más:
Um dos primeiros shows feitos:



E um muito atual (em BH):



O que acham? uma mudança e tanto, não? Porem, não é só isso, como muitos de nós sabemos, já não bastava a Mica estar muito mais magra e mais ruiva, resolveu mudar mais um pouco. e como já foi postado aqui. Mica cortou seu cabelo curtíssimo, e sim continua linda:


então, qual a opinião de vocês? o que preferem? o agora? o antes? e sua opinião na c-box, comentando como vocês preferem.

Bjucks ♥
Luma

Na Praia!

Geeente, a Mary e o Peche foram pra praia ontem com os amigos, e sabem o que? Colocaram fotinhas pra gentee! *-* Querem ver? É só seguir abaixo:

Legenda: Si te duermes... Pierdes!
Tradução: Se dormir... Perde!

Legenda: @mgabrieladfc @EduMattioli @katiuskavg @joelpallotta @MagaRolando y yo :)
Tradução: @mgabrieladfc @EduMattioli @katiuskavg @joelpallotta @MagaRolando e eu :)


Legenda: On the road...
Tradução: Na estrada...

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Mujeres Asesinas estreia no Brasil


Pessoal a CNT estreia em sua programação, no dia 10 de Junho às 22h50, a primeira temporada da série mexicana Mulheres Assassinas, a mesma série que a Carolina Gaitan fez, a unica diferença é que ela fez é a da colombia. Não é o maximo?! Mas infelizmente não vamos ter a Carolina :(

Mujeres Asesinas é uma série de muito sucesso na América Latina que trata de mulheres que por seus motivos matam alguém.

Cada episódio conta a história de uma assassina e os diferentes motivos que a fez cometer o crime, como vingança, loucura, ciúme ou machismo (tudo baseado em hitórias reais).


PS.: em Mujeres Asesinas do méxico a Dulce Maria (Roberta) e a Maite Perroni (Lupita) paritciparam na terceira temporada, o Afonso Herrera (Miguel) e a Angelique Boyer (Vick) na segunda temporada. E na colombiana alem da Carolina Gaitan, a Yaneth Waldman (Tamarindo) também particpou.

Aqui tem a chamada de Mujeres Asesinas na CNT:


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas
Kisses, Mah *Dona do Blog*

Novas montagens !

Oie! Fiz novas montagens para vcs !!!
Ficaram lindas :



Muchos Besoss !
By : Duda Zanini

Mary arranhou o carro!


Pessoaaaaaas, a mary acabou de postar no twitter coisas como "minha vida está em ruínas" e "estou chorando como um bebe", estavam dizendo que ela tinha terminado com o peche mas não! Ela postou uma foto do carro que supostamente seja dela com a descrição: "está é a razão da minha tristeza" Olhem:




Coitadinha gente! Fiquei com pena agora. (Não podia deixar de reparar que ela está mesmo usando o colar da My Rock Store)

Então... parece que ela já dirige sim e tem seu próprio carro, pois eu achei uma foto onde ela está sozinha em um carro e provavelmente no banco do motorista, ou seja, ela provavelmente arranhou seu primeiro carro novinho, vejam:



Esta foto é recente, olhem a mecha loira!

Imaginem a tristeza dela, arranhar daquele jeito o primeiro carro que ela ganha! Coitadinha!


Post da Mary:




O peche já soube e respondeu pelo twitter também, olhem:



Tradução de baixo pra cima:
(conte os tweets de baixo pra cima para saber qual eu traduzi)

1- hahahaha, acontece comigo algo parecido! RT @mgabrieladfc: Minha vida em ruínas!

4- A Licença era uma má idéia! Eu sabia! (Deve estar se referindo a licença para dirigir que a mary deve ter tirado recentemente)

5- @mgabrieladfc foi uma bobagem... com os erros que se aprende! Melhor é quando não é grave!



Ps: Que coisinha fofa ele consolando ela!


CRÉDITOS: ISATKM24HORAS.TK

Matthew Moreno ”No más paparazzi”

Hoje, ainda pesquisando sobre o irmãzinho do Micke Moreno, encontrei um vídeo muito fofo no qual ele fica pedindo ”por favor, me deixem em paz, chega de paparazzi” e coisas do tipo. É a coisinha mais linda do mundo e com certeza vale a pena ver. Quer ver? Segue abaixo o vídeo.



Diz ai se não é a coisinha mais fofa do mundo? ”No más paparazzi”

Dani (parceira)

Créditos: TKM Brasil

Mary com colar da My Rock Store

Pessoas, a Mary postou recentemente uma foto no twitter (a qual vocês já viram aqui no nosso blog, claro) e eu estava olhando e vi que ninguém tinha reparado que ela está com o colar da My Rock Store! Vejam:





Ps: Ignorem a minha mania de chamar vocês de "pessoas".. quando você virem alguém começar o post chamando vocês de pessoas vocês já sabem que é a Nathália... hihi.




Créditos: Isatkm24horas.tk

Mary na época de Tukiti


Bom dia pessoas, eu tenho um estoque de fotos da época que a Mary fazia Tukiti e resolvi postar todas pra vocês verem como a nossa diva era quando tinha 14/15 aninhos. Tem fotos dela saindo, gravando... É bem possível que algumas fotos já tenham sido postadas, mas não faz mal né? É sempre bom relembrar! (;





















Se quiser ver a imagem no tamanho original, clique nela.


Créditos: Isatkm24horas.tk

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;