BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Remix de cenas de isa TKM

Entrevista com Willy,Gabi e peche!!!

Aii que lindo a Magu e o Peche no final foi lindo d+++:Reparem!!

S2 S2 S2



Fonte Isa TKM News

Rey com o novo Cd de Isa TK+!!!


Final da Enquete!!!

Gente a enquete que eu fiz sobre quem a Isa devia ficar no final de Isa TK+, chegou ao fim!!! E o resultado é: '' Alex com certeza, Sebastian so se faz de santo", é isso ai os fãs de Isa TKM ainda preferem o Alex, apesar de tudo que ele tem feito em Isa TK+. Confiram o resultado abaixo


Alex ,com certeza o Sebastian só se faz de santo 45 votos 63%
Alex,eu acho 22 votos 30%
Sebastian,com certeza o Alex não merece a Isa 10 votos 14%
Sebastian ,eu acho 5 votos 7%


total de votos:71

Toda Una Dama Na Nick?!


Bom, está rolando um boato na internet de que a novela Toda Una Drama (novela em que a Magu e o Peche participaram) irá passar em 2010 na Nick do Brasil, será????


Lembre-se de que isso é só um boato, pode ser verdade, e pode ser mentira!

Fonte IsA tkm mIX

Informações e Capa do novo Cd De Isa TK+ !!!!!!!!(Super EXCLUSIVO)

Capa Do novo CD!!!!!(Super exclusivooo))

O Isa TK + novo álbum vai estar a venda esta semana na Argentina e em toda América Latina estarão disponíveis em 25 de novembro

Buenos Aires, November 18, 2009 .- Sony Music Entertainment em conjunto com a Sony Pictures Television e da Nickelodeon Latin America anunciou o lançamento do cd ISA TK +.

O CD é uma ampliação de canções executadas pelos atores na novela, que já começaram a rodar pelas principais estações de rádio com grande sucesso, como o single "Sigo el Corazon". As palavras e a música de cada um dos temas foi conduzida por Fernando Lopez Rossi e Paul Durand.

"Este segundo álbum é uma grande emoção na carreira desses atores", disse Tatiana Rodriguez, Senior Vice President of Programming e Estratégia Criativa, Nickelodeon América Latina. "Isa TK + continuara o sucesso de vendas que foi ISA TKM. Estamos confiantes que esta nova produção não vai decepcionar os fãs com Isa TK + de toda América Latina que estão aguardando ansiosamente este novo CD com canções da novela."

O disco foi lançado na Argentina esta semana e estará disponível durante todo Latinoamércia partir de 25 de novembro, o disco também estará disponível nos Estados Unidos e no Brasil no final de 2009. Além disso, sigo o coração simples está sendo divulgada através de estações de rádio a partir deste mês.

Tracklisting:

1 sigo al corazón 03:39
2 tengo tu amor 04:04
3 cuando me siento sola 03:52
4 rock and roll 03:33
5 todo el mundo a bailar 03:23
6 te regalo mi amor 03:17
7 por tu amor 03:45
8 si te veo una vez más 03:45
9 vamos a meternos en problemas 03:19
10 amigas para siempre 03:22
11 desde que te vi 03:28
12 un poquito mala 03:11
13 creo que debo partir 03:33
14 soy el primero 03:47
15 como era antes 03:32
16 bravo 02:51

Isa TK + segue a história de Isa TKM, Nickelodeon co ópera original de co-produção com Sony Pictures Television. A produção é repleta de situações divertidas e bem-humoradas, realista e com estranhos e coloridos elementos musicais que dão vida ao primeiro amor.

Créditos Totais de Isa TKM TK+ 24 Horas eu fui a primeira a postar então mantenha por favor

Entrevista com Reinaldo Zavarce ,sobre seu namoro,Dia De Naranja,e Isa TK+{EXCLUSIVO}

Desculpem os erros de portugues,pois esse texto foi traduzido no google tradutor


Peche Orange Day!


"É uma questão de maturidade. Se você decide ter um filho deve ser capaz de cuidar"


Muitas coisas ou alguns podem acontecer em 24 horas. Tudo depende das circunstâncias. Mas, por três mulheres que suspeitam que estão grávidas, um dia antes de fazer o teste que vai derivar de dúvidas, se não se torna mais interessante, pelo menos. Essa é a premissa de Orange estréia dia o cineasta venezuelana Alexandra Szeplaki.

E no meio de toda esta estouro de mulher, um homem se destaca na web: Victor, o namorado de uma das garotas possível na fita, interpretado por Reinaldo Zavarce, também conhecido como "pêche", seu nome do meio.

Zero protocolo divismo muito menos ares à frente, o ator responde seu telefone celular com um sorriso que desperta simpatia, com que tem cativado milhares de meninas na América Latina, como o protagonista da série Isa TKM.

De Bogotá, onde viveu por três meses, a "pêche" fala sobre seus projetos e guias turísticos na capital colombiana. "Isso torna um pouco mais frio. Não é o tráfego, mas não assim em Caracas. Alimentar é semelhante. Eu amo todos os lugares que você foi: Zipaquirá, El Centro, La Zona T, El Parque de la 93" , diz ele.



- Como foi a sua participação no Orange Day?
"Victor é um personagem legal. É DJ. Ela é muito talentosa e entre os seus planos de viver no estrangeiro. A história é que Victor tem uma namorada chamada Patricia (Carolina Rivero). Ela suspeita que está grávida e em algum momento ela diz a ele. Sua resposta é brutal. No começo eu pensei que era um personagem complicado, porque ele se sente totalmente diferente de como me sinto.
- É verdade que o Victor considera o aborto como uma opção?

"Eu não posso dizer isso porque seria antecipada a parte final do filme.


"Em qualquer caso, você concorda com o aborto?

"Eu não o faria. É uma responsabilidade que se tem de assumir e agora. Quando isso acontece, o que vai gastar este tipo de acidente, as pessoas estão perfeitamente conscientes do que está acontecendo. Se você consentir, asúmelo e proteger-se. É sobre o vencimento. Se você decidir ter filhos, você deve ser capaz de olhar para o nível económico e emocional.

"Ser um ator de televisão, não lhe causou medo de que sua incursão no cinema é a estréia de um cineasta?

"Para mim, Orange Day é um filme muito bom e diferente do que estamos acostumados a ver no cinema. Mudar o paradigma do cinema venezuelano absolutamente. É um filme dirigido por Alejandra Szeplaki e acho interessante disso é bem feito.

"Amanhã é a estréia da segunda temporada de Isa TKM toda a América Latina pela Nickelodeon ...
"Sim, tudo bem. Estou muito feliz. Esta segunda temporada é chamado Isa Isa TKM TK + (Te Kiero Mais). Super cool Esta temporada, é muito melhor que o anterior, tem muito mais música, mais surpresas, mais amor. Quase três meses gravando novos episódios em Bogotá.


- Como desenvolver novas histórias de Isa TK +? Quais são os novos personagens?
"Os jogadores estão ganhando uma bolsa para a faculdade de Bravo. Que, além de estudar disciplinas nucleares, há também questões de artes em que se especializar todos: teatro, música, dança, canto. Alguns novos personagens são Catherine (Carolina Gaitan) e Sebastian (Ricardo Abarca). São de contrapartida. Catherine é meio ruim. Sebastian Mas é justamente o oposto, é uma contrapartida para as coisas boas porque se torna tão complicado de Alex com Isa.


- Esta segunda temporada também terá um novo álbum?

"Sim". Nós gravamos nove canções e faltando um pouco mais. O vídeo que eu falar o meu coração é rodado na MTV e Nickelodeon. O álbum deve sair logo após a estréia da série.


- Ainda no namorado com ela costar de Isa TKM Maria Gabriela de Faria?

- Sim, certo! Estamos super sério. Estamos satisfeitos com o outro. Estamos tranquilos e irá arrefecer nós. Este será em outro país, temos resultados positivos para o relacionamento. Sempre compartilhar um monte de tempo junto.


"Eu recentemente ganhou o Kids Choice Awards no Brasil ...

"Sim, recebi o prêmio de melhor ator, e eu não tinha idéia. Foi uma surpresa. Ele ficou encantado. Você não pode imaginar a emoção. Fui para a cerimônia e recebeu o prêmio e tudo. Na verdade eu cantei ao vivo em Fresno, uma banda do Brasil.


Créditos TOTais:Isa TKM-TK+ 24 Horas favor manter pois fui a primeira a postar!!

Magu em "los Premios" You chose


A Maria Gabriela de Faria esta concorrendo a (Atriz de TV favorita)
Gente nois fãs temos que ajudar ela ,pois ela esta em 7º lugar atualmente com 2% dos votos (112).E ela esta concorrendo com famosas de peso como Miley Cyrus(votos=2.253),Demi Lovato (votos=1.387),Selena Gomez(votos=1.604)Gente para voces votarem e ajudarem a nossa estrela a ficar pelo menos em 4º lugar é só clicarAqui


Créditos:Amo Demais Isa TK+

Isa TKM na Toda Teen!!!!!

Isa tkm: um papo TDB com o elenco da novela mais fofa do momento!


Mesmo na época em que só era exibida no canal pago Nickelodeon, Isa tTKM já mostrava que era um sucesso total. A trama,que mistura amor,intrigas e muita música, virou show (e eles passaram por aqui em setembro) e foi parar na tv aberta (é exibida pela Band,diariamente,ás 20:15). A gente conversou com a galera do elenco, que é supersimpática e alto-astral.

tt. Do que vocês mais gostaram aqui no Brasil?

Reinaldo: "Das pessoas,que são superbonitas,carinhosas e muito legais."
Milena: "A comida!É muito saborosa!"

tt. Quais são as novidades da próxima temporada, Isa TK+?

Willy: "Vamos mudar para um colégio de Artes que se chama Bravo. E ali vamos aprender novas disciplinas artísticas. Conheceremos novos amigos,novos professores, novos diretores e novos amores..."

tt. Como é gravar longe de casa? (Isa TK+ foi gravada na Colômbia, enquanto a primeira temporada, Isa TKM, havia sido gravada na Venezuela, país de todos os atores, menos de Micaela, que é Argentina).

Micaela: "Tem seu lado positivo e seu lado negativo. Por estar londe de casa, eu aprendi muitas coisas, fiz amizades com o elenco, que hoje são como irmãos, mas é claro que eu sinto falta da família, dos outros amigos, da comida, do costumes do meu país. Mais tá tudo ótimo!"

tt. Quem são os ídolos de vocês?

Reinaldo: "Ramones, ACDC, Iron Maiden, Fresno..."
Willy: "Eu adoro Fresno! E Ivete sangalo!"

tt. A Isa tem um cachorrinho. Você também tem?

Maria Gabriela: "Sim, cinco! É que minha cachorrinha teve quatro filhotinhos."

tt. Como é a rotina de gravação de vocês?

Reinaldo: "Comprida".
Milena: "A gente acorda, toma café, grava. Almoça, grava. Janta, grava. E no outro dia começa tudo de novo."

tt. E vocês estudam? Dá tempo?

Maria Gabriela: "Claro, temos aulas particulares."

tt. Falem de algum momento marcante dos shows que vocês estão fazendo.

Maria Gabriela: "Pra mim, foi a primeira seção de autógrafos em Caracas, foi TUDO! Nos disseram que iria ter carca de 500 pessoas e foram mais de três mil!"
Reinaldo: "No Brasil, no Meus Prêmios Nick, a galera cantava todas as músicas em Espanhol!"
Milena: "Outra coisa que me toca é que a gente não atinge só os pequenos, mais Isa TKM agrada também aos pais."

tt. As música de isa tk+ vão ser muito diferentes das canções de Isa TKM?

Todos: "Não!"
Reinaldo: "Será melhor. Vocês vão gostar muito mais do que da temporada passada."

tt. Em outros países por onde vocês passaram,a surpresa foi tão grande como a que vocês tiveram na Venzuela?

Willy: "No México, na Colômbia e na Venezuela foi mais ou menos igual. A surpresa maior foi no Brasil, já que vocês falam outro idioma, e nos receberam muito bem."

tt. O que vocês aprenderam com seus personagens?

Milena: "O que eu aprendi com a Cristina, que é a vilã de Isa TKM, é que a maldade nunca triunfa, pelo contrário, as amizades verdadeiras e os bons valores são muito mais imporantes. E aprendi que você não pode ganhar tudo na vida,é preciso correr atrás."
Maria Gabriela: "Eu aprendi com a Isa que as mentiras são sempre descobertas. E que você tem que amar os animais. E tentar ser amiga das pessoas.
Micaela: "Que você não deve julgar as pessoas pela aparência .Linda é gordinha, mas pode namorar um rockstar, como o Rey, cantar, cozinhar suas receitas maravilhosas e ser feliz."
Willy: "Eu aprendi que não se pode deixar levar pela primeira impressão que se tem de uma pessoa, mas sim buscar o que cada um tem em seu coração."


Isa Tkm, o filme?


Quando perguntamos se eles gostariam se atuar no cinema e levar a história de Isa e sua turma para as telonas, o elenco todo disse em alto e bom tom:"siim!". Mas segundo informações da produção da novela, todos estão muito ocupados com a nova temporada. Porém, a possibiladade de rolar um filme de isa tkm não está descartada. O Reinaldo até se empolgou com a idéia e sugeriu: "poderia ser no Brasil. Tipo, as férias da turma". A gente ia adorar né!?


No Tempo Livre ...


°Milena adora comer, ficar com a família e com os amigos.
°Reinaldo joga paintball."Já vim até para São paulo jogar em um torneio profissional. E minha equipe ficou em terceiro lugar!"
°Maria Gabriela gosta de ler, descançar e ver filmes em casa.
°Micaela curte seriados, principalmente Lost.
°Willy gosta de navegar no site da Nickelodeon.

Créditos:Isa TKM Mix

Isa TKM na atrevida 15 anos!!!!

A leitora Jahde Caradec, 13 anos, foi a sortuda deste mês: invadiu o camarim do elenco de Isa TKM, que esteve no Brasil para divulgar o seriado!

Foi uma correria só: shows no Rio e em São Paulo,apresentação no Meus Prêmios Nick 2009, sessões de fotos...Ufa! Assim foi a passagem do elenco da série Isa TKM pelo Brasil. Ainda bem que sobrou tempo pra uma participação no programa Dia a Dia, da TV bandeirantes(que vai exibir a primeira temporada a partir de outubro). Por quê? Porque aproveitamos a chance e levamos a Jahde pra bater um papo com eles! Ver Maria Gabriela de Faria (Isa), Reinaldo "Peche" Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martin (Rey) e Micaela Castelloti (Linda) de pertinho fez as mãos de Jahde tremerem. Ela nem acreditava! Todos foram muito simpáticos com ela, convidaram a leitora para sentar no mesmo sofá em que estavam, e responderam às perguntas perguntas que ela tinha preparado. E não podemos esquecer de contar um detalhe incrível:o gatíssimo "Peche" puxou papo com nossa leitora, perguntando como se pronunciava o nome dela. Huuumm... nem precisa dizer que ela se derreteu, né?
Veja a entrevista, a seguir!

Como vocês se preparam para um show?
Maria Gabriela: Ensaiando muito! Este show que trouxemos para o Brasil tem muitas coisas legais,treinamos por muitos meses. É um show completo; Há cenas e coreografias muito difíceis.

Você se acha uma boa bailarina?
Maria Gabriela: Ahhh, mais ou menos... Não tanto quanto a Micaela, por exemplo.Acho que ela é melhor que eu!

Quem faz a sua maquiagem?
Maria Gabriela: Hoje fui eu mesma !

O que voces estão achando do Brasil?
Maria Gabriela: Não consegui conhecer ainda, porque nós passamos muito tempo em vans, viagens, compromissos de trabalho, aeroporto e etc...
Milena: É a primeira vez que venho ao Brasil, estou adorando! Fomos ao Meus Prêmios Nick,e nem acreditei quando vi tanta gente nos esperando. Nunca pensei que no Brasil tivéssemos tantos fãs! Aqui, as pessoas são alegres, muito bonitas, nos tratam superbem. Nunca imaginei que um dia viria para cá. Muito menos para fazer um show, aparecer num canal de TV.
Willy: É minha primeira vez aqui, também. Estamos todos muito contentes, porque não pensávamos que um país que falasse um idioma diferente do nosso pudesse receber tão bem o nosso trabalho,com tanto carinho. Eu queria ver as praias no Rio de janeiro... Não sei se vai dar, mas dizem que são lindas!

O que voces acham dos fãs Brasileiros?
Maria Gabriela: Adoro nossos fãs brasileiros! Temos mais fãs aqui, do que em qualquer outro lugar.

E o que podemos esperar da segunda temporada de Isa TKM?
Milena: Estamos gravando, ainda. Dessa vez, a história é um pouco maior, e se passa numa academia de arte, onde cada personagem demonstrará mais o seu talento. A Isa canta, a Linda dança... Vocês não vão me ver no primeiro capítulo, mas estarei na novela, vou aparecer depois. Gravamos essa temporada em Bogotá, na Colômbia, com um elenco novo. É uma trama diferente, muito alegre, mas, ao mesmo tempo, madura. Tenho certeza de que o público vai amar!
Micaela:Terá muitas surpresas, teremos novos professores...
Maria Gabriela: Ei, vocês não deveriam contar isso,viu?! Estão falando tudo!
Micaela: Teremos novos amigos, também. Mas vocês têm que ver, não vou contar mais nada!

Créditos:Isa TKm Mix

Movistar lança promoção para fãs de Isa TK+



Uma Operadora de celular colombiana pretende dar uma viagem aos seguidores loucos por Isa TK+ para ve-los e conhecer todo o cenário das gravações de Isa TKMAS e dar um aparelho da NOKIA 1680 um dos lançamento da empresa no país.

Para as pessoas que comprarem o aparelho com a linha da Movistar ganham um mês grátis para falar com quem quiser. São 100 minutos para ligar para qualquer outra operadora e mais 100 mensagens de texto!

Você é da Colômbia e não sabia dessa promoção? Corra já para uma loja e compre seu celular para ver a galera de Isa TK+!!

_________________________________

Aah é uma pena que aki no Brasil não temos uma promoção assim.. mas em breve o MundoNick lança uma para que a gente fique alegre rsrs. Até mais IsaManíacos!




Creditos:Isa TKM/TK+ Br

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;