BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Ele usa CHANEL!!!

Gente o Willy Martin usa o perfume da marca CHANEL ,uma marca muito cara e conhecida nos E.U.A!!É ele esta podendo!!

Ele realmente gosta desses MUNNYS!!


Datas de estreias


A estreia de Isa TK+ esta pré-vista no Brasil para o dia 17 de maio de 2010,com 120 capítulos.
A estreia da trilha sonora de Isa TK+ também esta pré-vista para o dia 17 de novembro de 2009 em toda a América Latina,menos no Brasil.Aqui(Brasil) ainda não tem previsão, mas com certeza lança em junho ou julho do ano que vem, quando Isa TK+ ja tiver começado.

Créditos: isatkmbr.blogspot.com

Informações do CD "Somos Tu y Yo"


O novo álbum da série de TV "Somos Tu y Yo (Somos Eu e Você)" é infundida com os diferentes ritmos e estilos dos anos 50, e será lançada na América Latina dia 17 de novembro de 2009. O segundo elenco Venezuela produção musical foi apresentado ontem com os protagonistas da história, na sede do canal Venevisión. Os jovens artistas tornaram-se populares para a juventude do país e já estreou outro CD com dez músicas de que há duas questões na versão karaoke.

A série estreou sua terceira temporada na tela nacional há apenas uma semana. Victor e Sheryl Rubio Drija são as estrelas de TV e os principais intérpretes do álbum lançado pela gravadora Universal associados Venemusic. Os autores de todas as canções são Vladimir Perez e Daniel Evans. "Os sons atuais foram acoplados ao tempo (50). O resultado tem sido uma boa produção para todas as idades, onde você ouve o mambo, pop, baladas, rock and roll, ou o cha cha cha", disse Perez, que também é o produtor executivo.

O representante da gravadora Universal na Venezuela, William Padron, deu detalhes do projeto: "O primeiro álbum de nós Você e eu, tenho um reconhecimento de platina para vender 15 mil cópias de originais. A idéia é editar na Colômbia e no mercado andino" . Algumas melodias são: Groovie Groovie,; O show Hendrick, Volver a empezar (versão pop e clássica), e uma menina Ven juju Haha, e muito mais. Quanto a uma possível turnê de shows ao vivo ainda não foi finalizada pelo gravações na TV. "Eles disseram muitas coisas sobre a segunda temporada, mas se um programa não funciona para um canal não daria uma terceira chance como nós.

Os primeiros capítulos da semana estréia tela eram muito bons em raiting ", disse Perez. O produtor de Venevision, também reconheceu que o canal Televen, na última série, quando ele colocou um programa dramático no mesmo horário (romance The Fox) que defini-los bem equilibrados em termos de números e referiu aos boatos persistentes. Em relação à série "Isa TKM" desejando-lhes sucesso no que ele considera ser um bom produto, com grande apoio internacional canal Nickelodeom ". Como já referi, só você e eu, ele funciona muito bem com o público (no cabo) na Argentina, Colômbia e México. "

A wake-up call para o povo venezuelano fez a parte executiva do elenco da popular juventude VV. "Não se deixe enganar, porque ninguém está autorizado a fazer casting e recrutar jovens talentosos como usar o nome de apenas eu e você". Vladimir lembrou à imprensa um caso de um falso "headhunters" ocorreu em Maracaibo, que cobrou R 600., Cada participante por tirar fotografias com a promessa de se tornar Caracas. "Nós fazemos um casting oficial de cada ano."

Drija Victor, o protagonista da série, é o coreógrafo da atual temporada. O ator expressou sentir-se feliz e ao próximo objetivo será o de escrever canções. O resto do elenco informou que feriado foi dedicado à leitura e assistir a filmes dos anos 50 para construir cada um dos personagens e dos cuidados para a credibilidade como artistas.
Creditos: Isa TKM Mix

Que boquinha sexy!! AHuahuhahuHAU

As cores da temporada Ricalde. Fique ligado

Evento no Colegio Bravo

Nova música de Isa TK+ Catalina




POR FAVOR SE COPIAR DE OS CREDITOS!! EU SEI QUE ISSO ESTA EM UM SITE PUBLIDO MAS SE PEGAR DESSE BLOG DE OS CREDITOS!!!

Ai está o motivo dos músculos


Halloween





Isa TKM não consiguiu ! AINDA!!


E a Band não consegue emplacar a novela teen ISA TKM, a atração marcou nesta segunda-feira 3.1 pontos de média, no mesmo horário a Globo ficou com 32.6, a Record ficou em segundo com 7.8, o SBT ficou na terceira posição com 3.7 potos de média.Gente vamos dar uam forcinha para divulagar Isa TKM não queremos que a nossa novela seja vista como a novela que fracassou neh?Então fale para sua amiga de escola,de bale,de ingles,para os seus professores(oq que tem filhos)para seus primos,tios tias ,cachorro,papagaio ,tartaruga,gato,todos que voce conhece,coloque no seu twitter,msn,orkut divulguem o maximo que puderem!!Gente ajudem a reverter essa situação ainda esta a tempo!!!

ISA TKM vs Karku!!


Gente eu acho que não são só os fãs que tem uma leve competição entre Karku e Isa TKM porque o Willy postu no twitter dele que assistiu Karku e naõ entendeu uma palavra!!!!Pois é existi uma pequena rivalidade entre os seriados da Nick!!
Créditos Isa TKM 24 Horas

Isa TKM o Show em Lima !!


O MAIS POPULAR SHOW NA AMÉRICA LATINA "ISA TKM SHOW DE LIMA"
quarta-feira, 07 de outubro de 2009
Com um disco no mercado, uma bem sucedida primeira temporada da série e incontáveis seguidores na América Latina, Israel, Filipinas, Espanha e Grécia, apresenta a peça "TKM ISA SHOW DE LIMA", a 21 de novembro no Jockey Club . Como concreto, espera a visita do protagonista jovem da TV.

O sucesso de vendas do primeiro álbum chamado "Isa TKM" demonstrou que a produção venezuelana foi capaz de transferir o pequeno ecrã para capturar os cenários com igual sucesso. Comparado com o RBD e High School Musical, o elenco de "ISA TKM" pega sua turnê no Peru, como eles transmitem os primeiros capítulos da segunda temporada de sinal Nickelodeon.

Na expectativa dos milhares de fãs peruanos, Live Entertainment, Matisses Productions, GM e Moon Productions, estão unindo forças para encenar a história de Isabella "Isa" Pasquale, estrela de "ISA TKM", cuja trama se desenrola em um mundo onde os adolescentes segurar as rédeas da vida.

"ISA TKM SHOW DE LIMA" terá todo o desenvolvimento técnico e visual apresentado ao longo da turnê na América Latina e Europa, onde encontramos o cenário com iluminação e presença de telas de LED.

Sonhos, alegrias, tristezas, amor e amizade, para quebrar essa novela de "Nickelodeon", que alcançou popularidade após sua primeira temporada, foi transferido de aparelhos de televisão para o palco com uma resposta encorajadora por parte dos torcedores.

Refira-se que os bilhetes estarão à venda em Wong e Metro Teleticket cartão com 20% de desconto Ripley em 13 de outubro


O Isa TKM 24 Horas foi o 1º a postar isso então deixem os devidos Créditos!!!

++Fotos do Niver de 17 anos da Magu!!














Parabens Miccaela Catelloti!!

Feliz aniversario e muitos anos de vida!!!

Que voce continue sempre LINDA e brillhante como voce é !!

Te amamos muitississimooo!!!

A Mica esta fazendo 19 aninhos!!

Ja passou da maior idade!!

Clipe Oficial Tengo Tu amor

Bomba!!!

Perfil do Peche
Clique na imagem para ve-la melhor


Perfil da Maria Gabriela
Clique na imagem para ve-la melhor
Clique na imagem para ve-la melhor

Gente olha oque eu vi no Wikipedia!!Que a Maria Gabriela de Faria e o Reinaldo Peche Zavarce se casaram no dia 30 de outubro de 2009!!Gente por eu ter achado isso no wikipedia eu acho muito irrelevante mas sendo mentira ou não eu postei isso aqui para voces!!Tanto no perfil dela quando no perfil dle da que eles estão conjugues(casados),mas sinceramente eu acho isso bem dificl por que em 1] lugar ela não tem nem maior idade e ele sim e eles se casarem eu acho que é crime!E em segundo se fosse verdades todo mundo ja estaia sabendo haveria fotos e tudo mais!!


Créditos Totais :Isa TKM TK+ 24 Horas

Curiosidades exclusivas de Isa TKM

Maria Gabriela de Faria (ISA) e Reinaldo Zavarce "pêche" (Alex) são namorados na vida real.
* Samantha Carolina Mendez Hernandez (Feira) e Mayra Carolina Mendez Hernandez (padrão) aparecer em um comercial para "Burger King"
* Rebecca Ricalde (Montesinos Candy) aparece em uma ação comercial.
* O número refere-se à novela me amar de novo e que é um original romance Mariela Romero, autor de Isa TKM.
* Na novela me amar de novo se refere ao Dr. Aurélio Ruiz com o mesmo nome como Ruiz Alejandro "Alex".
* No Cd de Isa TKM era para ter uma música cantada pelos namorados Marina (Sabrina Seara) e Cristovam (Donny Muratti).
* Reinaldo Zavarce (Alex) e Maria Gabriela de Faria (Isa) já eram conhecidos na novela Toda UNa DAMA na qual os dois faziam tambem um par romantico e ate se casaram no fim da novela.
* Sabrina Seara, que interpreta Marina Pasqualli, da Venezuela esta trabalhando em uma novela chamada "The Mysteries of Love", onde tem um dos papéis principais.

* Donny Muratti (Cristovam) saiu em um comercial para a IFE no México.
* As mensagens de texto comercial em que Carlinhos vai com seu celular leitura de uma mensagem secreta "mostra o aspecto anterior de Carlinhos.
* Em Vários capítulos da para notar que Cristovam, Crsitina e Alex, que tem um BlackBerry Bold e o iPhone.
* Micaela Castellotti aparece no filme High School Musical: O desafio da Argentina
* Willy Martin (Reinaldo Galán) aparece em um anúncio para a cadeia McDonalds.
* Jefferson Brizgh (Marco Pasqualli) apareceu em um anúncio de um filme.
* Everson Ruiz (Diego Julian) também tem dotes de cantor, ela já trabalhou em várias músicas para teatro, podemos ver Diego jogar uma peça musical com o elenco.
* O nome "Diego Juliano" raramente ou como os produtores queriam a sigla é "DJ" que é "Diegogo Julian"
* No capítulo sobre a 1/12/2008, Marco menciona em uma cena que Isa e seus companheiros foram para o acampamento em Indian Cave, que é um parque nacional na Venezuela.
* Linda (Micaela Castelotti) é a Argentina, por isso teve de se mudar para um recorde Isa TKM, é por isso que a Venezuela ea Argentina têm um sotaque.
* O personagem que faz com que Carlitos (Ever Bastidas) em trabalhos anteriores "as tarefas profissionais" transmitido no canal-i e romances como enganoso e Venevision Cosita Rica.
* Milena Torres, a atriz que interpreta Cristina Ricalde tem 25 anos mas sua personagem tem 15 anos
*fotos que tiraram Norma e Justa do Rei e dando um beijo Isa, Isa Pega Namorados.com aparecer, se esse site existe, mas apenas mostrar três fotos e capítulo em que os gêmeos de dar a conhecer a página de dizer que existem 38 fotos tiradas de vários ângulos.
* O novo vídeo de Isa TKM, "Ve a Bailar", já está no Mundo Nick, no YouTube e foi lançado em 25 de dezembro na Nickelodeon.
* No episódio quando Alex lhe pede para ser namorado da Isa, o blog de Cristina, quando abri a página não aparecer abra o navegador de Internet, mas como uma apresentação do Microsoft PowerPoint.
* Candy Montesinos (Rebecca Ricalde) aparece em um comercial para Automóvel Glade sentado na parte de trás do carro.
* Sabrina Seara (Marina Pasqualli)aparece em um comercial da Pantene.
* Francisco Romero aparece em um comercial para a movistar
* O segundo nome da Milena Torres é Cristina, como na novela.
* Em julho, a loja está em uma caixa de CDs de um cartaz Julieta Venegas, um famoso cantor mexicano, MTV Unplugged e ao lado é um poster do Soda Stereo, a banda de rock famosa na Argentina.
* Em vídeos da MTV, "Ven a Bailar" e "Vamos a Vivir" e foram liberados, mas ambos sob o nome de Maria Gabriela de Faria como cantora e não como o nome de Isa TKM elenco.
*Maria Gabriela de Faria e Reinaldo fora Zavarce fizeram uma propaganda para Ponds juntos.
* Muitos dos personagens de Isa TKM são conhecidos de outras produções da RCTV, como Maria Gabriela de Faria (ISA) e Manuel Colmenares (Micky) que participaram juntos da série "Tukiti cresci de una", onde interpretou Wendy (a protagonista) e nonsense e, respectivamente, aprovada em 2007.
* Isa TKM será em um novo canal, a MTV Tr3s, 22 de junho.
* Diego Julian é uma paródia do cantor venezuelano Victor Munoz, tanto na forma de vestir, o penteado, e da profissão.
* Sabrina Seara, que interpreta Marina Pasqualli, foi lançada em 2005 em latas de Coca-Cola Promoção (Vibra Junte-se à Coca-Cola)
* O pai de "Isa" na novela é chamado de "Antonio Pasqualli" e pai de Maria Gabriela de Faria também chamado Antonio.
* A pizza Antonio Pasqualli "você pode ver um resfriador de refrigerantes marca" Golden ".
* Em um vídeo Alex diz que a 2 temporada de episódios é inferior a 1 temporada, mas na verdade tem mais.
* No mesmo vídeo também diz que um dos personagens deixam a estação 2 aqui é Cristina, que raiva.
* Toca bateria Marquito lento, mas nunca vai para a música.
* Micaela Castellotti (Linda) na série usa os mesmos sapatos que a Maria Gabriela de Faria (Isa)


Créditos Totais:Isa TKM 24 Horas

Sabrina seara substituta da Gisele Budchen!!


Gente a Sabrina Seara ,a marina de Isa TKM substitui a Gisele Budchen la na Venezuela ,pois é ela que faz a propaganda dos produtos pantene na Venezuela,enquanto aqui no Brasil quem faz é a Gisele!Confiram o video abaixo:

Créditos Totais:Isa TKM 24 horas

Se parecem???




Gente andam fazendo omparações entre a Maria Gabriela de Faria e duas atrizes muito belaS E consagradas da TV internacional.Voces acham a Maite Perroni do RBD parecida com a Magu ,ou voces acham que a Angelina Jolie é mais parecida com a Maria??Eu acho que são bem parecidas a Magu e Angelina,porque ambas tem os olhos verdes mas da mesma forma a Maite lembra a Maria Gabriela da Faria .Deixe sua opinião comentando essa postagem!!!
Créditos:Isa TKM 24 Horas

Trajetória da Vida do Willy Martin!!

Pessoal, claro que eu adoro o casal Isa e Alex, mas confesso que sou fã do exibido Rey, interpretado pelo ator Willy Martin. O metidinho faz com que eu dê muitas risadas com suas palhaçadas.

Fiz uma pesquisa sobre a vida dele e descobri que desde os 12 anos o jovem já trabalha como ator. Willy já participou de peças como “A Cinderela”, protagonizou “Los Ladrones Somos Gente Honrados” e “O Príncipe”, além de muitas outras.

Nos cinemas, o meu querido Rey fez uma participação no filme “Don”, deu vida ao Richard Sanjines no filme “O Caracazo”, e atuou em “Viceversa”.

Antes de interpretar o inimigo de Alex, Willy também se juntou ao elenco da série “Guayoyo Express” (da Televen) onde atuou como o divertido adolescente Victor Manuel. Além da série, Willy interpretou um brilhante comunicador social “Andy Bizot” na novela “El Gato Tuerto (também da Televen).

Como garoto-propaganda, ele já representou importantes marcas como Nestlé, Sony Entertainment TV, Cuadernos Norma, Kraft, Mc Donald’s, entre outras.

Com todos esses trabalhos, dá para perceber que Willy Martin tem muito carisma e um grande talento.

Como esta percorrendo a chegada da Cristina ao Bravo!!

Valeu!!


Gente eu ganhei um ótimo presente de aniversario :ganhei o concurso Isa TK+ da Vez!!Ou melhor nós todos ganhamos!!Eu agradeço a todos que tiveram o trabalho de votar no meu blog todas as vezes que puderam e é claro agradeço tambem a quem torceu pelo Isa TKM TK+ 24 Horas!!Valeu gente nós conseguimos!!!OBRIGADA!!!

Visu do Peche


Esse é o novo visual do Peche. Em Isa TK+ o cabelo do Alex esta assim. Eu acho que ficou bonito com uma pequeno pedaço do cabelo pintado de loiro!!!

[EXCLUSIVO] Isa TKM Atrevidinha [EXCLUSIVO]




Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;