BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Show no mesmo lugar

Galera não sei se voces sabem mas a Demi Lovato virá para o Brasil agora no fim de Maio, e bom do dia 27 será no HSBC ARENA, e dia 28 na Via Funchal.... hum voce ja conhece esses nomes de algum lugar? Eu tambem, esses lugares são os mesmo que o pessoal de Isa TKM fez seus respectivos shows, no começo de Maio! Pois é Demi subirá no mesmo palco que os nossos queridinhos subiram, ainda nesse mês!!

Capitulos de Isa TK+ atualizados


Galera, eu não pude postar os videos dos capitulos de Isa TK+ na ultima semana, mas eu ja coloquei todos até o 30 la no blog, então assista agora mesmo clicando aqui!

entrem por favor no meu novo blog! e se possivel sigam :)


gente por favor entrem no isatknet.com vai por favor:)

o link e esse-->isatknet.com

aai eu juro que o isa tknet vai ser um otimo blog eu juro!!

eu vou começar a postar nele na segunda feira! espero que gostem dele

obs1-podem entrar no isatknet.com quantas veses quiser mais nao deixem de entrar no isatk+ 24 horas ta:)

obs2-pleace se copiar deixem os creditos pq o isa tknet.com vai ser um blog de sucesso!

Finalistas

Gente, nós já escolhemos as três historias finalistas de "Isa TK+ 24 horas - O Concurso"!! Confira:

História número 1:
Isa TKT (Te Kiero Tanto)


Os ex alunos do colégio Bravo estavam pegando o vôo para suas terras natais, menos a Catalina e o Sebastian,iam pra lá não por ser a sua terra, pois eles nasceram na Colombia mais, porque a Catalina recebeu um e-mail da mãe dela dizendo em que ela estava na Venezuela e queria muito vê-la, já o Sebas, ele foi atrás do seu pai, pois segundo seu pai, ele encontrou a mãe do filho (Sebas) e ela queria muito vê-lo e estava na Venezuela. Então, o resto da turminha estava voltando pra vê suas famílias, estavam muito ansiosos. Safira, a representante da Gravadora mandou as passagens do Brasil e não da Venezuela, sem os garotos perceberem e como, o Sebastian e Cata faziam parte da banda agora, eles também mandaram as passagens erradas pra eles!

-Cute Cute, não está morrendo de saudades da sua mãe ?- perguntou a Isa com os olhos brilhando de tanta ansiedade.
-Claro Isa, faz muito tempo que eu não a vejo meu amor!- disse o Alex.

Chegou a hora de embarcar, eles pegaram suas passagens embarcaram pra o Brasil, sem saber. Depois de 10 horas de viajem, eles pararam no aeroporto de São Paulo, todos estranharam, até que vê a frase: "Bem Vindos ao Brasil", depois outra: "Bienvinidos a Brasil".

-Amiguisa, amiguisa! que isso ? o que está acontecendo ali ? não estou entendendo, não iriamos pra a Venezuela ?- disse Linda indigninada com o que a acabou de vê!

- Eu sei, Gordiinha.. é muito estranho, acho melhor ligar pra Safira, que coisa mais estranhosa.. - respondeu Isa

Só que derrepente, eles escutam: "ISA, ISA, ISA!"; "LINDA,LINDA, LINDA!"; "REY,REY, REY!" ; "ALEX, ALEX, ALEX!" ; "SEBAS, SEBAS, SEBAS!" ; "CATA, CATA, CATA!". E uma lagrima, cai no rosto de cada um, e perceberam que iriam fazer um turnê aqui.. a Cata ficou tão emocionada junto ao Sebas, eram seu primeiro turnê! e num pais em que nem falam sua língua! e tavam recebendo tanto carinho, até que a Isa recebe uma mensagem da Safira dizendo assim :


" Isa, desculpe por não te avisar, nesse momento acho que você esteja no Brasil, com o carinho dos seus fãs brasileiros, que passam dias e dias mandando cartas em espanhol pedindo pra que vocês vinhessem pra ai! não acha lindo, né ? Bom, como vocês acabaram de saber, vai haver uma turnê em todos os estados do Brasil, garanto que isto, vai ser uma sensação unica que vocês vão sentir na suas vidas! e quanto vê seus pais, não se preocupem.. após, o fim da turnê vocês podem ter certeza de que vão voltar pra a venezuela.. espero que aproveitem.
Beijos, Safira."

Apos essas mensagens, a turminha ficaram super felizes, no mesmo dia, deram vários autografos e fizeram shows em SP, RJ, MG, RS entre outros. No ultimo show da turma, seria no estado de PE.. e foi o melhor show da turnê que eles fizeram por todos o Brasil, os fãs pernambucanos assim, como os outros fãs do Brasil, mais para eles tinha uma coisa a mais! o amor deles, eram muito especias, iguais todos os fãs, mais eles achavam isso.. até que na hora, do show houve uma bela declaração de amor! do Sebas para a Cata:

- Na vida, pessoas vem e vão.. pra mim, você era essa pessoa.. mais depois, vi que você não é apenas uma pessoa que passará por minha vida, e sim, a pessoa que robou meu coração - Sebas, olhava em direção da Cata, com um olhar de apaixonada e de repente, Cata começa a chorar, com os fãs e a banda - Você Cata, é a garota que roubou meu coração quer namorar comigo ?

-Sim - foi apenas o que ela disse, e veio beijo! um beijo que faz querer que as pessoas se apaixonem.. até a a Isa deu um beijão no Alex e a Gordinha no Rey.

E aquilo, iria fica na memoria de qualquer fã que viu aquilo, quando acabou eles pegaram o primeiro avião pra SP e depois embarcaram pra a Venezuela. A Isa viu, sua familia e ficou muito feliz, o Alex viu a sua mãe e ela prometeu nunca mais fazer o que ela fez, o Sebas conheçeu sua mãe e ficou muito feliz, a Cata, ficou muito amiga da sua mãe e mataram as saudades, a Linda matou as saudades da sua mãe e ensinou a receita do pãozinho de queijo e o Rey voltou a ficar mais proximo do seu Galã. Dai, o pessoal nunca mais esqueçeram o gritando TKT para cada um deles.




História número 2:
Isa TKI (Te Kero infinitamente)


Depois de passado alguns anos da grande formatura no Bravo, uma data muito importante se aproximava... todos se reuniam em uma grande chácara a onde aconteceria um evento muito especial: o casamento da Isa e do Alex!!!
Isa estava histérica em um quarto da casa, sendo acalmada pela sua amiga Gordinha.
- Amiguisa, fica calma, é só seu casamento, que mudara toda sua vida!!
- Linda!! Você esta tentando me acalmar ou me deixar mais nervosa?
Enquanto isso... Cristina e Catalina estavam tramando seu próximo plano, para acabar com momento especial da Isa e do Alex:
- Cata, temos que parar essa festa, por nada no mundo podemos deixar a Isa e o Alex se casarem!!
-Cris, já tenho o plano perfeito, só temos que colocar em prática, sem ninguém trair ninguém!!
Nisso Catalina tira de dentro de uma sacola uma tesoura e um saquinho que continha pó-de-mico.
Isa, estava muito feliz imaginando que nada nem ninguém fosse estragar esse dia, porém tudo muda na hora em que Linda abre um grande saco a onde estava o vestido da noiva, Gordinha leva o maior susto:
_Amiga!!!Eu não acredito!Seu vestido esta acabado!
-Não pode estar tão mal, vamos pelo menos experimentar.
Mas na hora que Isa experimenta ela começa a se coçar inteira!!!
Enquanto isso Alex começa a ficar desesperado, pois já era pra Isa ter chegado a mais de 40 minutos:
- Ai Meu Deus! Ela vai me deixar e não vai aparecer, ela não me ama mais!
- Calma Alex é normal a noiva se atrasar no dia do casamento – respondeu Kike e Mike os melhores amigo de Alex que foram para a festa.
Enquanto isso Sebastian que agora era o melhor amigo da Isa, foi acompanhado da sua namorada Nathalia, ver como Isa estava e descobre a tragédia que aconteceu. Mas Sebas acha a solução perfeita: liga para seu pai trazer um super vestido para a Isa imediatamente.
E quando Alex estava quase desistindo ele olha para a ponta do tapete vermelho e vê a imagem dos seus sonhos: Isa entrando com o vestido mais bonito que se poderia imaginar.
- Padrezinho, meu amor desculpa o atraso... mas é que os acontecimentos não estavam contribuindo- falou Isa com aquele seu jeitinho Isalindo de ser!
- Isa achei que você não fosse chegar! – exclamou um Alex todo agitado.
-Como se eu conseguisse... nunca faria isso.Te amo demais para o fazer cute- cute- diz Isa toda assanhada.
-E ai esse casamento sai ou não sai?- exclamou o padre.
...
-Isabella Pasquali, você aceita Alex Ruiz como seu legitimo esposo?
- Sim, mil vezes SIM!
-E você Alex Ruiz aceita Isabella Pasquali como sua legitima esposa?
- Mas é claro que Sim!
- Então pelo poderes em mim concedidos, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
Então Alex olhou para Isa e era como só existisse somente eles dois na face da terra, e ai veio o beijo tão esperado... e ouviu- se ao fundo um grande alvoroço...
E todos foram felizes para sempre... porém tem algumas pessoas que nunca mudam:
Na hora de jogar o buque ocorreu que Catalina e Crsitina o pegaram juntas e bem nesse momento elas olham para o lado e vêem o primo de Alex... as duas se olham como se estivessem pensando a mesma coisa: “Ele será meu”... e a história se repete ;)




História número 3:
Isa TKS ( Te Kiero Siempre)

Todos os principais do colégio Bravo vão para uma Faculdade...(Menos Cataria que foi para uma só de Diretoras) Linda de cara já diz que quer ser uma bailarina, Rey diz que quer fazer muitas coisas mais acaba escolhendo a atuação, Sebastian logo diz que vai ser musico, mais ai fica meio indeciso pois vê que acaba gostando da arquitetura.Bem, cada um segue oque gosta de fazer, até mesmo Alex, que de cara já se escreve para ser um guitarrista, porém Isa está indecisa, pois a melhor faculdade de canto possível dela fazer é muito longe, e ela não sabe se vai conseguir ficar mais 1 ano sem a família, e principalmente sem o ALEX!
Ela até decide depois de um tempo que não vai, mais para piorar a situação os pais dizem que ela deve ir, pois eles vão se mudar para o local que ela tem que fazer a faculdade(parece legal né) mais não é legal, porque o Alex, não poderá ir, até porque a faculdade dele é praticamente o oposto do lado do mundo em que a Isa vai estudar (ex: Brasil x Japão)...Então o Alex e a Isa decidem fugir, só de meio segundo depois eles dizem: Não vai dar certo!
Os dias vão passando e eles ainda não sabem oq vão fazer, até que quando Isa está para partir, ela se lembra de que...o mais importante é seguir o coração...
Então ela volta correndo ao aeroporto onde Alex está, só que já era tarde demais, o aeroporto já estava quase fechando e o avião já tinha decolado até que, quando ela está saindo..Quem ela vê na porta? Não, não é o Alex. É o segurança do local, e ela se esconde, e "sem querer" acaba ouvindo oque ele diz...Um dos passageiros do avião não tinha decolado e estava nos fundos esperando alguém vir buscar, e para a sorte da Isa, era Alex segurando o cordão, e quando ele a vê ele diz:

Isa, lembra que eu sou o seu fã numero 1? Eu não iria suportar ficar longe de você até mesmo, sendo, realizando o meu sonho, de ser uma famoso Rock Star, mas, com você Isa todos os meus sonhos já estão sendo realizados, Eu te Amo, Juro Juradinho.

Os dois se Beijam apaixonadamente...até ouvirem um choro, era o segurança, chorando de emoção, e dizendo assim:

Isso foi muito lindo, é muito.


Vote na enquete e escolha sua preferida!! E também deixe na Cbox a sua opnião!!

Ricardo tem os olhos claros

Gente eu estava vendo umas fotos do Ricardo Abarca(Sebas) e reparei que eletem o olho claro! De primeira eu achei que fosse só para uma outra novela, mas ai olhei uma foto dele em Isa TK+, e percebi que não, ele tem o olho claro mesmo:


Agora só resta saber que cor que nós podemos definir que é, castanho claro,ou, verde escurecido!!
Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Vamo lutar por uma terceira temporada!


É isso ai vamos lutar para que possamos ter uma terceira temporada de Isa TKM!! SE vc não sabe como fazer isso é facil, agente te explica... agora mesmo entre no seu twitter, e siga @3temporadaTKM !! Siga, pois quanto mais seguidores tiver é melhor, porque assim o pessoal da Nick verá, como seria bom fazer esse bem para nós! E galera se liguem, e façam parte de tudo que puder ajudar numa terceira temporada ou até em um filme, pois até agora ninguem confirmou que terá nada, e isso ja esta me deixando preucupada, porque no ano passado quando eles confirmaram a 2º temporada, foi logo a após a 1º ter acabado de ser exibida, la na Venezuela, então ja era para eles term falado da 3º temporada, pois ja acabou de ser exibida a 2º lá!
Clique aqui para seguir @3temporadaTKM
Créditos: isa TK+ 24 Horas

Mary com peche, e seu sogro

Gente olha essa foto do Reinaldo com o pai, e com a Mary, e deem uma reparada na foto que aparece no canto la no fundo... voces se lembram que agente postou aqui, que o Reinaldo tem essa foto no quarto dele neh? então provavelmente essa foto foi tirada la!
Ps: me desculpem pela qualidade não estar ótima;

Cada vez mais!


A turma com fãs depois do show
Galera no show no Rio de Janeiro, o pessoal de Isa TKM teve um publico de aproximadamente 7 mil pessoas!! Superando da outra vez que eles vieram, pois o show em RJ no ano passado tiveram 5 mil pessoas!! Que maravilha tomara que cada vez esse numero aumente!

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Breve bate-papo com pessoal de Isa TKM

A revista Minha novela teve um outro breve bate papo com eles, e aqui esta:


Mary com cara de bravinha enquanto todos riem.

Direto do México- Maria Gaby, você é parecida com a Isa?
Maria Gabi- Não…
Reinaldo Zavarce- Se ela não fala, eu falo: É lerda igual! (todos riem).
Willy Martin- Não é lerda…é distraída!
Micaela Castelotti- Antes era pior, vai!
Maria Gabi- (Faz cara de bravinha) É…agora nem tanto! Melhorei muito! E de resto não sou parecida…a Isa é muito mentirosa!

Direto do México- É muita responsabilidade serem admirados por tantos jovens?
Maria Gabi- Sim, muitas crianças e adolescentes que estão passando por fases difícieis nos vêem. E acho que este era o tema da série: ajudar jovens a sair de problemas. Uma vez, um brasileiro me contou que descobriu que era adotado, justamente quando Isa também descobriu, e que a série o ajudou a superar. Acho importante ajudar no que pudermos.


Caso voce queira comprar essa revista, ela é a Minha Novela, edição 558!!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas (favor manter)

Brasil a fora...

Reparem nessa mulher com a Mary aqui:
E aqui:
E agora ela esta com a mãe da Mary, comprando sandalias da Ipanema, uma marca brasileira!!



Ps: eu não tenho certeza, mas desconfio que essa seja a tia da Mary, irmã da mãe dela, pois reparem como elas se parecem.

Franja no olho, um problema!!

Nossa gente eu tenho o cabelo com a franja tipo a da Mary, e é um saco, pois toda foto precisa ficar arrumando pois cai no olho, e bom pelo jeito a Mary tambem deve ter esse probleminha, pois reparem nessa foto como a franja escondeu a cara dela:

Isa Tkm esta concorrendo, nas listas do Terra!


Galera Isa TKM esta concorrendo nas listas do Terra, em duas categorias: "Melhor Artista: Pop/Rock Internacional", " Qual o Melhor cantor/ banda do momento". Mas o chato é que na primeira eles estão em 47º, e na segunda da uma melhorada, mas ainda esta ruim, eles estão em 9º. Então vamos votar, e votar, para que eles melhorem essa posição em! Para votar na categoria:


Melhor Artista Pop/Rock Internacional [clique aqui]

Qual o melhor cantor/banda do momento [clique aqui]




agradecimento josiane ;D


Beijos
Mah *Dona_do_Blog*
Luma *Parceira*



Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Mile e Willy!!

Gente olha essa foto do Willy com a Milena na piscina! Legal neh? Essa foto foi aqui no Brasil, dessa ultima vez que eles vieram, deem uma olhada no fundo, parece o Pão de Açúcar no Rio, e é a mesma vista de um vídeo (abaixo da foto) que ele gravou aqui no Brasil, nos agradecendo!!


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

(Exclusivo) Revista " Minha Novela" entrevista Isa TKM

Milena, Reinaldo, María Gabriela, Micaela e Willy são uma turma muito unida.

O bate-papo com a turma de Isa TKM foi regado a guaraná e docinhos. Era o dia seguinte do segundo show da turnê Ven a Bailar no Brasil, que passou por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. “Está sendo ainda melhor do que a primeira vez que viemos, porque iremos para mais lugares”, contou, em português, Reinaldo “Peche” Zavarce, o Alex. Peraí: em português? “Aprendi um pouco de ouvir as pessoas falar”, diz.

Apesar de aparentarem ter dormido pouco, os integrantes estavam animados. Só María Gabriela de Faría, a Isa, estava quieta. Apenas sorria e lia uma revista. Atencioso, o namorado, Reinaldo, deu um toque na bela, que deixou a leitura de lado e desembestou a falar. Os amigos perceberam e zoaram. “Ela é distraída mesmo”, revela Willy Martin, o intérprete do engraçado Rey. Micaela Castellotti, a gordinha Linda, e Milena Torres, a Cristina, riam das palhaçadas.

O clima é de uma reunião de amigos mesmo. E não tinha como ser diferente: eles não se desgrudam! Nas gravações de Isa TK+, a segunda temporada da novela, eles moraram no mesmo hotel na Colômbia e agora viajarão juntos até o final da turnê. Turminha unida!



Vocês mudaram da Venezuela para a Colômbia. Como foi viver em outro país?
María Gabriela: Nós adoramos! Nos sentíamos em casa! Nossos colegas novos eram geniais e aprendemos muito. Fomos todos juntos, então, era ótimo!

Willy: Morávamos, inclusive, no mesmo hotel! Milena não estava nessa temporada, mas, às vezes, ia gravar lá e ficava com a gente. Alguns fãs que ainda não assistiram a Isa TK+ não sabem, mas “Cristarântula” aparece só algumas vezes.


Não enjoa fazer os mesmos personagens desde 2008?

Todos: Não!

Willy: É claro que pode aparecer uma oportunidade nova e faremos com muito carinho. Porém, estamos concentrados nesta temporada e na turnê. Quando estamos só gravando, não temos tempo de conhecer de verdade o público. Agora, levamos os personagens pela América Latina. Quem sabe até role um show novo, um filme ou outra temporada...

Ah! Então há planos de uma terceira temporada?

Willy: Não sabemos ainda...

Reinaldo: Provavelmente, um filme.


Reinaldo é muito atencioso com a namorada María Gabriela

Vocês são atores, mas amam cantar nos shows também?

Milena: São duas coisas bem distintas. Uma é gravar nos estúdios e outra, incrível, é o contato com o público! Você percebe o quanto o querem, o apoiam e pode mostrar quem você é além do personagem.

Micaela: Nos shows, a gente tem contato com as crianças, canta e pode vê-las cantando. É ótimo!


Todos usam o Twitter para se comunicar com os fãs. É muito importante esse contato hoje em dia, não é?

María Gabi: Sim, porque com o Twitter mandamos fotos, mensagens e respondemos aos fãs, além de poder contar o que estamos fazendo e o que vemos por aí. Estamos muito cercados deles! Os brasileiros são mais participativos do que qualquer outro povo. Noventa por cento de meus seguidores são daqui!

Reinaldo e Willy: Os nossos também!


Qual a melhor parte de ser integrante desta turma?

Milena: É a experiência que ganhamos. Na vida real, somos muito unidos. É ótimo conviver com eles, viajar pelos países e apresentar o show. A parte difícil é ficar longe da família e dormir pouco. Mas é uma experiência única! Vale o sacrifício.

Willy: Se não fosse esse sacrifício, não estaríamos tomando guaraná no Brasil! (risos)


Quais são os planos de vocês para o futuro?

Milena: Acabamos de gravar, então, estamos à espera de novas oportunidades... Juntos ou separados!

Reinaldo: Estou negociando com o Tim Burton. O protagonista seria o Johnny Depp, mas ele gostou mais de mim! (gargalhadas)

Willy: (risos) Ah... Ele também me convidou, mas não aceitei e indiquei o Reinaldo!


Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas ( favor manter)

Beijos

Gente olha que linda essa montagem que fizeram com os beijos da Isa e do Alex!!

Miccaela passeando




Sempre lindo

Gente mesmo com uma cara de bobo, ele é lindo neh?

Isa TK+ no México



Willy sai com os amigos

O willy postou essa foto no twitter ontem a noite, ele saiu com a Gaby, Ricardo e Diana
Bom e parece que eles se divertiram bastante.


Bellinha (parceira)

O concurso !


Gente , faz tempinho já que nosso concuros de hitorias já ta rolando aqui né ?
Então a máh nos mandou 7 histórias , as que ela achou mais legais e agente escolheu 2 dessas 7 cada postadora !

Daqui a pouqinho vamos ter as 3 mais votadas entre nós , e serão postadas aqui pra você como enquete pra votarem na que mais gostaram!

Todas as histórias estão otimas e muito criativas !

Então quem participou Muuito Obrigado e fiquem ligados pra ver se vocês estarão entre as 3 mais votadas !

E lenbrando que quem ganhar , leva 8 fotos EXCLUSIVAS como premio , além de talvez ganhar uma vaga pra postar aqui!

Lovebeijos e Beijisas :* Reeh (parceira)

Bastidores de Isa TK+




Beijos, Manda (parceira)



Creditos: Isa TK+ 24 horas



PS: quando encontrar a segunda parte eu posto pra vocês! *-*

Beijos, Manda (parceira).


Creditos: Isa TK+ 24 horas

Que músicas são essas?

To Bege! Uma fã do Blog me escaneou uns cards de IsaTkm que ela comprou com a letra de umas músicas de Isa Tkm que eu não fazia a mínima idéia que existiam! kkk' Vejam:


Adorei essa da Cristarântula! kkkk' E vocês? Comentem!

Muchos besitos, juuh

Créditos:Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!!)

Mãe da Mari já está melhor!!

É isso ai gente!! tínhamos postado aqui a Mari tinha dito que a mãe dela estava mal, com febre, mas ela acabou de dizer que sua mãe já está bem e agradece a todos que a apoiaram!


Tradução: Obrigada por perguntar por minha mãe meninoooos!! Sim está bem!! ahahahaha foi só um mal estar!

Ainda bem que ela já melhorou né! Imagina como a Mari deveria estar preocupada com a mãe! =/

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Exclusiva do Willy!!

Gentee, olha essa foto:


Agora, será que é ele mesmo oué montagem?? õó Comentem suas opiniões..

Dani (parceira)

Créditos: Mundo Isa Tkm
Adaptações: Isa Tkm 24 horas

ISA TKM no programa Fuzuê na TV!!

O elenco pode até ter saido do Brasil,mais as novidades e visitas aos programas NÃO PARAM !!.

Eu fuçando a internet encontrei uma novidade nova ;).

O elenco de Isa TKM vai visitar o programa Fuzuê na TV...muitos devem estar se perguntando onde se passe esse programa,ele é transmitido pelo CNT as 13:00 horas,a materia vai ser sobre o show no HSBC !!.
O programa vai ser nesse domingo (16/05).

Então você não pode perder...para confirmar,olhem o twitter do canal de TV:



PS:Eu só achei CNT na TV acabo,não sei se tem fora disso,mais vou procurar me informar.


Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ News

Resumo do capítulo de hoje

Sexta-feira 14/05 – Capítulo 30

Cristina diz a Isa que agora é aluna do Colégio Bravo e que tudo vai voltar a ser como antes, ela namorada do Alex e Isa triste, em seguida chega Alex e pede a Cristina que os deixe sós (ele e Isa) Alex diz a Isa que já sabe que ela e Sebas são namorados falsos e que voltem a ser namorados, mas Isa diz que não. Depois nos “Prêmios Bravos”, Cristina não é permitida de ser jurada e cantora então não foi a cantora da banda do Alex, e quem a substitui é Catarina, mas antes ela e Cristina colocaram pó de mico na roupa de Isa. E quando a banda de Isa estava no palco, ela começou a se coçar e não conseguia nem cantar mais.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Mãe da Mari doente!!

Gente, a Mari postou recentemente que a mãe dela tá doente! De acordo com ela, sua mãe tá com febre! D:


Tradução: Minha mãe tem febre!!! :( vou cuidá-la!!

Espero que não seja nada grave e que ela melhore logo né?! Melhoras para ela!!

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Ever Bastidas (Carlinhos) virou apresentador!!

Lembram do Carlinhos de Isa TKM?O namorado da Norma.Então,ele virou apresentador !!.

É,recentemente apresenta um programa chamado ''Tele vacaciones'',é um programa infantil que se passa desenhos,assim como a TV Globinho que é transmitida pela globo.

Enfim,olhem uns videos dele e mais uma companheira de trabalho apresentando o programa.





Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ News

Também tem volta


bom como jáh foi postado aqui no blog o capitulo que a Isa e o Alex voltam, muitos também pediram para postar quando o casalsinho fofi's Linda & Rey voltam e aqui vai...
é no capitulo 53 é menos tempo que Isa e Alex.

Explicando: Linda estava meio triste, porque talvez terá de deixar o colégio Bravo, e Rey tenta animala com um milk shake, mais rola muito mais que isso...

começa no minuto 2:17

Luma(parceira)
Créditos totais: isa tkm 24 horas

AAAAAAAAAAAAAA

Gentemmmm, estou MUY MUY MUY feliz, olha pq:

Posso me dizer que sou um FCO deles neh????? Então, me ajudem a divulgar q eu sou e tals , q eu vou fazer eles me divulgarem, só com a ajuda de vcs, consigo ir mais longe, de , quem está me ajudando desde o ínicio, muito obrigada mesmo, vcs são uns amores.
Marina

Lindo!!!!


Revista de porters

Lembram que eu postei aqui sobre uma revista de posters de Isa Tk+? (se não lembram, clique aqui) Então, eucomprei ela e vou colocar as fotos aqui pra vcs!

Ps.: ela é pequena, tem pouqíssimas páginas, mas é linda *-*






Dani (parceira)

Créditos: Isa TKM 24 horas

Merecem muito mais*-*

Gente, olha só que a Yes! Teen tava falando sobre o sucesso que é Isa TKM e foi parar até na Italia




Sucesso mundial

Isa TKM conquista italianos

Publicado em 13/05/2010 às 10:39

Por: Priscila Roque
Foto: Reprodução/ site Nickelodeon Itália

E não é que os nossos queridos venezuelanos derrubaram as fronteiras até mesmo da Europa? Isa TKM agora é sucesso também na Itália sob o nome de Isa TVB. As exibições começaram em fevereiro deste ano e seguem até os dias de hoje. Mas mesmo com sucesso por lá, eles não gravaram nenhuma música em italiano. Nem mesmo a abertura é adaptada. Tudo se mantém como o original, com o conhecemos também por aqui.

Parabéns para essa trupe que já conquistou todas nós faz teeeeeeempo... :)

Clique aqui e conheça o site da série na Itália.





Beijos, Manda (parceira)



Creditos Totais: Isa TKM 24 Horas (favor manter!)

Obrigada!!!!

CLIQUE PARA VER MAIOR!







Olha, fiquei emocionada com os twittes, Obrigada pelo carinho de todos vocês!....valeu ! Não esqueça que amanhã tem Milena Torres!!!!


by:Cella (parceria)


Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;