BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Que estranho..

Gente,tava vendo um video da chamada do programa da Eliana nesse domingo,e não aparece nada sobre Isa TKM...eu achei maior estranho,até porque a propria UOL ANUNCIOU que eles iriam lá...e no tag do video ta Isa TKM...
Será que eles não vão aparecer?Mais como assim gente?A UOL anunciou...



Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ News

Falando inglês

No ano passado,a Mary e o Peche foram convidados para apresentar os ''Meus Premios MTV'',mais foi do México...mais como sempre tem um famoso que fala outra lingua no meio da premiação,é claro que,como apresentadores,eles tiveram que aprender a falar qualquer lingua para entrevista-los...
E foi oque aconteceu com a Mary e o Peche,eles tiveram que aprender a falar Inglês,para entrevistar a banda ''The Veronicas''...até que saiu bonitinho kkk.



Dani (parciera)

Créditos: Isa Tk+ News

ISA TKM na Itália

Gente,acabamos de fazer uma GRANDE DESCOBERTA !!.
Isa TKM passa na ITALIA kkk...
Mais lá é diferente...e se chama Isa TVB - vivi la fiesta,e é transmitida tambem pela nickelodeon,afinal é produção da nick né gente?
A Joanna me enviou uns videos da novela,mais parece que é legendada,ainda não sabemos direito.
Agora imaginem...eles falando italiado rs..
Ta aqui os videos e as provas ;)

Isa T.V.B. è un’originale soap opera “teen” realizzata da Nickelodeon Latin America e ambientata a Caracas, in Venezuela.
Al centro della storia c’e’ Isabella, per gli amici “Isa”, una ragazza di 15 anni molto carina e carismatica che avrà presto a che fare con i suoi primi batticuori, i primi baci nei corridoi della scuola e la ricerca dei suoi veri genitori.
Per conquistare il suo grande amore Alex, il chitarrista della rock band più amata da tutta la scuola, Isabella potrà contare sulla sua migliore amica Linda, ma dovrà vedersela con una rivale davvero agguerrita: Cristina, soprannominata Cris “tarantola”!


Tradução:Isa T.V.B. É uma novela original "teen" criada pela Nickelodeon América Latina e transmitida, em Caracas, Venezuela.
No centro da história é "Isabella'', para amigos Isa, uma menina de 15 anos, muito bonita e carismática que em breve terá a ver com a suas primeiras palpitações, primeiros beijos nos corredores da escola e suas pesquisas sobre os pais verdadeiros.
Para ganhar o amor de Alex, o guitarrista da banda de rock mais amado por toda a escola, Isabella pode contar com sua melhor amiga, Linda, mas deve enfrentar um rival muito dura Cristina,Cris apelidado de "tarantola"!




Gostaram da noticia?Comentem :D

Dani (parciera)

Creditos TOTAIS: IsaTK+News

Mais um boato sobre o filme e a 3ª temporada de Isa Tkm

Gente...eu estava pesquisando sobre a 3° temporada e o filme de ISA TKM e acabei encontrando uma espécie de "reportagem" sobre o assunto, mas podem ser só rumores ok? Confiram:

Que Isa TKM é sucesso em todo mundo isso já não é mais segredo para ninguém. Isa TK+ trilha o mesmo caminho logo no início. Mas nem bem começou de passar esta segunda temporada, Isa TK+, por aqui e você acha que já é hora de pensar numa 3ª temporada? Muita gente acha e rumores dão conta dessa possibilidade real e até de um filme com toda a turma de Isa TKM / TK+ !!!! Isso mesmo!!! Estes rumores já estão rolando por aí e os próprios integrantes do elenco se manifestam em relação a isso.

Willy Martin, o Rey Galã, em recente entrevista falou sobre esse assunto:

“Acredito que o filme é mais o desejo do público do que realmente sabemos de algo. Isso é algo que nos pedem e comentam conosco. Seria uma coisa que gostaria muito de fazer e que nos realizaria , assim com a primeira e a segunda temporadas, com todo o carinho do Mundo, com a melhor música e colocando todo nosso coração. Sem deixar de lado as aventuras, claro. “

Quem também falou sobre o assunto foi Milena Torres, a Cristina Ricalde:

“Muitas vezes nossos fãs se interam dos assuntos do que vai acontecer antes mesmo de nós, somos avisados na última hora. Mas se, de verdade, querem que façamos um filme escrevam para o site Mundo Nick e a Guarida Azul. “


Dani (parceira)

Crésitos: www.isatkm.com.br

Dúvidas!!


Para quem está com dúvidas de que horas vai rolar o programa da eliana, aqui vai o horário: o programa vai ao ar das 15:00 ás 19:00. Então não perca nesse domingo....

Dani (parciera)

Créditos: Isa Tk+ News

O que será?


Gente, foi encontrado mais um motivo para o cancelamente do show de Isa TKM no México...
Olhem oque falaram dessa vez:

''Nisto vou informá-lo que o evento ISA TK +, que terá lugar em Maio próximo 22, 2010 na Arena Monterrey foi cancelado por motivos alheios à nossa empresa, portanto, forneceremos os dados para reembolso de seus bilhetes.''


''Motivos alheios''. O que será esse motivo? Será que teve algum problema ou um desentendimento? Ou será que foi pelos shows no Brasil mesmo? Não sei não gente, deve ser algo que eles preferem não comentar né!

Dani (parciera)

Créditos: Isa Tk+ News

campanha ambiental(blog isa tkm 102)

oi gente eu sou a raiane(postadora daqui,e segunda dona do isa tkm 102) eu queria informar que o blog isa tkm 102 esta fazendo uma campanha ambiental.Agora eu nao posso falar muito + voces tem que fazerem um favor a mim, a rafa(dona do isa tkm 102),a todos,e principalmente ao mundo. a campanha e assim,voces tem que passar um dia inteiro ajudando o planeta,nao jogando lixo nas ruas,fazendo reciclagem,apagando as luzes por um minuto e entre outros.mais antes entrem no isa tkm 102 votem na enquete escolhendo o nome da campanha voces podem votar em:

  1. apagao verde
  2. apagao 102 ou:
  3. se liga e desliga´´reprise´´

MAIS INFORMAÇOES NO BLOG ISA TKM 102

para entrar no isa tkm 102 e so clicar aqui

duvidas:perguntar na cbox do isa tkm 102

Que fofinho!!

Gente o Peche é muito fofo.. nessa foto (abaixo) ele esta segurando uma blusa escrito " Eu amo Brasil" não sei se foi uma fã que deu ou se ele que levou no show mas eu acho que foi legal da parte dele!!



Créditos: Isa TK+ 24 horas

Que LINDA!!

Gente como a Mary esta bonita nessa foto!! Eu gostei muito, não sei por que mas eu adorei!! E vocês gostaram ou acham que é apenas mais uma foto?! Comente!!




Créditos: Isa TK+ 24 horas

Twitter da Natalya Reyes é FALSO!!

Gente, lembram que eu havia postado aqui sobre um possível twitter da Natalia Reyes, Fabi em Isa Tk+? Então, para esclarecer isso e saber se ele é verdadeiro ou não, perguntei pro Willy e ele me respondeu e disse que é fake!


Tradução:
1) Não sei se é o twitter real da Nathy Reyes... Eu não tenho muito contato com ela.
2) Pela forma de escrever não acredito que seja ela, não sei... Parece ser um fake

Então gente.. o Willy disse que parece mais ser um fake e ninguém de Isa Tk+ segue ela! Pra mim ta mais que comprovado que não é verdadeiro!!

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas (por favor manter)

Fotos da volta de Cristina






Beijos, Manda (parceira).

Creditos: Isa TKM 24 horas

Cristina em Isa TK+

Bom, gente eu encontrei um video que resume mais ou menos o que vai acontecer com a vilã que agente mais ama e nesse video a musica é a da Cristina em Isa TK+, ela se chama Si Te Veo Una Vez Mas.





Beijos,Manda (parceira).

Creditos: Isa TK+ 24 horas.

Isa TK+ pode ser exibida no SBT ?!


Rola por ai o seguinte boato: Isa TK+, no lugar de ser na Bandeirantes apos o fim da novela na NICK, sera exibido no SBT. Esta na seguinte ordem:

Isa TK+ ao fim na Nick, passara no SBT, e depois, tera tambem seu reprise na tv aberta pela Bandeirantes. De acordo com o ”Boato”, Isa TK+ ja e direito do SBT a um bom tempo, mais nao sabemos ao certo onde ira passar na Tv Aberta. Agora e esperar para ver o que vai ocorrer com Isa TK+ quando terminar na Nick (que ainda falta muito e da mesma forma ja ocorrem boatos). Qual voces preferem? SBT ou Bandeirantes? Comentem..
PS: gente é só um boato, nada confirmado viu ? só um boato!! :D


Beijos, Manda (
parceira).



Creditos Totais: Isa TK+ 24 Horas (por favor, manter fomos os primeiros a postar essa noticia!!!)

Coincidência?!

Gente, não sei se tem alguma coisa a ver, ou se é pura coincidência, mas desde que eu vi o Willy postando coisas sobre @plantabajarest eu lembrei da placa que tinha no corredor do prédio de ISA TKM escrito "Planta Baja". Acho que é o nome do prédio! Reparem:

Tweet doWillyPlaca do prédio

O que vcs acham? Eu não sei se tem alguma coisa a ver, mas desde que vi isso eu fiquei com dúvida!

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Natalia Reyes agora com twitter?

Gente, sabem a Natalia Reys, que faz a Fabi em Isa Tk+? Então, apareceu um POSSÍVEL twitter dela, mas não sei se é verdadeiro pq ninguém do elenco a segue! Só que como ela fez hoje o twitter, pode ser que ainda não tenham visto, então vamos esperar até amanhã mais ou menos para termos certeza! Seu twitter seria @natalia_reyes:


Quando soubermos se é verdadeiro ou não postaremos aqui!! ;D

Para seguir ela, clique aqui

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Mentiroooooosa!

Olha esse video em que supostamente a Catarina não sabe quem é Cristina Ricalde!

Olha pra quem não entendeu o "mentiroooooosa"do titulo eu explico...
As mensagens "anonimas" da Catarina eram para a Cristina, e na verdade isso tudo da volta da Cristina faz parte de um plano que ela e a Catarina fizeram...

By: Cella (parceria)

SE COPIAR DE CRÉDITOS

Cheguei!!!

Olha o video da FANTABULOSA chegada da "CRISTARÂNTULA"!!
Super DIVA, e realmente....não tem como não sentir saudades da Cristina né?
huahsuahsuasha


By: Cella (parceria)

SE COPIAR DE CRÉDITOS

Chamem os bombeiros!!

Olha que comedia o video da Linda com a surpresa de Cristina Ricalde


By: Cella

SE COPIAR DE CRÉDITOS

Motivo da cancelamento


Gentee!! O show no México foi cancelado devido a falta de horário, pois eles fizeram muitos shows no Brasil e isso complicou a vida dos fãs Mexicanos!! Minhas lamentações...

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ News

Realidade Próxima


Aquela pessoa que é informada sobre Isa tk+ ve quase todos os dias o Twitter do nossos divos e sabe que nessas ultimas semana eles postaram que haverá um novidade nos próximos dias(Foi postado aki no Isa Tk+ News)de acordo com algumas fontes confiavéis, essa novidade vai ser o Filme que vai ter a junção de Isa tkm com Isa tk+,se realmente essa informação se croncretizar não veremos Carolina Gáitam(Catarina) no filme,pois ela tem alguns compromissos como modelo,e se o filme acontecer Ricardo Abarca(Sebastian) está mais que confirmado,a informação pode se concretizar nos próximo meses!!!Esperar pra ver né?


Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ News


Cristina?!

Isa não entende como a Cristarântula pode estar no colégio Bravo!! Olhem esse vídeo do Toca Azul:



Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Cristina está de volta!!

Olhem esse vídeo que a Cristina fez pro Toca azul..



..ou melhor dizendo, a toca DOURADA!!



Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Louise nos conta como foi conhecer os divos!!

Louise Guimarães (@louiseguima), que na foto está do lado de Reinaldo Zavarce nos conta como foi estar ao lado dos divos, confiram:

FOI TUDO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO ;')

até choro quando conto HUAHUAUHA

bem, minha mesa era lá trás..

daí na contagem regressiva pra começar eu sai correndo lá pra frente e não podia, era lugar marcado UHAHUAHUA enfim, mas mt gente foi
daí fiquei interagindo com eles, tirando muitas fotos lindas e fiquei emocionada no para mi :')
mas depois do show eu fiquei perto do corredor do camarim e a produtora da sony me chamou e mandoueu esperar na fila, aí eu fiquei lá e encontrei a bia (@sweetbia) , aí ficamos muito ansiosas espérando, enfrentamos 2 ou 3 filas hahaha

mas enfim, quando eu entreeeeeeeeeeeeeei *----------*


fui direto pro peche e abraçei ele muito forte! aí ele olhou, olhou e falou: "-Vossê é Louise?"

aí eu me espantei e falei: siiii!
aí ele: "-Seo twitter es @louiseguima?" aí eu comecei a chorar MUITO e falei: siiiiii
aí ele olhou pra mim e arregalou o olho com uma cara linda e falou: "Vosse gravou un vídeo para mim. Eu gostxei muito! Obrigadoo"
aí eu tava chorando muito HUAUHAUHHUA aí a mulher falou.. gente olha a fotoooooooooo! aí eu chorando tirei a foto e o carinha começou a expulsar a gente falando: vão bora, vamos vamos! aí eu chorando me soltei do segurança e abraçei a mary muito forte e falei chorando: Você é linda! Muuuuuuuuuito linda! aí entreguei a carta dele e dela e sai, chorando muito.. aí chegou uma mulher falando: posso te entrevistar? e eu chorando falei que sim e fui respondendo as perguntas dela e chorando HUAUHAHUA nem lembro de onde ela era UHAUHA
mas aí quando eu olhei pro meu pulso, ninguém tinha arrancado a minha pulseira do camarim e eu sai no mesmo lugar da fila, aí eu falei pra bia.. 'eu preciso ir de novo'! aí eu: bora entrar na filaaaaa! aí a gente entrou rindo e eu falando: olha pra baixo pra ninguém reconhecer a gente. aí eu e ela rindo e ela falou: "-Se a gente conseguiur entrar de novo vou me sentir uma impostora!" HUAUHAUHAHU
aí a gente conseguiu *-*
e eu fui pulando e rindo muito e a mary olhou pra mim apontou e mostrou pro peche e eu fiquei rindo com eles, porque eu entrei de novo UHAUHAUHAUHA
aí quando eu tava chorando a mary e a mile fizeram: OOOOOWN.. e eu chorei mais ainda HUAUHAUHAUHA aí eu abraçei a mica da 2ª vez e tirei foto do lado dela e depois abraçei a mary.. aí no fim eu entreguei a carta da Carol @AguiarLabanca pro Willy e falei: es de aguiarlabanca e ele falou gracias. aí nós saímos e eu fiquei conversando com todos os dançarinos que estavam lá na van aberta e eu perguntei da mãe da mary, eles disseram que ela não veio dessa vez.. aí eu perguntei se eles todos eram da venezuela, etc e falei muita coisa hihi

aí eu fiquei esperando eles saírem e nada... aí eu fui embora, mas depois descobri que saíram por outra saída HUAUHAUHA


aaah, esqueçi de dizer.. na 2ª vez eu falei pro peche: "puedo cantar la canción de mi video?" aí ele sorriu LINDAMENTE e falou: "Si Claro!"


aí a mulherzinha RIDÍCULA falou: gente, tem que saiiiiiiir, vamoooos! aí ele fez um sinal de câmera e falou: por el twitter! aí eu fui chorando, falei ok e na porta eu fiz um coração pra ele e falei: TE AMO! aí ele fez um tb *-*


FINAL FELIZ :')


HUAUHAUHAUHAUHUHA


Dani (parceira)

Créditos: tkmás lovers

Mile Very sexy

Luma(parceira)

Show de Isa Tkm CANCELADO no México


Gente,ultimamente ficamos sabendo que um show que ia acontecer no México com o elenco de Isa TKM foi CANCELADO...
Os motivos ainda não sabemos,mais estamos pesquisando.
Olhem os comentarios que uma fã fez com a Mile...


@MileTorresDuq: wow a mori! de vdd graziaz dioza DIVA! erez lo maximo aunqe eztamoz triztez por la qanzelazion de loz qonziertoz graziaz


Tradução:wow, morri! de verdade, obrigado deusa DIVA! estamos tristes por terem cancelado os shows mas você é o máximo apesar disso, obrigada!


@MileTorresDuq:noz duele a loz fanz mexiqanoz qe todoz tengan preferenzia por loz fanz de brasil qe mal i méxiqo ez igual o maz importante

Tradução:dói a nós, fãs mexicanos, que todos tenham preferencia pelos fãs do brasil, que ruim, o méxico é igual ou mais importante)

Aí a Mile respondeu:


@adictaalasstars: noooo!!! nosotros amamos mexico y estamos muy tristes por la cancelacion de los show, esperamos ir pronto.. los adoramos!!


Tradução:
nãããão!!! a gente ama o méxico e estamos muito tristes por terem cancelado os shows, esperamos ir em breve... adoramos vocês!!

Créditos: Isa Tk+ News

Botas iguais

Gente EXCLUSIVO , a fã Lorena inscrita no Fã Clube me enviou uma foto me dizendo que a Marimoon estava usando uma bota igualzinha igualzinha a da Isa no programa Acesso MTV da MTV ai vai:

Perceberam???Viram como a moda TKM/TK+ ta pegando ???asuhasuhas até da mesma cor...

Dani (parceira)

Créditos:Fã Clube Isa TKM/TK+ Brasil
Agradecimentos:Lorena Felix

Peche vai jogar paintball

Gente, como eu já postei aqui, o Peche vem jogar PaintBall em São Paulo em junho, e agora ele colocou em seu Twitter que agora dia 15 ele vai jogar PaintBall na Venezuela. Prometo se eu conseguir fotos coloco aqui. Confiram:

Traduções:
PECHE84 Sábado 15 de maio às 16:30 por @MeridianoTV. Não percam! PaintBall venezuelano "Circuito ViperR Pto. La Cruz"
mgabrieladfc RT @PECHE84 Sábado 15 de maio às 16:30 por @MeridianoTV. Não percam! PaintBall venezuelano "Circuito ViperR Pto. La Cruz"
PECHE84 Sábado 15 de maio às 16:00 por Meridiano TV. Não percam! PaintBall venezuelano "Circuito ViperR Pto. La Cruz"

Bom, vamos esperar esse dia chegar com ansiedade...!

PS.: Não percam, amanhã Cristina Ricalde em Isa TK+.

Dani (parceira)

Créditos: Photos TK+ For You

Isa TKM no SBT!!

http://2.bp.blogspot.com/_dMe00kBCvdw/SphsbPpbrlI/AAAAAAAAAPg/v1PKxpqs0gA/s320/IsaTKM_320.jpg

É isso ai gente!! Isa Tkm vai ao SBT como convidado internacional, neste domingo, dia 09/05, no programa da Eliana!! Fique grudadinho na TV e não perca essa!!

Dani (parceira)


Fonte: itbo
Agradecimento à noticia: @FaClubeWillyBR
Créditos: Isa Tk+ News

Resumo do capítulo de hoje

A volta de CRISTINA RICALDE!

Sexta-feira 07/05 – Capítulo 25

Quando Linda se recupera, fala com Xavier a respeito de uma relação. Enquanto isso Catarina anuncia sua integração a nova banda de Alex. A noite Isa recebe uma nova mensagem do remetente anônimo e Linda suspeita que pode ser alguém que elas conhecem.Ágata vira a baixista de Alex. Depois a Tamarindo diz a que logo receberam uma aluna muito especial e não é nada menos que Cristina Ricalde. Ela é apresentada em uma cerimônia de apresentação e assim olha para Rey para ver sua reação, cumprimenta Alex com paixão, a Isa e a Linda com malícia e a Cata cumprimenta de uma forma dissimulada.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Willy agradece!

O Willy postou no Twitter hoje esse vídeo que ele gravou quando estava aqui no Brasil agradecendo a gente. Mas fala sério, quem tem que agradecer somos nós, neh? Não ele! A verdade é que cada dia ele me dá motivos para achar ele mais fofo. *-*





Muchos Besitos, juuh

Creditos: Isa Tkm 24 Horas e Fc Isa Tkm/+ Br (favor manter!!!!)

Fan Clube do Peche!

Isso mesmo gente! Como vocês sabem muitos dos nossos divos tem fan clubes no twitter feitos por fans, mas o Peche ainda não tinha! Por isso eu (juuh), a reeh e a Dani criamos um ontem e em menos de 24 horas já ultrapassamos os 100 followers... Posso dizer que estamos megaa felizes ao cubo!



Quer fazer parte dessa? É só seguir o fan club no Twitter! Para seguir clique aqui.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Tbm tem!!

Gentee! Acabei de descobrir que o namorada da Mile tbm tem twitter!! Olha o que ela falou no twitter:


Tradução:
Mile: Meu "piti" te amooooooo, é o mais lindo do munto inteiro @jeanclaudio06
Jean: @MileTorresDuq meu amor já abri meu twitter, somos novos nisso hehe

Então gente! A Mile mesmo fala com ele então deve ser original né? deve serele mesmo!


(Perfil)

Para seguir ele, basta clicar aqui.

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Varios visuais, mas sempre a mesma!!

Gente a Milena Torres ja teve personagens de varios estilos, e cabelo então nem se fala neh? Cada ano esta de um jeito, mas da mesma forma é sempre aquela Milena que amamos, e que admiramos, as maldades em Isa TKM+, acho que ela é a malvada mais engraçada que conheço....Admiro muito a Milena!

Fiz até um tiwtter chamadoAmo Milena Torres(@AmoMilenatorres))!! Se voce ama muito ela tambme, e quiser nos seguir clique aqui!!,

Isa e Alex

(Exclusivo) Promoção de Isa TK+ na SKY



A SKY esta fazendo uma promoção com premios Isa TK+ para você, fã! Apenas responda a seguinte pergunta:

Qual é o seu dom artístico e como ele poderia ser explorado?

As 5 melhores respostas serão premiadas com:


1º lugar: 1 guitarra autografada pela Isa, 1 TV Full HD 32”, Bluray player, 1 ipod Nano 16 GB, CD ISA TK+, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie


2º lugar: Dj Hero + Wii, ipod nano 16GB e Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie



3º lugar: máquina fotográfica digital, celular desbloqueado, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie



4 e 5º lugar: Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie + Kit Nick

Você não vai querer perder essa chance, ou vai? Clique na imagem acima e participe da promoção!

Gente, quem quiser saber mais clique aqui e participe!!


Beijos,Manda (parceira).

Creditos: Isa TKM 24 horas e Isa TK+ News.

Porque, o show em BH mudou de lugar!


Galera show em Belo Horizonte não sei se voces se lembram de incio seria o Ginásio Nilson Nelson, mas depois mudaram para o Centro de convenções, a mudança foi feita pois o Ginásio não estava com condições apropriadas de segurança para o show, mas acontece que o local onde o show foi realizado tambem não tinha as condições necessarias, mas da mesma forma o show aconteceu lá, apesar dos dois não estarem com estrutura para o evento, o ginásio estava em piores condições do que o centro de Convenções!


Porém a troca de lugar trouxe alguns prejuízos por exemplo a expectativa de público no show se acontecesse no Ginásio, era de 10 mil pessoas, mas como mudou o novo lugar só suportava no máximo 5 mil pessoas, muito menos do que o outro. E tambem ocorreu que teve prejuízos economicos consideraveis por causa da mudança.

Créditos pela noticia: Falandisatkmais
Créditos pelo texto: Isa TKM24 Horas

Peche vai competir no Paintball

O Peche irá participar do "Circuito VipeR Pto. La Cruz"

By:Cella

SE COPIAR DE CRÉDITOS TENHO CERTEZA QUE FOI O 1°BLOG A POSTAR POIS ESTAVA NO TWITTER QUANDO ELES POSTARAM!

Vieo da ida ao México


Luma (parceira)

A melhor!

Olha eu AMO a Cristina acho ela muiiito melhor do que a Catarina então como está perto "da volta de Cristina Ricalde" decidi fazer um slide....



Olha, demorei MUIIIIITO tempo fazendo isso, umas 2horas sem brincadeira, pq tive que colocar muiitas fotos então NÃO COPIEM! Mais dei um jeito q mesmo se copiarem estará com o nome do ISATKM24HORAS...
By:Cella (parceria)

Chegou!!

gente lembra que eu (Luma) tinha ganhado o CD a promoção da nick "assista e ganhe Isa TK+". Então o meu CD chegou ontem eu vou postar a foto dele pra vocês:


Luma(parceira)

Resumo do capítulo de hoje

Quinta-feira 06/05 - Capítulo 24

Catarina está emocionada porque está a ponto de assinar um contrato com a gravadora de Alvaro Lorenzo, mas antes ele impõe uma condição. Isa grita e assusta Alex que deixa cair uma guitarra de Alavaro. Depois Linda diz a Xavier para se esquecer da dança deles por causa do que ele havia feito com Rey que era algo imperdoável. Voltando a Catarina, ela tentava convencer a Isa a assinar com a gravadora Lorenzo, já que essa foi a condição imposta para que Cata também assinasse com a gravadora.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Mais imformações sobre o concurso "CD é Tudo de Bom"

Gente, lembra de quando postei aqui que a Revista Atrevidinha mais a Nick tão fazendo um concurso chamado, "CD é tudo de bom" , se não lembram clique aqui, ai eu disse pra vocês quando o site da Atrevidinha atualizar, eu iria postar aqui no Blog . Então, eles atualizaram e o concurso tá valendo, se vocês quiserem vê, entre nesse site: http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/0/concurso-cultural-cd-e-tudo-de-bom-171235-1.asp

Beijos, Manda (parceira).


Creditos: Isa TKM 24 horas.

Isa Pasquali na Galeria de fotos da Yes! Teen

Gente, eu tava vendo o site da Yes! Teen até que vi isto:(tem umas fotos dela no Brasil esse ano e no ano passado).


se quiserem entrar na galeria clique aqui

Beijos, Manda (parceira).

Creditos: Isa TKM 24 horas (por favor, manter fomos os primeiros a postar!!).

Loser

Gente nos E.U.A quando uma pessoa faz tipo um L com os dedos na cabeça, ela esta chamando a pessoa de Loser, qeu no portugues é perdedor, e bom eu achei uma foto da Mica fazendo o L, agora só não sei se era essa a intenção dela...

Lindos S2

Olha que fofos, segurando um coração de apaixonados!!

Foto divulgação que eles fizeram para Toda Una Dama



Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;