BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Assinem!


Gente, foi criado um abaixo assinado pedindo por favor uma terceira temporada.. só que, até o momento, só conseguimos 584 assinaturas! É pouquíssimo. Bom, eu realmente não acho que a nick irá se convencer a investir em uma terceira temporada com menos de 1,000,000 de assinaturas. Muito menos agora que já está tarde para iniciarem um projeto, e os atores principais já estão envolvendo-se em outros. E no ritmo que vai, só conseguiríamos 1 milhão... nunca! Então assinem, peçam pra mãe, pro pai, pra vó, pra tia, pro vizinho... sei lá! Se quisermos ter apenas uma faísca de esperança temos que conseguir esse número: 1 MILHÃO! E, para conseguir qualquer coisa muito boa nessa vida nos exige sacrifício. Fácil? Não. Nem um pouco. Mas temos que nos mexer e fazer a nossa parte, se não quisermos por um fim na história que tanto amamos...



Então, ASSINEM!



Obs: Sem posts por hoje, pois as 8 postadoras estão ausentes! É uma coisa muito difícil de acontecer, mas aconteceu... desculpem mesmo! Eu acho que mais do que 5 postadores para um blog já é muito! Imagina 8! E vocês ainda querem mais... o que deveria ser feito era conversar com quem não postou nunca mais... Bom, eu entrei rapidinho e não pude olhar as notícias, então...



Beijos, Nathália.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;