BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

TKM solidário =D

A galera de Isa TKM participou de um acampamento com eficientes deêm uma olhadinha...muito legal *-*


Luma(parceira)

Algumas observações sobre Isa TK+

Galera fizeram um video muito legal mostrando alguns erros que podem se notar em Isa TK+, algumas coincidencias, são coisas que quase nem dão para notar! Porem um problema o audio esta em espanhol,e não deu para eu traduzir, pois daria um trabalho muitoooo grande! Espero que entendam, mas voces podem assistir e ver se conseguem entender, não é muito dificil:

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Novo avatar da Sabrina Seara*-*

Galera, a nossa diva, Sabrina trocou a foto do perfil dela no twitter!






NOOOSSA, ELA TÁ MUUITO DIVA!!! :D



Kisses, Manda (parceira)


Creditos: Isa TKM 24 horas

A tão esperada Reconciliação


Galera me pediram encarecidamente para eu postar em que capitulo a Isa e o Alez iriam voltar, então como voces que mandam já pesquisei e ele voltaram no capitulo 100!! Vai demorar bastante faltam exatamente 40 capítulos, e até lá muita coisa vai rolar...logo, logo o Alex começa a namorar a Catarina e e a Isa o Sebastian também irão namorar1 Porém o amor continua vivo e eles terão alguns momentos românticos! Mas vamos ao que interessa aqui esta o vídeo da reconciliação, é muitoo fofa, só que fala umas partes que foram cortadas, caso você queira assistir tudo, é a parte 1 do capitulo 100, e parte 5 do capitulo 99.


Reconciliação




Essas cenas são extras para vocês, essa abaixo é na guarida logo depois que a Isa termina com o Sebas, ai ela esta la sozinha e o Alex chega eles começam a conversar e ele vai se aproximando se aproximando..até que eles se beijam, isso é la pelo capitulo 92, alguma coisa do tipo!


Na guarida



Photoshoot animado da Carolina Gaitan

Image and video hosting by TinyPic

Muitasss fotos da Mary!!!

Galera eu tenho muitasss fotosd da Mary e da familia dela no meu pc, e estou planejando ir postando elas todas no blog pois faz tanto tempo que tenho e nunca uso, então hoje eu postei algumas que eu tenho da Mary, ainda tem mais, só que eu não posto o resto se não o blog ira ficar muitooo pesado1 Bom espero que curtam essas fotos...comentem na cbox













































Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;