BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Alex se declara para Isa na lavanderia? Que romantico

Ps: quem não quiser assistir nenhuma parte dos capitulos antes da hora, não recomendo assistir esse video então :D

Saiab como é uma virgiana


Gente aproveitando o clima de signos, como vcs ja devem saber a Mary é de Virgem pois ela nasceu no dia 11/09/92.... então confiram só como éuma menina de virgem em todos os aspectos:


Virgem

Atenciosa, ela é amiga para todas as horas


Superligada, parece até que tem um radar especial que fica no ar 24 horas por dia, porque está sempre atenta a tudo o que acontece à sua volta e dificilmente deixa escapar alguma coisa. Não se deixa enganar facilmente e analisa muito bem os problemas antes de tomar uma decisão. Gosta de manter seu cantinho limpo e arrumado. É leal com os amigos e não aceita desonestidades.


Amizade
Está sempre preocupada com o bem-estar das amigas e pronta para ouvir e dar conselhos a quem precisar. Mas se ela e a amiga forem muito diferentes, pode rolar alguns desentendimentos.


Paquera
Sempre espera que o gato tome a iniciativa. Não demonstra estar a fim do menino se ele não deu nenhum sinal de que sente o mesmo.


Amor
Tem medo de se envolver e demonstrar seu amor e se decepcionar. Só se entrega a uma paixão quando tem certeza que o garoto está caidinho por você. Mesmo assim, presta atenção em tudo que ele faz para descobrir o que ele pensa de verdade.


“Visu”
Não costuma exagerar no look: cores suaves são maioria no seu guarda-roupa e peças chamativas não tem vez com ela. Está sempre bem arrumada e na moda!


Família

É muito preocupada com a família e tão obediente e disciplinada, que ninguém precisa mandar estudar porque sabe das suas obrigações! Cuida da sua família e é carinhosa com todos.


Profissão
Por ser muito perfeccionista e se dedicar de corpo e alma ao trabalho, se dá bem em profissões na área de saúde, pesquisa, ensino e contabilidade.Sabe que a grana virá através do próprio esforço.

Sorte

Com quem combina?
Garotos de Touro, Virgem e Capricórnio.
Números: 5 e 8
Cores: Azul, Preto, Branco e Tons pastéis
Astro Regente: Mercúrio
Paraíso Astral: Capricórnio (22/12 a 20/01)
Anjo: Rafael
Flores: Açucena e Cravo
Essências: Lavanda e Jasmim

Fonte: Toda Teen


Créditos: isa TK+ 24 Horas

Combinação: Peche com Mary


Gente eu não sei se voces ja entrarm no site da revista Toda Teen, mas para quem não sabe na parte de horóscopos no site da para combinar o signo seu com o de alguem especial para ver se dar certo, e bom eu resolvi combinar o signo da Mary e do Peche para ver no que dava, e la apareceu assim:

Virgem(Mary) x Câncer(Peche)

"O virginiano traz para a relação a segurança que o canceriano adora mas ele pode ficar um pouco magoado com as constantes mudanças de humor e cobranças vindas do virginiano. Vocês poderão controlar a situação com muita conversa, já que companheirismo e amizade não faltarão dos dois lados! O canceriano tem um trabalho a mais na hora do beijo: com o jeito reservado típico de Virgem, será necessário muito charme do canceriano para esquentar o namoro!"


Galera, eu ja vi combinações, melhores entre signos, até onde eu sei o signo Cancer combina melhor com Peixes e o Virgem combina melhor com Touro. É isso ai atenção meninas de peixes, e atenção meninos de touro!!


Ps: Gente isso não pode ser levar ao pé da letra, nem sempre isso é verdade, pois uma prova viva é o nosso casal favorito Mary e Peche.


Créditos: isa TK+ 24 Horas

Video perfeito

Gente confiram um video que fizeram da Isa e do Alex, tanto em Isa TKM quanto em Isa TK+, ele é perfeito as imagens, nossa tem uma super qualidade:

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

O que será que ele ganhou?

Gente eu achei uma foto na qual o Peche esta com uma medalha no pescoço, então ele deve ter ganho alguma competição, mas do que? Eu dou o palpite de que foi de PaintBall :D

Ela não tem jeito

Ai eu to falando essa Mary tem amnia de mostar a lingua ;D

Isa TK+ na Uma girl

Gente, eu não sei se vocês conhecem uma revista chamada "Uma Girl", não é muito conhecida! Mas na edição desse mês adivinhem quem está na capa?? Isso memo! Isa TK+!!! \o/ Aqui tem a entrevista que a Magu e o Peche deram para revista!

Capa
Introdução
Reportagem:

Mais que demais!

Diretamente de Miami (EUA), María Gabriela de Faría e Reinaldo “Peche” Zavarce, protagonistas da série Isa TK+ (Te kero mais) - que estréia na Nick em Abril – conversaram com a Uma Girl e contaram um pouco mais sobre a vida de estrela longe da família, dos bastidores de gravação e também do perfil e futuro dos personagens Isa e Alex nos novos episódios. Confira!

Uma Girl: Quais as semelhanças e diferenças entre vocês e seus personagens?

María: Eu me identifico com a força da Isa. E também cantamos o tempo todo.

Reinaldo: Ele gosta de música e eu também. Adoro tocar guitarra e cantar. Já Alex é firme e consegue controlar suas emoções. Para ele, o que prevalece é o que ele sente. Eu não sou tão firme assim.

U.G:O que podemos esperar dessa próxima temporada?

M e P: Isa TK+ está muito legal. Mudamos para um colégio novo, de artes, chamado colégio Bravo, que fica na Colômbia. Também entraram personagens novos, como uma vilã que se chama Catarina (Carolina Gaitán) e um garoto que se chama Sebastian.

U.G: Estão animados com as mudanças?

M: Fomos muito bem com a primeira temporada e esperamos que essa seja igual. Trabalhamos bastante esperamos que os fãs gostem. Estamos contentes com o nosso trabalho.

U.G: O que é mais legal nas gravações?

M: Estar com os companheiros de trabalho.

R: Sim, eles são o máximo. É muito legal chegar no set de filmagens e encontrar pessoas que você gosta. E fazer os personagens também é muito divertido.

U.G: O que é mais difícil?

M: Ah... Tudo é bem divertido. O único fator é o tempo dedicado. Acaba não dando para fazer quase nada mais.

U.G: E quando sobra tempo, o que fazem?

M: Saímos! Nós dois e com os companheiros de trabalho também.

R: Vamos ao cinema, saímos por ai... Eu também gosto de jogar futebol e paintball.

U.G: Praticam esporte com freqüência?

M: Eu pretendo voltar a jogar tênis. Faço ginástica, mas agora estou sem tempo para muita coisa.

P: Futebol, pantball e também faço ginástica.

U.G: Desde quando atuam, cantam e dançam?

M e P: Desde sempre! Agora que estamos lançando o álbum da segunda temporada, estamos sempre em ensaio. Mas cantamos e dançamos independentemente de estarmos gravando Isa.

U.G: Farão shows esse ano no Brasil também?

M e P: Sim! Faremos a turnê da segunda temporada de Isa no Brasil e mais outros cinco shows.

U.G: Quando vieram, em 2009, foi uma loucura: fãs enlouquecidas. Como lidam com o sucesso?

M e P: É surpreendente porque nunca poderíamos achar que isso seria assim. Terminamos a primeira temporada e, em uma tarde de autógrafos em Caracas (Venezuela), nos demos conta de que éramos conhecidos no país e em outros lugares. Foi engraçado. Na verdade, trabalhamos tanto nas gravações que não saímos muito na rua. Ainda estamos nos acostumando com esse carinho recebido.

U.G: Quais são os ídolos de vocês?

P: O ator Jonny Depp e a atriz Natalie Portman.

M: Também gosto muito do Jonny Depp.

A volta de Isa!

A personagem Isa Pasquali conquistou o coração de Alex e de todos os fãs da série Isa Tkm. Agora, ela volta com Isa TK+ e, junto com seus companheiros Alex, Linda (Micaela Castellotti) e Rey (Willy Martin), é enviada por sua gravadora para estudar em uma escola exclusiva para artistas, na Colômbia. Afinal, é uma cantora de sucesso! Porém, a mudança balança um pouco seus relacionamentos: o namoro com Alex parece esfriar um pouquinho e sua melhor amiga, Linda, também começa a se afastar. Colégio novo, novos amigos e... Novo amor? Sim, outro galã chega a série e balança o coração de Isa. Não será nada fácil escolher entre Alex e Seabastian (Ricardo Abarca)! Os novos episódios estréiam na Nickelodeon no dia 5 de Abril e vão ao ar de segunda a sexta, as 19h.



E ainda vem com uma Big Foto do fofo do Ricardo Abarca! :P
Ps: Se vocês quisererem comprar é a edição de Abril! Número 09!

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor menter porque eu que digitei a entrevista e fiquei muito tempo fazendo isso!!!)

Willy e Sabrina Seara


É Isa Pasquali ou Isa Pascuali?

Gente uma coisa que percebi em Isa TK+ é que no jornal da Isa e do Sebas que saiu estava escrito Isa Pascuali , mas na Pizzaria da Isa em Isa TKM o slogan era Pasquali e no site do Mundo Nick na parte da Isa TKM você clica em personagens e quando clica na Isa aparece Isa Pasquali!Vejam:





Isa Pascuali o de cima!

E Isa Pasquali os de baixo:
OBS:A foto acima é do album da Isa TKM que eu tenho!!HEHE



E aí o que acham?
Créditos: Fã Clube Isa TKM TK+ BR

Mensagem ecológica

Pessoal, muitos devem ter assistido a mensagem ecológica que a Isa fez segunda feira em Isa TK+, mas para quem não viu esta logo abaixo, gente e o que a Isa fala é verdade, precisamos preservar mais o nosso planeta por que do jeito que esta não da para ficar, então galera, preste atenção nos seus atos, e se lembre do que a Isa fala:

Capitulos de Isa TK+


Gente o blog de capitulos de Isa TK+ aqui no brasil ja esta autalizado, ja tem até o capitulo 9 completo, e tem uma parte do 10° que passou ontem :D visitem agora mesmo clicando aqui

Mary e Peche em jogo de futebol

Gente um problema para alguns casais, é o time, tem gente que gosta de namorar com uma pessoa que torça para o mesmo time, e parece que a Mary e o Peche não tiveram esse problema, pois os dois torcem para o mesmo time: Caracas F.C (Caracas futebol clube)




O amor é grande , e o sono tbém !

Gente como já postamos os divos já começaram a ensaiar o show de Isa TK+ ! Eles ralam muuito pro show ficar PERFEITO ! E como isso dá um cancera danada , o Peche aproveira pra tirar um coxilo no colinho da mary ! Parese que ele tava ADORANDO né ? Olhem a foto que o wil postou !





Tradução: Com @mgabrieladfc e @ReizavarcePECHE (dormindo) no ensaio de hoje !

Lindos né ? É eles ralam muuuito pra deixar o show LINDO pra nós !


Creditos : Isa TK+ 24 Horas !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

saiu o resultado da promoçao ´´o que vc faria pra ganhar um blog da isa tkm´´

estou aqui para avisar os vencedores do nosso concurso,olha para quem não viu nossas postagens antigas(no isa tkm 102) estava dizendo para ficar de olho no blog que ia sair os resultados!!nossa equipe decidiu acabar com o concurso hoje porque nós tivemos uns probleminhas entenderam??e depois postamos que iria ter 3º lugar,2º lugar e 1º lugar,e para quem não viu os premios desses lugares estão aqui!!

1º lugar-um blog arrumado por nossa equipe por um mês e depois desse tempo o próprio dono iria cuidar sozinho!!

2º lugar-se tiver um blog arrumaremos ele por 1 semana e se não tiver blog ou intão não querer que arrumamos o blog da pessoa que ganhou em 2º lugar o outro premio é ganhar 5 fotos exclusivas de isa tkm/tk+

3º lugar-fazer posts para esse blog por 3 semanas e se nós da equipe do isa tkm 102 gostarmos dessa pessoa se ela quiser pode ser um verdadeiro postador de la!!OBS:só valerá esse premio se a pessoa quiser,se a pessoa não quiser fazer posts por 3 semanas ou então não querer ser postador aqui essa pessoa não será obrigada a fazer isto mais não temso outro premio se não quiser esse!!

e os nossos ganhadores são: ´´nao daremos o email dessas pessoas´´

1º lugar:thayna

resposta dela:eu voltaria ao tempo para ninguém ficar sabendo dessa promoção só para eu ganhar!!


2º lugar:geovana

resposta dela:eu ficaria a madrugada gritando isa tkm


3º lugar:neidiane

resposta dela:eu dançaria a dança da galinha na frente de todo


parabéns para essas meninas,espero que gostem do presente

ass:raiane(parceira)


Videos da Mary e do Peche

Gente eu achei esse videos com fotos da mary e do peche, muito fofos:
Ps: as músicas são brasileiras, tem gente que gosta e tem quem não goste, mas só de ser da Mary e do peche ja vale a pena:

Mary em apresentação da escola

Gente apesar da Mary ter terminado a escola, as fotos continuam... e aqui temos algumas lembranças de uma apresnetação que ela fez na escola:




Mary na primeira novela dela(*Fofa*)

Pessoal como voces ja devem saber a primeira noevla da Mary foi Trapos intimos(como ja foi postado no blog), e bom eu achei umas fotos dela na novela:






Alvin e os esquilos cantando Isa TKM|TK+

Gente eu não sei s evoces ja escutaram no you tube, videos dos Alvin e os Esquilos, e até as Esquiletes, cantando varias músicas, então eu escuto bastante, e resolvi ver se tem dos nossos queridos, e eu descobri que tem!!HeHe' é muito fofinho, as vozes se voce ficou curioso para saber, são feitas em um programa de computador, antigamente eu até sabia fazer mas infelizmente não sie mais :( Mas bom por enquanto curtam essas aqui:

Ven a Bailar:



Para Mi



Soy el Primero




Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Mary gosta de RBD???

Gente nos meus premios nick no ano passado o pessoal de Isa TKM durante a apresentação desceu para falar e cumprimentar os fãs, e em uma dessas descidas uma fã pergunta para Mary se ela gosta de RBD confiram só:


Fã: Você gosta de RBD?
Mary: Não te entendo!?!
Fã: Você não curte RBD???
Mary: Sim...

Eu achei meio sme noção por parte da fã perguntar isso, afinal são coisas diferente, e se eles não gostarem de RBD qual o problema, não é verdade? E eu acho que a Mary ficou até meio sem graça neh? Por que muitas pessoas ja quetionam ela falando que Isa TKM, é igual RBD, ai vem uma fã e pergunta uma coisa dessas? Mas comentem o que acharam...

Dona do Blog:D

Créditos pelo video: isa TKm News
Adaptação: IsaTK+ 24 Horas (favor manter)

Promoção Hsbc

O Hsbc Brasil (onde acontecera os shows de Isa no RJ) postou no twitter avisando que logo, logo haverão Promoções para ganhar ingressos para os shows dos divos por lá! Então pessoal do Rio fiquem Ligadissimos! ;D


Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!)


+ Fotos com fans!

Gente! Cada vez que eu vejo essas fotos me dá uma invejinhaa! *-* Também quero uma foto com os divoss!



Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!)


Peche e Alana

A Mary colocou essa foto no twitter do Peche com sua sobrinha Alana. Ela tem 3 meses, faz quatro dia 28! OMQ, não é fofa!

Mary: @ReiZavarcePECHE con la sobriña!!! (La Papita) No es hermosa??!! Tradução: @ReiZavarcePECHE com a sobrinha!! (A Papita) Não é linda??!!

Créditos Totais: Isa Tkm 24 horas

Bjos Bellinha (parceira)

Eu ganhei o concurso da nick *O*

Gente Eu Luma Ganhei a promoção Da nick
Ganhei o CD
Ai to morrendo de felicidade, nunca tinha ganhado nada na minha vida *O*


Luma (parceira)

Isa Tk+ blog


Isa tk+ tem blog oficial da nick
Lá eles colocam fotos super exclusivas
noticias, tudo sobre isa tk+

Click e veja ---->
Blog Isa TK+ Nick

Luma(parceira)
Créditos Totais: Isa TKM 24 horas

Preços do show de Curitiba !


Bom gente eu vou no show de Curitiba , e vi os preços do show !
Vou passar aqui poq tem muuita gente me perguntando no MSN e no TW , então vou postar asim tira todas as dúvidas !


Vai ser no Teatro Positivo dia 24 !


Plateia inferior
- Interira 204 R$ , meia 104 R$

Plateia Superior
- Inteira 54 R$ , meia 79 R$


Meia Entrada - Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.
A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.


Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Até ela tem esses imprevistos

Gente, eu achei uma foto em que a Mary aparece com a meia calça furada \o/
Pois é eu não sei se era de propósito, mas parece não ser, e eua cho que não era para ter rasgado, acho que foi um imprevisto, coisa d emenina, quem nunca estava usando uma meia calça e ela rasgou não é?

Ps: Mesmo assim a Mary esta linda e o Peche tambem é claro. Eu adorei o cabelo dela:D

Créditos Isa TK+ 24 Horas

Mary de bigode HeHeHe'

Atenção para a foto


Mary e Peche lindo com fãs

Ricardo Abarcacom a cara pintada


Mary diva:

Gente tem gente que nasce para brilhar mesmo neh? olhem essa foto da Mary, não podemos dizer outra coisa se não: Ela é uma diva!!Sem discussões.



Ps: é o mesmo vestido que ela usou nos premio da Mtv


Agrdeço a Lorena, que esta sendo super legal e me mandando fotos tambem:D

Creditos: Isa TKM News

olha a cara dele

Gente olha a foto do Willy Martin:

Blogs cópias

Gente eu ja perdi a lista de blogs que são cópias do meu!! Eles não copiam só postagem mas tambem, a foto do cabeçalho, o fundo e até o nome!!Voces acreditam? Então olhem se vcs entrarem em algum blog com o nome que etm 24 horas, e alguma coisa a ver com Isa TKMTK+ , saiam, na mesma hora pois esse blog, não é nada mais nada menos que um plágio do meu, e se os donos desses blog não excluirem eles logo... nós teremos muito problemas, pois como vcs ja devem ter lido etm um aviso ali no canto que diz:

"É proibido fazer cópias do contúdo desse blog, essa é anossa principal regra. Siaba que plágio(copiar)é crime e esta registrado no artigo 184 do código penal lei 9610."

Vencedores do Concurso para o show de Isa TKM


Pessoal, como voces ja devem saber a nick estava fazendo uma propmoção para vc enviar uma frase super criativa com a palavra que aparecia em cada capitulo, então os ganhadores ja sairam confiram só a reportagem que colocaram:


A Nick divulgou hoje o resultado da promoção que daria ingressos para shows da Isa no Brasil e CDs para quem não estivesse em alguma cidade onde ocorresse o show, agora trazemos exclusiva dos vencedores cujo a Nick disponibilizou pra nós hoje !



Os sortudos que vão ganhar ingressos para o show são:

Carolina Arenas Okawa (Curitiba/PR)
Leticia Spinelli Menezes Santos (Curitiba/PR)
Danielle Arroyo Collazos (Campinas/SP)
Cristiane Cândida Silva (Belo Horizonte/MG)
Giovana Alves de Lima (Taguatinga/DF)
Beatriz de Oliveira Raposo (Rio de Janeiro/RJ)

E agora a lista do vencedores do cd novo de Isa TK+!

Rafaela Costa dos Santos (Rio de Janeiro/RJ)
Jaynne Aragão Maria Braga (Ananindeua/PA)
Marinna Araújo Brito (Goiânia/GO)
Thalita Rodrigues Ferreira (Santarém/PA)
Eduarda Couras Carvalho (Porto Alegre/RS)
Gabriela Hungerbuhler (Rio de Janeiro/RJ)
Yasmin D. Fossalussa (Olimpia/SP)
Amanda Mara M. Lorena (Montes Claros/MG)
David Martins dos Santos (Belo Horizonte/MG)
Beatriz Freitas Ribeiro (Salvador/BA)
Gabriel Correa de Oliveira (Manaus/AM)
Mariana de Oliveira Chagas (Salvador/BA)

Parabéns!!!


Créditos: Isa TKM No Brasil

Foto da entrevista.

Gente, vocês sabem o que eu postei ontem sobre a vinda deles para cá e sobre a entrevista? (se não clique aqui!) Então, eu esqueci de por a foto que a Magu postou no twitter deles fazendo a entrevista! :P


Magu: "En las oficinas de Sony!!! Entrevistas con Brasil!!!"
Tradução: "Nos escritórios da Sony!!! Entrevistas com Brasil!!!

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Tudo errado

Gente este é um video dos casais errados de isa tk+ (os que não devem terminar juntos)
musica: Tu no eres para mi
Cantora: Fanny Lu


Luma (parceira)

Entrevista pro méxico




O elenco da novela Isa TK + terá uma mini turnê no México durante o mês de maio, quando as datas confirmadas são:

14 de maio - Auditorio Telmex, Jalisco Zapopan
16 de maio - Cidade do México Auditorio Nacional,
22 de maio - Arena Monterrey

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteria auditório e através da Ticketmaster (embora um pouco mais caro pela Ticketmaster).
experiência de arte
O primeiro a responder foi a Milena Torres, que descreveu seu papel na segunda parcela do projeto como muito ruim de diversão. "Dar vida a Cristina Ricalde é uma das melhores experiências que tive na minha vida significa mais do aprendizado e crescimento profissional, mais responsabilidade, mais disciplina, mais ordem e menos tempo para dormir. Eu acho que é uma mistura de muitas coisas que acabam sendo um "muito gratificante, enquanto Ricardo Abarca (Sebastian) disse que" ser parte de um projeto como este é muito importante, e mais parecido com um mexicano. A dar felicidade para as crianças que vemos na televisão é o pai, que é visto nas assinaturas e ver espetáculos. "

"O que Isa TKM deu-me a felicidade", disse Reinaldo Zavarce, e acrescenta que "Por isso, sou muito grato aos fãs, para apoiar o nosso projeto, porque nós não sabemos o impacto que poderia ocorrer, nós estávamos muito envolvidos no estudo, mesmo que perdemos a noção do tempo, mas perceber o impacto que estamos muito satisfeitos. "
Por seu turno, Maria Grabiela afirma que "dando vida a Isa nestas duas temporadas me deu muita alegria e menos sono, mas também a responsabilidade agora é maior."

No momento Willy diz que "para além do crescimento profissional e de agir, e ter contato com a música, este projecto tem-me ensinado a respeitar, a ter muita tolerância, compreensão com as pessoas de diferentes nacionalidades", e, finalmente, diz que seu Micaella trabalho dá-lhe a felicidade e não hesita em expressar o seu apreço. "Estou na Argentina e, embora a compartilhar com as crianças de outros países, custou-me, porque eu tinha que ficar longe de minha família, aprendi a levar, eu aprendi muito em cada país que eu, e estou muito grato por isso."
Luma (parceira)
Créditos totais: Isa tkm 24horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;