BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary não gosta de Justin Bieber

Fãs do Justin Bieber...a Mary não gosta dele...\o/
   Eu havia achado que ela gostava, mas a Nathália me convenceu do contrário, e concordo com ela...

Pense que me iban a caer encima al decir que no me gusta Justin Beiber! Jajaja son lo maximo chicos! Nos parecemos aun mas!Tradução : Pensei que iam cair em cima de mim ao dizer que não gosto de Justin Bieber!!Hahaha são o máximo pessoal!Nos parecemos cada vez mais...


Não tenho nada contra ele , até gosto das músicas dele...mas não sou fanática tipo Isa TK+...

Pois é Biebermaníacos a Mary não gosta dele...


Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas
Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;