BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

gentemmm...

Entao gentemmm, sabe o video q eu postei aqui e q eu q fiz???? entao, o peche falou para se comunicar com a Nick, entao, vamos me ajudar tbm, a mandar para o @NickelodeonBR para ajudar mais ainda. CONTO COM VCS NOVAMENTE!

Marina

Será o fim?

Gente, olhem essa foto que o Willy acabou de postar no twitter:


Tradução: Gravando "Decisiones" na Telemundo. A noite será longaaaaaa!

Será esse o fim? A hora de dizer adeus a terceira tempora ou ao filme de ISA TKM? Primeiro a mudança no look do willy: ele pintou o cabelo! e agora, ele fala que está gravando! Será que não há mais saídas?
Sei que a questão do cabelo, é só ele pintar de novo.. mas e ao fato dele estar gravando? Será uma nova novela, ou será apenas um programa? Bom.. se fosse um programa apenas, acho que ele não estaria vestido assim, e tbm acho que a noite não seria tão longa quanto parece que ele diz né?!

Vamos aguardar notícias.. e esperemos que sejam boas e que tenhamos sim, umas outra fase de ISA TKM!!

Dani (parceira)

Créditos: Isa tkm 24 horas

5°Lugar


Continuem votando na lista terra...ainda não votou então vote, queremos Magu e Peche em 1°!!

By:Cella
SE COPIAR DE CRÉDITOS!!

Não era verdade!!!

Oi gente,

bom queria dizer que aquelas músicas que postaram aqui no blog, eram muito diferentes e estão em todoo o lugar!!!!!!!
Mas elas não são de verdade, vou mostar como descobri isso..
Eu fui procurar uma letra de uma música de Isa TK+ ai eu entrei no site do terra numa parte de música ai tinha uma lista compridérrima só de músicas, ai eu notei que tinha uma música que era IMPOSSÍVEL de ser gravada pelos nossos divos se chama:Me lleva y me mata, ou seja Me leva e me mata óbviamente eu cliquei e tinha um vídeo e cliquei para ouvir:
Ai eu percebi que não era deles, é de um maluco da vida que deve ter feito essa música para ZOMBAR de Isa TKM/+ fazendo com que pensemos que eles fazem isso.. Ahh e as outras músicas que também foram postadas aqui, NÃO EXISTEM porque qualquer um que tenha conta num site desse pode colocar uma música qualquer e dizer que é deles, bom com o Vagalume não temos mais esses problemas
1- Cristarantula (a letra é boa, mas a música não existe)
2- Me lleva y me mata (nem preciso dizer né??)
3-Recordando a Marina (dizem que foi a música que o Cristovão compôs para ela)
4- Yo te quiero mas (também não existe)
5- Si no estas comigo (Também não existe)
e muitas mais
By: Cella
Créditos: Isa TKM/+ 24 horas favor manter!!

me ajudem????

Gentemmm, eh assim, fiz um video para os nossos divos, falando coisas para eles e sobre o filme/3º temporada, entao gentemmm, por favor, me ajudem a mandar isso para os divos, só vcs podem me ajudar, por favor, CONTO COM VCS.

video

O link eh esse: http://www.youtube.com/watch?v=NL3njpurtDU

Marina

Vamos voltaar!




Gente, num tem a listas da terra ? Lançou uma enquete pra saber qual é o melhor Blog de Isa TKM/TK+ !!! e o Isa TK+ 24 horas tá competindo, TDB*-*, não é ? vamos votar geente!


Clique AQUI, pra votar



Beeijos, Manda (parceira).



CREDITOS TOTAIS: ISA TK+ 24 HORAS
(FAVOR MANTER FOMOS OS PRIMEIROS A POSTAR!)

Turma toda :)






Beijos a tooodos, Manda (parceira).


Creditos: Isa TK+ 24 horas
(favor manter)

Magu e Peche ontem

A magu, o Peche e mais dois amigos sairam ontem e postaram fotos no twitter, vejam:

Magu: Con @fabygarciag y @PECHE84 en @elteatrobar !!! Wooojoooooo
Tradução: Com @fabygarciag e @PECHE84 on @elteatrobar!!! Wow


Magu: @fabygarciag , @PECHE84 !!! :) @elteatrobar


E agora a foto mais linda! Eles são muito lindos!

Magu: @PECHE84 muaaaaacks!!!! Te amo!! Juro votar por ti como alcalde! Te amo Ron!
Tradução: @PECHE84 muaaaacks!!! Te amo!! Juro votar em você como prefeito! Te amo Ron!

Bjos Bellinha

Montagem que eu fiz :

Gente olha essa montagem que eu fiz, deem suas opiniões, eu gostei muito:
Clique na imagem para ampliar

Qual o casal famoso + bonito

Coloquei a Mary e o Peche!!!!!!
Minha conta é...isatkm24horascella
Votem, e se vcs são donos de blog, publiquem...temos q ganhar!!!
Vote aqui >http://listas.terra.com.br/gente/2457-qual-casal-famoso-bonito



By: Cella (parceria)

FUI A 1 A POSTAR, PQ É CLARO...FUI EU QUEM POSTOU NO SITE TERRA...QUERO CRÉDITOS AO ISATKM24HORAS!!!

2009 para 2010


Galera deem uma olhada na foto acima e me digam, se eles não mudaram um pouquinho de quando eles virema para cá em 2009,de agora em abril, 2010 !?! Parece que estão com mais cara de adultos, amadurecidos não concordam? O Peche na minha opinião, é o que mais mudou, e você o que acha?

Lu Alone e Isa TKM

Pessoal como ja sabemos quem abriu os shows de Isa TKM aqui no Brasil foi a Lu Alone, e aqui temos 2 fotos dela com eles, acho que antes do show, em Belo Horizonte:

Isa Tkm exibida em 21 paises !!!


OMG Isa TKM ja é exibida em 21 paises!!! Poxa cada vez mais pessoas estão conhecendo nossos idolos, eles estão cada vez mais famosos! É isso ai, quanto mais paises melhor, e eu acho ainda que essa lista vai aumentar em? Deem uma olhada em todos os paises que exibem:


Venezuela
México
Colômbia
Israel
Argentina
Chile
Equador
Peru
Uruguai
Costa Rica
Panamá
Honduras
República Dominicana
Paraguai
El Salvador
Guatemala
Bolívia
Nicarágua
Brasil
Estados Unidos
Itália


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Reinaldo em no avião!

Gente olha essa foto do Peche em um avião, mas nem me perguntem para onde ele esta indo que eu não tenho a minima idéia!

2 fotos lindas aqui no Brasil !

Na 1º Depois de um dos shows demosntrando todo carinho com as fãs:
2º No show no Rio de Janeiro, em um dos momentos mais especiais de todo o espetaculo:

Canal oficial antes da novela estreiar?

Gente a quase 2 anos atrás no dia 29 de Setembro de 2008 estreiou Isa TKM, porem o canal no You Tube deles, até onde eu sei oficial chamado ISATKM, esta no ar desde muito antes, 2 de Fevereiro de 2008, como pode isso? Eu só conheci Isa TKM em Abril de 2009, quando estreiou no Brasil, e nem tem como falar para vocês se desde Fevereiro de 2008 já estava no ar, mas é muito estranho não é? 8 meses antes da novela ter sua primeira exibição já tinha seu próprio canal no You Tube!

Clique na imagem para ampliar

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Fã da Isa

Gente olha essa foto, uma fã escreveu na mão dela Isa! Ficou parecido com o simbolo da novela! Nossa galera quem ja fez isso, de desenhar a Isa na mão? Eu ja, e voce?

Mary com suas amigas :)


Bessos, Manda (parceira)


PS: gente, perdão por ter parado de postar é que eu tava tendo mts provas :/


Creditos: Isa TK+ 24 horas
(por favor, mantenha!)

+ listas :O

Gente, não para as enquetes que estão rolando na Listas da terra! cada dia é mais uma e agora lançou uma que é : "Qual é a jovem mais bonita ?"





Eu já volteei várias vezes hihi :D vamos gente, vamos voltar pra Mile ganhar <33

Clique AQUI pra voltar!

Muuitos Beijos, Manda (parceira)


Creditos: Isa TK+ 24 horas
(favor manter)

#FF da Mary


Tradução: Começamos os #FF ^
P.s: #FF= FollowFriday=Siga sexta-feira= para vc mandar recado importantes na sexta-feira...é uma coisa assim...
By:Cella (parceria)
SE COPIAR DE CRÉDITOS!

Turma no aeroporto :)

Gente, eu econtrei umas fotos dos divos no aeroporto do Brasil, olhem:









Beeijos, Manda (parceira).


Creditos Totais: Isa TKM 24 horas
(favor manter)

Brinca da Isa

Gente, eu tava vendo o video Sigo Al Corazon de Isa TK+ e percebi que o brinco que a Isa está usando é igual a um brinco que eu achei na internet. É igual mesmo.

Reparem:






Dani (parceira)

Créditos: Lu Isa Tkm Tk+

Concurso Novo!!


Esse concurso é só pra quem tem Toca Azul!! Quer concorrer a 1 kit com caderno autografado, music pass e porta-retrato da Isa? Participe da promo Estou no Toca Azul!! É o seguinte, vc tem que desenhar um cartaz com a seguinte frase escrita: "Estou no Toca Azul", tirar uma foto mostrando seu cartaz e colocar no Toca Azul! As 6 mais votadas ganham kits da Isa!!

Então gente!! se vc quiser participar, clique aqui. Seja criativo e ganhe essa! xD

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Resumo do capítulo de hoje

Sexta-feira 21/05 - Capítulo 35

Kike estava hipnotizado, e quando a Tamarindo chegou o acordou. A diretora, como castigo, mandou eles pintarem paredes e começaram uma guerra de tinta. Ágata esperava o Kike, porque ele havia dito que gostava dela e que e que queria fugir com ela. Ela muito decepcionada vai embora chorando porque Kike pede para ela esquecer tudo que ele havia dito. A Tamarindo deu para Cristina um perfume familiar e ela o colocou na mochila de Isa. Depois foi até a direção correndo e disse que a Isa tinha roubado seu perfume. Então foram até seu quarto e a Tamarindo disse que a esperava na direção para dar a ela seu documento de expulsão.

Ps: Desculpa ter sumido por dois dias gente! Eu estava doentinha e por isso não pude postar :S Mas estou de volta já!!!

Muchos Besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Mile Respondeu !

Gente , tenho um FC do Peche lá no Twitter com a Dani e com a Juuh !
E a Mile tinha acabado de entrar , e eu que num perco UMA fui logo mandar alguma coisa pra ela e ela me respondeu ! *-*

Olhem só :



LIIINDA ! *-*

Ela tbm segue um fan club , e sempre está respondendo as donas ! Super né ? *-*

Lovebeijos e Beijisas Reeh (parceira) :*

Eu ri *-*

Covers de Isa TKM *O*

na minha opinião só as roupas parece
mais estão muito engraçados kkk'

Luma(parceira)
Créditos isa tkm 24horas

Terra chamando Mary


várias fotos méxico

Algumas fotos de uma entrevista no méxico. PS: vocês devem achar que algumas fotos são iguais, mais não são são só parecidas






















Luma(parceira)
Créditos Isa TKM 24horas
Se pegar dê os devidos créditos

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;