BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Brigadissima!!!


Oie gente!!! Eu só queria agradecer a porque eu fui a ganhadora da enquete de melhor postadora! Eu acabei de ver e vocês não imaginam como eu estou megaa feliz ao cubo! Obrigado a Mah (dona do blog) , para todasss as meninas da equipe, e para cada fan que votou em mim!!! Eu amo mtuuu vocês! Ook, agora chega desse discurso chato de oscar, neh? Brigadissima!!!! ;D


Muchos Besitos, juuh (parceira)



Isa TK+ Brasil onde ver????

Bom gente como muitos jah sabem falta muito pouco para começar Isa TK+ na nick...E muitos que não possuem a TV com canais fechados estão perguntando onde se pode ver Isa OnLine pelo Computador

Este é o site: http://www.edytv.blogspot.com/

quando você acessar o site aparecerá esta pagina:

(click pa Almpliar)

Então dê um click no simbolo da nickeloeon Brasil (a que a flexa está apontando) e começará a passar a nick AO VIVO
Dia: 05 De Abril
Horário: 7hs da noite

Luma(parceira)

Créditos Totais: Isa TKM 24horas

Jogos.....


Novos Jogos e Exclusivos!

Isa a Melhor
Linda, Que nojo!
Chute a Catarruina!
Malhação do Rey!
Cristina! Que medo!
Sebas Dançarino!
Alex Rockstar!

Créditos: FC Isa TKM/TK+ Brasil. Adaptado por: Isa TKM 24 horas (favor manter)

Postado por:Gabii!

Mais jogos...


Gente, lembram que a gente postou o novo jogo de isa (o quebra-cabeça)? Então, ainda tem mais!!! Tem também o jogo da memória! Tudo, neh? Se vocês quiserem jogar é só clicar aqui! Espero que gostem ; ). Comentem!...


Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas e agradecimentos mega especiais a Karina e Thalia (nome da cbox). Brigadinha!


Ela voltou!!!!

Jesus me ajuda...juro que toh quase entrando na tela do meu computador e arrancando cada fiusinho de cabelo loiro dessa Tarântula *_*








Bom vou explicar...no episodio 115 de isa tk+ cristina volta, e mais tarântula do que nunca...
Alex está na disqueira de Safiro(antiga disqueira e Isa) e Alex vai fazer uma sessão de fotos, só que quando ele chega no estudio Safiro diz que ele não tirará as fotos sozinho, e sim com a cristina, mas o problema maior é que as fotos saiaram em uma revista para todo país
Luma (parceira)
Créditos Totais: Isa TKM 24horas

ÚLTIMO CAPÍTULO!


Que tristeza e felicidade ao mesmo tempo! Felicidade porque logo começa Isa TK+ na Nick, mas tristeza porque vai acabar Isa Tkm na Band : (. Então, aqui está o resumo do capítulo de hoje que é mega imperdível ao cubo! E é um o coração enrrugadinho que eu posto o último resumo de Isa Tkm.

Capítulo 110 - 19/03

A pizzaria contrata mais uma Ricalde para ajudar. Cristina e Isa descobrem que têm muito mais em comum do que pensavam. Cristina consegue fazer novas amigas. Diego finalmente revela a Isa quem é o compositor misterioso. O ano escolar termina com um megashow da banda da Isa no colégio.


Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Adivinha Quem vai chegar?????

Assista o vídeo da chamada do capitulo 115 de Isa tk+...e vocês vão entender do que eu estou falando



A tarantula está chegandoooooo =O
Luma (parceira)
Créditos: Isa TKM 24horas

Vamo divulga !


Gente to fazendo de tuudo pra divulgar a enquete da Atre ! Agente tá perdendo mto feio ! Temos que reagir ! Então todo mundo que tem twitter , formspring , msn , orkut , e tudo que se comunica com os outros , até blogs , DIVULGUEM A ENQUETE ! Agente precisa vencer , para pode ganhar nossa revita super exclusiva ! DILULGUEM E VOTEM ! VOTEM E VOTEM , sem parar !





POR FAVOR VOTEM ANTES QUE A ENQUETE SEJA ENCERRADA !E DIVULGUEM TBM !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Mica fuma? =O

Gente eu não sei se vocês já tinham visto esta foto...então eu estava olhando umas fotos no meu computador quando me deparei com essa e levei um super susto...
Observe:

(Click para ampliar)

Então gente o que acharam? Existe muitas outras possibilidades além de ela fumar. por exemplo pode ser uma montagem, ela poderia estar segurando para alguém, enfim, não se sabe....
O que acham...Comentem
obs.: observem também o ''kiko'' amigo de Rey em Isa TKM

Luma (parceira)
Créditos: Isa TKM 24horas

O RETORNO ?


Bom gente, Quase Anjos já estreiou na Band ! Nós estavamos revirando nossas caixinhas de memória e reparamos que tinha muitas coisas parecidas com Chiquititas!
Uma novelinha que foi exibida pelo SBT em 2008, provavelmente vocês lembram dela! Bom, a história de Isa TKM/TK+ é super original , mas Quase Anjos não é bem asim !

É quase idêntico a chiquititas , e achamos várias coisas que eram de Chiquititas que também podemos ver em Quase Anjos. Reparem!

Eles usam a mesma mansão entre as duas novelas ! Onde se passa toda a 1º Temporada de Quase Anjos e também boa parte de Chiquititas 2008! (amaisrecente).


Também foram pegos vários atores de Chiquititas para trabalhar em Quase Anjos (Tiago e Mar)! incluindo o Casal Principal das duas Novelinhas !


Eles em Chiquititas enterpretam o Mosquito e Guta !

Algumas outras crianças, também de Chiquititas, foram parar em Quase Anjos !


A irmanzinha da personagem principal também participou de Chiquititas. Era uma garota meio doidinha que queria separar os principais. Aqui estão os personagens de Chiquititas que foram parar em Quase Anjos !

PS
: A história deles são de Quase Anjos e Chiquititas !




Mar - Marianella Rinaldi (Mariana Espósito): Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre batizou com o nome de Marianella. Com a morte do padre, Marianella foi enviada para um orfanato, onde aprendeu o pior e logo fugiu. De lá, ela passou sua infância nas ruas.
Chiquititas , Guta Augusta Rossi :não é órfã. A melhor amiga de Miki. Os pais, antropólogos, partiram numa expedição para o Peru e queriam que ela fosse para uma colônia de férias de luxo. Ela preferiu ir para um lar de crianças, para aprender o que é não ter família e poder ajudar os outros. Mas o destino trocou as bolas e Guta vai viver na pele o desespero de perder tudo o que tinha por garantido. ( * Agora o orfanato Demont é tudo o que lhe resta. Nunca esteve apaixonada, mas ao conhecer alguém melhor irá descobrir o verdadeiro significado da palavra "amor"




Tiago Bedoya Agüero (Juan Pedro Lanzani): É o único filho de Bartolomeu, viveu durante anos em Londres, onde seu pai o enviou para que ele possa estudar e mantê-lo fora de seus negócios corruptos. Em um bom aluno, sem esforço, nasce líder, não tem medo de nada e super bonito. Todos estão no amor com ele. Apaixonado por música e esportes.
Chiquititas , Mosquito Nicolas Ramirez: apelidado por Mosquito, é o mais velho e acaba de chegar ao orfanato com a irmã, Paula. Esteve muito tempo na rua e por isso tem um temperamento agressivo e desconfiado. Mas o convívio com as outras crianças vai ajudá-lo a encontrar o seu lado bom, justo e corajoso. Rapidamente se torna o líder dos rapazes. A sua postura confiante vai deixar algumas das meninas mais velha * caidinhas por ele. Mas Mosquito só tem olhos para uma.


Alelí Ordóñez (Guadalupe Antón): É a irmã menor de Rama. É muito unida ao seu irmão. Apesar de parecer frágil e indefesa, Alelí pode chegar a ser muito madura em certas situações e se converter em quase a “mãe” de seu irmão.
Chiquititas ,Anita :Foi criada num convento de freiras antes de chegar ao orfanato. Não conheceu os pais. É muito religiosa. Apesar disso participa nas brincadeiras com os outros e também faz asneiras. Mas nunca se esquece de pedir perdão ao menino Jesus por alguma coisa que ela tenha feito de errado. O seu sonho era encontrar a mãe.




Zéca (Stéfano de Gregorio): Jamais conheceu seus pais nem familiares. Apesar das tentativas de encontrar-los, dos quais foi separado quando era um bebê, não pode continuar com a busca, não apenas pela dificuldade do caso, mas também porque Barto o impediu.
Chiquitias , João Eduardo : Foi menino de rua e teve de sobreviver sozinho. Depois foi resgatado e enviado para o orfanato. João Eduardo teve pai e mãe, mas foi abandonado por ambos. Também teve uma irmã, mas já não se lembra dela. Do que se lembra é da vida de rua, que o fez rápido nas reações e forte nas convicções. É um terror com bom coração, que adora futebol. *Está sempre inventando planos para se livrarem da Terezinha. Gosta da Lili e é capaz de fazer o que for preciso para ajudar um amigo.



Stefy - Stefanía Elordi (Candela Vetrano): Se chama Stefanía Elordi, mas todo mundo a conhece por “Stefy”. Sua mãe adotiva é Julia, mãe biológica de Mar, a qual Julia teve quando era adolescente . Stefy recebeu uma educação muito diferente da menina de rua que é sua irmã adotiva. Isso faz com que ela trate Mar e seus amigos do “Lugar Mágico” com desprezo.
Chiquititas, Valéria : é a mais velha do grupo e a sua passagem pelo Orfanato Demont está chegando ao fim. Quando completar 16 anos terá de sair do orfanato por atingir a faixa etária. Nunca conseguiu ser adotada. Por isso se tornou invejosa e rancorosa. Por ser a mais velha acha que não conseguirá ser adotada pelas pessoas que preferem crianças menores e por isso não se dá muito bem com todos.


Axei um vídeo deles em Chiquititas e a Abertura da Novelinha !







Espero que tenham gostado , pois deu mto trabalho !

Muchos Besitos ;* Juuh (parceira) , Beijisas ;* Reeh (parceira)

CREDITOS TOTAIS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS , RESPEITEM PIIS DEU MTO TRABALHO PRA FZER E A IDÉIA FOI NOSSA !

Maria Gabriela de Faria, não sei se haverá mais de Isa TK+



Os protagonistas farão um tour no México e ensaiaram um novo show.
Os seguidores de Isa TM-série da Nickelodeon "fenômeno deve ser mais do que triste, porque ele se aproxima do final desta segunda temporada e ainda não confirmou uma terceira parcela do programa lançado para o estrelato internacional, Reinaldo Zavarce Maria Gabriela de Faria."Os registros são concluídas em 26 de fevereiro e cerca de um ano e meio é sobre o programa do ar", diz o protagonista da história por telefone, de Bogotá, Colômbia. Isso sim, os seguidores de Isa TK não deveriam sequer sonhar que apresentou informações sobre o que vai acontecer na trama, muito menos como isso vai acabar. "Isso eu não posso dizer. Existe alguma maneira de terminar", brinca Maria Gabriela de Faria, que depois de concluir esta etapa em seus planos de trabalho para passar duas semanas em Orlando, E.U.A., para visitar os parques da Disney. Depois de férias e se alguém pensou que ele termine o trabalho para este grupo de jovens atores, pense novamente. Após as férias curtas, que planejam apresentar seu show no Panamá e República Dominicana, em datas estão confirmadas. Também fez uma turnê por vários estados do México. Em seguida, retornar a Caracas para ensaiar o próximo show, que vai rodar por várias cidades e que é possível a apresentação na capital venezuelana.TK Isa (Isa Te Kiero Mais) é a segunda parte de Isa TKM (Te kiero mucho) e está sendo gravado na capital colombiana. A continuação também apresenta a história de amor entre Isa e Alex, as rivalidades entre os colegas de turma, fofocas e muitas canções. "Bogotá é super. Adaptamos super rápido e eu acho que falo por todos. A cidade está melhor, o clima é melhor, colegas de trabalho são a maioria. Não quero ir ainda. Podíamos ver a cidade, tanto quanto gostaríamos, pois estes meses, temos estado a trabalhar muito duro ", diz Maria Gabriela de Faria. Questionado sobre se é difícil manter um ritmo de trabalho tão difícil para alguém tão jovem, 17 anos de idade a atriz diz que adora suas atividades de trabalho. "Para mim, os passeios estão relaxados. Não é tão cansativo como passar um mês de gravação. Quando você sair em turnê, dá-lhe oportunidade de conhecer os lugares frescos e mais", acrescenta.Star reconhecido Questionado sobre se é difícil lidar com a quantidade de fãs que deve encontrar cada vez que você bateu as ruas, Maria Gabriela de Faria respondeu que seus seguidores não são um fardo. Muito pelo contrário. Ela gosta de ser reconhecida. "Primeiro, eu quase não sai porque a etapa de gravação. E quando você tiver tempo, é legal ficar em casa. Quando você sair e encontrá-lo fresco porque os fãs são fãs pequeninos, as crianças. Eles são simpáticos, eles te tratam com carinho, como eles sabem que você é e sempre animado. As crianças são muito mais animado do que os adultos ", diz ela. A atriz admite que às vezes dá-lhe curioso sobre o que escrever na Internet, assim, ocasionalmente, vai para as redes sociais e dar uma olhada. "Quando não tenho nada para fazer jurungo na web e é divertido. Como são crianças, elas quase nunca dizer coisas ruins. Montan vídeos de bastidores e comentários. Isso é o que eu costumava ver o que mais gosto", explica ela. De Faria admite que continua o relacionamento romântico com seu companheiro, Reinaldo Zavarce. "Nós estamos indo super. Resistiu ao teste do trabalho e de vida em Bogotá. E juntos vamos celebrar o Dia dos Namorados é este próximo domingo. Mas a menina não se solta, por acaso você dá ao seu namorado: "É uma surpresa e eu não quero estar ciente do jornal", diz ela.



Bom gente eu tentei traduzir tem algumas coisa que estão confusas mais...acho que dah pra entender

Luma (parceira)
Créditos totais: Isa TKM 24Horas

Penúltimo capítulo!

Gente hoje a band vai exibir o penúltimo capítulo (que na verdade é o começo do último, já que a band dividiu em duas partes) Então vocês não podem perder, hein? :P Como prometido o resumo do capítulo de hoje:


Capítulo 109 - 18/03
Os Pasquali defendem sua nova funcionária dos ataques de Lucrecia. Cristina vê Isa chorando e entrega a ela a carta de Stella. Isa fica brava por Alex ter escondido a verdade. Ele culpa Cristina. No fim, eles precisam ouvir uns aos outros para se entenderem. Júlio e Jennifer anunciam que vão se casar

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Magu fala sobre a férias

A Magu falou no twitter que as férias foram perfeita vejam oque ela falou:


Tradução: Para os que haviam me perguntado... Disney estava fantaaaaastico!!!! As melhores Férias do mundo!!! Feliz Felis FELIZ!!!!
Bjos Bellinha (parceira)
Créditos Totais: Isa Tkm 24 Horas

Voo Atrasou

Como todos já sabem, hoje a turma de Isa Tkm vai estar no México, e a Magu falou que o voo deles atrasou e muito, era para sair de 8 da manhã e só vai sair de 2 da tarde!! Coitados!! Os voos atrasam em todos o lugares.




Vejam o que a Magu falou no twitter:
Tradução: O avião que saia as 8 horas da manhã agora sai as 2 da tarde!! :( a esperar o avião.

Bjos Bellinha (parceira)

Créditos Totais: Isa Tkm 24 Horas

Magu e amigas

A Magu postou no twitter sobre suas 2 melhores amigas, Sabry e Faby vejam o que ela falou:


Tradução: Com Sabry e @fabygarciag !!! O máximo!!! Essas são as amigas reais! De toda a vida e por toda a vida!..
A Magu e sua amiga Faby colocaram essas fotos:
Faby: :) con @mgabrieladfc love uuuuu jeejeje buena salidaaaa! Saludddddd jejejejjee
Tradução: :) com @mgabrieladfc Amo vocêeee hehehe boa saida! Saúdeeeee hehehehe

Faby: Muuuuuaksssss para @mgabrieladfc te keremossssss :) vuelve más seguidooo jum!! Tradução: Muuuuuuaksss para @mgabrieladfc Te queremosss :) Volte mais vezes JUM!!!!


Bjos Bellinha (parceira)

Créditos Totais: Isa Tkm 24 Horas

Será a Tarântula?

Gente eu estou acompanhando isa tk+ pela internet. E na chamada do próximo capitulo o 114, no finalsinho do vídeo Isa recebe uma mensagem pelo celular...



Será que é a Cristarantula....?
Comentem...
Luma (parceira)

Créitos: Isa tkm 24horas

Novo jogo Isa TKM !


è gente saiu um novo jogo ! Se chama : Quebra Cabeça da Isa TKM ! Tem um monte de imagens pra vsê montar e passar seu tempo com muita diversão com a nossa galera preferida ! Bora lá jogar um pouco ? Divirta-se !

Entre aqui e jogue !


Creditos: Isa TKM/TK+ 24 Horas ! e Creditos Especiais á thalia e karina (nomedocbox) Obrigado Garotas !

Zona Escolar entrevista isa tkm.

Gente,tem um site super legal venezuelano chamado "Zona Escolar" e eles fizeram uma entrevista já faz um tempinho com o elenco de Isa TKM. Acho que vocês vão gostar! Aqui tem algumas fotos, mas se vocês quiserem ver mais clique aqui.





Isa TKM é uma telenovela original da Nickelodeon Latinoamericana em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon.
Isa TKM foi escrita por Mariela Romero e dirigida por Arturo Manuitt T.
É uma divertida história de adolescentes que combina humor, música e romance. A trama está centrada em Isabella (Isa), uma adolescente carismática que deve enfrentar seu primeiro amor, primeiro beijo y, de uma vez, descobrir quem são seua verdadeiros pais.
Zona Escolar estuvo conversando con los miembros del elenco de Isa TKM: María Gabriela de Faría quién interpreta a Isabella "Isa" Pasquali; Reinaldo Zavarce quién es Alejandro "Alex" Ruiz en la serie; Micaela Castellotti en el papel de Linda "Gordi" Luna; Willy Martin es Reinaldo "Rey" Galán; y Milena Torres quién encarna a
Cristina Ricalde.
Zona escolar esteve conversando com os membros do elenco de Isa TKM: María Gabriela de Faría que interpreta a Isabella "Isa" Pasquali; Reinaldo Zavarce que é o Alejandro "Alex" Ruiz na serie; Micaela Castellotti no papel de Linda "Gordi" Luna; Willy Martin é Reinaldo "Rey" Galán; e Milena Torres que encarna a
Cristina Ricalde.

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos totais: Isa Tkm 24 Horas (favor manter) e agradecimentos especiais a Analize.

Isa TKM Anuncia

Como já foi dito aqui no blogIsa TKM/TK+ Em seu canal no you tube, já está anunciando sua ida ao méxico mais agora eles colocaram um video anunciando
Assistam



Comemtem...
Luma (parceira)

Créditos: Isa TKm 24horas

Quem é a Melhor ?



Geeente axei um Quiz na net que é asim ! Quem é a melhor ? E entre as opções está nossa queridissima magu ! Entre as outras estão Demi Lovato , Lady Gaga , Miley Cyrus , Selena Gomez , e Beyonce ! Pelo que vi é de um site do Twiiter ! E ai vamos votar na nossa Diva Fabulifantastica ?
Click aqui e vote !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Creditos: ISA TKM/TK+ 24 Horas !

Explicação...

Bom gente, sabem a postagem do "Super Mary" de ontem? Então, hoje fiquei sabendo por uma fã do blog que aquele é o trecho de uma música dos mesmos cantores que cantam a música "Chocolate" do video que foi postado depois pela Luma. Legal, né? Aqui tem o clipe da música para vocês, eu amei! E vocês? Comentem...

Muchos Besitos, juuh (parceira)
Créditos: Isa Tkm 24 Horas, favor manter! E agradecimentos especias a Mayara pela informação.


Peche Twitta sobre Shows que irão Fazer !

Gente, noticía fresquinha! o Peche acabou de postar no twitter os Lugares que eles irão passar , incluindo o BRASIL !

Confiram !


PS: Eles tbm vão ao Panama dia 13 de Abril !





Tradução: amanhã 18 de março Mexico , iremos a DF . Guadalajara , Monterrey , Puebla e mais! E 13 de Abril Panamá e depois para o Brasil !


Eles não param mesmo ! Uma boa viagem á eles e que xeguem logo ao BRASIL !


Muchos Besitos ;* Juuh (parceira) e Beijisas ;* Reeh (parceira) !



Creditos Totais : ISA TKM/TK+ 24 HORAS ! FAVOR MANTER POIS FOI O PRIMEIRO BLOG A POSTAR !

Abertura de Trapos Intimos !

Geente axei a abertura da novela que a magu fez ! TRAPOS INTIMOS ! Onde ela Aparesse só de Pijama !
Ela comçeou a carreira de Atriz mto cedo , neesa novela ela tinha apenas 10 aninhos e interpreta a menina Marife ! Confiram !

PS : ela está mto fofa !


Creditos: ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Montagens !

Fiz essas montagens pra vçs curtirem ! Espero que gostem !

Beijisas ;* Reeh (parceira)


Creditos Isa TKM/TK+ 24 Horas : Se pegar de os créditos ok , pois demorei pra fazer e editei tuuuudo !



Magu sozinha !




Magu e Peche !




Peche sozinho !

Próximo capítulo...

Está ainda mais perto! Que triste : (. Conforme prometido, o resumo do capítulo de hoje para vocês ficarem bem ligados e não perderem o fim da novela mais fabulifantática de todas!

Capítulo 108 - 17/03
Alex consola Cristina depois que outros alunos a humilharam. Isa vê os dois e acredita que Alex gosta de verdade de Cristina. Enquanto isso, a banda de Isa dá autógrafos na loja de Júlio, que agora tem um novo gerente. A pizzaria também tem uma nova funcionária, e não demora muito para Lucrecia começar a esnobá-la.

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Estamos perdendo ! Cade os Fãns ?

Geeeente ,estamos perdendo ainda na enquete da atrevidinha ! Cadê os fãns ? Todos nos temos que votar , para que tenha uma edição exclusiviísima de isa TK+ aqui no Brasil ! Mas agente tem que colaborar é sim ! Então voootem logo antes que a enquete seja encerrada !




E ai Bora lá votar ! Entre aqui e vote !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Materia e video sobre Guayoyo Express !

Gen te vçs já sabem que o como a Magu e o Peche já fizeram outra novela Junto que se chama TODA UNDA DAMA ! O Willy (rei) e a Sabrina Seara (marina) tbm já fizeram outra novela se chama Guayoyo Express ! Axei uma matéria e um Video que aparece a Sabrina e Seara na
novela !


PS:Os dois são os do canto e reparem como elas estão mto mto novinhos !






Beijisas ;* Reeh Parceira

Creditos totais : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Mais um Quiz de Isa TKM !




è geeeente , estreiou mais um Quiz da Isa no Site da Band ! A perguntas são super faceis e se resumen em 10 ! Bora lá ver se vsê é expert em TKM ? Eu acertei toooodas espero que vsê tbm !
Quiz Isa TKM !

Boa sorte e se divirta !

Creditos : Isa TKM News !
Adaptação: Isa TKM/TK+ 24 Horas (favormanterosdois) !

Beijisas :* Reeh (parceira)

Quase Anjos começa da 2º Tem . !


Bom gente não sei se vçs asistiram o 1º Cap. de Quase Anjos ! Eu assisti e não deu pra entender nada ! Vou explicar poq ! Foi apenas um resumo doa 166 Ca. da 1º Temporada ! è eles estõ resumindo toda a novela e a 2ª Temporada terá apenas 25 Capitulos ! Estranho né ? Vejam uma matéria que axei na net ! Imagine que você nunca assistiu na vida a série “Lost” e a Globo começasse a exibir da segunda temporada. Você não entenderia nada, não é? Pois algo similar vai acontecer com “Quase Anjos” (Casi Ángeles), na Band. Segundo a revista Minha Novela, a trama estreia segunda (15), e a emissora vai exibi-la a partir do primeiro episódio de sua segunda temporada. Até o momento “Quase Anjos” tem quatro temporadas exibidas na Argentina e é em seu segundo ano que tramas envolvendo o grupo musical das crianças ganham destaque. Antes do primeiro capítulo será exibido um resumo do que ocorreu nos 166 capítulos da novela que não serão exibidos no Brasil.

Bom gente está é a ultima semana de Isa TKM na Band , que como vçs já sabem foi prolongada por uma semana ! Mto triste , mas daqui a pouco começa a outra Festa TK+ !Fique ligadinho aqui aqui já já temos mais novidades pra vsê !


Beijisas ;* Reeh (parceira)

Creditos Totais : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Vídeo Isa e Alex

Gente olha esse vídeo que eu achei no you tube
É perfeitoooooo...





Comemtem...

Por: Luma (parceira)

Créditos: Isa tkm 24horas

Super Mary!

É um passáro? É um avião? Não, é a super Mary! Haha'. Hoje a magu postou no twitter uma frase que me chamou muito a atenção e que eu achei bem divertida e ao mesmo tempo fofa (parece um poquinho uma declaraçõa, provavelmente pro Peche, neh?).

Magu: "Quisiera ser un superheroe y protegerte contra el mal! Regalarte la via Lactea en un plato de cereal... Volar como lo hace Superman!"
Tradução: "Queria ser um superheroi e te proteger contra o mal! Te presentear a via Lactea em um prato de cereal... Voar como faz o Superman!"

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos totais: Isa Tkm 24 Horas

Mary na revista seventeen(Fotos)

Recentemente a Mary saiu na revistaseventeen, bom eu achei umas fotos da sessão que ela fez para a ocasião:

Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas(de os devidos creditos pois fiquei um século para achar essas fotos)

Mais Sobre a Mary:

Em uma revista, que não é brasileira, saiu uma reportagem falando de Isa TK+, e bom falou um pouco de cada ator, e na época eu até publiquei aqui no blog as fotos da reportagem, mas não achei a entrevista escrita, e no dava para enxergar que estava escrito na entrevista, mas agora eu achei uma foto mais próxima da parte da onde fala um pouco mais sobre a Mary:

''Parece que o romance das telinhas, foi mais longe do que os estúdios de gravação. Ela ganhou o coração de Reinaldo e desde então faz meses que estão namorando.

Um dos filma favoritos da Gaby "La Vida EN Rosa" e o mais recente livro que leu foi "O Psiquianalista", e ela garante que o acabou de ler rapidíssimo.''

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;