BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Perfil do Mês!!!


Gente agora o blog tera perfil do mês!!começando pelo Perfil do mês de Janeiro!!Eu farei pergunta sobre Isa TKM/+!!Para se candidatar é só mandar um email para isa_tkm_24_horas@hotmail.com
falando o seu nome e como conheceu o blog,e porque quer ser o Perfil do Mês!!!
Espero seu email ansiosa!!

Caderno da CAPRICHO em Isa TKM


Gente eu não sei se eu já havia comentado que em Isa tkm varias vezes passaram esse caderno na foto acima com os personagens!A cristina principalmente!E o legal é que esse ano de 2009 eu tambem usei esse caderno bem antes de saber que em Isa TKM usavam !legal neh?Bom mas agora em 2010 tera o caderno oficial de Isa TKM!Mas uma coisa é bem interessante é que a CAPRICHO é do Brasil,então quer dizer que a revista faz fama ate fora do Brasil

ai meu deus

aii gente estou aflita!!!alguem que assiste isa tk+ pode me contar oque aconteceu com a isa e com alex!Pq na guarida azul a isa escreveu que vai embora no bravo pq ja não tem nada paera fazer e pq o alex escreveu que tudo terminou pela cbox!!bjs!!Me ajudem !!me avisem

Reveillon

Gente o Ano Novo esta chegando e no dia 26 o blog provavelmente ja estara com um visu para essa data tão importante!isual de reveillon esta lindo e prontoo!

Magu e Peche na LOVETEEN



Ficar famosa e viver um grande amor.Maria Gabriela de Faria,17 anos,sabe bem como é isso.Os dois sonhos ela vem realizando com sua atuação na novelinha Isa TKM,sucesso do canal pago Nickelodeon e ,desde outubro,também na Band.Como Isa,ela disputa o coração do gato da história,o Alex(Reinaldo Peche Zavarce)com a vilã.Na vida real,ele é só dela.Gabriela e Peche namoram já tem um tempinho e conversaram com a LOVE quando vieram ao Rio de Janeiro para cantar no evento Meus Prêmios Nick.

Isa e sua galera já tem uma segunda temporada garantida:Isa Tk+,prevista pra chegar na Nink em maio.


LOVETEEN :Você pensou que um dia estaria fazendo tanto sucesso?
Maria Gabriela : Não!Eu cantava desde pequena,mas nada profissional.Não imaginava que seguiria uma carreira.Cantava no colégio,na igreja,em festas.Uma vez,numa apresentação em Caracas,quando estava lá em cima do palco,me dei conta desse sucesso.


LOVETEEN : Você é vaidosa ?
Maria Gabriela : Não!De verdade!É dificil eu me vestir em casa do mesmo jeito que eu me visto no estúdio.Gosto de usar calças e camisetas largas.As roupas de Isa são muito justinhas e quando acabo de gravar eu gosto de ser diferente,usar têns...Sou bem mais desajeitada que a Isa!


LOVETEEN : Você tem ciúme das fãs com o Peche?
Maria Gabriela : Não.Ele é um galã na série e obviamente tdas as garotasvão querer morrer por ele.Eu acho superlegal!


LOVETEEN : As fãs brasileiras são meio loucas...
Maria Gabriela : Jura?Vou ficar atenta.(risos)


LOVETEEN : O que acharam do Brasil?
Maria Gabriela : Na verdade.eu vi as praias(do Rio de Janeiro) pelo carro,não tivemos muito tempo.Mas o público é incrível.É a primeira vez que o tour Ven a Bailar se apresenta fora da Venezuela.Fico muito nervosa!E no show falamos muito em português,então,fico mais nervosa ainda.

LOVETEEN : No show,rola um beijinho entre você e o Peche.
Maria Gabriela : Mas é encenado.


LOVETEEN : Como foi o primeiro beijo de vocês?
Peche : Ela me beijou.


LOVETEEN: Muitos comparam vocês com o RBD.O que acham disso?
Maria Gabriela: Como estamos começando,é normal que nos comparem.

Peche : A nós não incomodam as comparações,nos comparam com o RBD,com o High School Musical,mas as músicas são diferentes.É legal não nos compararem com coisas ruins...


LOVETEEN : Que tipo de música você escuta?
Peche : Eu gosto de uma banda brasileira,o Sepultura!E gosto das músicas latinas e de bandas antigas,como Queen,Kiss,Ramones...


LOVETEEN : Foi legal cantar com o Fresno(no Meus Prêmios Nick ele cantou Alguém Que Te Faz Sorrir com a banda)?
Peche : Sim,o Lucas e os garotos foram muito brothers.Se me convidarem,eu volto.A música deles é muito boa!


LOVETEEN : Você sempre foi bonito?
Peche : Já trabalhei como modelo,fiz fotos e comerciais,mas não fui sempre bonito.Eu era normal e tocava guitarra,era carismático e as pessoas gostavam disso.Quando eu tinha 14 anos,eu eramuito feio.Maus tempos...


LOVETEEN : O que vocês pretendem fazer no futuro?
Peche : Hollywood,rock'n'roll,tocar numa banda,MTV...(risos)

Maria Gabriela : Bom,quero terminar o Isa TKM e fazer filmes.
Creditos: Amo Isa TKM Sam

....

Gente eu cansei !!!Serio eu fiquei uma semana sem computador e durante esse tempo copiaram tudo as minhas postagens e o mais iumportante sem dar credittos alguns!!Então apartir de agora eu vou pedir para darem os creditos ou eu vou denunciar o blog!!E não duvidem pq eu ja achei um site que ensina como denunciar no BLOGGER!!E se isso não funcionar eu vou colocar um bloqueio na copia de qualquer coisa do blog!!Então por favor eu peçoo que respeitem os créditos!!

E ai gostou?

E ai vc gosta desse blog??Então siga ele!!É tão simples!!É só clicar em seguir esse blog e seguir!É uma pena que só da para seguir quem tem blog!!

Resumo dos Capitulos 46 ao 50 (de 21/12/09 até 25/12/09)




Capítulos 46 ao 50! - Semana de 21 a 25 de dezembro

CAP. 46 (21.12)

Diego causa sensação na pizzaria. Além disso, Linda está super hiper mega feliz. Agora tem uma banda genial e se reconciliou com sua melhor amiga. Quando está espiando a direção, Carlinhos descobre um segredo muito triste. Isa passa uma tarde muito especial com um menino (Diego?). Obvio que Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Quando a rivalidade entre Cristina e Isa chega ao limite, Alex toma uma decisão super importante, e termina com Cristina! Serão namorados Isa e Alex? Serão namorados Cristina e Rey?

CAP. 47 (22.12)

Isa está voando de felicidade. Enquanto Cristina passa o pior dia de sua vida. Já as gêmeas têm uma dupla briga por causa de um garoto. Alex está preparando uma declaração musical amorosa super legal. E Micky tem uma conversa muito importante com sua mãe. Já Diego está cada vez
mais inoportuno. Diego será capaz de separar Isa e Alex? Alex esquecerá Isa?

CAP.48 (23.12)

Por culpa de Diego, Isa perde seu momento de amor super único. Cristina se porta como um sargento coronel de saias. E tudo porque ela perdeu o amor de Alex! Além disso, Marco comenta com Marina um grande segredo de Júlio. E Rey não encontra cola para pregar o coração partido de Linda. Más tarde, Alex declara sua grande paixão online. E Rey segue atirando flechas de cupido a Cristina. No final, Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Poderá Isa encontrar a filha de Júlio? Alex esquecerá Isa?

CAP.49 (24.12)

Alex está com as idéias desordenadas. E o plano de Cristina segue adiante com resultados explosivos. Além disso, uma confusão faz com que Micky e Justa se separem como água e azeite. O concurso de bandas está super próximo. E a banda de Rey está ensaiando como nunca. O ruim é que Cristina tem um plano macabro embaixo da manga. Irá Isa fazer parte da banda de Alex? O que fará Linda para recuperar seu lugar na banda de Rey?

CAP. 50 (25.12)

Isa tem um êxito super espetacular. Brilha mais que uma estrela no Céu. O ruim é que seu sucesso opaca a uns músicos muito importantes. Cristina está mais dramática que uma música de ópera. Não confia em ninguém, nem se quer em suas inseparáveis gêmeas. Está se sentindo um fracasso total. Alex está quente como o Sol. Rey está com sérios problemas. E tudo por querer agradar Cristina. Aceitará Isa o que Clavati lhe propôs? Deixará Alex, Micky e Marco fora de seu sucesso?

Ps: O Alex se declara para Isa no capitulo 50 (sexta-feira)

Créditos:Isa TKm 24 Horas

+++Fotos no Peru

Será??

Estara Willy Martn usando aparelho também??Como todos ja devem saber Milena Torre(Cristina)Tambem usa.Mas a dúvida é se o interprete de Rey Galã também esta nessa!?!Observem a foto abaixo e reparem como parce que ele esta com aparelho:
Créditos Totais:Isa TKM 24 Horas

Que presente em?

Gente olha que lindo o relógio que a Mica deu de presente para o Willy Martin(Rey)!!Noss parece ser de ouro!!

Créditos:Isa TKM 24 Horas

Telfe irá exibir Isa TKM


A Telefe, um dos canais mais importantes da Argentina, anunciou a compra da novela Isa Tkm, que estreiará brevemente no canal.
Na Telefe, também já passaram muitos outros sucessos, como Chiquititas, Casi Angeles, e também é dona do Rebelde Way e Floribella, muito legal né?

Créditos:Isa TKm Mix

Estou de volta

gente eu volteii!!Depois de uma semana sem computador!!Ai gente eu ate chorei quando vi o blog de felicidade!Eu nunca pensei que eu gostasse tando desse blog :))!!!
Ai gente agora que eu voltei se preparem que eu vou postar muitasss coisas so para tirar o atraso!!!

Mais montagens....

Gente deem um olhada nas montagens lindas que a Isabelle me enviou!E ai gostaram deixem sua opinião!!!E mande as suas tambem!!

(clique na imagem para ampliar)


A ex novela e a ex namorada de Reinaldo Zavarce....

Gente como dizia na entrevista com cinco perguntas para o Peche ,ele tem uma faminha na Venezuela de namorar seus pares romanticos!!Ele namora atualmente como ja sabemos a Maria Gabriela de Faria ,com quem fez casal em Toda Una Dama (eles até se casaram no fim da novela),em Isa TKM,Isa TK+ e até em um comercial para sabonetes (se vc quiser ver o comercial é só procurar no blog ).Bom mas o assunto não é maria gabriela de faria e sim Cristina DaCosta!!É isso ai esse é o nome da ex namorado do Reinaldo Zavarce!Eles namoraram durante dois anos!!Eu sei que antes dos dois fazerem um casal em Te Tengo en Salsa (2006) ja fazia um ano que namoravam, depois namoraram mais um ano!Eles faziam parte das auações protagonica como diz na entrda da novela!! Em uma entrevista na época ela disse oque queria para o final do ano de 2006:

- O que você perguntaria ao bebê Jesus este ano?
- Que neste ano novo que seja muito bom para mim, que me de as coisas que eu tenho lutado paar conseguir. Paz para minha família e que que tudo fique bem com o meu namorado (Reinaldo Zavarce).E que eu também coma muito e mas sem engordar

Fotos Para a novela:

Reinaldo Zavarce como Diego Sanchez

Cristina DaCosta como Victoria Palacios

Entrada da novela

Ps:Os dois aparecem do instante 0:39 até 0:41


Breve Biografia da Cristina DaCosta


Nome real: Cristina Dacosta Lens
Local de Nascimento: Caracas
Aniversário: 17 de junho
Astrological Sign: Gemeos
Novelas: "toda el alma"" Te tengo en Salsa'

Créditos Totais:Isa TKM TK+ 24 Horas favor manter pois eu quem fez toda a postagem!!!!E tive a idéia e tudo mais

Ele tambem Surfa!!

5 Perguntas para Reinaldo Zavarce


1 - Você não acha que Isa TKM é uma cópia de "Soms Tu y Yo".

"Que nada. O enredo e o conceito que usamos em Isa TKM é totalmente diferente. Na série da Nickelodeon não denegrimos ninguém. Se algo de mau acontece a um personagem, um outro logo vem para ajudar. A intenção não é fazer ninguém se sentir mal. Além disso, o estilo de música é mais rock, mais na moda ... Se você viu o MTV Awards se você perceber que a música rock era puro ... Bem, nós também estamos nessa onda ".

2 - É verdade que você tem uma voz tão boa que pode ser um cantor?

"Eu te digo a você que eu me senti confortável trabalhando com música. Nós gravamos algumas faixas do álbum que estará à venda em Novembro, e a experiência tem sido bastante agradável. Sei que ainda tenho muito para aprender , mas estamos melhorando . Todos estamos tendo aulas de canto para fortalecer nossas qualidades vocais e responder a todos os planos que temos com a Sony BMG. Porque a ideia é que em Janeiro o grupo saia de viajem por toda a América Latina ".

3 - O que você tem em mente? "Com a fama no exterior?

"Obviamente, esta é uma grande oportunidade para planejar minha carreira. Logo que eu propus, eu não penso duas vezes. Isa TKM transmitindo simultâneamente em 28 países em termos de tele comunicações tem um pan-transporte regional, é vista desde o México até a Argentina. Sem mencionar que também será transmitido no Brasil, quando você faz a montagem. É uma projecção para a minha carreira e eu adoro trabalhar no cinema no México ou outro país ".

4 - Confesse: É verdade que você sempre tem uma namorada no elenco?

"Isso não é bem assim ... eu nunca havia namorado alguém que trabalhou comigo! O que acontece é que quando eu comecei a fazer a novela "Te tengo en salsa" já fazia uma ano que era namorado de Cristina Da Costa ... e permanecemos juntos até um ano depois. A Maria Gabriela de Faria conheci ,no começo de Toda Una Dama .Então finalmente depois de uma tempo começamos a namorar. Agora estamos juntos na série e está indo muito bem. Eu amo trabalhar com ela. "

5 - O que você precisa para se tornar um grande ator? "Crescer?

"Essa pergunta pode ser respondida de muitas maneiras. Eu poderia dizer que você tem maior no interior. Mas, falando sério, acho que temos sempre necessidade de crescer pessoal, intelectual e de agir. Quanto mais eu adoro você e mais educados, você pode criar personagens cada vez melhor negociar seus contratos. Dito de outra forma, quanto mais você tem em sua cabeça, você será um bom ator, engenheiro ou um jornalista. "

Créditos Totais:Isa TKM TK+ 24 Horas eu fui o primeiro blog a postar!!!

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;