BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Willy em programa de criança

Gente eu achei um vídeo que o Willy é apresentador de uma programa infantil por um dia, esse programa chama Habla los Chicos e o programa que passou o Willy como apresentador chama Que Loucura! Eu sei, é meio complicado, então assista o vídeo que você vai entender melhor!

PS.: eu achei que ele até tem um jeito com crianças!

Créditos: Isa TK+ 24 horas

Eles estão que votam no MPN 2010

Gente eu estava dando uma olhada no twitter da Mary e do Peche, li alguns tweets e reparei que eles estão bem ligados no MPN 2010 e que inclusive eles já votaram!! Ah... quase que eu me esqueço, eu também reparei que eles estão torcendo pela Lu Alone na categoria de Revelação do Ano e é claro que estão torcendo por eles mesmos!! Vejam alguns tweets sobre o MPN 2010:

Peche
1° tweet:

2° tweet:
3° tweet:
4° tweet:
5° twett:

Traduções
1° tweet: Querem votar? (link)
2° twett: Eu votei @lualone haha @fresnorock, @lucasfresno... Isa e Alex! isa tk+ haha...
3° tweet: @LuAlone luuuuu!!! Eu só votei para você! No meus premios coisa haha
4° tweet: RT @mgabrieladfc Meninos!! Votem em: (link)
5° tweet:VOTEM nos PREMIOS NICK do BRASIL (link)

Mary
1° twett:2° tweet:
Traduções
1° tweet: @LuAlone votei por você no Meus Premios Nick!!! Sucessooooooooo!!!!!!
2° tweet: Meninos! Votem em (link)
Créditos: Isa TK+ 24 horas

Votem nesses

Como a Manda postou, já começou a votação dos Meus prêmios Nick.
E Isa TK+ está concorrendo!!

Categorias:

-Programa de TV favorito
-Gato do Ano
-Atriz favorita

- Casal do Ano



Votem:

Programa de TV favorito- Isa TK+
Gato do Ano- Ricardo Abarca
Atriz favorita- Maria Gabriela de Faria

Casal do Ano-
Isa e Alex
Gente votem zilhões de vezes na Isa e no Alex.
Por que daí eles virão para o Brasil -nada confirmado- e ainda vão passar um replay do amor deles...

Eu já votei umas 17 vezes em menos de 20 minutos.uahsuahsuasuashuha
Acho que todos querem que eles ganhem.Tem bastante tempo para votar...




Bjss Leka (parceira)

Retranmissão de Isa TK+!!

É isso ai galera 2 meses depois da ultima transmissão da novela, na espanhola, Isa TK+ voltou para ser exibida novamente, com novo horário, a novela esta nas telinhas desde o dia 7 de Junho, a quase um mês. Quem perdeu ou quer relembrar os bons momentos essa é a chance! Mas vale lembrar que isso não vale para o Brasil, mas sim para os outros paises latinos como México e Bogotá!
Ps: Não sei se isso ja foi postado aqui, se foi me avisem porfavor!

Créditos por postar primeiro: Isa TKM News

Créditos pelo texto: Isa TK+ 24 Horas

Todos juntos: Nickelodeon!!!!!!

Galera se lembram de umas fotos que sairam do pessoal de Isa TK+, e nós achamos que era para as propagandas dos ultimos capitulos da novela? Então acontece que agora saiu os videos na Nick latina, só que é a propaganda da Nick que eles fazem! É muito legal deem uma checada:



Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Presente e futuro!

Galera sabem o protagonista de Sueña Conmigo?Então eu achei uma foto dele junto com a Mary e o Peche! E bom nessa foto da a impressão de que as estrelas são a Mary e o Peche, e ele é apenas mais um fã!!

Mary mexendo no celular


Mary e Peche *- -*

Aqui os dois saindo juntos:
E aqui eles dando uma baita beijo em uma das apresentações:



Ensaio de Isa TK+

Galera aqui nessa foto podemos ver o pessoal de Isa TK+ batendo o texto para um dos episódios da novelaantes de poder gravar tudo a sério!

Quanto figurino

Gente reparem no tanto de roupas, figurinos, que o pessoal de Isa TK+ tem, e isso deve ser apenas uma parte, tambem não é para menos neh? Em cada episódio é uma diferente, uma nova combinação! Imaginem o tanto de uniformes que eles devem ter tambem!

Willy em entrevista no programa Buenas Noches

Pessoal eu achei um vídeo de uma vez que o Willy foi em um programa chamado Buenas Noches e deu uma super entrevista! Eu não sei se já foi postado aqui mas se já vale apena rever!
Parte 1


Parte 2


Parte 3
Créditos: Isa TK+ 24 horas

Novo Desenho



By:Cella(parceria)

Qto Tempo!

Meu computador deu problema Dnovo! Muitiiiiiiiissimas desculpas...Mais em compensação tenho uma noticia que ainda não foi postado em nenhum outro blog tenho certeza!!!


Em uma enquete de "Famosos parecidos com Famosos" o peche saiu com um jogador da argentina Sergio Aguero...(clique para ver maior)



By:Cella (parceria)

Nova enquete na Atrevidinha

Gente, é o seguinte uma fã do Blog me avisou que tá rolando uma enquete, na qual a pergunta é: "Qual foi sua melhor capa da Atrevidinha esse ano ?" e Isa TK+ tá em terceiro lugar com 22,7% dos votos! e quem tá em primeiro é Justin Bieber com 34,5% dos votos! Então vamos lá pessoal! Corram pro o site da Atrevidinha e aqui está a enquete:




Bessos, Manda (parceira)

Creditos TOTAIS: Isa TK+ 24 horas (fomos os primeiros a postar, então já sabe..)

Agradecimentos: Mel da CBOX*--*

Meus Premios na Nick 2010


Galera, as votações já começaram pra os Meus Premios na Nick! Depois de tantas expectativas pra que os nossos divos voltem logo Brasil, agora é a hora!! Então corram, e CLIQUE AQUI e votem nos divos! Divulguem, façam tudo pra que eles voltem pra o Brasil! Agora é a nossa hora, de mostrar o quando amamos eles!
Beessos, Manda (parceira)
PS: Gente, não postei porque eu ando ocupada, resolvendo tudo que eu deixei em epoca de prova! me desculpem..
Creditos: Isa TK+ 24 Horas


Resumo do capítulo de hoje

Sexta-feira 02/07 - Capítulo 65

Sebas aceita ser namorado de Isa, mas quer beija-la, mas ela diz a ele para ir pouco a pouco. Catarina diz a Alex que quem pegou o cartaz foi Jessica, já que ela está apaixonada por ele (o que não é verdade). Xavier perde a maratona de dança, já que Rey desconecto o computador. Linda descobre isso e vai reclamar, enquanto Rey termina com ele, por culpa de Sandy. Na aula, Isa tem que escolher um co-produtor que a ajude com o “Rock and Circus”, ela diz que com sua melhor amiga, mas o professor entende mal e nomeia Catarina. Isa explica sua idéia e diz que como é rock deve haver uma banda , Catarina propõem que sejam os alienígenas do rock, Isa discute dizendo que a banda de Sebas é melhor, então o professor diz para as bandas fazerem uma audição e assim, escolherem a melhor. Isa e Catarina dizem que quem chegar primeiro fica com o estúdio de gravação, Isa tromba com Alex e diz que sua banda com seu namorado Sebastian Lorenzo é melhor do que a dele com Catarina, Alex não acredita então ela chama Sebas para comfirmar. A banda de Sebas vai praticar na Toca azul, já que Catarina ganhou de Isa. Quando terminaram de praticar, a verdadeira mãe de Sebas vem e Sebastian pergnta se ele tem provas para dizer que é sua mãe verdadeira. Enquanto isso no estúdio de gravação Catarina propõem a Alex que abra sua mente e seu coração para experiências novas, Alex aceita e pede que ela seja sua namorada, justo nessa hora entra Isa (mas eles não sabem) e Alex pensa: “Desculpa Isa, mas é o melhor para você”. Alex e Catarina se beijam enquanto o coração de Isa rompe. Mas na realidade, Alex continua apaixonado por Isa, e ela por ele, mas os dois caíram na armadilha da Catarina.

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 horas

Resumo do capítulo de hoje

Quinta-feira 01/07 - Capítulo 64

Isa diz a Linda que vai aceitar ser namorada de Sebas ele as escuta, mas Linda diz que tomara que isso não seja outra erro. Enquanto isso Catarina está com Zafiragravando uma de suas canções para o disco, mas como é a única que els tem, Alex deve compor mais 10 em duas semanas. Enquanto Xavier estava competindo em uma maratona de dança pela internet, Linda vê Rey e Sandy se beijando. No dia seguinte Isa vê um cartaz de Catarina e Alex para seu fan club, e então vai atraz de Alex e diz para ele pedir que ele diga a namorada dele para deixa-la em paz, e se vai muito furiosa com Sebas. Rey desconecta o computador aonde Xavier estava competindo causando sua perda. Na Toca Azul Isa diz a Sebas se ele quer ser seu namorado, e ele pergunta se ela estava jogando com ele, mas ela diz que dessa vez era verdade, deixando ele surpreso.

Ps: Obrigada por todas as mensagens de aniversário gente! De verdade ^-^

Muchos besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas



Conta verificada do Peche!

Sim genteeee! Até que enfim a conta do Peche no twitter foi verificada! Depois de tantooo tempo, ele conseguiu! Agora a conta da Mary e do Peche estão verificadas e isso é ótimo pq os fakes são totalmente diminuídos! xD


Agora só falta a do Willy, da Mica, da Mile, da Gaby...

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Fotos do capítulo 62!




























Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Aparece mais um Oscar Combreras no Twitter!

Bom, como sabemos, a um tempo atrás apareceu no Twitter um Oscar Combreras (@oscarcombreras) dizendo ser o Oficial, tanto que ficava ”triste” quando alguém dizia que o mesmo era FAKE! Willy, falou que ele era fake pelo simples fato do Espanhol estar estranho, não ser muito bom.. Então já era um passo para dizer que o mesmo era fake. Agora temos outro Oscar Combreras no Twitter, e esse sim parece ser o verdadeiro, o Twitter dele é @OficialOscar o twitter é bloqueado, por isso é necessário autorização do mesmo para ver seus tweets, assim como é aceitar um convite do orkut para ver fotos que são bloqueadas.
”Hola… Soy Oscar Cabrera de canal RCTV y este es mi Twitter oficial! Abrazos”
Creio eu que este seja o verdadeiro. E você, acha que é o verdadeiro ou só mais um fake? A única coisa que eu estranhei, foi ele ter colocado seu nome como "Oscar Cabrera". O certo não é "Combrearas"? ou não? Porém, no twitter mesmo ele disse que poderia fazer uma twitcam! Se fizer, vamos saber realmente se é verdadeiro ou não! ;D
Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;