BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Creditos












Gente, eu queria pedir uma coisa: Quando pegarem uma foto do blog, por favor coloque o credito, pois tem fotos ineditas que eu fui a primeira a achar, ou que eu mesma tirei! Essas acima é um exemplo.

Show de Isa TKM em Caracas





































































,


OBS:Quem quiser pegar as fotos pode mais por favor deem os devidos créditos ao link www.isatkm24horas.blogspot.com pois tem direitos essas fotos e na grande maioria eu fui a primeira a postar... por favor!!





Gente eu achei em um site falando do show do pessoal de Isa TKM
PS: ignorem a data do show
Na terça-feira 19. Maio, no Anfiteatro da Sambil Caracas, meninos tkm Isa, o fenômeno da menina sobre a tela, também marcou um outro êxito com a introdução do seu primeiro musical "Vem dançar".
Neste show, os cinco jogadores: Isa (Maria Gabriela de Faria), Alex (Reinaldo Zavarce), Cristina (Milena Torres), Rey ( willy Martin) e Linda (Micaela Castellotti) partilhada com os seus adeptos em todas as suas canções um começo -- cena em que Alex e Isa continuou descobrindo o amor que detém, sob o olhar invejoso do mal Cristina. Do mesmo modo, o rei descobriu seu verdadeiro amor e Linda continuou com o seu adolescente sonhos de amor. Além disso, temos oito dançarinos no palco, que apoiaram a recriação de suas aventuras na TV.
O espectáculo oferecido um ambicioso conjunto plena fase de grande tecnologia e preocupa com coreografia de coreógrafo Luisa Pacheco.
Esses caras são agora apresentados no domingo, 24 mai a 5, no Fórum de Valência.


Fonte:Isa TKM 24 Horas (por favor mantenham)

Show de Isa TKM

é um video com o show de Isa TKM em caracas
OBS: as fotos não estão muito boas mais da para o gasto

Alex e Isa em comercial..

Reparem que o Alex aparece no final e ela só deu bola para ele em?

O tão esperado beijo....

Video da isa e do alex

tem algumas cenas de toda una dam

Isa Tkm em canal aberto na venezuela?


Segundo ás impressas de canal aberto Isa T.K.M que era exibida somente no canal pago Nickelodeon vai começar á ser exibida em canal aberto. O canal é nacional (venezuela) e vai começar á ser exibida em breve. Agora o país inteiro pode ver á trama de Isa Pasquali e seus amigos e inimigos.Os produtores de Isa T.K.M acreditão que á novela será mais famosa e tornará um ''sucesso nacional''.Tomara, porque com mais fama o pessoal de Isa TKM fica mais popular e oque é bom para o nossos idolos é bom para a gente neh?

Febre de Isa TKM !!


A novela infanto-juvenil Isa TKM’ coproduzida pelo grupo Sony para a Nickelodeon exibir na América Latina (é gravada na Venezuela), está sendo disputada por várias emissoras brasileirasentre elas estão a globo e o SBT.Isa TKM vai ser sucesso total néh?

Capitulo 81-85 dia 27 a 31 de julho


Capitulo 81- segunda-feira (27.07.09)
Cristina é mais dramatica que uma cantora de ópera,quer ipnotizar Alex com sua invenções. Clavatti esta a ponto de cair na rede da aracnidia maior Ricalde. Mick e carlinhos tem uma conversa de coração quebrado para coraçao partido. Porque suas namoradas os alucinam duplamente, Alem disso marina quer falar algo super serio com a professora Rigores. Quem sancionara Rigores?Isa ou Cristina?

Capitulo 82- terça-feira- (28.07.09)
Linda esta mais congelada que um congelado rei do polo norte,porque recebe uma noticia fria e cruel! e Isa se sente pior que lutador,e tudo por uma mentira rockera-pop-musical. A banda de Kiko,Junior e Norma segue em anonimo mais anonimo.Linda perdoara Isa?

Capitulo 83- quarta-feira- (29.07.09)
Alex se sente mais incomodado que uma mosca voando em um sorvete de morango,e tudo porque Cristina o prendeu com fita adesiva. Alem disso, Isa tem agora o feitiço do cantor de rock,é feliz na musica e infeliz no amor. Alem disso Linda segue com raiva de sua ex melhor amiguisa. Enquanto a uma epidemia de popularidade entre as pessoas mais cool do colegio. Voltaram Isa e Alex? Descubrira Isa quem sao seus pais biologicos?

Capitulo 84- quinta-feira- (30.07.09)
Isa tem um momento incrivel com Alex,sobre a musica mais doce ,enquanto Linda se sente mais opaca que uma lua atraz do sol. Rey galan defende sua gordinha com um heroi com armadura. Diego tem preparado um presente super especial para a Isa. Alex ainda é apegado a maior rockera do momento. Enquanto Cristina Ricalde busca musicos para sua banda,e nao desiste custe o que custar. Seram Cristina e Alex o par ideal?

Capitulo 85- sexta-feira- (31.07.09)
Norma esta pendurada como uma lampada.Nao pode acreditar na traiçao da musica da sua ex banda,o bom é que seu namorado genio romantico,a consola. Linda outra vez esta mais feliz que um verme. Enquanto Alex esta compondo uma cançao secreta super especial. Kiko e Junior se deixam levar por uma mente Cristramposa menor. Enquanto,Rosário,Carlinhos e as gemeas ponhem seu plano em pratica contra a banda da Cristranposa. Quando descubrira Isa quem sao seus pais? Ela podera realizar o videoclip?

Fotos de varios capitulos

Gente são algumas cenas que valem a pena ver de novo só pelo fato de ser de isa tkm e tem umas cenas que ainda irão passar!
OBS:algumas foros são inéditas porque fui eu mesma que tirei entõa por favor se copiarem deem os devidos créditos!


Cristina manipulando o alex



a cristina nervosa

a isa feliz porque esta ganhando no volei da cristina

a isa ameaçando a cristina
a cristina revidando a ameaça




marina chorando porque se separou do cristovam


isa triste porque viu o alex e a cristina juntos


a isa se imaginando presa pelo assassinato da cristinaa cristina se fingindo de doente




quando a Alex perdeu a memória

Quando o alex e a Isa se perderam na montanha


no ultimo capitulo quando a isa descobre que o alex é o compositor secreto dela

no concurso de bandas quando eles estão quase se beijando




o beijo da isa e do alex no ultimo capitulo


Quando o alex escuta a isa cantar pela primeira vez e começa a cantar com ela

quando o alex se declara a isa e els quase se beijam
Quando a isa e o alex quase se beijam e ela ta chorando por que a avó dela morreu

Quando a isa descobriu que é adotada


no concurso de rainha da escola
isa conversando com a cristina no ultimo capitulo
ristina deixou a isa trancada no porão



no concurso de beleza

cristina conversando com a isa no ultimo capitulo
a cristina no concurso de bandas
a isa chorando porque o alex e a cristina começaram a namorar
a isa consolando a linda
a isa conversando com o seu compositor secreto sem saber quem ele é

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;