BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Gaby Cortés com dengue :(





Que coisa horrível...HORRÍVEL
  Vocês sabem que eu começo a postagem deste jeito só quando acontece algo horroroso, como foi o roubo do irmão da Mary...mas agora é sério mesmo...nossa queridíssima Gaby Cortes pegou dengue...já havia postado que a Gaby detestava o mosquito e que ela foi picada, mas eu achava que era um mosquito qualquer...MAS NÃO ERA!!É o da dengue o maldito mosquito da dengue...






GabyCortes

  1. Bueno, el dolor de cabeza no me permite más Twitter. Espero volver pronto, gracias a todos por los buenos deseos! Besos de agua de coco!!!


  2. Este domingo, con o sin dengue, estaré dando un voto por mi país! Y tú, listo para dar el tuyo? Todos a votar!!!


Tradução: Este domingo,com ou sem dengue, estarei dando um voto pelo meu país!E você,pronto para dar o seu? Todos vão votar!!


Tradução: Bom, a dor de cabeça não permite que eu entre no twiter.Espero voltar pronta, obrigada por todos os bons desejos!Beijos de água de côco.



Todos sabem que dor de cabeça é um dos sintomas da dengue, ela está mesmo com dengue,por culpa do maldito mosquito da dengue...
Perceberam o quanto eu falei dengue, esta maldita palavra...esperamos que ela melhore, e gente escrevam para ela desejando coisas boas como já estão fazendo, rezem por ela, e vamos mandar boas energias...é o mínimo que podemos fazer,né?? :(


Créditos a alerta:IsaTKMNovidades
Créditos a postagem: Isa TK+ 24 Horas


Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;