BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce, Micaela Castelloti, Willy Martin e Milena Torres gravam nova temporada de "Isa TKM" (Isa TK+) na Colômbia !

O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de “Isa TKM”, novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.
Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela

Em entrevista, María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. “Vai ser em outro colégio, um colégio de artes”, afirma.
Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. “É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia”, diz María Gabriela.

Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de “High School Musical”? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela do Nick. “As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos ‘loucos’. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa”, exemplifica.

Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos “família”. “Tenta passar valores como amizade e amor”.

Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se “jogar” na leitura. “Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler”, conta.

Triste :(

Tenho uma noticia muito ruim e muito triste: Isa TK+ só vai estreiar no Brasil em 2010 :( .

Triste não ?

História da Segunda Temporada de Isa TKM: Isa TK+


Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; e Alex e Rey também terá um novo rival chamado Ivan Riveroli irmão de Paulina.


• A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco protagónico.

• Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.

• Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".

• Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.

• A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.

• Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.

• É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série. As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.

Fotos especiais com momentos reais, de shows, e gravações de Isa TKM

























Essas são fotos especiais com momentos reais,de shows,e gravaçoes de isa tkm espero que tenham gostado!!

Guitarra de Isa TKM

Essa é a foto da guitarra de Isa TKM!!

Fotos dos Shows


















Gente que legal os shows de isa tkm tomara que ele venham logo para o brasil né?




fonte: amo isa tkm




Autografos
















gente olha essa sessão de autografos que o pessoal de Isa tkm dena Venezuela!Sorte dos fãs que moram la né??

fotos do willy martin (rey)












Gente essas são umas fotos do willy que ele fez para uma marca de bijus!!E tem uma com a milena com ele pois ela estava na inaugurção de bijus,ela devia estar prestigiando o amigo,que amiga presente em??!!



Capitulos de isa tk+

gente eu estava navegando na internet gaundo achei esses capitulos de isa tk+ no wikipedia bom eu nao sei se realmente sao os capitulos de isa tk+ porque o wikipedia não é muito confiavel mais deve dar pro gasto!Aproveitem!

Capitulo 1)
Ao extranjeroO rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.

Capitulo 2)
InseparáveisLinda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

Cpitulo 3)
O baileA academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.

Capitulo 4)
CulpadosPaulina pede a Rigores para expulsar Isa e Linda acusando-as.

Capitulo 5)
InseparáveisA diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que irá destruiu o coração, mas não sabia que Paulina ia beijar Alex.

Capitulo 6)
O concerto de boas-vindas A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina e se tranca, alí Paulina pode fazer um Isangulamento (Isa e estrangulamento).

Isa TK+




Isa TK+ é o nome que a famosa série telesiva Isa TKM levará em sua segunda temporada. Será gravada a partir de Julho de 2009 em Bogota,Colômbia e será transmitida Setembro desse ano, possivelmente no dia 28 na América Latina e no Brasil está prevista para chegar em Maio de 2010.


Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.
As gravações desta
drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cris " ex-rival de Isa lembrando que no último capítulo de Isa TKM
mudou de atitude para ser uma pessoa melhor, e além dos antigos e alguns novos personagens.
Isa TK+ chegará até a
América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon
.
"Depois do grande sucesso e grande aceitação da
Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina
.
Ele acrescentou que "para
Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção. "

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;