BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nãããão Willy!! Não nos diga isso!! : ( D:




Eu vou entrar em depressão...é só o que me resta...gente....tanta notícia ruim...
   Eu sempre respondo a todos na cbox, e ainda posto o que me pedem, e posto o que me alertam, e principalmente noticias que me mandam de lá...e a Luuh, me deu a pior noticia que existe..
  Não me levem a mal e muito menos me entendam mal, a noticia que ela achou foi muito importante...e dou os parabéns a ela,mas a noticia que é horrível, o Willy acaba de confirmar que não virá ao Brasil, e que eles ainda não sabem de nenhuma tour de Isa TK+...
      Olhem o que ele postou em seu blog:


 Como eu os perguntei na Via Twiter,decidi escrever sobre algo 
que para vocês chamou atenção em mim,algo que gostariam de saber...
muitas de suas perguntas são de quando viajarei para o Brasil,
 perguntas sobre Isa TKM/+...disso posso lhes dizer que 
não viajarei para o Brasil ( não sei sei se o resto do pessoal vai)
 e não haverá outra tour de Isa TK+ ( pelo menos até agora não
 nos disseram nada sobre isso) e eu já estou preparado para começar
 um novo projeto, coisa que me deixa feliz, e vão saber na hora certa,
espero que continuem me apoiando com o amor de sempre,
 e mais uma vez eu agradeço pelo carinho incondicional [...] 


Gente,poxa...é claro que continuaremos apoiando nosso divo, mas nada será igual a Isa TKM/+, sentiremos saudade do nosso topete ambulânte!!

    Sentiremos saudades de todos...
   

Créditos pela informação: Luhh da cbox
Créditos pela postagem: Isa TK+ 24 Horas

Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;