BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Quem canta cada musica em Isa TK+


1-Sigo el corazon(Isa,Alex,Sebas,Catalina,Rey,Linda)
2-Tengo Tu Amor(Isa)
3-Cuando Mi Siento Sola(Linda e Isa)
4-Rock and Roll(Alex)
5-Te regalo mi amor(Rey e Linda)
6-Por tu amor(Sebastian)
7-Se te veo una vez mas(Cristina)
8-Vamos a meternos en problemas(Elenco de Isa TK+)
9-Amigas para Siempre(Catalina)
10Desde que te vi(Isa ,Sebastian)
11-Un poquito mala(Isa)

Crédito toatais:Isa TKM 24 Horas
Gente o resto eu posto depois pq eu vou viajar talvez eu so poste novamente nos abado me desculpem bjs tenho que ir estou atrasada

Minha foto preferida de Isa TK+

ai eu acho essa foto linda ,não sei porque,acho que são pelas cores !

{EXCLUSIVO}Ricardo Abarca e Diana neira juntos em outra novela?




Ricardo a barca(Sebastian de Isa TK+) e Diana Neira(Sandy de Isa TK+) começaram um romance na época em que faziam parte do elenco de uma mesma novela chamada "Amores de Mercado", a novela que tev exibição nos E.U.A ,que tinha 125 episódios foi ao ar pela primeira vez em 14 de julho de 2006 e teve seu término em 12 de janeiro de 2007.

Diana fazia o papel de Andrea Guttierez:



Ricardo fazia o papel de Adrian Martinez Leyre:



Faziam um casal no novela, e como em Isa TKM em que Maria Gabriela de faria e Reinaldo Zavarce trouxeram o amor para fora das telinhas, Diana e Ricardo namoram até os dias atuais, onde atuam no mesmo elenco novamente na novelinha teen Isa TK+ ,continuação de Isa TKM, que teve muito sucesso na América Latina e tambem nos E.U.A!
Em entrevista sobre a novela "Amores de mercado" na época que era exibida Ricardo declarou :

- Seu coração é tão inconstante?
Não, e eu posso assegurá-lo que estou muito feliz. Eu estou em uma fase muito boa da minha vida com minha namorada, Diana Neira, com quem trabalho em 'Amores de mercado ".


Abertura de"Amores de Mercado"
Obs:Reparem que no minuto de 0:33 até 0:35 aparecem O casal :





No video abaixo temos tambem o casal em cena:



Créditos Totais:Isa TKm TK+ 24 Horas fui eu quem fiz toda a reportagem então por favor mantenham os créditos

Isa TKM em entrevista!!

Músicas que não sairam no CD de Isa TKM

Ai que lindo o beijo em baixo da agua!!

Impostora

Gente tem uma impostora se passando por mim na cbox!!Gente é muito facil diferenciar ela de mim se ela chingar ou ofender alguem siginifica que não sou eu !!É simples assim sua tonta (se voce estiver lendo esse post) E se isso continuar eu terei que colocar um outro meio de comunicação com vcs leitores do blog infelizmente ,pq exxiste essa pessoa infeliz que esta fazendo isso

Casi Angeles substituira Isa TKm na Band


A novela teen Isa TKM já teve sua substituta escolhida pela Band. Da mesma produtora de Floribella, a série adolescente Quase Anjos terá sua estreia realizada em março, às 20h15, horário hoje ocupado Isa. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

Mais Sobre Casi Ángeles

Casi Ángeles (que significa em português: Quase Anjos) é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe desde 21 de março de 2007.
------------------------------------------------
Idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta e escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone. A trama era protagonizada desde a primeira temporada por Nicolás Vázquez e Emilia Attias, mas sofreu uma substituição à partir da terceira temporada pelo ator Mariano Torre, devido a saída de Nicolás.
------------------------------------------------
Da novela, foi lançado o grupo Teen Angels formado por Emilia Attias, Nicolás Riera, María Eugenia Suarez, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani e Mariana Espósito.
------------------------------------------------
A trama inicia contando a história de crianças e adolescentes que vivem sendo exploradas por dois ambiciosos ricos. A história desses pequenos sonhadores muda, quando eles encontram Cielo, uma acrobata e dançarina de circo que acaba se apaixonando pelo Dr. Nicolás Bauer, arqueólogo. Cielo conta com seu maior dom e para mudar a vida dessas crianças, montam uma banda musical.
------------------------------------------------
Curiosidades: Em Portugal é exibido pela Nickelodeon.
Créditos:Isa TKm Mix

Beijos de Isa TK+

Karku vs Isa TK+

Eu sou 100% Isa TK+!!!

Isa TKM Firma de Auutografos no Plaza Satelite(?)

Lembram da Julie??

Se lembram da Julie que apresentou os meu premios nick?Então ela lançou o clipe Hey da musica dela!Vejam abaixo se gostam eu não sou muito fã mas...Ela faz meio o estilo Kelly Key.

Versão 2010 Ja esta Prontaaa


Gente como voces podem perceber o blog esta com um novo visual como eu ja havia dito que ia fazer !!Espero que tenham gostado deu muito trabalho mas eu acho qeu consigui deixar do jeitinho que eu sempre quis!!!Deixem a opinião de voces sobre oque voces acharam do novo visual la em baixo na enquete!!Gente eu eu queria pedir para quem esta assistindo Isa TK+(eu não estou assistindo) para que me digam pela cbox se a Isa e o Alex ja voltaram a namorar em Isa TK+ e quem o Sebastian esta namorando!!Beijoss

++Fotos do Cd de Isa TK+!!




Fonte Amo Isa TK+ Sam

Conselho da LINDA -Amizade-

O tema de hoje é AMIZADE. A Linda nos da conselho de como ter uma boa e forte amizade igual a dela e a da Isa, uma amizade que todos querem ter. E para saber fazer uma amizade assim vamos ler:
(PS.:clique na imagem para amplia-la)

CRÉDITOS: Isa TKM TK+ 24 horas (se alguem copiar a ideia dos conselhos por favor de creditos, pois eu que tive a criatividade, mesmo que não seja esse conselho por favor de os creditos)

Isa TKM em revista de fofoca


Gente eu não sei se voces conhecem aquela revista de fofofca chamada TITITI ,então eu comprei a edição 584 e como no final tem o resumo de novelas ,eu vi que tem o resumo de Isa TKM é voces acreditam? eu fiquei muito feliz e surpresa !!Nessa edição que eu comprei a parte de Isa TKM tinha o seguinte titulo "Familia de Isa perde a pizzaria" e a foto era a foto a ao lado.
Créditos:Isa TKM 24 Horas

Ai que cute.....


Gente sabado eu fui no shopping e vi uma menininha ,que devia ter uns 8 aninhos andando com uma camisa rosa e que tinha a foto a cima gigante estampada na camiseta e escrito eu amo Isa TKM ,ai eu ate me emocionei ,eu parei minhas amigas e mostrei foi muito legal !!Isa tkm ja esta cada vez ficando mais conhecida!!

Talvez......

Gente como eu vou entrar de férias e não vou ter nada para fazer durante um mes (minhas aulas acabam apenas dia 22),eu estava pensando eu acho que vou mudar o layout do blog e fazer uma transformação total ,oque vcs acham da ideia ?Fazer tipo uma versão 2010 do blog!!!Seria muito legal eu vou pensar na ideia e vou bolar tudo, vou pedir ajuda para minhas amigas que são boas nisso!Vamos ver no que da!!

OBS:Esse negocio de versão 2010 do blo9g fui eu que inventei por favor não copiem a ideia!!

Ai que biquinho lindo!!!!!

Gente eu reparei que em muitasss fotos do Reinaldo Zavarce ele faz um biquinho faz agente cair para tras de tão fofinho e lindo que é!!Reparem nas 17 fotos a baixo:





E o vencedor é........



Alex!!!A entequete que eu havia feito com a seguinte pergunta"A Isa deve Ficar com quem em Isa TK+???" teve o resultado a baixo que mostra com clareza que nós fãs de Isa TKM e Isa TK+ ainda prefirimos o Alex para Isa m mesmo ele dando algumas mancadas oque é bem humanao Nós preferimos ele bom tem gente que ainda esta em duvida ,ams eu acredito que logo essa duvida acabe,pois eu acredito que logo o Alex e a Isa se reconcilhem em Isa TK+!!!!

Alex ,com certeza o Sebastian só se faz de santo 45 (63%)
Alex,eu acho 22 (30%)
Sebastian,com certeza o Alex não merece a Isa 10 (14%)
Sebastian ,eu acho 5 (7%)


OBS:Eu que fiz a montagem a cima

Magu com Peche e amigos em show!!!!





Antes ou Depois?


E ai qual você prefere antes ou depois?Eu prefiro antes ,nãos gosto de menino com cabelo muito grande o dele antes era no tamanho ideal,mas voce pode ter uma opinião diferente ou igual a minha deixe seu comentario opinando!!O alex em Isa TKM tinha um cabelinho mais curto para ficar com carinha de bebe,mas ja em Isa TK+ ele esta mostrando um visual diferente tanto nas roupas, quanto no cabelo que esta maior para aparentar ser mais velho!!Deixe sua opinião na enquete ao lado!!!

Sabrina Seara e Willy Martin juntos mais de uma vez













Gente voces sabiam que o Willy Martin(Rey) e a Sabrina Seara (Marina) ja haviam feito um seriado juntos antes ?!!Se chamava Guayoyo Express e teve mais de uma temporada e os dois eram os protagonistas !!!ele se Cahamava Vitor e ela Mafe o seriado foi em 2005!!A cima tem algumas fotos feitas para o seriado!E vale a pena dizer tambem uma coisa que eu não disse ainda, os dois tambem ja fizeram um peça de teatro juntos as fotos a baixo:





Créditos:Isa TKM 24 Horas (Manter)

Isa Tk+ Amigas para Siempre (Con Letra) - Catalina Bernaviu

OBS.: A música esta completa

Novidades do Cd de Isa TK+


Entertainment Music em conjunto com a Sony Pictures Television e da Nickelodeon Latin America anunciou o lançamento do CD de Isa TK+!

A produção são canções cantadas pelos protagonistas da novela, e inclui temas como o HIT: Sigo al corazion !Fernando Pérez Rossi e Paul Durand foram os responsáveis pela letra e música de cada uma das músicas.

"Este segundo álbum é uma grande emoção na carreira desses atores", diz Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa da Nickelodeon América Latina. "Isa TK + continua o sucesso de vendas que foi o ISA TKM. Estamos confiantes que esta nova produção não vai decepcionar os fãs como Isa TK + de toda América Latina que estão aguardando ansiosamente este novo CD com canções da novela.''

O disco estará disponível na América Latina a partir de 25 de Novembro e também nas lojas do E.U.A e no Brasil ainda este ano.

Filme de Isa TKM?!?!?


Quando perguntamos se eles gostariam de atuar no cinema e levar a história de Isa e sua turma para as telonas,o elenco todo disse em alto e bom tom:"siim!".Mas segundo informações da produção da novela,todos estão muito ocupados com a nova temporada.Porém,a possibilidade de rolar um filme de Isa TKM não está descartada.O Reinaldo até se empolgou com a ideia e sugeriu:"poderia ser no Brasil.Tipo,as férias da turma".A gente ia adorar né?!?

Por tu amor -Sebastian-

Gripe suina suspende shows de Isa TKM


Os shows de Isa TKM para o final do ano, foram cancelados pelo surto de gripe H1N1. María Gabriela, conta tudo em uma entrevista !

Após o sucesso mundial com o lançamento da trilha sonora da primeira temporada, no dia 17, a Sony Music vai lançar o CD " Isa TK +". Até agora tem o single ''Sigo al corazion" é o tema tocada nas rádios e promete ser interpretado por María Gabriela Lima. "O show vai mostrar uma história completa com muita música, algumas reais e algumas cenas projetadas em telas. Vai ser um espectáculo cheio de cor e emoção ", diz o artista.

Precisamente, "Isa TK +" Com o sucesso mundial, estará novamente em nossa capital!Mais o tour foi suspenso até o final do ano , por grande surto de gripe aviária H1N1. "Nós suspendemos os shows em um monte de lugares. Agora estamos retomando nossas apresentações, tão pouco tempo, porque estamos em gravações de Isa TK+", diz ele.

Este musical, que já foi visto em países como Venezuela e Brasil, será montado em 21 de novembro, no Jockey Club. Os ingressos estão à venda na Teleticket Wong e Metro.

Na entrevista a atriz e cantora também diz :

''Eu amo meus colegas de trabalho, nós somos uma família ! Agora na colômbia, moramos juntos em um hotel. É muito estranho, mais legal ! ''
CREDITOS: Isa TKM/TKMais Br
Isa TKM TK+ 24 horas

Novo video-clip de Isa TK+ _Cristina Ricalde_

Ps.:As cenas são da novela.

Pessoal de Isa TKM tem "sorte ou azar"?

Gente o passoal de Isa TKM estão ficando famosos, conhecidos, com bastante fãs, sem contar que a novela tem uma ótima historia, atores ótimos e animados que fazem de tudo para a novela ficar boa e com qualidade. Mas tudo isso eles não conseguem de graça é com muito esforço,trabalho e força de vontade que se consegue. Eles também tem que aquentar coisas de todos os tipos, até ficar doente, vejam:

No TVCHISMES nos inteiramos que desde que começaram as gravações, grande parte dos integrantes do elenco tem sofrido as consequencias da pressão do trabalho tão grande, que estão submetendo essas pobres crianças. Começamos por María Gabriela de Faría, que esteve em uma clínica com uma infecção nos rins e teve que ser hospitalizada por quatro dias, por complicações na recuperação, as quais desbalanceram bastante as gravações. Logo chegou o turno de Micaela Castellotti, atriz argentina importada para ISA TKM, ela sofreu um golpe na cabeça em uma cena de ação nas gravações, onde continuou gravando, mas logo perdeu os sentidos e também teve que abandonar o set por três dias. Existem outros acontecimentos menores como o vírus que atacou Arturo Manuit (diretor da série) e também a Milena Torres, coisa que não os separou do set, mas os manteve esgotados durante as gravações. Também viu-se Willy Martins decaído e deprimido por problemas pessoais que desconhecemos. E agora o top e mais recente é que Reinaldo Zavarce desmaiou por dor no set de gravação e tiveram que levá-lo ao médico, onde em seguida o operaram por apendicite avançada. Foi tão forte que até poucos dias esteve de repouso na clícina metropolitana.

Créditos: Isa TKM 24 horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;