BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Maria Gabriela (Isa)na novela trapos intimos

Trapos Íntimos foi gravado em 2002, nessa época Maria Gabriela tinha 10 anos (que fofa) e fazia o papel da personagem Marife, e uma foto que caiu na internet dela de pijama quando pequena, a foto fazia parte da novela, veja a foto:



Fazia parte da novela também Dad Dáger, que também interpreta Estela, mãe de Alex em Isa Tkm.
Veja a abertura da novela abaixo:


PS: Trailer não recomendado para menores de 10 anos.

Maria Gabriela de Fariá aparece na abertura nos 1:10 de
vídeo, onde ela aparece de pijama brincando com um menino, e Dad Déger, aparece nos 0:30 de vídeo.
Créditos:Isa TKM Mix

Isa TKM sobe na audiencia!!!!


Com pouco menos de um mês de exibição no Brasil, “Isa TKM” parece estar agradando aos telespectadores da Band.

O folhetim adolescente vem ganhando audiência e na última segunda-feira (09) igualou seu recorde de melhor índice e fechou com 3 pontos de média, ocupando a quarta colocação no ranking do Ibope.

“Isa TKM” empatou com a RedeTV!, que exibia o “TV Fama”. O SBT, com o “Você se Lembra”, garantiu 5 pontos em terceiro lugar isolado; a Record, com o “Jornal da Record”, obteve 8 pontos, na vice-liderança isolada e a Globo liderou com folga, marcando 32,5 pontos.

Embora poucos capítulos da novela venezuelana tenham sido exibidos no Brasil, sua média já é superior a da maioria dos capítulos de ”Água na Boca” e perde por pouco de “Dance Dance Dance”. “Água na Boca” registrava entre 1 e 2 pontos. Seu recorde foi 3 pontos, no primeiro capítulo. Já “Dance Dance Dance” oscilava entre 2 e 3 pontos, tendo 5 pontos como sua melhor marca.
Fonte :
Mundo Isa TKM 2

Venevision entrevista Willy Martin

Isa TKM com a banda Sonohra


Provavelmente foi tirada durante a temporada dos dois grupos no Brasil ;D
Créditos Isa TKM Brasil !Eu adoro a música Love Show deles é linda tanto em frances quanto em inglês!!
Créditos Isa TKM No Brasil

Nova Música de Isa TK+ da Catalina Amiga Para Siempre Ela canta muito bem !!

Eles respondem

Gente o pesso0al de Isa TK+ la nos paises onde esta passando é só mandar uma mensagem que eles vão selecionar as mais criativas e responder vejam os finalistas:


Desculpinhas...

Gente serioooo me desculpem por ficar sem postar por tanto tempo!!!! Me desculpem no fim de semana eu recompenso eu prometo! Voces me conhecem eu coloco umas 20 postagens seguidas então aguardem o fim de semana e verão!!! O motivo: gente o motivo é que nessa semana e na proxima estou lotada de provas (todos os dias não é facil manter um blog e ser a 1º da lista que tem na sala de aula como a melhor aluna)!!!! E sem tirar os trabalhos, tarefas e atividades extracurriculares!!

[EXCLUSIVO]Forum da Maria Gabriela de Faria!![EXCLUSIVO]


Gente recentemente a Maria Gabriela de Faria fez o seu próprio forum para poder conversar com os seu fãs em um chat!!É muito lindo!!Entre Clicando aqui!!



Créditos TOTAIS:Isa TKM TK+ 24 Horas eu fui a primeira a postar então mantenha os créditos!!

[EXCLUSIVO]Isa TKM no Los Angeles Times[EXCLUSIVO]


Muito amor adolescente para 'Isa TKM'
Na América Latina, palhaçadas da personagem principal geraram uma legião de fãs. Agora, a popularidade da telenovela tem se espalhar para os E.U., graças à MTV Tr3s.



Meet "Isa TKM. "Across América Latina, o adolescente venezuelana telenovela gerou uma legião de discípulos gritando adolescente. A mostra, da Nickelodeon América Latina e Sony Pictures Television, estreou em mais de 22 países no ano passado e rapidamente se tornou o show número 1 entre as idades de pay-TV telespectadores 12-17, no México, Argentina e Brasil, segundo o IBOPE Mídia.

Este Verão, ele chamou a atenção dos jovens E.U. latinos com a ajuda de bilíngüe canal MTV Tr3s, cuja linha de programação série de características de estilo de vida, os blocos de videoclipes e documentários notícia. A primeira temporada vai ao ar atualmente na rede - com legendas em Inglês para o Espanhol com deficiência - em 5 dias úteis e sábados, de 5 a 7 pm

Dentro de cinco semanas de seu lançamento E.U., o show ficou em segundo lugar entre as idades Latino femininas 12 a 17; Disney Channel continua supremo no intervalo de tempo de 5-6 pm.

"Estamos muito felizes com o sucesso do show", disse José tillan, gerente geral da rede. "Acho que o canal precisa de um equilíbrio entre a música, a realidade e quanto mais scripted drama ou o tipo de espectáculos. A legendagem ajuda... Mas já percebi que é realmente sobre o conteúdo".

Escrito pelo romancista venezuelana Mariela Romero, "Isa TKM (Te Quiero Mucho / Eu te amo muito)" gira em torno de uma adolescente carismática chamada Isabella ( "ISA"), interpretada por Maria Gabriela de Faria. Isa, com a ajuda de seu melhor amiga, Linda, tenta conquistar a afeição de Alex, aluno da escola músico residente. Mas ele já tem uma namorada, Cristina, inimiga de Isa. Enquanto isso, Linda tem uma queda por Rey, um dos caras mais populares da escola e convencido.

Em 2004, Univision marcou com a sua grande fenômeno teen "Rebelde", demonstrando um interesse centrado na juventude telenovelas entre os espectadores de língua espanhola. O sabão ainda gerou super do México grupo pop RBD, que lançou os álbuns muito depois do show saiu do ar em 2006.

"Isa TKM" está em um caminho semelhante. O adolescente telenovela foi mesmo apelidado a versão latina da Disney "High School Musical" por blogueiros e fãs.

O telenovela Quarteto lançou um álbum em Julho, dois singles do 12 faixas que compõem a produção já foram liberados: "Ven a Bailar" e "Vamos a Vivir".

E, assim como seus antecessores, a música desempenha um papel-chave na "Isa-mania". Ao assinar um recente álbum em Bogotá, Colômbia, milhares de fãs e seus pais empilhados em um shopping local à espera de um vislumbre das sensações teen.

"Isso era louco", disse De Faria. "Nós nunca esperávamos tantas pessoas".

E explosões mais fanáticos devem ser esperados. Nickelodeon começou a filmar a segunda temporada da série na Colômbia neste verão. Os 120 episódios de uma hora estreou na América Latina segundo semestre deste ano, não está claro se a nova temporada também irá ao ar na MTV Tr3s no futuro.

"É muito cedo para dizer," tillan disse. "Mas o sucesso que temos visto até agora é um bom indicador de que nós vamos ver a parte 2 de 'Isa TKM. "


Créditos TOTAIS: Isa TKM-TK+ 24 Horas Favor manter pois é exclusivo do blog fui a primeira a achar e divulgar !E eu coloquei uma palavra ai no meio e tem como eu saber se foi ou não pego do meu blog se eu ver em outro lugar sem os devidos créditos!!

Isa TKM na CAPRICHO!


Gente pelo titulo voces devm ter pend=sado que é uam reportagem de Isa TKM ,mas ,infelizmente não é !E sim a propaganda que a BAND anda fazendo de Isa TKM nas edições da CAPRICHO!Na revista dessa quinzena apareceu a foto promocional a cima em uma da ultimas paginás!Quem comprou deve ter reparado!!!
OBS ja que eu falei da capricho não custa dizer que quem é a Capa são os meninos do blog Vida De Garoto que eu amo de paixão!!Caíque Dudu e Federico!!E eu tenho até um blog deles se você quiser visitar clique aqui!

Crédito Totais :Isa TKM TK+ 24 Horas Favor manter pois euque fiz e então fui a primeira a postar!!!

Anahi afirma não conhecer Isa TKM?!

Durante uma entrevista que ela deu ao programa de rádio pânico, ela afirmou que não conhecia de jeito nenhum a novela e que não era sucesso no méxico...

Mas e aí?

Vocês lembram de ter visto os prêmios da MTV Latina, onde ela mesma chamou a Mari Gabi e o Peche para apresentarem a cantora Shakira diretamente da Colômbia?

Como ela pode dizer que não conhece se ela falou neles no ultimo prêmio da MTV será por Isa TKM ser uma grande concorrente?

Do meu ponto de vista, não gostei da atitude da Anahí por ela dizer que não conhecia a Isa TKM, o que tinha demais dizer que já tinha ouvido falar, pelomenos.
No vídeo, logo abaixo, vocês veem o que a cantora ex RBD falou ao ser perguntada se conhecia Isa TKM:

OBS:Em algu7m momento dizem assim" é uma merda aquilo lá"(Isa TKM)
Créditos:Isa TKM BR

SErá??

Gente esse video foi uma fã da isa que me mandou e eu resolvi postar aqui!Gente não me matem por colocar esse video aqui porque eu nem sei se é verdadeiro,mas e se for??!Eu duvido demais pq a Magu namora o Peche então eu duvido muito eles são super apaixonados!!E tambem pode ser mentira pois ele falam que a Isa arrumou um novo namorado não a Maria Gabriela de Faria!comente oque vcs acham!!

Eu fui o Primeiro blog a postar isso se for pegar deixe os devidos créditos!!

Abertura de Isa TK+ com a Cristina!?!

Gente voces ja pararam para pensar em como seria a abertura de Isa TK+ com a Cristina?Então no video abaixo voces podem ver!!(Não é uma abertura aficial)

Eu fui a primeira a postar isso se pegar deixe os créditos para o meu blog!!!

Isa TKM na Toda Teen!!

As aventuras e descobertas de Isa TKM

Semana de estreia na TV. Fenômeno de audiência em vários países da América Latina, a novelinha adolescente Isa TKM estreou segunda-feira (19), na Band. A produção, que já teve sua 1ª temporada exibida pelo canal pago Nickelodeon, promete conquistar o público jovem com uma trama repleta de aventuras.

A história

Isabella é uma adolescente que está vivendo intensamente as emoções dessa fase: os sonhos, o 1º amor, o 1º beijo e os dilemas típicos da idade.
A confusão começa quando Isa se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Alex. O problema é que o gato namora a mimada Cristina, que arma os planos mais mirabolantes para impedir que os pombinhos se acertem.
A novelinha tem tudo para repetir o sucesso de Rebelde. Embora a história e os personagens sejam diferentes, Isa TKM também está repleta de música, já que Alex é integrante de um grupo de rock.

Quem é quem em Isa TKM


Isabella (Maria Gabriela de Faria) – Isa é uma garota sonhadora. Com 14 anos, ela está vivendo as descobertas da adolescência. Louca por música, ela acaba se apaixonando por Alex, integrante de uma banda de rock e namorado de Cristina





Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce) – É o garoto mais popular do colégio. Tem 15 anos, estuda música clássica, mas curte mesmo rock. Alex tem uma mãe superprotetora e uma namorada ultramimada.



Cristina (Milena Torres) – Namorada de Alex, Cristina é uma patricinha superficial e manipuladora, que adora jogar charme para outros garotos. É a maior rival de Isa e fará de tudo para impedir o romance entre Isa e Alex
Rey (Willy Martin) – Grande inimigo de Alex. É convencido e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Às vezes joga sujo, mas no fundo não é mau-caráter.




Linda (Micaela Castelotti) – Melhor amiga de Isa. É uma garota doce e superengraçada, mas tem problemas para aceitar seu corpo. Como acha que é gordinha, ela vai ter que aprender que o verdadeiro valor da beleza está no interior das pessoas.
Quando??
Na Band as 20:15
Créditos:Amo muito Isa TK+ /Isa TKM 24 Horas

Isa e Sebas

Gente por mas que todos amem o Alex ele tem decepcionado muita gente principalmente a Isa ,e bom o Sebas é lindo compreensivo,carinhoso,tudo que uma menina procura em um menino então se voce acha que a Isa deve ficar com o sebas vote na enquete la embaixo,mas se vc acha que ela deve ficar com o alex vote na enquete la em baixo tambem!!

Isa e Alex em garvação de isa tk+

O Willy tem uma fome!!




Corrida de Kart com pessoal de Isa TK+







Quem sera ela? Comente!

Quem sera essa moça com o Willy ? Esta é a duvida! São apenas amigos? São namorados? São noivos? O que eles são?


Créditos: Isa TKM 24 horas

Niver 17

Magu celebrando seus 17 anos, só tem uma coisa de ruim nisso, reparam que ela sempre teve festas e sempre com sua família e amigos, mas dessa vez ela estava na Colômbia e não teve como comemorar com sua família :( . Pelo menos comemorou com seus amigos (e namorado):










Niver 16

Magu celebrando seu niver de 16 anos com todo o pessoal de Isa TKM, seus amigos, sua família, e alguém em especial: Peche!!!

Que lindo o presente que ela ganhou!!


Magu abrindo os presentes!! Eba!!!


Mari, Kiko e Junior


"Não quero tirar foto" HUAHhuHUhauHUh


Peche, e ....?


Pessoas





Mãe da Magu, Magu, Mãe do Peche e o Peche!!

Niver 15

María Gabriela comemorando seus 15 aninhos, com a família e amigos!!!


Painel com a foto da Magu assinado em volta


Magu sua mãe e seu pai


Magu assoprando as 15 velinhas






Nivers

Gente eu achei varias fotos de vários aniversários da Magu, tem do niver de 15 anos, de 16 e 17 anos. Eu vou colocar aqui mas em postagens separadas ok?

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;