BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Candy foi assaltada!

Isso mesmo! Fiquei em choque! A Candy Montesinos postou no twitter esses dias que foi assaltada e que por isso estava sem celular. A Sabrina e o Willy mandaram tweets para ela falando sobre isso.Coitadinha, né? Até eles tem que passa por essas coisas horríveis!

Candy: "Me volvieron a robar el celular! No tengo nùmero ni pin..."
Tradução: "Voltaram a me robar o celular! No tenho número nem pin..."

Sabrina:"@MontesinosCandy ami pobre que te robaron!!! =(
"
Tradução: "@MontesinosCandy a minha pobre que te robaram!!! =("

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: isa tkm 24 horas

Gato tuerto



Gente eu não sei se voces ja sabiam mas a Sabrina Seara(Marina em Isa TKM), o Willy Martin(Rey em Isa TKM+) e o Javier Varcacel(Julio em Isa TKM), ja haviam feito uma outra novela juntos antes de Isa TKM chamada "Gato tuerto" e bom nos achamos um video dos ultimos capitulos da novela, que passa os 3!!Muito legal neh?A Sabrina estava igualzinha em Isa TKM, isso porque a novela foi em 2007!1a emissora que transmitia a novela era a Televen!Abaixo tem a historia da novela para voces conhecerem melhor:




Como esperado, em meio a risos, haverá uma história de amor estrelada por Sabrina Seara e Andrew Scarioni, eles formam o casal de jovens do elenco. Ana Karina Casanova disso, Mariam Valero, Henry Zakka, Miriam Ochoa, Alexandra Rodriguez e Javier Valcarcel.

Soube-se que a sede própria da Televen serve como cenário para a gravação da comédia. Assim, cada corredor, sala de jantar funcionários, escritórios, jardins e estacionamento para servir como estudos e fóruns.

Cesar Montoya (Henry Zakka) é o diretor executivo da TVC, o canal história fictícia em que trabalham todos os personagens.

Marta vallealto (Miryam Ochoa) desempenha o papel de esposa e entre in Scarlet Rosales (Mariam Valero) no papel de amante e estrela talentosa atriz, mas sem a planta.

A julgar pelo que foi visto na exibição privada do primeiro capítulo, o personagem de William Canache promete roubar a cena por um bom desempenho. Ele é um artista gay na frente das câmeras é muito machista.

Dia de acampante - Especial de fim do dia










Jogo da Isa e do Alex


Gente eu não sei se voces ja jogaram no jogosdemenina.com, mas quando eu tinha uns 12 anos eu jogava e muitoo, mas ja faz um tempinho que nem entro, mas bom uma fã de Isa TKM, me mandou pela cbox um jogo nesse site da Isa e do Alex, que voce tem que ir quebrando os bloquinhos, e tem que ser muito rapida para linpar a imagem deles, é bem legal!!Se voce quiser jogar clique aqui!
Créditos: Isa TKM 24 Horas

Nós Ganhamos !

Geeeeeeeente tenho uma not . super quentinha ! Isa TKM Ganhou lá na venezuela como melhor serie juvenil ! O Máximo né ? Dps posto em qual premio eles ganharam ! Mais agora , confiram oque o willy disse lá no twitter !



Tradução : Ganhamos como melhor serei juvenil Isa TKM em Os premios !

Boom mto legal não é ? Acertaram em cheio em dar o premio pra elees !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Planta Baja restaurante...


O Willy e vários outros famosos da venezuela vivem postando no twitter sobre o Planta Baja rest. É um dos restaurantes favoridos do nosso querido Willy, e fica em Caracas (Venezuela) e tem uma gastronomia urbana.Aqui tem algumas fotinhos para vocês:

O Chef do restaurante

Uma crítica ótima que saiu em jornal

O Willy e Sabrina almoçando por lá.
Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos totais: isa tkm 24 horas (favor manter)

Desenho passo a passo da Maria Gabriela de Faria

Gente olha que linda a Magu ficou nesse desnho que algum fã fez, no video mostra passo a passo, fazendo cada detallhe da beleza da Mary, ficou realmente profissional, quem fez esta de parabens!!No fim nem da para saber qual é a foto e qual é o desenho!!Assistam até o ultiumo minuto vale a pena, me surpreendeu, bastante!!

Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas

Entrevista com Willy

Hoje o Willy postou no twitter que está gravando uma entervista para um canal de tv venezoelana! E ele também disse que vai avisar quando a entrevista for ao ar. Mas, provavelmete a entrevista não vai passar aqui no Brasil (provavelmente), mas não faz mal! É para isso que existe youtube, né gente?

Willy: "Haciendo una entrevista para lo Actual! Les aviso cuando salga al aire! "
Tradução: "Fazendo uma entrevista para Lo Actual! Os aviso quando ir ao ar!"
Willy: "También en Lo Actual! Les aviso cuando salgan los Micros! Mañana 10:30am por Canal I en Las Bellas y la Besti"
Tradução: "Também no Lo actual! Os aviso quando sair os micros! Amanhã 10:30am pelo canal em Bellas y la Besti"

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa tkm 24 horas

Linda e Rey- Isa TK+











Micca comendo:

Image and video hosting by TinyPic

Ele tbm tem !

Booom gente a moda agora é o famoso CROKS e vem pegando todo mundo !Inclusive os grandes famosos ! E eu tava vendo as fotos do casal na disney e reparei que o Peche tbm tem !
E paresse que ele tbém gostou deesa modinha ! è isso ai reparem bem que neesa foto dele e da Magu na Disney , que aparese bem que ele está de Croks ! Vejam !




Bom mais ele fica lindo de todo geitinho não concondar ? Que sorte a Magu tem não é ?

Beijisas ;* Reeh (parceira)
Creditos : isa TKM/TK+ 24 Horas , pois fui eu quem tive a ideia do post , então de os creditos se pegar ok ?

Magu e Play


Sabrina Seara posta sobre Brasil no Twitter !

Boom gente vçs já sabem que o Brasil vem conquistando casa dia mais nossos grander idolos , e que mandamos várias mensagens pra eles no twitter ! e a Sabrina Seara a Martina de TKM agradeçeu a Confiram ai :





Tradução : Obrigado por todos os belos fãs do Brasil ! Por seu Grande carinho ! Espero ir logo !

Muto legal ela não é ? Nos todos tbm te amamos Sabrina ! *ooooooooo*

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Dois em um!!


Gente fora do Brasil, os cds de Isa TKM e Isa TK+, estão sido vendidos em kits, os dois cds em um, uma edição especial, e ainda é mais barato comprar os dois juntos!Sabem tipo quando se compra aquelas serie de tv em dvd, e vem todos juntos, então esta dessa forma.


É uma pena que aqui no Brasil, nem cd de Isa TK+ lançou ainda, imagina os 2 em 1!!Mas não vamos desanimar logo logo poderemos ter nossos cd de Isa TK+.


Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas

Video da Roda de imprensa

Gente acabo de descobrir que tem um video feito sobre a roda de imprensa de Isa TKM, na Colombia, sabem aquela que eu coloquei fotos?? então legal neh? Assistam vale a pena, a Isa esta linda e o Peche nem se fala!!Mas para assistir tem que que clicar aqui, pois não tem como colocar o video no blog, infelizmente!!

+++Fotos das Férias da Mary e do Peche en Orlando

Image and video hosting by TinyPic





Fotos Magu e Peche na Disney

Essas fotos são da Magu e do Peche na Disney





Bjos Bellinha (parceira)
Créditos totais: Isa Tkm 24 Horas

Fotos Elenco

Vejam essas fotos que eu achei da Magu, Peche, Diana e Vanessa no facebook.

Olhem como é a Diana (Sandy) sem as perucas


Olha como a Magu está diva nessas 2 fotos




Essa ainda é deles em Bora Bora no ano passado

Bjos Bellinha (parceira)

Créditos pela idéia: Isa Tkm News

Créditos pela postagem e fotos: Isa Tkm 24horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;