BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Estamos perdendo..Oh não


GenteIsa TK+ esta perdendo denovo para The Naked Brothers Band na concorrencia para a capa da revista atrevidinha!!Voces acreditam?? Ai eu acho que nos descuidamos um pouco quando vimos que estavamos ganhando, mas não podemos mais dormir no ponto não minha gente!!!Vamo correr atras do que é nosso!! Se voce ainda não votos clique aqui e vote agora mesmo!!

Novidades estão a caminho...


Gente bom estão fazendo uma surpresa para voces, logo logo, voces verão uma coisa sobre Isa TKM TK+ super cool, que ainda não tem aqui no Brasil.Bom e como eu sei que estão fazendo?? tenho minhas fontes... bom mas logo, logo o Brasil vai ser destaque para o pessoal de isa TKM TK+!!!aguardem....

Mãe da Magu acompanhou ela na vinda para o Brasil em 2009

Gente em Setembro da 2009 quando o pessoal de Isa TKM veio fazer shows aqui no Brasil, a mãe da Magu acompanhou ele, tanto nos ensaios para os shows aqui, quanto no MPN!!Confiram:

A mãe da Mary com o cassl depois do MPN quando o slime ja havia caido neles:




A mãe da Magu no fundo da foto, durante o ensaio para o show em São Paulo:
E aqui 2 mais 2 fotos do ensaio no show em SP para voces curtirem:





Créditos: Isa TKM TK+ 24 Horas( favor manter)

Pai da Isa em Isa TKM é parente na vida real das gemeas

Gente sabem o pai da Isa em Isa TKM, o senhor Antonio Pasquali, então o nome del na vida real é Orlando Hernandez, e bom o nome das gemeas na vida real é Samantha e Mayra Mendez Hernandez, e bem eu achei ,muito esquisito os dois terem o mesmo nome,e ai eu pesquisei nas minhas fotos, e descobri que ele ja conhecia as respetidas a muito tempo desde que elas eram bem novinhas la por uns 6, 7 anos...e bom então eu conclui que ou ele é tio delas ou ele é pai das duas!!Legal neh??Reparem na foto as setinhas a pontam para as duas gemeas, e para o Orlando.


Créditos Totais( ideia, foto e texto): Isa TKM TK+ 24 Horas (favor manter)

{Fotos} Niver da mãe da Mary {Especial do Dia}








Créditos: Isa TKM TK+ 24 Horas

Paródia de Ven a Bailar

Nossa gente eu vi eesse video e me surpreende com esse garotos, nossa ficou muito engraçad, e nossa os meninos que eu conheço nunca fariam isso, muito corajosos!!parabens!!

Créditos pelo video: Falandisatkmais

Créditos pelo texto:Isa TKM 24 Horas

Próxima evento de Isa TKM|TK+

http://3.bp.blogspot.com/_-mzLb3a0FhI/SzZMGE9a-aI/AAAAAAAAABo/3tkluyK21bU/s400/20090908171932_103209_large_giulia-ve-astros-de-isa-tkm2.jpg Então pessoal últimamente tem surgido alguns eventos para a Galera de Isa TKM/TK+ e eu resolvi fazer uma mini-lista, com alguns eventos que eles já vem comentando a um tempo, principalmente a Mary, o Reinaldo e o Willy no Twitter.






Vejam o Calendário Abaixo:

Archivo:ColiseoElcampin1.JPG1° O evento mais recente vai ser o "Show" com a galera de Isa TKM amanhã(sábado) ás 6:00pm no Coliseo Cubierto el Campín em Bogotá(Colombia).


2° E o Segundo "vamos dizer" momento mais falado pelos atores de Isa TK+(principalmente) é o término das gravações de Isa TK+ que acontecerá(Infelismente para mim) no dia 26 de Fevereiro.





http://www.oceanwalk8207.com/images/orlando_disney.jpg

3° E depois de muito trabalho é claro que eles a Mary, o Reinaldo, o Willy e outros...vem desejando muito uma coisa que todo mundo gosta chamada "FÉRIAS" e eles merecem mesmo...e quem já está fazendo super planos para essas férias é a Maria Gabriela de Faria e o Reinaldo Zavarce que depois de concluir esta etapa e seus planos de trabalho pretende passar duas semanas em Orlando, E.U.A., para visitar os parques da Disney.


http://1.bp.blogspot.com/_Mv-gSkLp7BU/SpPsYuDl0pI/AAAAAAAAB7U/mt-TOfunynU/s400/4203_1013041583236_1740953342_22164_7428251_n.jpg4° Mas depois desse curto período de férias que concerteza eles irão curtir muitíssimo, quem pensou que o trabalho deles acabou por aí está muito engando, eles já tem uma agenda lotada para a volta e olha o que eles pretendem fazer..planejam apresentar seu show no Panamá e República Dominicana, Também fazer uma turnê por vários estados do México, Em seguida, retornam a Venezuela para fazer shows pelos estados venezuelanos e também em Caracas.




http://bp.i.uol.com.br/convidados/isa_tkm_30062009_05.jpgE brevemente eles pretendem aparecer aqui no Brasil e quem sabe visitar alguns estados brasileiros além de São Paulo e Rio de Janeiro para apresentar o seu show "Ven a Bailar".(Vocês lembram que o Reinaldo já avisou várias vezes em seu Twitter que eles vem para o Brasil em "Abril"!? então vão se preparando quem não teve oportunidade de na primeira vez que eles vieram para ao Brasil de ir aos shows, quem sabe agora na segunda vez?).

Créditos Totais: FalandisaTk+ (favor manter).

Conhecendo um pouco mais Vicente Zavarce...

http://a1.twimg.com/profile_background_images/64440260/DSC02582.JPGBom, Galera como eu já havia falado antes os fãs brasileiros são os que mais apoiam a galera de Isa TKM/TK+ e isso nós observamos pelos comentários no Twitter dessa Galera, apesar do "Vicente Zavarce"(irmão do Reinaldo) não fazer parte do elenco de Isa TKM e nem de Isa TK+ como eu também já havia falado ele já participou de alguns shows de Isa TKM com o seu irmão Reinaldo(Alex) e com todo resto da galera...mas mesmo sem fazer parte do elenco ele já recebe o apoio de alguns fãs...através de seu twitter nós podemos conhecer um pouco ele, pois ele revelou que tem 15 anos, joga tennis, fala um pouco de português e ainda mandou um beijo para o Brasil...eh! ele parece ser bem simpático e bonitinho talvés não seja só eu que ache isso pois ele já possui "599 Seguidores" em seu Twitter. e vocês gostaram dele? COMENTEM!!!



Créditos: Falandisatk+( favor manter)

Roupa parecida com a de Isa TKM e Preço

Gente eu achie umas roupas parecidas com a da Isa em Isa TKM, bom mas voces devem estar se perguntando para que eu vou postar essas outras roupas parecidas, mas eu vou fazer isso pois dessa vez eu tenho os preços \o/


A saia semelhante a da Pasquali sai por $15.00
a luva parecida com a da Isa custa $4.80


O corset esta 30 euros





Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Magu na escola (Especial do Dia)

Gente eu achei um lugar secreto que tem um monte de fotos de todos os momentos da vida da Magu, então eu vou fazer um especial diariamente com essas fotos tipo: um dia com fotos dela e da família na praia, outro na formatura, na escola, uma festa na casa dela, um festa de Isa TKM, uma de Isa TK+, o dia dia dela e talz!!

Ps: ja que eu achei um lugar com esse monte de fotos, só da Magu na escola eu contei 24 fotos, e como eram muitas, eu resovi fazer um album e la voces conferem o resto, que eu não coloquei aqui no blog!!Entre no album clicando aqui!

Ps².: Gente sem querer ser grossa nem nada, mas desde já digo que não revelarei, para quem quer que seja, o site onde encontrei as fotos. POR FAVOR Não insista!

Para começar hj é dia da Magu na escola:
























Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;