BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Perdão + Que?? + Lixta Calixta








Perdão meus amores...  \o/
   Me ausentei um pouquinho (  pouquinhoo) tipo uns 5 dias do blog...pois eu fiquei de castigo...hehe...\o/
 Mas voltei com t-u-d-o..!!
   
-----------------------------

Gente vocês viram o que nossa diva nos disse??
   Ela disse que não tem vontade de trabalhar!!


 Me assustei pois ela ama seu trabalho...mas trabalhar muito cansa e acabamos não tendo vontade de sair da cama...

Hoy no tengo ganas de trabajar!!!


Ultimo dia en Bogotá por el momento! Mañana a Caracas a votar!... Hoy promete ser un dia largo!

-------------------------------

Como muitos sabem e já foi postado pela Nathália  a Mary está fazendo uma participação em Lixta Calixta.

E gente boa achei no youtube um video só como alerta para nós fãs sobre o novo projeto da Mary:



Mais aí vem a minha dúvida, nas fotos não mostravam o Peche, e pelo o que dizia ele está gravando algo...então o que será que ele estava gravando...??Já havia postado dele negociando novos projetos e gravando algo mas tudo indica que é sobre sua banda, mas será que ele também participou desta nova série???


Ainda não sabemos...

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;