BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mica em um brinquedo

Pois é gente, como dizem a infancia é amelhor parte da vida, é e parece que a Mica não esqueceu a época em que era pequena... ela continua indo em brinquedos( e eu tambem uhsauhsauh) ele foi flagrada, em um daquele carrinhos de simulção:

Capitulos 13, 14, 15 de Isa TK+


Bom pessoal alem dos resumos diarios da cada capitulo, nós tambem como voces ja sabem postamos todos os videos, em boa qualidade no nosso blog que foi feito só para isso, então se vc não assistiu algum capitulo clique aqui e assista agora mesmo, e bom vale lembrar que acabamos de colocar os capitulos 13, 14 e 15 de Isa TK+!

Lu Alone é quem esta abrindo os shows

Gente como ja falou la na entrevista que eu postei abaixo, quem esta abrindo os shows de Isa TKM, é uma jovem cantora chamada Lu alone, e bom eu resolvi pesquisar sobre ela na internet, e achei um video dela cantando confiram só:

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Mica se machucou


Gente uma fã no twitter veio me falar que a Mica machocou o pé, axo que nos ensaios e não fez o show em Curitiba, não sei como fizeram as cenas da Linda então.

Bom gente eu não sei se isso é certo, porque foi uma fã que me falou. Se eu souber mais alguma coisa posto.

Bjos Bellinha (parceira)

Créditos pela notícia: @Fans_Tkmas

Créditos pelo texto: Isa Tkm 24 horas

Isa TKM no Globinho!!


Gente a Maria Gabriela de Faria deu uma entrevista para o pessoal o jornal Globinho!! Confiram só:


Música, amigos, namoradinhos. Não tinha como “Isa TKM” não ser um sucesso, né? A novela, que foi exibida aqui no Brasil pelo Nickelodeon e pela Band também, ganhou tantos fãs que seus atores e cantores estão de volta ao país para uma série de apresentações. No musical “Ven a Bailar”, os sucessos da primeira temporada da novela ganham o palco.

Em um papo por telefone com o Globinho, Maria Gabriela de Faria, a Isa Pasquali do programa, disse que todo o elenco está superanimado para os shows, que também rolam em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

-Nós nos divertimos muito no Brasil! Depois dos shows ficamos muito cansados, mas sempre queremos sair para comer comida típica - conta Maria Gabriela.

A segunda temporada da novela, “Isa TK+”, vai ao ar de segunda a sexta-feira na Nickelodeon, às 19h. Agora, Isa estuda num colégio especial para artistas e se afasta de seu amor, Alex (Reinaldo Zavarce). E a terceira temporada?

-Não pensamos nisso ainda. Estamos concentrados nos shows - explica Maria Gabriela.

‘Todos somos superamigos’

Globinho: Como é a vida de vocês?

Maria Gabriela: Como já terminamos a escola, acordamos cedo para ensaiar os shows. Não estamos gravando, então nossa vida não está tão complicada.

Globinho: E vocês são mesmo amigos fora da televisão?

Maria Gabriela: Todos somos superamigos. Vivemos juntos quase o tempo todo, já que moramos no mesmo prédio, na Colômbia.

Globinho: Quem é o mais bagunceiro? E o mais organizado?

Maria Gabriela: Todos nos somos bem tranquilos, não somos bagunceiros. Mas Milena é a mais disciplinada e organizada e também a que acorda mais cedo!

Globinho: Você tem algum recado para os fãs brasileiros?

Maria Gabriela: Sim! Espero que eles apareçam no show, o cenário está o Maximo e nos esforçamos muito. E que assistam “Isa TK+”, a segunda temporada de “Isa TKM”!

Você quer ir ao show?

Essa não é a primeira vez que a turma de “Isa TKM” vem ao Brasil.

-Maria Gabriela e companhia estiveram no nosso país em setembro do ano passado, mas voltam ao pedido dos fãs. No Rio, a apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 2, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, a partir da 18h. As entradas custam de R$90 a R$320 no site WWW.ingresso.com.br e nas bilheterias da casa.

Ih você ainda não garantiu seu ingresso? As primeiras 10 pessoas que fizerem um comentário no post sobre “Isa TKM” no Bloguinho (oglobo.com. br/bloguinho) ganham um ingresso cada, com direito a acompanhante.

Antes de Isa...

Você já conhece a Lu? Lu Alone – sim, esse é o sobrenome dela de verdade, não é nome artístico! – tem 17 anos, mora em Belo Horizonte, morou nos Estados Unidos, é mega fã de Demi Lovato e canta desde pequenininha. E é ela que vai abrir o show do pessoal de “Isa TKM”! Lu se chama Luciana e acabou de lançar um CD com seu nome, só com musicas em inglês.

Gente é uma pena, mas a promoção ja acabou....nem eu consegui participar :/
Agradeço a Carina que me mandou a entrevista!

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Fotos do show em Curitiba!!!















Agradecimento pelas fotos: Amo muito Isa TKM(blog oficial)

Ei não fique triste... vc pode acompanhar tudo pela net!


Gente se voce não vai no show igual a mim, não se entristeça... td tem um jeito!!É claro aqui no Isa TKM 24 horas postaremos varias novidades... pois as nossas postadoras vão no show de São Paulo, e hoje no de Curitiba!!Então não fique triste, nós seremos encarregados de deixar voces super ligados no que irá acontecer!!E outra como ja postamos vc tera outra chance de ir, mais para frente no show de Isa TK+!!!



Créditos pelo texto: Isa TK+ 24 Horas

2° Photoshoot da Carolina Gaitan- Especial do dia!











Ja temos mais show garantidos!


Gente eu queria destacar uma coisa que eu acho que passou batida aos nossos olhos... se lembram da entrevista que nós postamos aqui que o pessoal deu para a revista UMA Girl então, la eles confirmaram que viriam novamente ao Brasil ainda nesse ano para fazer shows da turne de Isa TK+!! Então é isso ai pessoal esta confirmado que eles voltaram novamente ao Brasil ainda nesse ano!!
Quem não foi da outra vez nos shows, e nem vai agora... não desista pois ele virão novamente mais para o fim da ano!!


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Queremos mais!!


Galera eu compro sempre as revistas da CAPRICHO, e bom nós postamos aqui a entrevista que a Mary e o Peche deram na edição passada de revista... e agora eu comprei a nova edição, a dessa quinzena, e ai na parte chamada "Diz aí", um lugar onde os fãs pedem alguns conteúdos para revista, ou fazem um comentário, um elogio e etc, uma fã mandou um pedido assim:

"Quero mais
Amei a entrevista com o pessoal de Isa TKM, mas esta pequena. :( Acho que merece uma matéria maior e mais pessoas do elenco!"

Vocês provavelmente concordam com ela neh? Já imaginaram uma super entrevista com todo o elenco, na revista CAPRICHO!! Seria perfeito! Então se você quer mesmo, clique aqui e faça seu pedido, para ter uma entrevista uma entrevista maior com o pessoal de Isa TK+!


Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

É Falso!

Sei que havíamos postado aqui no blog que a Carolina Gaitan (Catarina) tinha twitter, mas, como ainda tínhamos algumas duvidas de que era verdadeiro ou não, perguntei pra Gaby Corte (Jessica) se ela realmente tinha! E o que ela me respondeu? Que não, ela NÃO tem twitter, é falso! Olha só:

Tradução: @_ISATKM_ Oi linda! Não, Caro não tem Twitter... Te mando um beijinho!

Bom gente, é isso, está comprovado de que esse twitter que tínhamos pensado que era da Carol é falso!

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tk+ 24 horas

Motivo da saida de Dad Dager (Estela - mãe de Alex) em Isa TKM

Isto mesmo o que tudo indica é que Dad saiu das gravações porque estava grávida...
veja agora uma entrevista que ela deu um pouco antes de ganhar o bebe

''Dad Dager diz poucos dias de ser mãe:''! Gostei tanto que meu estômago eu vou perder você!''Dad Dager está próximo de se tornar mãe pela primeira vez, de seu relacionamento com Alejandro Ribalta e para comemorar o seu estado de felicidade, foi fotografada recentemente e é muito natural com a barriga para a lente do renomado fotógrafo William Felizola Venezuela.De como a vida mudou e sua experiência particular como um novato, fala em entrevista emocional e reveladora com a atriz de produções de sucesso como "Intimate Wipes", "As minhas três irmãs", "Viva la Pepa" e "Isa TKM" , que planeja voltar ao cinema e as tabelas.''

PS: esta entrevista é do começo do ano
Luma(parceira)
Créditos Totais: isa tkm 24horas


Os meninos da telenovela venezuelana consagra internacionalmente estreou no disco e assistindo a um filme

Guadalajara, Jalisco .- "No primeiro ano, o México recebeu-nos muito bem, e esta segunda visita que tinha algumas dúvidas sobre se os nossos fãs que nós gostaria que o primeiro tempo, e temos feito muito bem, tivemos pessoas que vieram para nós no ano passado, foi uma visita espectacular, já estávamos no Distrito Federal, Monterrey e Cuernavaca, agora vamos ver como vamos hoje (ontem) na assinatura de autógrafos ", disse a este jornal, quaseseis horas antes da reunião com os seus seguidores Reinaldo Zavarce, que interpreta Alex em Isa TK +, nunca este sonho que agora alguns fãs, com o álbum e cartaz na mão, esperando a chegada do elenco que visita nossa cidade para o lançamento de seu material de gravação recente e sua apresentação hoje no Metro do evento de 2010, na Arena VFG, que compartilham o palco com Vicente Fernández, Enrique Iglesias, Yuri, Camila, Julieta Venegas e Aleks Syntek.

Foi precisamente este contacto directo com os seus seguidores o que permitiu que a novela original da Nickelodeon América Latina, em co produção com Sony Pictures Television ir para a frente, graças aos pedidos feitos através de seu site oficial foram ouvidos pelos produtores que optaram por continuar com a história.

Em sua primeira etapa, gravada na Venezuela, começou tão bem sucedida que Isa TK + foi observada em países como Irlanda, Japão, Israel e Brasil, e agora, dois anos após a sua primeira transmissão está prestes a vir à França e Filipinas.

Em constante crescimento

Na segunda temporada, filmado na Colômbia e na integração do mexicano Abarca Ricardo e outros personagens, Isa TK + lançou seu segundo álbum, que incluía os temas da telenovela ", fala de uma terceira temporada, e um filme é à vista, embora esta última é determinada, como Willy Martin, que interpreta o Rei, aquele que esclarece o futuro da juventude proposto. "Acho que o filme é mais o desejo do público de que aquilo que sei, é algo que o comentário e perguntar-nos, nós amamos fazer e se será feita a primeira e segunda temporada, com todo o amor de mundo com as melhores músicas, colocando todo o seu coração e desejo, sem esquecer os absurdos e aventuras ", um comentário que complementa Milena Torres (Cristina Ricalde)," Às vezes, os fãs, antes de descobrir o que vai acontecer, nós alertar sobre o último minuto, mas se você realmente quer que façamos o filme e escrever www.mundini.com www.guaridaazul.com ".

E como determinar se haverá uma nova temporada e se o filme será uma realidade em Maio próximo tour oficial de Isa TK + vontade, mas precisa confirmar as datas e locais, para começar hoje, e após um dia atarefado com os seus fãs em uma loja de discos localizado ao sul da cidade, os meninos dão a sua música no Metro do evento de 2010, na Arena VFG.


Luma (parceira)

Créitos Totais: Isa Tkm 24horas
Créditos pela foto: Isa TKM 24 Horas e Isa TKM News

Eles já chegaram!!!

É isso mesmo!!! Eles já estão aqui!!! O Willy avisou pelo twitter e até mandou um Oi para galera de Cuririba.

Tradução: "No Brasil! Mais que feliz!!"

Tradução: "Feliz dia para GALERA DE CURITIBA!"

Ps: E não se esqueçam que o show dos divos em Curitiba é HOJE! Então um super mega ultra show para quem vai! Apriveitem muitissimo! : )

Muchos Besitos, juuh

Créditos: Isa Tkm 24 Horas




Isa Tkm no Domingo Legal!

É isso ai gentee! A galera de Isa Tkm vai no programa Domingo Legal nesse domingo às 11h! Bom, além de Isa vão ter outras atrações, olhem só:


Como diz o tweet acima, é IMPERDÍVEL! Isa Tkm no Domingo Legal, não se esqueçam! ;D

Dani (parceira)


Créditos: Isa Tk+ 24 horas

Quase chegandoo!!!

Message: Saliendo para Brasil!

Mensagem: Saindo para o Brasil!
kisses
Luma(parceira)

Promoção Relâmpago Isa Tkm

Corram, pro twitter da nick, tá rolando uma super promoção relâmpago pra conhecer os Divos, corram logo porqe só vai até 17:30.

Vocês tem que ser de São Paulo, seguir a @NickelodeonBR e a @AmoIsaNick. Dar RT em todas as mensagens e tirar uma foto que mostre o seu amor por eles.

Para mais informações e regulamento entram aqui:

http://mundonick.blog.uol.com.br


Bjos Bellinha (parceira)

Créditos Isa Tkm 24 horas

Cenario de Isa TK+

Gente olha essa foto super rara do cenario de Isa TK+!! É onde eles gravam, parece que não tem ninguem... sera que eles estavam no camarim?

Reinaldo Colocando piercing

Como ja foi postado aqui, tanto a Mary quanto o Peche tem piercing na orelha, e bom eu achei uma outra foto dele colocando piercing:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;