BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Novas fotos do Aniversário da Mary

Gente, vocês não sabem como os meus dias estão uma correria. Sexta-feira, logo depois de acabar Isa TK+, eu tive que sair correndo viajar, minha mãe teria ido as 18:00, mas eu implorei pra ela deixar eu ver Isa. Nem preciso dizer que chorei feito um bebê no capítulo inteiro, né? Eu fiquei megatriste, fui de onde eu moro até São Paulo me lamentando por ter acabado. Os melhores momentos de Isa TKM vão ser postados mais tarde, porque estou cheia de coisas pra fazer, trabalhos e provas que não acabam mais. Baixei um programa pra editar vídeos e estou editando um só para todos os momentos de Isa, em ordem. Quero perguntar uma coisa, vocês querem os vídeos em português ou em espanhol? Eu prefiro mil vezes em espanhol, assim da pra ouvir a voz deles e a atuação fica super melhor! Mas, me digam na cbox qual idioma preferem. Também quero me desculpar por não estar postando nada, mas há 2 semaninhas atrás era só eu que postava, eram posts longos e era um atrás do outro! As outras estavam ausentes, e eu segurei as pontas do blog, pra não ficar sem postagens. Agora a Leka está segurando as pontas porque eu e as outras meninas estão ausentes também. Temos uma vida, né pessoas?

Indo logo as fotos:

Descrição: Mi familia ayer tenia una rumba armada en mi casa por mi cumpleaños!! Jajajajaja lo maximo!

Tradução: Minha família tinha uma "rumba armados" ontem na minha casa para o meu aniversário! Hahahahah demais!
*Não encontrei o significado de rumba armados, deve ser alguma gíria.


Descrição: Flores de cumpleaños de mi guaaaapo @PECHE84 y mi manager @MaricelaManager !! Bellas, no??
Tradução: Flores de aniversário do meu lindoooo @PECHE84 e minha manager @MaricelaManager! Lindas, não?


Beijos, Nathália.

Créditos pela foto: Juliana da Cbox.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;