BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Videogame

Sebastian Vega e o Peche  durante a época de  Isa TK+ jogavam videogame juntos...






OBS: Não sei quem é aquela criatura do meio...




Leka (parceira)

Mauro Urquijo e Juan Sebastian Quintero fizeram série com Shakira

Pois é, nossos idolos Mauro Urquijo ( Álvaro Lorenzo em Isa TK+) e Juan Sebastian Quintero ( Javier em Isa TK+) fizeram uma série com a cantora Shakira em 1996, no inicio da carreira dela, Mauro tinha um cabelão...


OBS: Na minha opinião ele  parecia um delinqüente juvenil



E o Juan Sebastian  estava bem novinho...

Querem ver   a entrada da novela?


Mauro aparece no minuto 2:01, e Juan Seabstian aparece logo depois dele no minuto 2:06, aproveitem...

CRÉDITOS TOTAIS E EXCLUSIVOS: ISA TK+ 24 HORAS!!!GENTE SÓ PARA ACHAR A NOTICIA, A FOTO, O VÍDEO, E TUDO...DEI DURO, ENTÃO POR FAVOR SE COPIAR DÊ CRÉDITOS.

Leka ( parceira)

Essa é a mais " diferente " de todas!!





Sabem a Adriana Silva (Prof º  Cecília em Isa TK+), lembram do tipo "diferente" da Mile e da Maria Antonieta??


Acabo de descobrir uma pior do que elas...a Adriana é a mais "diferente" de todas:digamos que ela é uma modelo sensual, além de ser atriz...


OBS: Estou botando os créditos do blog  para tapar certas partes...




Já imaginaram nossa  professora de dança preferida deste jeito?Haha...


Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas ( se copiar dê créditos!!)


Leka (parceira)

Opaaa! *-*

Olhem isto:


"En menos de 80 horas recibiré el beso anhelado ♥"

Tradução: Em menos de 80 horas receberei um beijo cobiçado"

Parece que ela está desejando mesmo um beijo do Richie,né gente?

Deve fazer tempo que não se vêem...

Mas enquanto Diana pensa no Richie, Richie pensa em videogame,haha:


"Por ahora jugare un rato play! Jaja!"

Tradução: Por um tempo jogando rato play!Haha!

Os homens são assim...tsc...tsc...( brincks)

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Leka (parceira)



Fofo fofuxoo


Ai gente...
   O sobrinho do Willy não é muito fofo?? O Willy postou uma nova foto do seu sobrinho vendo o próprio tio ( bem orgulhoso, por sinal) na TV, ou seja vendo Isa TK+...:


Haha...o Willy cuida muito bem de seu sobrinho como vários sabem, vai ao cinema com ele, vai tomar sorvete, vai ao shopping, á praia, e tais...













Lindos, não?


Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas


Leka ( parceira)

Desenho

Na c-box tem como nome "d" e  um link, de uma foto de um desenho...

   Não sei se foi o "D" quem fez, mas ficou muito bem feito, parabéns para quem fez...


Quem fez   desenha muito bem .Não acham?

Créditos: então créditos ao "d"

Leka (parceira)

Novas fotos...

Vivo entrando no twiter dos nossos divos para ver se acho algo importante para postar, e agora mostro-lhes duas novas fotos do Twiter da Mary:( Clique nas imagens para vê-las maior)


Muito musa , não?
   A atitude dela com a Manchita, dormindo está perfeita...e a outra foto onde mostra ela dentro do carro, ela disse que está a caminho de ver o Peche...!s2


Sempre diva... :D

Leka (parceira)




2 pontos a mais

Estamos conseguindo...:D

   Estamos ultrapassando a Lady Gaga e o Alejandro sem eles perceberem...(haha)
      Olhem:


Nós estamos com 40.76% e eles com 38.14%.
   Vamos continuar nos esforçando ao máximo para que eles não se recuperem do golpe,ok?
      RUMO A VITÓRIA!!

Leka ( parceira)

Laura Chimaras e Sabrina Seara

Quem analisou a história de Toda Una Dama sabe que: Guillermo ( Peche) era namorado de Ashley ( Laura Chimaras) que era a melhor amiga de Helena ( Mary), daí Guillermo se apaixonou  por Helena e acabou com Ashley, Asheley então acaba a amizade com Helena, e tais...


Além de Laura  fazer Toda Una Dama com Peche e Mary,  a um ano atrás tinha feito" Tukiti Crecí de una" apenas com Mary, e agora acabo de descobrir que Laura Chimaras  foi considerada uma grande atriz de canais junto com Sabrina Seara (Marina em Isa TKM), OLHEM:


(Manchete traduzida e resumida)




Então, Sabrina e Laura são duas caras novas da televisão venezuelana -Além da diferença de sinais (ou cabo) - devem conquistar o mesmo príncipe: o rating. Nós convidamos você para se tornar o diretor do tipo editorial de qualidade. Olhe-as bem.Já tem sua favorita?


Sabrina Seara
Idade: 24 años 

Papel atual: Francisca Naranjo, uma menina que -por necesidades econômicas- abandona seus estudos de Medicina para trabalhar como enfermeira . Rapidamente se apaixona-se por Juan Andrés, diretor da clínica , onde trabalha (Juan Carlos García) , e logo, sem saber Jaison,seu  irmão gêmeo

Papeles anteriores: Barbarita, filha de Ruddy Rodríguez na unidade Maria Lionza, estreiado em 2005 por RCTV; María Fernanda, filha  de Mimí Lazo e Carlos Mata na sitcom Guayoyo Express, estreiada em 2007 por Televen; Mati, protagonista de Gato Tuerto, a primera telenovela do canal de Horizonte; e Marina,  a irmã mais velha  da protagonista na serie juvenil Isa Tkm, a assinatura do canal  Nickelodeon. Em 2007, aventurou-se no  cinema com a fita 13 Segundos, de Freddy Fadel. 

Preparação: Aos 16 anos começou a fazer comerciais. Quando se deu conta de que queria ser atriz  foi se formar. Seus professores  que haviam sido Marcos Reyes Andrade, William Cuao y Ralph Kinnard, entre outros. 

Papel  sonhado: Scarlett O'Hara de O que o vento levou

Atrizes favoritas: Alba Roversi y Meryl Streep.





























Laura Chimaras 
Idade: 18 anos
Papel atual: Fabiola Azcárate, uma menina que depois de estudar no  extrangeiro, volta a enfrentar  seu passado no interior do país,onde vive sua familia rica e também seu humilde amor de  infância, Miguel Ángel (Jonathan Montenegro),  quem já tem namorada.
Papeis anteriores: Sua primeira grande oportunidade  foi com Amaranta, a mais bonita da escola, na serie Túkiticrecí de una, botada  no ar  na RCTV en 2007. Seus dos últimos papeis antes de estrelar, antes de protagonizar, foi  em Toda una dama,  aonde fazia ás vezes a sifrina  de Ashley Rincón e  em Nada me dirão sobre como te querer, aonde assumiu o  papel  conturbado de Ana Teresa Galindo, filha de Mercedes (Hilda Abrahamz).
Preparação: Desde pequena ela gosta de dançar; de fato, tornou-se uma das coreógrafas do colégio Nossa Senhora do Pompei. Aliás do seu pai, o ator Yanis Chimaras (morto em  2007), entre seus professores se encontra o ator Karl Hoffman. Ele alega ter devorado inúmeras de guías de histrionismo.
Papel sonhado: A vilã.
Atrizes favoritas: Nohely Arteaga y Nicole Kidman.















































EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS
Sabrina: "Acredito que a  cena que me deixou mais satisfeito foi no filme 13 Segundos, no que fiz um papel de uma menina , que depois que ficou grávida, decidiu abortar. É uma experiência totalmente estranha para mim,eu sinto que esta cena foi  satisfatória".
Laura: "Minha melhor cena?Em Nada me dirá  sobre como é te querer, virei uma emo, eu tive que armar uma bagunça com minha mãe quando descobri que estava grávida com meu namorado . Fiquei dias lendo o texto, cheguei no  set sem o script, estava ansiosa para começar a gravar. Como eu disse, refleti o odio  que minha personagem estava naquele momento. No final, o diretorJosé Alcalde, me disse:: 'Eu saí da casca'".


Sabrina: "Uma cena em que não fiquei satisfeita? Me  veio a mente uma de Isa TKM em que tive de dizer a Isa (María Gabriela De Farías) por que ela era adotada. Senti que não aproveitei o texto maravilhoso de Mariela Romero".


Laura: "Uma de minhas piores cenas  foi também em  Nada me dirá sobre como é te querer. Tinha que dizer a minha mãe que  eu suspeitava que meu namorado  era infiel. Era um texto que exigia muito esforços e bom, não teve exito. O diretor me disse: 'Laura, não senti nada, estava muito sem  graça.Que pena!".



Botei as partes mais importantes da manchete, pois era gigantesca, se quiserem ver ela por completa ( em espanhol), clique aqui.


Dei minha noite traduzindo isto...então se copiarem a postagem o mínimo que poderão fazer é dar créditos...espero que entendam....obrigado!




Créditos Totais e Exclusivos: Isa TK+ 24 Horas.


Leka ( parceira)

Propaganda!!!


Deixo com vocês o vídeo da propaganda da promoção da SKY, para concorrer ingressos para os MPN 2010...Os nossos ídolos aparece um pedacinho (Mary e Peche)
Aaah!! queremos eles aqui de novo =(
Justo esta vez que temos quase a certeza de eles ganharem todas as categorias que estão concorrendo *-* (TOMARA)
Gente peçam muito pra nick via Twitter e no E-mail também, precisamos deles aqui pelo menos mais uma vez... =(

Veja o vídeo:



Créditos: TKM-Brasil

Gravando..

Todos aqui conhecem os famosos sonhos da Isa né? Aqueles que não são nada normais! HAHA' Pois então.. Achei uma foto das gravações de Isa Tk+, na qual estão gravando um dos loucos sonhos da Isa! Vamos ver se vcs lembram:


Ela sempre sonhando com viagens pra outros planetas, né? HAHA'

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Dia de Praia

Gentee, desculpa a falta de postagens, mas é que to em semanas de provas.. =S Mas ok.. Como vcs sabem e a Mary vai muuuito a praia né? Eu encontrei várias fotos dela na praia com os pais, um pouco velhas, mas acho que nem todos conhecem todas as fotos! Vou postar algumas aqui pra vcs! xD



















Liiinda demais *o*

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Candy Montesinos se desentende com seu carro

Haha...gente a Candy( Rebecca em Isa TKM)  ontem nos disse que se estressou demais com seu carro que está com um defeito na bomba de gasolina:


  1. Mi carrito tiene una falla con la bomba de gasolina y no me quería prender!!!!


  2. Tradução: Meu carro está com um defeito na bomba de gasolina  e não quer me prender!!!!



    Mi carro me va a volver locaaaaaaaaa!!! Aaaaaahhhhhh



Tradução; Meu carro vai me deixar louca!!Ahhhhhhhhh




Coitadinha...estamos com saudades dela,né? Aquele malvada de Isa TKM, a cúmplice das maldades de Cristina marcou bons momentos...


Lá vai uma montagem dela:( Clique na montagem para ver melhor)






Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas




Leka (parceira)

Willy lamenta morte de "Popy"




Lembram  da minha postagem sobre a Diana ser fã de Chaves e o caso sério de  Roberto Gómen Bollaños?
  Pois é, agora temos mais um sério caso de um protagonista da diversão juvenil: 

Mensagem: La Noticia sobre Diony Lopez "Popy" es cierta? Quien puede confirmar, espero no sean especulaciones.


Tradução: A Noticia sobre Diony Lopez é certa?Quem pode me confirmar, espero, não sejam especulações.


Mensagem: Una pérdida lamentable, yo crecí con sus canciones y fui a sus shows, ahí decidí vivir en el mundo del espectáculo. QEPD.


Tradução: Uma perda lamentável, eu cresci com suas canções e fui aos seus shows, aí decidi viver em um mundo de espetáculo.QEDP






Olhem o caso dele: ( texto tirado  do site espanhol ElTiempo.com.ve)


PUERTO LA CRUZ .- O ator e produtor Diony Lopez, mais conhecido por sua interpretação do personagem do palhaço "Popy", morreu esta manhã (5:30am), após sofrer um ataque cardíaco. Segundo o site do El Universal, "Popy" morreu na clínica Caracas Floresta. Ele tinha 64 anos. O portal da Internet do canal RCTV, que trabalhou por muitos anos com  Lopez os programas infantis "Popylandia" e "Show Popy" - relatou queos restos de Diony Lopez serão levados hoje, a partir das 17:00,ao O Monumental Funeral Home, localizada no Cemitério Oriental. A cerimônia de cremação foi realizada sábado às 2:00 pm, no mesmoCementerio del Este. Na década de 70 e 80 Popy também teve sucesso namundo da música e entre suas músicas mais populares entre o públicoAs crianças foram "O Telefonito"," Meu amigo de Deus "," A "escova", "Acomer. " De 1999 a 2005, segundo informações da RCTV, "Popy" foi responsável porprodução de espectáculos como "Dente por dente", "Fama, suor e lágrimas""Dois de Ouro" e cunhas canal de Natal. Posteriormente, assumiu a gestãode Micros e Projetos Especiais.




O Willy parecia muito triste com a noticia, afinal ele era fã dele, e uma perda de alguém importante é terrivel para os sentimentos das pessoas.






Créditos Totais e Exclusivos: Isa TK+ 24 Horas


Beijos Leka ( parceira)

Será o fim ou o começo?+ "Rumo a Vitória"

Gente o Willy escreveu  hoje de manhã uma coisa muito importante:


Tradução: Feliz sexta-feira a todos! Hoje é um dia importante para mim. Uma reunião e uma decisão grande a fazer, mas eu não estou sozinho, eu tenho o seu conselho.


Isto me fez pensar:


Se  é um dia muito importante para ele, se ele vai a uma reunião, se ele vai ter que  ter uma grande decisão, e se ele tem o nosso conselho..pode significar que:


"Hoje é um dia muito importante para mim": um dia que mudará sua vida que tem grande importância na sua carreira...


"Uma reunião e uma decisão grande a fazer": ele vai a uma reunião de trabalho, tem uma proposta, e vai ter que decidir o seu futuro...


"não estou sozinho, tenho seu conselho": siga seu coração...


Bom gente se juntarmos todas as frases podemos tentar entender que: ele vai ter uma proposta  em um outro trabalho, acabando com nosso sonho de recomeçar...ou que ele vai continuar com nosso sonho seguindo com sua carreira em Isa TK+,ou o convite para o MPN 2010, OU UM FILME!


Mas talvez não seja nada...ou talvez seja tudo!!Talvez seja o fim e talvez  seja o começo!! Mas vamos torcer para que seja o começo...


Montagem:(Clique na montagem para ver melhor)




PS: Tinha pedido para quem  olha o blog...dar a sua opinião sobre o que acha das minhas montagens, e fiquei muito feliz pelos comentários, comentários como:

"...amo suas montagens...", "...suas montagens são perfeitas...","...suas montagens dão vida  para as postagens..." e "...suas montagens são muito divertidas, parabéns, muita criatividade"


Queria agradecer para quem gosta delas, comecei a faze-las por que achei que vocês poderiam visualizar o assunto da postagem e entende-las melhor, mas fico muito feliz por estarem gostando, vou continuar fazendo...

OBS: Gente,  os fãs de Isa TKM/+ estão de parabéns, votaram como nós pedimos, continuamos na frente da Lady Gaga e do Alejandro



Mas não se iludam tão  facilmente, a Gaga e o Alejandro são um adversário forte,se nos destraírmos 3 segundos, eles nos empurram para o 2º lugar...não podemos deixar os fãs dos dois fazerem isto,ok?

CAMPANHA "RUMO A VITÓRIA" ESTÁ ATIVADA ...FÃS!3...2...1...VOTEM!VOTEM!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas


Beijos Leka ( parceira)

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;