BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Concurso do blog..

Gente eu fiz uma equipe do blog que logo vocês conheceram, mas eu preciso de uma pessoa para fazer vídeos para o blog, pois eu até sei saber, mas infelizmente eu não tenho tempo :( Bom então eu pensei em dar a chance de vocês mostrarem seus talentos :D Tipo eu vou abrir inscrições para ser o Produtor de vídeos oficial do blog :D E ai se vocês gostou da ideia, é fã do blog, de Isa TKM/+ e é bom em fazer vídeos essa é a sua oportunidade de brilhar!!!!Não perca essa chance! Eu escolherei os 2 melhores e colocarei em votação no blog, para o publico decidir qual o melhor vídeo :D Para se inscrever basta mandar um email para isatkm24horas@hotamail.com , me dizendo seu nome e me passando o link de um vídeo de Isa TKM ou Isa TK+ feito por você, !!Bom gente eu espero a inscrição de vocês!!Eu estou precisando muito dessa ajuda!!Beijos

Vídeos que nossos idolos postaram no Twitter

Um pouco do Colégio Bravo - Por Reinaldo Zavarce


Promessa - Por Willy Martin
PS.: quem postou foi o Willy mas a estrela é a Mica que faz a promessa de que ira fazer um twitter!



Créditos totais: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter

Willy Martin e Gaby Cortes?!?!

Gente o Willy e a Gaby estão trocando recadinho pelo twitter sobre serem ou não namorados!Eu não sei se era só brincadeira dos dois, ou se é verdade! Vejam abaixo o que eles escreveram:

Willy diz:

Tradução: @GabyCortes amor por que me nega na frente de todo o mundo. Somos namorados.

Gaby diz:Tradução: o senhor @willymartin diz que é meu namorado, eu digo que não verdade! O que você diz? Quem acredita?

Willy diz: Tradução: @GabyCortes te amo



Créditos pela ideia, texto, fotos: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter pois esse foi o primeiro blog a postar isso!!!

Micaela Cedeu!!

Gente não era só a Mile que eles estavam tentando convencer a fazer um twitter era a Mica também! E ela já cedeu! O willy colocou no twitter que a Mica vai fazer hoje! Mas infelizmante a Mile ainda não cedeu :( ! Bom... o Willy ainda não colocou qual é o twitter, pois ainda não tem, mas logo que eu descobri eu coloco aqui para vocês!


Tradução: Hoje Mica vai abrir um Twitter! Está pendente!


Gente falando em twitter a Magu colocou no dela que nem a Mica nem a Mile tem twitter ainda, e que se tiver algum é falso:

Tradução: Garotos! As Milena Torres y Micaela Castelottis que encontra no twitter SÃO FALSAS!!! Excluam-as! São impostoras!

Créditos pela ideia, texto, fotos: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter

Eles vão para a DISNEY

Pois é a Magu e o Peche vão para Disney no dia 2 de Março, e no dia 12 vão para o Panama, eles estão falando bastante deisso no twitter, mas quem mais deixou claro foi o Peche:

Mensagens mais aclarativas feitas pelo Peche:
Tradução: A menos de um mes da "DISNEY"



Tradução: @willymartin terminamos en 26 de fevereiro sim ou SIM! isso quer dizer q em 2 de março eu estou em Orlando com @mgabrieladfc e no dia 12 no Panamá

Bom tomara que els tirem bastante fotos e depois elas caiam na net igual as das outras férias deles :D
Créditos: Isa TKM TK+ 24 Horas

Será que ela cede ???




Bom gente recentemente o Willy postou no twitter dele, dizendo que a Mile não tem twitter, mas que eles estavm tentando conevencer ela a fazer um, seria muito legal se ela fizesse, será que ela vai ceder e acabar fazendo um tambem?

Tradução: Nem a Mica nem a Mile tem twitter ainda, mas as estamos convencendo

Créditso Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Samanta e Mayra Mendez

Muitos se perguntam se as Gemeas Norma e Justa são repetidas na vida real, e bom elas são sim, a Norma se chama Mayra Mendez, e a Justa Samanta Mendez, elas fazem a novela juntas, elas tem a mesma idade daa Magu 17 anos, e falando em Magu elas ja se conheciam desde antes de Isa TKM, e eram muito amigas, e Mayra fez Tukiti Creci de Una com a Mary. Muito legal neh?

As duas gemeas junto com a Gaby antes de Isa TKM quando ainda eram mais novas:


Mayra Mendez que interpreta Justa:

A Mayra em foto que ela fez para Tukiti:
Mayra novamente:

Samanta Mendez que interpreta Justa:
As duas quando eram pequenas:

As gemêas Mendez no dia a dia juntas:



Ctéditos:Isa TKM 24 Horas

Diego de Isa TKM com Twitter


Pois é o ator Everson Ruiz que interpreta o apaixonado Diego em Isa TKM, agora tambme tem twitter, ele é mais um dos atores de Isa TKM e isa TK+ a se adaptarem a era moderna (rsrrs), bom eu descobri porque recentemente o Willy Martin postou no twitter, e aprece que o Everson estara em uma novela que estreiara em Março :)Bom se vc quer seguir ele é facil é só clicar aqui !!
Créditos: Isa TKM TK+ 24 Horas

Letras de Isa TK+


Gente voces gostariam de ver a tradução e a letra em espanhol de todas as músicas de Isa TKM e Isa TK+??Bom seus problemas estão resolvidos pois nós achamos no site do Terra todas as letras!!Muito bom neh??Se você quer acessar agora mesmo é facil, clique aqui!! Bom espero que isso ajude voces pois me ajudou bastante :D
Créditos: Isa TKM 24 Horas

Nova promoção na Guarida Azul


Gente Gaurida Azul (site de relacinamentos personalizada de Isa TK+) esta promovendo outra de suas varias promoções, e essa eu e a Juh achamos muito interessante postar para voces:

O concurso vai de 4 a 18 de fevereiro e todas as crianças entre 4 e 17 anos que MOREM no México, Bolivia, Caribe, América Central, Colombia, Equador, Perú, Venezuela, Argentina, Paraguay, Uruguay y Chile podem participar, infelizmente como Isa TK+ ainda não é exibida no Brasil não vale a promoção aqui.Abaixo tem passo a passo como fazer para particpar da promoção e ganhar você e seu amigo cds de Isa TK+ autografado um para cada um, gente eu coloquie amigo(a) porque para participar mostrando o cartaz junto de você, mas semcomplicar tem abaixo como esta la no site:

1- Desenhe um cartaz com a frase " Estamos na guarida azul" Utilize sua criatividade!
2-Tire uma foto com sua melhor amiga ou amigo mostrando o cartaz
3- Poste a foto e comece a participar! As 5 mais votadas levam dois cds.

Mas olha gente apesar de não valer para o Brasil se vocês quiserem visitar o site só por curiosidade é só clicar aqui!


Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Quiz... varios [ExCluSiVo]

Gente eu achei em um site chamado "Racha Cuca" e ele tem quiz de Isa TKM, Magu, Isa TK+ e do Peche!! Abaixo eu coloque o link de cada um é só clicar no nome!! E ai vamos ver se você realmente conhece tudo isso?!

PS.: quem me deu a ideia foi a Ca tkm (nome usado no mural de recado)... muito OBRIGADA!!

Créditos pela ideia, texto, link, descoberta: Isa TKM 24 horas favor manter pois esse foi o primeiro blog a postar isso e eu que fiz a postagem!!

Preciso da ajuda de voces

Gente vocês sabem que eu gosto de responder a todos na cbox neh? bom então eu respondo sempre que da, mas hoje um de Isa TK+ me fez uma pergunta e infelizmente eu não pude responde-la, ela me perguntou se a Isa beijou o Sebas em Isa TK+, mas como muitos sabem eu não assisto isa TK+ pela net, então eu não sei, mas do mesmo jeito eu pesquisei e não achei nada, bom eu queria perguntar isso para alguém que assiste isa tk+ :A ISA BEIJOU O SEBAS ALGUMA VEZ???? bom eu peço que me ajudem e ajudem essa fã também!!bjs

De onde vem o sobrenome Peche?


Bom gente muitas pessoas se perguntam porque o Reinaldo Zavarce gosta de ser chamod de Peche, e porque na abertura de Isa TKM Peche esta entre aspas...bom a resposta é : Peche é o sobrenome da mãe do Reinaldo Laura!!Ele a adimira tanto que faz quetão de ter no nome o sobrenome dela:D Muito fofo da parte dele não?E uam outra curiosidade é que igual a Magu tem o mesmo nome da mãe Gabriela, o Peche tem o mesmo do pai Reinaldo :D Legal neh?

Créditos:Isa TKM TK+ 24 Horas

Videos da Isa e do Sebastian

Gente uma fã do blog e de isa TK+ pediu para eu colocar videos da Isa e do Sebastian, e bom é mais do que justo atender a todos, apesar de muito não quererem que ela fique com o Alex não mata ninguem assistir esses video da Isa e do Sebastian.Bom eu peço que cada um respeite a opinião do outro e tambem digo que se alguem for a favor do Alex e da Isa e não quiser assistir esse video não precisa assistir, mas por favor assistindo ou não, respeitem e não digam coisas feias a respeito, gente eu disse tudo isso porque muitas pessoas neses videos la no youtube comentaram falando coisas feias a respeito de quem gosta da Isa e do Sebas, mas eu não acho justo pois cada um tem sua opinião, e podem se expresar mas sem ofender a opinião dos outros concordam ?Bom mas então aqui esta a seleção de videos da Isa e do Sebas:

Chismes da a entender que Magu esta GRÁVIDA


Gente o CHISMES é tipo de uma revista online que fala da vida dos famosos venezuelanos, colombianos, mexicanos ... e bom se lembram de quando a Mary estava doente que eu até postei aqui no blog??Então é o Chismes fez um pequena reportagem falando da Magu :


"Protagonista da série "Isa TK+" , hospitalizada com emergencia

Assim Tvchismosos, foram gravar um vídeo e tiveram que parar porque a menina teve dor de estômago e vómitos graves! Que sustoooooo ... assim a levaram para um hospital correndo.

Será que vai sera outra Jamie Spears? "A gravidez ou o vírus? "


Bom eles deram aentender que a Magu estaria grávida igual a irmã da Britney Spears, mas é claro que a Magu não estava então ela mesma tratou de esclarecer o assunto para o Chismes mandando uma mensagem pelo twitter assim:

@mgabrieladfc: Sim, ja estou bem mas não era gravidez!!Era amebiase!

O que é Amebiase?

Gente a Magu disse que estava com Amebiase, se vcoes não sabem o que é eu explico, é uma doeça que se caracteriza pela manifestação de diarreias e, em casos mais graves, comprometimento de órgãos e tecidos. É responsável por cerca de 100000 mortes ao ano, em todo o mundo.A amebíase é mais comum em regiões onde as condições de saneamento básico são precárias, uma vez que a forma de contaminação se dá via ingestão de seus cistos. Estes, liberados nas fezes da pessoa adoecida, podem se espalhar na água e vegetais que, sem a devida higienização antes de ser ingeridos, podem causar a doença. Vale pontuar que a resistência dos cistos é muito grande: podem viver cerca de 30 dias na água, e 12 em fezes frescas.

Após a ingestão, no sistema digestório, estas formas dão origem a trofozoítos. Estes invadem o intestino grosso, se alimentando de detritos e bactérias ali presentes, causando sintomas brandos ou mais intensos, como diarreia sanguinolenta ou com muco e calafrios.


Para se precaver é facil

Comportamentos individuais de higiene, como lavar as mãos após ir ao banheiro, trocar fraldas, brincar com animais e antes de comer ou preparar alimentos; ingerir unicamente água tratada; higienizar os vegetais antes do consumo, deixando-os em imersão em ácido acético ou vinagre por cerca de 15 minutos; evitar o contato direto ou indireto com fezes humanas; e isolamento dos pacientes que lidam com crianças ou alimentos são necessários para evitar reincididas ou infecção de outras pessoas

PS:"Agradeço a Isabelle que me deu a ideia de fazer essa reportagem e a do ranking do twitter"
Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas * Favor Manter*

Informações que aparecem sobre o pessoal de Isa TK+ no twitterank


Gente no twitterank aparece a popularidade e outras coisas de cada um que tem twitter, isso é bom para saber se eles estão bem famosos mesmo!!Bom la no site é dividido por tópicos e para voces conhecerm melhor esses topicos abaixo esta explicando oque são cada um deles:

Influência
A sua influência é medida a partir da interação dos seus followers com o seu perfil. Menções, retweets, frequência de tweets são algumas das variáveis. Quanto mais o seu público interagir com você melhor será sua nota.

Popularidade
Uma pessoa popular é aquela que é muito seguida, que possui prestígio e influência. Ter milhares de seguidores nem sempre é uma referência para popularidade. Sua nota é medida baseada em uma fórmula que envolve a quantidade de friends/followers.

Envolvimento
Seu nível de envolvimento é obtido a partir da interação com seus followers. São levadas em conta atividades como retweets e menções. Lembre-se que sua influência está ligada diretamente ao seu envolvimento.

Agora tem a nota de cada um de Isa TK+ para cada tópico:

Maria Gabriela de Faria ( @magbrieladfc)

Rank:72.28
Popularidade:53.24
Inflência:83.98
Envolvimento: 75.72

Reinaldo Zavarce (@ReiZavarcePeche)

Rank:73.12
popularidade: 59.01
Inflência: 85.14
Envolvimento: 71.21


Willy Martin (@WillyMartin)


Rank: 71.33
Popularidade: 56.38
Inflencia: 83.28
Envolvimento:
70.37


Gabriela Cortes (@ GabyCortes)


Rank: 62.50
Popularidade: 41.66
Influência: 70.67
Envolvimento: 72.43

Créditos:Isa TKM TK+ 24 Horas

Qual será o fim... Alex ou Sebas?


Pois é podem fazer suas apostas, pois ninguém sabe apenas eles. Gente muitas pessoas vem me perguntando se eu sei com quem a Isa irá ficar no fim de Isa TK+, é uma pergunta que eu gostariaa muitissimooo de saber a resposta, mas não sei :( Eu não tenho idéia, bom muitos vem me falar pela cbox suas opiniões, uns disseram que com o Sebas, e já outros com o Alex :D !! Bom eu gostaria muito que a Isa ficasse com ao Alex, é óbvio :))mas eu penso que tem chances da Isa ficar com Sebas :/ Mas realmente é uma dúvida que só se calara após a exibição desse capitulo :D Eu não vejo a hora de que ela passse e vocês?Bom façam suas apostas e me digam com quem vocês acham que a Isa ficara no fim: Alex ou Sebas.Se você não quiser opinar pela cbox me deixando um recado, pelo menos vote na enquete la embaixo:) BJS

Milena voltou e já tirou fotos com seus amigos




Créditos totais: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter

Guerra no niver da Cata

Em Isa TK+ teve o niver da Cata, estava tudo bonitinho, mas é claro que não poderia deixar de ter uma briga.... adivinhem quem brigou? A resposta mais obvia ISA e CATA!!! A isa jogou chocolate na Catalina e a Cata jogou bolo na Isa.... ai já viram.... todos que estavam na festa entraram na guerra também!! Aqui tem algumas fotos e no fim um vídeo:

















Créditos toitais: Isa TKM 24 horas eu que tive a ideia, então por favor de os devidos créditos!!!!

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;