BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Magu e Peche-Magic(Selena Gomez)



créditso: Isa TKM 24 Horas

Esqueceram dela!!




Bom gente me perguntaram pela cbox, se o Alex vai descobrir em Isa TKM que a Isa é a PAIXÃO, a menina que ele conversava pela Internet, mas infelizmente ele não descobre!!Pois é foi uma das controversias de Isa TKM, por que por exemplo, no fim a Isa tem aquele compositor"secreto", que é o Alex, mas ela não sabe, então eu acho que no fim os produtores e diretores acabaram ficando preucupados com a Isa descobrir quem era o compositor, então consequentemente acabaram esquecendo da sonhadora PAIXÃO!!!Pois é, bem que eu queria saber como seria a cena quando o Alex descobrisse que a Isa era a PAIXÃO, seria bem legal neh?Bom a ultima vez que a Isa imaginou a Paixão foi no capitulo 50, quando o Alex se declara para ela!!




Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Gravação de Isa TK+ na corrida de Kart

É uma corrida de Kart que teve em Isa TK+: Isa vs Cata e Alex vs Sebas

































Crédito por alguma das fotos: Isa TKM News

Créditos por quase todas as fotos: Isa TKM 24 horas

Fã clube de Isa TKM TK+


Bom gente foi feito o primeiro fã clube de Isa TKM TK+ no Brasil !!!É o seguinte funciona assim, vc se inscreve preenchendo um formulario, e o objetivo é ter o maximo de inscritos, para o pessoal de Isa TKM TK+ se interessar, e quanto mais gente melhor pois eles verão, que é aqui no brasil onde eles são mais queridos no mundo!!!Então entre agora mesmo no site de inscrição e se inscreva!!!Clique aqui para entrar!!
Quem tiver blog tambem, publique!!!É muito importante para todos os fãs isso, se inscrevam gente!!!
Créditos Isa TKM 24 Horas

E as más se despedem...

Lindas na foto

Gente, todo elenco de Isa TK+ tá super triste com o fim da novela (e a gente tbm, neh?). Hoje a Gaby postou no twitter uma foto da despetida das vilãs que a gente tanto ama:

GabyCortes
Lo último: el videoclip! Así termina Isa TK+... Aquí las niñas malas nos despedimos de ustedes con amor. Gracias.



Tradução: "O último: o videoclip! Assim termina Isa TK+... Aqui as garotas más se despedem de vocês com amor. Obrigada."



Muchos besitos, juuh =*



Vamos votar genteeee


Gente temos que votar e votar, o quanto pudermos em Isa TK+ para capa da atrevidinha!!Essa capa tem que ser nossa, não vamos deixar essa chance passar de jeito algum, por isso vamos votar, pois ontem nós até haviamos ultrapassado The Nacked Brothers Band, mas de novo eles nos ultrapassaram!!Então votem clicando aqui!!Gente não se esqueçam de votar diariamente!!

Outra parceira...

Oiee gente! :D Aqui eh a juuh, eu tbm sou da equipe, e antes eu era soh a tradutora, mas a partir de hoje também vou postar no blog. Obrigada pela compreensão.

Muchos besitos =*, Juuh.

Os Três Diretores de Isa TK+?

Magu postou em seu Twitter uma foto dizendo que era os três diretores?Mas será que ao ela dizer os três diretores , estava se referindo aos três diretores de Isa TK+?Vejam a seguir:


Tradução:

''Os três diretores!!! O maaaaaaaximoooooooooooooooooo!!!!!!''

O Que Acham?

Créditos:Isa TKM 24 horas ( Favor Manter )

Postado por: Gabi

Novo membro na Equipe!

Olá Gente meu nome é Gabi, é gostaria de dizer que serei da equipe do Isa TKM/TK+ 24 horas.
Eu postarei no blog, vou fazer montagens ( com imagens) e videos personalizados da turma de Isa TKM/TK+!Espero que gostem das minhas postagens,montagens e videos!

Até Mais!!!!

Magu diz em revista que acha divertido ter 17 anos!!


Gente na capa de uma revista em que a Magu provavelmente deu uma entrevista, dizia que ela não imaginava que ter 17 anos seria tão divertido confiram na foto:
Créditos Totais:
Isa TKM 24 Horas

Especiais dos dia 25, 26 e 27


Gente bom se lembram que eu fiquei devendo os espiciais de fotos, então eu vou fazer de quinta, sexta e o de hoje sabado!!Não liguem eu peguei uns especiais menores porque se não eu não do conta de postar ok?



1ºNiver do Peche


























2ºMaquiagem







3º Magu com vestido laranja

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;