BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

+ Algumas fotos raras da Firma de autografos

Ps: A Miccaela deu uma emagrecida em?



Personagens de Isa TK+- Especial de Apresentação


Gente eu sei que muitas, pessoas assistiam Isa TK+, e ja estão cansadas de saber quem é quem na novela, bom da mesma forma que muitos ja conhecem, muito não. Então eu resolvi postar aqui direitinho a história de cada um nessa nova temporada, com direito até a foto em? rsrsr

Aqui esta a abertura da novela, e logo depois quem é cada um:










Isa Pasquali: Isa já conhecem e adoram. Engraçada, sentimental, alegre, doce e, as vezes, um pouco mentirosa. Mas agora ... Isa é conhecida e faz shows enormes! Seu primeiro álbum, juntamente com a banda de Alex, foi um sucesso e por isso que a gravadora decide enviá-la para estudar em outro país, onde completara o ensino médio e aprendera a aprimorar suas habilidades como vocalista. Tudo isso soa bem, mas quanto a Isa nada é mais importante do Alex, ela concorda em ir para outro país confiante de que seu relacionamento será capaz de lidar. Mas Isa não sabe o que a espera...



Alex Ruiz: No começo não consegue acompanhar sua amada, mas depois conquista uma bolsa de estudos, e vai para a nova escola, chagando la descobre que Sabastian esta de olho na sua namorada e fica enciumado. Nessa temporada Alex esta com um estilo mais cool, e ao mesmo tempo mais largado, esta com os cabelos maiores, e esta mais maduro com seus pensamentos e atitudes




Linda Lunas: Dançarina de coração e melhor amiga é sua profissão,nossa fofa "gordinha" conseguiu entrar no Bravo com uma bolsa grande. O problema é que a bolsa não cobre o custo total da sua estadia. Ela também deve trabalhar a tempo parcial no computador do quarto do colégio Bravo e fazer o que ela gosta de todo o universo, dançar.Com muitas ocupações, Linda mal têm tempo para o seu amado Rei Galan. Que dilema! Mas sim, nos bons tempos, mal e piores tempos, Linda sempre tem o apoio total da Isa, sua melhor amiga.


Rey Galan:Um cara super talentoso e cheio de humor. Não só o cabelo dele é uma obra de arte. Ele também canta muito bem e é super simpático e atencioso com sua namorada Linda. E agora, o Rei está prestes a encontrar uma nova profissão no Bravo. Incrível! Isso sim, a atitude do companheiro multa não foi alterado. Continua a pensar que é o centro do mundo. Mas ele tem novos desafios preparativos para Bravo. Aqui você vai encontrar outros amigos, inimigos e rivais. E, possivelmente, uma nova garota derreter por ele! Pfff! Há muito a fazer agora que o Rei não haverá tempo ou o topete!



Sebastian Lorenzo (Sebas): Sebastian alcançou um importante nome na música pop e tem um futuro brilhante como percursionista, compositor e cantor. Além disso, dança incrivelmente, sabe se promover, e nunca é mal com ninguém. Diferente de Alex, ele sempre teve tudo... ou melhor, quase tudo. Porque bem no fundo, Sebastian está esperando conhecer a garota dos seus sonhos... Assim é Sebas, sonhador, romântico e confiável. O melhor amigo que alguém pode ter. O único mal é que logo, este garoto quase-perfeito se apaixonara por Isa... mas ela já tem o coração ocupado por alguem mais.

Catalina: Desde a infância, Catalina era a imagem de muitas marcas e produtos, seu rosto estava nas fraldas de bebês. Mas agora a fama virou as costas e Cata ...fará de tudo para recuperar o seu sucesso! Dentro do Colégio Bravo, Cata é super popular. Dança incrívelmente e poderia se tornar uma grande cantora, se ela se esforçasse para melhorar sua voz. Tudo parece ótimo. Mas nós logo descobriremos que Cata tem um lado negro. Basicamente, esta menina não é amiga de Isa ... E ela está se apaixonando por Alex Ruiz! Mas ninguém pode descobrir as suas intenções secretas. Cata fará muitas maldosidades para Isa, e ela achará que essa Catapedia é sua grande amiga.








Henrrique Toro (Kike): Seu olfato aguçado para o Showbiz é seu melhor talento. O rock e a atuação são para ele um negócio genial. Ele gosta muito de música, seja pop, rock ou clássica. E alem do mais, se dá bem com quase todos dentro do colégio Bravo. Kike é super confiável e tem soluções para tudo. Pode organizar quase qualquer evento, fazer transmissões pela televisão ao vivo... E ele gosta muito do mundo da internet! E cuida muito de suas notas. É um garoto gênio! Os pensamentos do Kike também se conectam com seu coração. E logo vai se apaixonar por um garota incrível...



Jéssica Chen (Jess):Assegura que sua origem oriental a põe em contato natural e direto com a verdade. É uma menina divertida e extrovertida, grande conhecedora das artes marciais e excelente bailarina. Não crê em beleza exterior, só interior. Também acredita que guardar os sentimentos causa danos ao corpo, por isso não tem nenhuma vergonha de dizer as coisas mais insólitas. Diz que não gosta de nenhum menino, mas sim da vida. Será a eterna conselheira do grupo. Claro que “a verdade” de Jessica é algo diferente de tudo que os outros acreditam. Isso porque a origem de todo seu conhecimento e sabedoria parte de fofocas que impulsionam os encontros e desencontros de todos que a rodeiam.


Natália Tarazona (Naty): Natalia é linda, talentosa e sensível. Pinta quadros geniais, toca vários instrumentos e atua muito bem. O mal, é que ela mesma não sabe que é super especial. Necessita uma dose extra de confiança nela mesma! É muito tímida e morre de vontade de ter namorado. Mas está apaixonada por um garoto que não corresponde! Ainda que seja Top-secret . Sua melhor amiga é Fabiana. Estão juntas quase todo dia. E ainda dormem no mesmo quarto. Fabiana, e só Fabiana, sabe tudo sobre a Natalia. Sua amizade parece a prova de terremotos!



Cristina Ricalde: Cristina é extremamente vingativa! E está disposta a fazer tudo e passa por cima de todos para conseguir o que quer: Alex. Rival de Isa, ela se acha a rainha do universo. Cristina se une com Catalina para derrubar a rival com mentiras e armações. Essa cristarantula ainda vai aprontar muito!





Javier Munez : se esforça diariamente para ser o número um na pista de dança e no coração de Linda. Ele gosta de descobrir novos passos de dança e pode passar horas assistindo a vídeos em linha de estilo livre. Ele tem um senso de ritmo impressionante. Em seu tempo livre, trabalha na sala de computadores do Bravo. Então, Javi tem sua agenda cheia de atividades great! Mas nem tudo é música para esse cara cheio de energia. Em menos do que aquilo que é dito "yeah" Javier vai aprender que ser o número um na pista é super difícil. Ele também encontrará um arqui-adversário com crista integraddo.








Sandra Centeno (Sandy): A filha de um produtor de cinema e televisão famoso. Seu nome tem aberto as portas para o mundo da atuação. E o tempo todo em contato com atores e produções. Ainda assim algumas coisas da carreira de Sandy não funcionam muito bem. Pois a sua atuação é fatal! E ninguém se atreve a dizer. Ela adora roupas e adora se divertir com seu look . Quase sempre traz perucas e disfarces divertidos e tem ideias geniais! O amor está prestes a bater às portas desta menina pouco convencional. Porque ela se apaixona pelo menino mais topetudo do Bravo!

Fernando Jimenez(Nando): Do campo, mas ama a cidade. O amor as luzes, as cores e as caras e mostra através de algumas fotos surpreendentes. É um papparazzi "cursos. Consciente de tudo novo e elegante, Nando é um Flogger capaz de ir e contar a nossa história em imagens. Na verdade, através do seu espaço na web serão tecidas maiores mal-entendidos. Tenha cuidado! Nando e sua câmera estão sempre ativos .



Fabiana Medina(Fabi): É uma menina muito extrovertida e capaz de fazer qualquer coisa se desafiada. É explosiva e às vezes não mede as conseqüências de suas ações. Neste momento, esta menina está em busca de alguem para fazer você se sentir extra especial. Mas ela ainda não consiguiu encontrá-lo! Fabiana é uma grande fã de seu namorado. Ele não estuda na escola. É um famoso cantor de rock e ela é super hiper mega orgulhosa. Mas a distância ea internet pode fazer essa alteração para sempre! Muito em breve, Fabiana vai descobrir novos amigos e perceber que, na guerra e no amor, vale tudo.

Agata Montenegro(Monteblack): Ela tem uma personalidade excêntrica. Vestida de preto e de sarcasmo é a sua bandeira. Isa e Linda têm se propostos para quebrar o gelo com ela. Mas Agatha está mais interessada em consolidar sua posição como um informante e assistente pessoal Violeta Marindo conhecida como "Tamarindo". Na verdade, Ágata é uma "Mini Tamarindo" controle remoto. Sua música é solitária, não gosta de formar grupos ou participar de seu instrumento para outro som. Ela toca a harpa com muita habilidade, e logo descobre que é ótima em tocar outro instrumento. Porque, como um vampiro Ágata é cheia de surpresas

Eu não posso acreditar....


Gente eu não sei se voces perceberam mas, o Sebatian e a Naty, não ficaram juntos no fim de Isa TK+, mesmo eles durante a novela ja terem dado algun beijinhos, no fim mesmo muita gente torcendo para que eles ficassem junto infelizmente não rolou.... eu não achei muito legal, pois uma coisa é não querer que ele ficasse com a Isa, e outra muito diferente era ele ficar com a Naty, eu acho que eles deviam ter ficado junto, porque ela era tão apaixonada por ele, e tambem porque o Sebas merecia ficar com alguem no fim. Bom só sei que no penulltimo capitulo eu toda na expectativa quando eles foram conversar, ai ele me vem com uma historinha de sermos apenas amigos? Ahh para com isso, não é verdade? Eles formavam um casal tão fofinho, o fim de Isa TK+ foi perfeito, mas faltou apenas isso... um fim certo para esse dois personagens tão queridos.
Creditos Totais: Isa TKM 24 Horas

Mary divulga Hora do Planeta

Gente...hoje (27/3) tem a Hora do Planeta...para quem não sabe é um movimento realizado no mundo inteiro!! Das 20:30 às 21:30 todos apagam as luzes para econimizar energia!!! Não é legal?
Então...a nossa diva Maria Gabriela está divulgando no twitter para todos participarem, confiram:
Para mais informações entre no site que ela indicou:lightoff-earthhour.com!!!

Participe!!! De sua contribuição para salvarmos o nosso planeta!!!!


Créditos: Isa TKM News

Nick já tem sua proxima febre

Gente se lembram da postagem que eu fiz da suscessora de Isa TK+, Sueña Conmigo, que a nick ira produzir coisa e tal? Bom se não se lembra clique aqui, mas se recorda, então, bom a Nick da América Latina ja esta fazendo as propagandas da novela, isso porque Isa TK+ acabou ontem :( , bom a Nickelodeon espera alcançar o mesmo exito que Isa TKM consguiu, a atriz principal se chama Eiza Gozalez, e fará nesse ano 20 anos:

Viedo da propaganda da nova novela:

CREDITOS TOTAIS: ISA TK+ 24 HORAS FAVOR MANTER

Cenas do ultimo capitulo de Isa TK+


Pois é gente ontem acabou Isa TK+ na América Latina, e com isso chegou o fim que todos tanto queriam, mas bom eu prometi já faz um tempo que colocaria o ultimo capitulo aqui para vcs assistirem, mas eu resolvi colocar apenas algumas cenas aqui no blog, pois muitas pessoas não querem estragar a surpresa do ultimo capitulo, mas de qualquer forma se vc querer mesmo assistir o ultimo capitulo clique nos links abaixo:

Ps: os vídeos do ultimo capitulo são de ÓTIMA qualidade;














CRÉDITOS: ISA TK+ 24 HORAS FAVOR MANTER
Ps: o blog isa tkm news tambem colocou 2 desses videos, então se pegar de os creditos para o blog Isa TKM News tbm

isa tk+ no evento planeta 2010 (EXCLUSIVO)

Ps: Essa foi a primeira apresentação em público com roupas, coreografia e música de Isa TK+ \o/

Luma (parceira)

Créditos Totais: Isatkm 24horas (favor manter)

3ª Temporada !


geente todo mundo quer 3ª Tem. da nossa galera né ? Então vamo lá ! mandem no site da Nick , QUEREMOS 3ª TEMPORADA DE ISA TKM/TK+ ; ou qualquer outra coisa pedindo uma 3ª tem. !

Vamos lá todo mundo se juntando pra produzirem uma 3ª Tem .


Oque será de nós quando acabar TK+ ? Então vamos lá mandem sem parar !

PS:
Até os nossos divos pediram!


Entre aqui e mande

Geeral avisando os fãns para mandarem !

Creditos pela foto : Fã Clube Isa TKM/TK+ !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Pai da Mary tem twitter!

Isso mesmo! Ontem a Mary postou no twitter para gente seguir o papa dela! Mtu fofo da parte dela, neh? E ele ateh postou uma fotinho dele indo para o trabalho! Deem uma olhadinha...



Tradução: "Sigam meu paiiiii!! hehe @farias74 :D"

Se você tambêm quiser seguir ele basta clicar aqui! Ele jah tem 135 followers O.O' parabens sr. Antonio!

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 horas (favor manter!)

EXCLUSIVÍSSIMO ! Suposto Twitter da Milena Torres !


è geente axei um suposto twitter da Milena Torres a Cristina ! Agora só falta saber se é verdadeiro ou falso !

PS : Todos o twetts e as fotos levam a ser o vdd dela , mais não temos certeza !

Boom se dá a entender que é sim o twitter dela , vamos tentar descobrir se relamente é o dela !

Tomara que seja não é ?

Quem quiser ver entre aqui !

Twitter Mile

Eu já estou seguindo !

CREDITOS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS POIS É EXCLUSIVO E NGM POSTOU ATÉ AGORA !
Creditos tbm áPhotos Tk+ For you (favormantertodos)


Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Peche Willy e magu postam sobre ultimo Cap. de TK+ !

Boom gente hoje é o ultimo capitulo de tk+ no exterior , e quem asiste pela net vai conferir , são mtas emoções *-* ! Bom e a noosa galera postou sobre isso lá to tw ! Vejam :




Tradução : Hoje capitulo final de Isa TK+ ! Quem vai ver ?



Tradução :Hoje o grande capitulo final de TK+ na NICK !





Tradução : A caminho a ver capitulo final de isa Tk+ ! Não perdan ! Muitas surpresas !


Então não percam hj o ultimo cap. de Isa TK+ !

CREDITOS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh ( parceira)

Formatura!

Ahh! Olhem que lindos todos eles na formatura *-* Todos com super sorrisos no rosto!


E não se esqueçam que hoje tem o ULTIMO capítulo de Isa Tk+ (para quem acompanha pela net!) Grandississimas emoções!

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!)



Willy chapado!

Gentee! Olha que mega fofis o Willy de chapinha no cabelo... Tãoo lisinho, nem parece o mesmo! Mas ele fica fofo de qualquer jeito, neh? Com cabelo liso, enrrolado, com topede e até de ponta cabeça! Haha' XD

O que vocês acharam??... Comentem!

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!)






E pra quem tinha dúvias

(Click na imagem para ampliar)


Veja preços, data, hora, local...compre já seu ingreço
Vá até o site: via funchal

Luma (parceira)
Créditos: Isa tkm 24horas

+ Fotos raras XD

















Luma(parceira)
Créditos: isa tkm 24horas

Fotos raras de Isa TK+














Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;