BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Me confundi...\o/...foi mal!!



Gente...foi mal mesmo...me confundi com o lance da foto e o Fiuk...

   Até achei estranho que ele fosse até lá, achei que iria participar ...pois tem muitos artistas que fazem papéis em diverentes locais...por exemplo a Gisele Bundchen...

E também por que nos comentários da foto no Twiter muita gente estava falando que era ele...e realmente é parecido...mas marianee não acho que eu tenha problemas mentais...(haha) e obrigada Alessandra por me defender,Mariane não preciso da sua falsa madrinha MARICOTA DA SILVA  parabéns pela criatividade, vai ser o nome da sua filha??Haha...
   Mesmo assim Mariane obrigada por me avisar,agora já esclareci??

Desculpa gente por me confundir...mas como a Alessandra disse todo mundo se confunde...desculpa novamente!!

Leka (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;