BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+ 24 Horas o concurso


Pessoal as inscrições para o concuros que o blog esta promovendo ainda estão abertas, voce pode fazer uma historia para a terceira temporada e nos mandar, e tera uma votação e se ela ganhar sera publicada aqui no blog e vc ganhara 8 fotos exclusivas de Isa TKMTK+!!Legal neh? Se vc é uma pessoa criativa e faz umas redaçoes, legais, não perca tempo e nos mande sua história ja!! Galera mas eu quero lembrar que tem crianças que assistem isa tkm TK+, então procure fazer uma história para todas as idades, sem violencia, sexo, droga... esse tipo de coisa. Para vc saber as regras do concurso e tudo direitinho clique aqui!

Yes Teen fala sobre a Toca Azul


Mais uma revista adolescente falou sobre Isa TK+, dessa vez foi a Yes Teen:


O inicio da nova temporada de isa tkm na nickelodeon, a isa tk+, já esta rendendo novidades para os fãs. A partir de agora, quem quiser saber mais sobre a novela e ter acesso a um conteúdo exclusivo pode ingressar na rede social Toca Azul (http://www.tocaazul.com.br/). Para entrar, você cria uma nova conta na pagina inicial ou pode usar seu usuário e senha do Facebook. O objetivo é oferecer um espaço para troca de fotos, vídeos, discussões, alem de aproximar ainda mais a galera que e doida por Isa.

Na América Latina, a rede já é um sucesso. Fora do Brasil, o site se chama Guarida Azul e já possui mais de 230 mil membros. Por aqui, ele entrou no ar junto o primeiro capítulo da novela, na última segunda-feira, com atualizações diárias exclusivas em Português dos personagens ( com exceção dos vídeos musicais, que não são dublados ).

Créditos: Fc Isa TKM BR(favor manter)

Abrílissimo na Nick

Gente para quem não tem a tv a cabo, todo ano no mes de Abril a Nick faz uma propaganda especial, com todas as novidades do mes de Abril, e bom no ano passado passou a Isa em Isa TKM, e esse ano esta passando ela em Isa TK+:

Abrilissimo(2009) Isa TKM:


Abrilissimo(2010) Isa TK+:



Beijinhos **Dona do Blog**MaH

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Que coisa feia..

Gente olha a Vanessa Blandón(Natalia de Isa TK+) mostrando o dedo do meio para a foto:
Beijinhos**Dona do Blog**

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Foi pega no flagra em?

Gente olha a diretora de Isa TK+ Violeta Marindo("Tamarindo") não canta na novela, mas a triz Yaneth Waldman canta!!uhahuashu podemos dizer que ela canta uma música mais exótica!!Deem uma olhada nesse video, e vejam se reconhecem a "talentosa cantora":

E tem esse outro:


Bijinhos**Dona do blog**Mah
Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Naty e Linda nos mandam um oi!!


Beijinhos**Dona do Blog ** MaH
Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Toda Una Dama esta sendo exibida na Colombia!!


Gente sebem Toda Una dama, a novela que o Peche e a Magu fizeram um casal antes de Isa TKM+ então todo mundo aqui no Brasil queria que alguma emissora exibisse ela não é? Mas é uma pena que ninguem nos escuta e começa a passar ela, mas na Colombia foi diferente, o pessoal lá deve ter lutado tanto que a emissaora Caracol resolveu exibir!!Lá a novela passa de segunda a sexta, ás 10 horas da manhã, a novela esta se dando muito bem e tendo uma alta audiencia, ja é a segunda vez que a Caracol passa ela, a reestreia aconteceu em Agosto do ano passado, e por isso ela ja esta no fim, essa novela foi muito renomada e tambem ganhou varios premios!! E uma coisa que vale ressaltar tambem é que a novela é ou ja foi exibida em mais de 40 paises, incluindo E.U.A, mas mesmo assim aqui não tem nem sinal de uma possivel exibição :(
Beijinhos **Dona do Blog** MaH
Créditos totais: Isa TK+ 24 Horas(favor manter eu que fiz)

QUEREMOS MAIS! - Isa TK+ na Capricho {ExclusivO}




Gente Isa TK+ saiu na Capricho dessa quinzena!! Muito legal neh? Eles apareceram na edição n° 1094, do dia 11 de Abril de 2010 na pagina 20! Se voce quiser a sua corra ja para as bancas, mas é uma pena que não é muito grande a reportagem. Mas se voce não for comprar agente ja coloca aqui para voce:


Isa TKM ganhou um sinal de ''mais'' no nome e adicionou novos dramas ao romantismo de sempre.

Ás vezes,a ficção vira vida real.Foi isso que aconteceu com Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce (Peche,para os íntimos),os protagonistas de Isa Tk+.Em entrevista para a CAPRICHO,o casal fala sobre as novidades da segunda temporada da série,que estréia no canal Nickelodeon em 5 de Abril e vai no ar de segunda a sexta,ás 19:00 h.

O que a de novo em Isa Tk+?
Peche:Vamos para um colégio novo.Haverá mais música,mais diversão e um novo CD.

Como foi estar no Brasil?
Peche:Fizemos shows no Brasil no ano passado e vamos voltar agora,no fim de Abril,com uma nova turnê.
Gabriela:Não esperávamos tantos fãns!Todos sabiam as conções.Fomos tratados com muito carinho.

E o relacionamento de vocês,como está?
Gabriela:Estamos muito bem.
Peche:Já estamos juntos a dois anos.Os detalhes são segredo.

Na novela,agora a Isa é famosa.Como é ser reconhecida na vida real?
Gabriela:É superlegal,o público é expressivo e bastante amoroso.Se ele gosta de verdade de algo,demonstra.E muito!
Peche:E ás vezes ganhamos coisas grátis!(risos)

Agradecimentos especiais a nossas queridas Fanisas do Brasil.

Beijinhos **Dona do Blog** MaH

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas favor manter

3 montagens que eu fiz:





Juan(Xavier) era apresentador de um programa infantil


Gente o Juan Sebastian (Xavier) antes de Isa TK+ era apresentador de um programa infantil chamado: "Play Zone", é parecido com a Tv Globinho, ou a TV Xuxa, nele eram exibidos desenhos como Avatar, Go Diego, Homem Aranha, Danny Phanthon, Meninas Super poderosas geração Z, Jonny Test, entre outros, porem Juan Sebastian não apresentava sozinho ele tinha a companhia de uma menina chamada Maleja Restrepo. Era da emissora Caracol na Colômbia, a mesma emissora na qual a Carolina Gaitan fazia novelas. O programa era exibido em um estúdio que simulava um nave, e passava aos sábados e domingos, as 7 horas da manhã!!

Vale lembrar que a atriz Milena Torres(Cristina) também já apresentou um programa infantil!!

Agora fiquem com um vídeo do programa e uma entrevista feita com ele:



E também tem esse vídeo que é uma entrevista com os dois apresentadores antes da estréia o programa:
Clique Aqui para assistir.
Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas favor manter

Resumo dos capitulos de Isa TK+, dessa semana qua acabou


E ai vc perdeu, Isa TK+? E não coniguiu assistir ainda? Então leia o resumo dos cpaitulos dessa semana que acabou e se informe:

1 " Ao Estrangeiro "
Isa e Alex fazem o último espetácula na Venezuela, em sua turnê de verão, quando terminam a última música (Ven a Bailar), Isa se emociona pois irá para o Colégio Bravo, junto com sua amiga Linda. o Colégia fica em outro País, Colômbia e era um sonho de Alex ir para ele, mas não foi aceito, Isa foi aceita com a bolsa totalmente paga e Linda terá que trabalhar na sala de informática, pois só conseguiu metade da bolsa. Isa e Linda chegam ao colégio e primeiramente conhecem Catarina, uma garota muito popular, mas é uma pessoa má, elas conversam com Catarina e logo se percebe que Linda não faz uma cara muito agradável, isso deve ser porque não tem bons pressentimentos sobre Catarina. Em seguida, na Venezuela, Alex e Rey se preparam para ir à Colômbia, mas só o Rey consegue lugar no Colégio Bravo e Alex vai para a Colômbia com Rey, mesmo sem estar registrado como aluno do Colégio.

2 " Ai Caramba! "
Alex e Rey Galã chegam no Colégio Bravo se espantam ao encontrarem Isa dançando com Sebas e Linda com Xavier. Rey começa uma guerra de comida quando chega a Tamarindo, a diretora, e descobre que Alex não está matriculado no colégio. Aproveitando-se da situação Rey aproveita e bota a cupla da confusão em Alex. Ele vai diretamente para o diretor, que o diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam, e descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas, assim dar por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.

3 " Oh meu Deus! "
Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova, Catarina acha que foi dedicado a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex, vai até Sebas para exigi-lo que deixe Isa em paz, Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para a Tamarindo que escuta quando o Isa revela esse segredo, e logo pretende aplicá-los a regra "3NB" (Nem Namorados, Nem Beijos).

4 " Inacreditável, mas Califratilistico "
Sebastian fica sabendo sobre o namoro entre Isa e Alex, então decide deixá-los sozinhos, o que o deixa muito triste, entretanto, a Tamarindo, está fazendo o possível para avisar a escola de Alex, que ele não estava inscrito no Colégio Bravo, pedindo para o diretor a permissão para aplicar a pena máxima de "3NB", que é a expulsão imediata, mas o diretor, disse a Alex que ele iria apresentar um exame teórico e se ele passasse no exame teria que saber que dentro do colégio ele e Isa não poderiam ficar juntos como namorados, Linda pergunta a Rey, se seu relacionamento estivesse como o de Isa e Alex, o que ele preferia o colégio ou o seu amor, e para a surpresa de Linda, ele à diz que prefere o colégio, mostrando que era melhor eles terminarem. Alex apresenta o exame, mas a Tamarindo mudou para que ficasse extremamente difícil, fazendo com que Alex não recebesse a bolsa e, infelizmente, foi o que aconteceu, Alex consegue uma pontuação excelente, mas não o suficiente para ganhar a bolsa, assim terá que ir embora do Colégio Bravo.

5 " A bordo "
Alex não consegue pontos suficientes para obter uma bolsa do Bravo, então ele tem que ir embora, mas inesperadamente e acidentalmente, graças a Tamarindo que lembra o diretor, que Alex tem o direito de apresentar outro exame, mas de atuação, o que deixa Alex extremamente nervoso e o leva a pedir a ajuda de Catarina, enquanto Isa grava uma mensagem ecológica com Sebas. Depois de ensaiar muito, Catarina cobra a Alex pela ajuda que ela o deu, mas não em dinheiro, então rouba um beijo e Alex não sabe o que fazer, e para piorar Sebastian chega e vê Cata e Alex se beijando, deixando-o com o boca aberta e desconfiado de Alex.
Créditos: Isa TKM 24 Horas

Aviso

Pessoal, eu não sei se voces sabem, mas bom no fim de cada postagm as meninas colocam o nome e dela, mandam beijinho coisa e tal.. mas bom tem gente me pergunatando se eu não posto, e a respota é claro que posto, é só que eu não coloco meu nome no fim de todas as postagens, mas eu posto sim, e todas as postagens que não tiverem o neome de niguem em baixo fui eu que fiz, deixa eu explicar pq eu não coloco nome noramlmente: é poquqe como eu que fiz o blog, e antes só eu postava eu nunca me preucupei com isso, e mesmo com a entrada das minhas amigas para postar, eu não comecei a colocar, então eu agora vou por uma enquete, la na are de enqutes e vcs votem se eu devo ou não colocar o meu nome no fim das postagens que eu faço..

hum..to sabendo em Mary


Gente a Mary adimitiu pelo twitter, que a música favorita dela em Isa TK+ é Rock And Roll, e eu fiquei aqui pensando sera porque o Peche que canta?? hum.. ela esta de rolo em... brinks

Reparem no twett dela:




Tradução: Minha canção favorita de Isa TK+ é...."Rock and Roll" !!E a de vocês?

Beijinhos para todos**Dona do blog: Mah**


Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Ah história real da Maria Gabriela de faria e do Reinaldo Zavarce

Casal nas férias de fim de ano(em 2009)

Ha dois anos e meio atras, no fim de 2007, se conhecem duas alma gemeas, Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce, os dois se conhecem pois, farão uma novela juntos(Toda Una Dama) na qual serão um casal , os dois começam a novela, e a interpretação deles foi ganhando o público, se destacando e o que era para ser um casal sem muita importancia, se torna o casalsinho queridinho dos telespectadores!! Mas esse amor no fim das gravações, vai alem das telinhas, ele passa para vida rela, a partir da hora em que Mary resolve "atacar" o Reinaldo, e dar o primeiro beijo de muitos outros que vieram:

Esse casal, sem saber cada um vez um casting(= teste para entrar para uma novela) para fazer o casal principal de uma certa novela chamada: Isa TKM, e por um golpe do destino os dois passam e os namorados novamente faram denovo uma novela juntos, como duas pessoas apaixonadas novamente, e isso acaba fortelecendo esse amor, que foi criado e aumentado com o tempo, e no fim de 2008 eles fazem a primeira grande viagem juntos:


E é claro alem dessa viajem foram a praia, e tambem deram uma no cangote um do outro:










Esse casal apesar de rter 4 anos, de diferença, isso não teve importancia pois como o Peche sempre diz nas entrevistas: " A Maria Gabriela é muito madura" , e parece que ele gosta disso, ela é quem parece mandar no relacionamento.

Continuando o cmainho desse casal, a depois da novela Isa TKM, que foi exito total, foi proposta uma segunda fase para a novelinha, que veio a se chamar Isa TK+, e como de prache o casal principacal seria os dois novamente, porem nessa nova temporada teriam varios beijos, diferente da primeira que teve apenas um beijo ao fim!! E tambem teve o detalhe de que para fazer a segunda temporada, eles tiveram que morar fora os dois junto na colombia, o que sem dúvida ajudou muito no amadurecimento da relação.

E o tempo foi passando a segunda temporada sendo gravada, e os dois firme e forte, cada vez mais juntos, e o que antes era apenas viajens foi se transformando em algo mais sério, natal começou a ser passado com as duas familias unidas: Familia Chacon e familia Zavarce.

E agora no começo de 2010 a Mary realizou a viagem de toda menina de 15 anos(apesar dela ter 17) foi para a Disney, mas é claro acompanhada do seu grande amor, Reinaldo Zavarce:







Bom mas o fim desse casal ninguem sabe, atualmente eles trocam direto recadinho de amor pelo twitter, e sempre tem fotos novas dos dois juntos!! Ja tiveram varias especulações de casamento entre os dois, mas até agora todas falsas, para nossa tristeza!!Porque eu achoq ue esse dois fazem o casal mais perfeito, e não tem igual!! Mas e ai fica seguinte pergunta no ar:
" O que acontecerá com eles: se casarão? Terá fim esse amor? Apenas irão morar juntos? Se tornarão bons amigos? "
Mas de uma coisa eu tenho certeza, o destino insiste em deixar os dois juntos, ja fizeram 3 novelas como casal, e um comercial de saabonetes como casal tambem:





Pessoal, quem fez esse texto fui eu, e bom eu falei dos dois na minha visão,e talvez tenham pessoas que descordem, poi cada um tem seu posnto de vista, e eu procurei no texto pegar umas fotos mais antigas para relembrar alguns momentos, mas não tinha como colocar todas as fotos deles pois são MUITAS, tenho umas 4.ooo só deles, e minhas pastas estão uma bagunça então fica dificil procurar, mas eu fiz o melhor que pude, eepro que tenham gostado desse breve resumo, de uma história tão linda....

Beijinhos para todos**Dona do blog** Mah
Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Milena NÃO tem twitter!!


Gente eu sei que nós publicamos aqui no blog o suposto twitter da Milena Torres(Cristina), mas infelizmente ele é FALSO!! Pois a própria Sabrina Seara colocou no twitter dela que a Milena não tem twitter e que é uma mentira! Pessoal não sei como quem nós estavamos falando, mas sei que não é ela!!Alem do mais seria muito esquisito, pois nenhum dos verdadeiros TKM, falaram nada neh? Nem a Magu, nem o Peche, o Willy... se fosse verdade eles ja teriam, falado!!

Tradução: @_ISATKM_ Oi linda, mile não tem twitter, com certeza é um de mentira!

Beijinhos para todos**dona do blog Mah**

Noticia: Fans de Isa TKM TK+

Adaptação de: foto e texto Isa TK+ 24 Horas (favor manter os dois)

Isa TKM retorna ao Brasil, datas e shows confirmados


Gente,a Nick acaba de confirmar a data e os locais de shows de Isa TKM no Brasil,eles deixaram até um site para a galera se informar,olhem reportagem que eu encontrei la:

A pedido dos fãs, fenômeno teen retorna ao Brasil para nova temporada em abril.
Um dos maiores fenômenos teens dos últimos tempos, o grupo ISA TKM está de volta ao Brasil. Depois de uma passagem meteórica pelo país no ano passado, quando se apresentaram no Rio e em São Paulo, com ingressos esgotados com duas semanas de antecedência, eles retornam com o show “Ven a Bailar”. No dia 25 de abril eles sobem ao palco do Via Funchal, em São Paulo – os ingressos estarão à venda já a partir da quarta-feira, dia 24 de março. A nova temporada no país incluí ainda shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, em datas a serem confirmadas.

Criado a partir do elenco de uma telenovela, o ISA TKM rapidamente conquistou os corações e as audiências em toda a América Latina, tornando-se em pouco tempo um fenômeno nas telas de TV e na vendagem de discos. A primeira temporada da telenovela foi exibida no Brasil na Nickelodeon e na Bandeirantes e a segunda temporada, intitulada ISA TK+ estreará no próximo mês na Nickelodeon. Na Bandeirantes, em alguns momentos, eles deram à emissora a viceliderança do horário. O primeiro disco lançado no Brasil pela Sony foi disco de ouro – façanha considerada praticamente impossível para um disco infantil. O segundo álbum chega às lojas no início do próximo mês.

Desde o segundo semestre do ano passado o grupo entrou em turnê por toda a América Latina, apresentando-se em vários países, sempre com ingressos esgotados. O show, “Ven a Bailar”, conta com a presença de uma grande banda, efeitos especiais e junto das músicas os personagens interpretam cenas da novela, transformando o espetáculo em um musical ao vivo.


Datas e Locais dos shows no Brasil:
24 de abril
Curitiba – Teatro Positivo

25 de abril
São Paulo – Via Funchal

30 de abril
Belo Horizonte

01 de maio
Brasília

02 de maio
Rio de Janeiro – HSBC Arena


Quer saber mais?Visite o site que a nickelodeon preparou clicando aqui,lembrando que o show vai ser a turne Ver a Bailar,ou seja,vai ser só o elenco de Isa TKM.
Beijinhos **dona do blog Mah**


Créditos: Isa TKM News

Nova Promoção

Quem quer ganhar ingressos para o show de Isa Tkm no Brasil e ainda ganhar passes para os bastidores levanta a mão! \o/ Então é só ficar ligado em Isa TK+ na nick e participar da promoção!


Ps: Se na sua cidade não vai ter show você pode ganhar CDs!

Video da promoção:



Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

+ Fotos Isa Tkm México

Eu achei essas fotos muito lindas do pessoal de Isa no México! Espero que vocês gostem... ;D


O Ricardo está muito engraçado nessa! haha'






O Peche lindo como sempreee *-*
Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Hoars (favor manter!!)

Peche com fã no México

Que invejinhaa dessa menisa! hshuahsuah Esa foto foi tirada quando eles estavam no mexico...

O peche está lindo como sempre, neh?


Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!)


Curiosidade !

Bom gente sabem o nootbok da Cata em TK+ ? Aquele da HP ! Que já foi postado aqui ! Bom eu tava asistindo a Multishow eses dias e tava passando o clip da música HUSH-HUSH do Grupo The Pussicat Dolls , e reparei que eles também usam o msmo noot!

Vejam o print do Vídeo !







Agora cata e seu noot !



PS: no dela não aparesse o simbolo da HP pois colocaram um estrelinha encima reparam ali no canto !

Demais né gente ? Quero um tbm ! *-*

CREDITOS: ISA TK+ 24 HORAS ! FAVOR MANTER !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

Alem dele se maquiar...

Hsuahushash, gente vcs não vão acreditar, quem faz a maquiagem do Peche, é a Mary!!!!!!!

Eu não posso acreditar, imagina ela falando assim para ele" Amor vem aqui para eu te
maquiar" kkk, fica bem esquisito não é?? Comentem...

Reparem na lingua da Magu, ela esta concentrada!!
beijinhos **Dona do blog mah**
Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;