BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mudanças

Gente eu fiz umas mudanças no blog:agora ele é dividido por seções alem dos marcadores!!E tambem fiz um topo de blog especial,voces ja devem ter pers=cebido que eu vivo mudando o topo do blog mas esse eu gostei tanto que vou deixar mais um tempinho espero que tenham gostado!!Ahh e amanha é meu aniversario e muito provavelmente eu não poste nada!!

Apenas Rumores


Gente fora do país saiu um boato de que o Willy Martin e Micaella Castelloti estariam namorando na vida real,mas isso são apenas rumores,boatos!!Na verdade eles são apenas amigos!!!!Opróprio Willy desmentiu a mentira!!

o willy coleciona!!!


Willy é fã de sushi!!




Happy Halloween



Felix Halloween para todos !!1E bom 0o pessoal de Isa TK+ tambem comemorou o Halloween nas gravações que eu sei,pois o Wiily levou varios docinhos em homenagem a essa data!!

Deem as Boas Vindas !rsrsrs

Uma vez malvada,sempre malvada!!!!!

A Cristina dando aquela olhada fatal para o Alex tipo eu vou te pegar,para ele em um sentido,mas quando ela olhou para Isa dessa forma foi em outro sentido de eu vou te pegar no meio da noite!!
A Cristina como sempre se sentindo a Rainha da balachita;

A cristina e a Catalina ja brigando pela banda do alex,quem sabe isso não seja bom,pois assim as duas esquecem de brigar com a isa e começam a brigar entre si;


Como sempre minha gente o Isa TKM 24 horas ja havia adiantado para voces a malvada por tras da Catalina era a CRISTINA !!!!Gente eu não acredito que ela voltou malvada ,como ela pode depois de tudo que ela disse no ultimo capitulo de Isa TKM!!!!!Olha gente eu vou contar como ela esta agora, ela virou uma renomada modelo que acaba de voltar da
Europa é super protegida pela Diretora Marindo ,mais que qualquer um,e aparentemente ela e a Cata se uniriam para acabar com a Isa ,mas agora surgi aquela questão se elas "acabarem" com a Isa quem ficara com o Alex?? É vai ser nessa hora que as cobra vão começar a se comer entre si,e isso não vai demorar muito pois elas ja estão brigando pelo cargo de vocalista da nova banda do Alex!E bom a Isa quando viu que a "ex" rival retornou para atormenta-la ,ela se assutou e ficou com medo ,a linda quase desmaiou,o alex ficou sem graça,o sebastian percebeu o clima entre a cristina, o alex e a isa,o Rey eu não sei se entendi mal mas ele pareceu ainda gostar um tantinho da Cris,mas as vezes foi só impressão minha!!Bom de qualquer forma que quiser conferir é só assistir o video abaixo: ( nos minuto 5:00 começa a parte da Cristina)











Tambem neh uma pessoa não muda de uma hora para outra igual a Cristina mudou em Isa TKM ja era de se esperar que ela fosse continuar malvada!Ela tem isso no sangue 1Uma vez malvada sempre malvada!!!Mas sabe eu não sei porque mas eu prefiro a Cristina do que a Catalina ,pois a Cristina é engraçada e apesar de ela ser malvada eu fui com a cara dela, então fazer oque neh???

Créditos Totais: Isa TKM 24 horas

I ♥ Isa TK+

Isa e Alex em capa da revista TÙ




Créditos Totais :Isa TKM TK+ 24 horas

Música de Isa TK+

Gente eu quero fazer uma correção a musica abaixo se chama "No Tratar de Cambiar" e não Quisiera Ser como eu havia divulgado antes então me desculpem!!!

Cd de Isa TK+ ja tem sua provavel data de lançamento!!1


Cd de Isa TK+ ja tem sua provavel data de lançamento!!Provavelmente sera lançado fora do Brasil no dia 17 de Novembro!!!é isso ai logo teremos todas as musicas novas e inteiras não em partes !!!!!! Só para lembrar foi divulgado que o nome do novo CD sera Somos Tu y Yo(Somos eu e voce)!!!!! Ai mal posso esperar!!!


Créditos Totais: isatkm24horas (favor Manter)

Gente gente não percam Isa TK+ HOJE


Gente é isso ai hoje a Cristina(milena Torre) voltara a fazer parte de Isa TK+ !!Não percam os próximos episódios em que finalmente o misterio de se lea é ou não é malvada!!!!!!
Créditos totais:Isa TKM TK+ 24 Horas

Pessoal de Isa TK+ jantando juntos








Agora é quase certeza!!

Olhem a foto abaixo que a Fabiana de Isa TK+ apareceu olhando na Capitulo 22 é vcs reconhecem???

É isso ai é a Cristina!!
E gente mais uma observação no capitulo 23 de Isa TK+ a Jessica pega o laptop da Catali e diz que não acredita que ela conheça e seja amiga de... e ai a Cata pega o Laptp dela e A Jessica fica quieta e não termina oque começou a falar!!Gente igual eu ja postei aqui a Cristina aparentemnete na minha opinião voltara em isa tk+ malvada novamente!!
Porque raciocinem comigo, a Jessica ficou surpresa porque a Cata conversa com alguem pelo computador que é famoso e no capitulo anterior quem saiu em uma revista?? A Cristina !!!Na minha opinião eles estão fazendo tipo de um joguinho e mostrando as pistas aos poucos de quem é crapula que no inicio estava por tras da Catalina!!!


Crédito Total : isatkm24horas [ Favor manter]

Fotos exclusivas do backstage de Isa TK+





CAmisa de Isa TKM ? !!


Gente clicando no link abaixo voce consegue comprar online a camisa de Isa TKM a que esta ai em cima na foto!!


Créditos: Isa TKM Bieh

Para quem ainda tinha duvidas...


Gente a milena torres (Cristina) realmente esta usando aparelho como mostra na foto !E quando ela veio para o Brasil ela estava usando pois essa foto foi tirada aqui!!

Nova musica de Isa TK+

OBS:Isso foi quando eles terminaram!!!

Isa TKM no 1º capitulo ficou em 5º lugar de audiencia!!


O primeiro capítulo de “Isa TKM”, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (17), não obteve boa audiência e ocupou o quinto lugar no ranking do Ibope.
Na média geral, a novela venezuelana garantiu apenas 2.5 pontos de média. A RedeTV, com o “TV Fama”, ficou em quarto lugar com 3 pontos. O SBT, terceira colocada, exibiu o “Você se Lembra?” e garantiu 8 pontos. A Record, com o “Jornal da Record”, ficou com 11 e a Globo, com o “Jornal Nacional”, 35.
Em tempo
Na segunda-feira passada (12), quando exibia “Uma Escolinha Muito Louca” nessa faixa, a Band havia fechado com 3 pontos, compartilhando a quarta colocação com a RedeTV.


Isa TKm 24 horas

E amanha em Isa TKM (BAND)

Clica na imagem para dar para ler!!

Dia naranja estréia em 3 paises!!


Pessoal, estreou no dia 9 de outubro, na Venezuela, Argentina e Colômbia o filme “Día Naranja” (”Dia Laranja” em tradução livre), com o ator Reinaldo Zavarce, o Alex da novela querida.
No filme, o namorado da Cristina interpreta Victor, um jovem que se apaixona loucamente por uma menina de 20 anos. A história também mostra três mulheres de diferentes cidades da América Latina que, ao mesmo tempo, têm uma grande surpresa em um dia especial: o dia laranja.
Não posso contar muita coisa, mas posso falar que, além de divertido, o filme é cheio de músicas e efeitos especiais animados. Se você gostou da história e quer ver o Alex nas telonas, não dá para perder “Día Naranja”. A parte triste é que não há data para estreia do longa aqui no Brasil. Triste, né?



Fonte :band.com.br/Isa TKM TK+ 24 horas

Todo Mundo ama Isa TKM


Leao Butrón, Danielle, de tiara rosa, e Antonella com a blusa azul

Vocês não sabem quem também é fã da Isa TKM como a gente! A Danielle e a Antonella, filhas do goleiro do Deportivo San Martin, o Leao Butrón.
Eles moram no Peru e nesta semana, Leao levou as meninas para comprar os ingressos para o “Isa TKM Show, em Lima”, que vai acontecer no dia 21 de novembro.
A Antonella, filha mais velha, disse que adora o programa e que até vai interpretar a personagem em uma peça da escola.
“Sou fã número um da Isa, na verdade eu estou fazendo um trabalho da escola em que vou representar a Isa. Eu não posso acreditar que falta apenas um mês para a “Isa TKM Show, em Lima”, estou contando os dias para ver o espetáculo”, contou.
Além disso, as meninas e o goleiro tiraram uma foto segurando um cartaz, o disco e as entradas para o espetáculo de Isa TKM.
Fonte band.com.br

Isa TKM novamente na NICK!!


Gente é isso ai eu acabei de ver na televisão que como nós pedimos Isa TKM tera sua reprise na nick estreia segunda que vem dia 2 de novembroa as 13:00 (1 Hora da tarde) é uma pena que eu não vou poder acompanhar nesse horario!!Mas tudo bem porque eu assisto na Band!!!

Capitulo 6 de Isa TKM

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;