BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Lixta Calixta

Foto das gravações de Lixta Calixta

Temos um consolo, genteee! Já que a história da nossa Isa provavelmente não vai mais continuar, teremos um bom consolo ao ver a nossa diva atuando na NICK! Isso mesmo! A Mary está em um novo projeto chamado Lixta Calixta! Bom, é só uma participação especial, mas já me alegra em saber que veremos a Mary atuando na nick novamente!

Tudo começou com um twitt do Peche:

Ele postou uma foto de legenda: Lixta Calixta.. Pela Nick? Ops! Eu podia dizer isso?

Vejam a foto:

Olhem a nossa Mary baixinha ali no meio, de blusa branca! Um estilo bem distindo da Isa, vejam o All Star prateado, ela está de legging (o que é incrível porque a Isa NUNCA usava calça nem shorts), blusa, colares, cabelo preso... está com um estilo bem diferente! Eu gostei!

Foi aí que a rápida Mabi da cbox nos passou um link de uma notícia falando desse novo projeto da Mary! Clique aqui para ver. (A notícia possui uma galeria com todas as fotos já publicadas sobre esse projeto, e vocês sabem que eu sempre tento fazer o post o mais completo possível, eu só não postei as outras fotos por causa da notícia)

A notícia dispensa traduções, está em uma linguagem bem clara!


Então pessoas, isso é bom ou ruim? Eu não sei. Por um lado é bom, pois isso mostra que a Mary ainda tem vínculo com a Nick, que ela mantém contato com os produtores. É ruim pois se a nick já a colocou em outra personagem e está dando a ela uma imagem totalmente diferente de Isa, quer dizer que a nick não tem planos futuros com Isa TKM+.

Nããão!


Beijos, Nathália.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;