BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Dengue :(





Quem acompanha o blog sabe que a nossa diva Gaby Cortes está com dengue...!!
   Por pior que seja ela realmente está
Está em repouso, e fica tirando sangue toda a hora :(




GabyCortes

  1. http://plixi.com/p/46905272 Decidí adoptar de mascota al moretón más grande de mis brazos, se llama Barney, (cont) http://tl.gd/66gg61
  2. Espero que esta sacada de sangre que acabo de experimentar sea la última por un rato... Hasta con 3 días de descanso se conforman mis venas!
  3. Feliz viernes para todos!!! Que su fin de semana arranque increíble! Yo ya me siento mucho mejor, gracias por los mensajes de cariño! :)
  4. Una llamada de @MicaMumu siempre será buena para la salud, el alma y sobre todo el ♥. Gracias amiga, ahora sí es seguro que me recupero ya!
  5. No quiero que me vuelvan a sacar sangreee!!! Esto de hacerme exámenes TODOS los días no me divierte ni un poco! Venas en huelga ☹
  6. No puedo usar mucho Twitter porque la pantalla incrementa mi dolor de cabeza, pero agradezco el cariño y lo pendientes que estàn de mi. Muak
  7. La mala noticia es que es hemorràgico, la buena es que ya vamos de salida! Aguante que el equipo gana! 8 dìas màs de reposo y se acabò!!!
De baixo para cima:

Tradução: A má noticia é que é hemorrágico, a boa é que já vamos sair!!Sei que a equipe ganhará!!Mais 8 dias de repouso e acabou!!


Tradução: Não posso usar muito o twiter, pois a tela me dá dor de cabeça, mas agradeço o carinho e os pendentes que estão a mim.Muaks 


Tradução: Não quero que voltem a me tirar sangue!!!Estou fazendo exames TODOS os dias e não me diverte nem um pouco.Veias marcantes


Tradução: Uma chamada @MicaMumu é boa para a saúde e especialmente para a alma.Obrigada amiga agora sei que vou me recuperar!
  
Tradução: Feliz sexta  para todos!Que seu fim de semana seja incrivel!!Eu já me sinto melhor,obrigada pelas mensagens de carinho! :)


Tradução: Espero que esta colhida de sangue seja a última por enquanto!Daqui a 3 dias de descanso minhas veias se conformam!


Tradução: Decidi adotar o maior  mascote de  estimação dos meus braços, se chama Barney
http://plixi.com/p/46905272 



\o/  Gente...de tanto tirar sangue...olhem o roxão que ficou...
   Entenderam por que ela o batizou com o nome de Barney,não é??
   Por que o Barney é roxo...\o/

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas


Leka (parceira)




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;