BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Magu e Peche de Mãos dadas na Premiere!!

Gente olha que lindo a mão deles dada!Não tem nenuma dúvida de que eles ainda namoram neh?E eu tenho uma curiosidade para voces!Sabiam que o 1º capitulo de Isa TK+ teve 8.956.635 telespectadores!!

Créditos:Vamos a Vivir Isa TKM -TK+ ?Isa TKM 24 Horas

+++Fotos de Isa TK+!!












Créditos:Vamos a Vivir Isa TKM - TK+ /Isa tKM 24 horas

Fotos Exclusivas Do Aniversario Da Maria Gabriela De Faria!!



Créditos:Vamos a Vivir Isa TKM -TK+ /Isa TKM 24 Horas

Milena Torres em Isa TK+




Gente eu estou tão feliz porque provavelmente a Milena Torres vai participar de Isa TK+ e com um visual novo!!E eu estou dizendo isso por causa dessas fotos não é legal???

Créditos:Vamos a Vivir Isa TKM -TK+ /Isa TKM 24 Horas

Amigas ou rivais?!!


Gente eu sei que eu disse que ja tinha acabado as postagens por hoje ,mas eu não resisti em postar isso aqui para voces!!Gente esta rolando um boato de que a Maria gabriela De Faria e a Milena Torres estariam brigadas pois no dia do aniversario da Magu a Milena teria beijado o Peche na boca para provocar a Maria Gabriela, elas estariam brigadas até hojee!!


Gente eu acho muito dificil essa historia ser real pois em primeiro lugar elas aparentam ser muito amigas, e em segundo eu não acho qua a milena faria uma coisa dessas ja que isso traria problemas para ela tambem, pois ela tem namorado!!


Créditos:Isa TKM 24 Horas

Por hoje é só!!

Gente eu acabo de bater o meu recorde de postagens em um dia!!Hoje eu fiz 15 postagens sem contar as postagens do blog de capitulos de Isa TK+!Ahh e falando nisso eu atualizei ele com o 9º,8º e gente eu tambem consigui colocar oque estava faltando o 6º capitulo então entrem e deem uma checada porque o blog tambem esta com uma enquete super importante!!E lembrem de votar em mim no Isa TK+ da vez!!

++ fotos de Isa TK+!!





Fotos exclusivas da Premiere de Isa TK+!!!




Bomba!!!!! (EXCLUSIVOOO)


Gente voces não vão acreditar sabiam que a Atriz Diana Neira( que faz a Sandra em Isa TK+ que esta disputando o Rey com a Linda)Ela namora na vida real adivinhem quem...o RICARDO ABARCA (sebastian) é isso ai !! E ela até escreveu no próprio facebook que eta mantendo um relação com o Sebastian seu companheiro de Trabalho!! Abaixo esta escrito a coluna em que eu descobri isso:


A atriz Diana Neira Colômbia foi que roubou a coraçaõ do jovem! O ator diz que viu nela todas as qualidades de uma namorada , as suas famílias são conhecidas e eo dois estão super bem.


cRÉDITOS tOTAIS : isatkm24horas (Favor manter)

Band aposta em Isa TKM


Até algum tempo atrás, parecia que a Bandeirantes iria mesmo investir em um público que, vira e mexe, é deixado de lado: o pré-adolescente. Na onda do filme High School Musical, a emissora exibiu duas temporadas da novela Floribella e obteve sucesso. Fez barulho também com a agitada Dance, dance, dance e parou. Agora, resolveu retomar o assunto com a novela teen venezuelana Isa TKM, que estreia dia 19, com exibição de segunda a sexta-feira, às 20h15. Desta vez, a emissora aposta numa novelinha que já é uma febre. Exibida no canal pago Nickelodeon, Isa TKM agradou no Brasil e nos outros países onde desembarcou (Argentina, Equador, Colômbia, México e Estados Unidos), além da Venezuela, é claro. Tanto que, em alguns locais, já está no ar a segunda temporada, Isa TK . Antes que você fique se perguntando, TKM quer dizer “te quero muito”, e TK , “te quero mais”.


POP DANÇANTE Isa TKM conta a história de Isa, seu namorado, Alex, e sua turma. A protagonista é uma garota carismática que enfrenta situações como a do primeiro amor e a do primeiro beijo. Em meio a isso, faz várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família. A trama fala de paixão, aventuras, sonhos e fracassos dos personagens. Tudo regado a muita música, cenário colorido e comédia. A história tem 105 capítulos, cada um deles com 50 minutos de duração.A trilha sonora do folhetim é um estouro e cantada pelos próprios atores, a exemplo do que acontecia com a mexicana Rebeldes. O CD da trama reúne 11 músicas que estão na boca dos fãs, inclusive dos brasileiros.

O show do grupo Isa TKM se chama Ven bailar e é uma espécie de High School Musical, já que mistura as músicas com cenas da novela. A banda, formada por parte do elenco, esteve no Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo e fez apresentações com casa cheia.Comprar uma novela é muito mais barato do que produzir uma, mas a Band afirma que não desistiu de pôr a mão na massa, apenas vai aproveitar a onda teen.


Se for bem, a trama adolescente já tem a segunda temporada garantida. A Band não está ligando para o fato de a história já ter sido exibida no Nickelodeon. Nos corredores da emissora, a expectativa é imensa. E já que Isa TKM é um produto do verão, a Band quer que o termômetro do Ibope suba.
Créditos:Isa TKM 24 Horas/Portal Tkm

Que fofis!!!

Gente olha que lindo oque ele escreveu na areia!!Reparem esta escrito PECHE Y MARI!!!!Que declaração de amor!!!Linddoo

Ps:Clique na imagem para amplia-la
Créditos:Isa TKM 24 Horas

Minientrevista com Peche!! (Exclusivo)


Gente ainda esta falando de Isa TKM porque a minientrevista foi feita em maio se não me engano! Mas é muito boa e vale a pena conferir!!

OBS: desculpe alguns errinhos de portugues pois foi traduzido pelo google!

Aqui deixamos uma mini-entrevista que fizemos com peche.


Eu: Como foi a experiência de trabalhar com o elenco de Isa TKM?

PECHE: Bem, o trabalho em Isa TKM foi uma experiência única para dizer, me foi dado o papel principal como intérprete (Alex), juntamente com Maria Gabriela de Faria (ISA), um trabalho com um maravilhoso Cast, produtores excelentes, a verdade que Estou muito satisfeito por ter participado neste grande projecto, que tem enchido muitas expectativas das fãs! ..


ME: Você ainda namora Maria Gabriela, que faz o personagem da Isa, em Isa TKM?

PECHE: Sim, é verdade porque nós temos bastante tempo juntos, é uma ótima pessoa com quem compartilho muitas coisas, eu também sou fã dela!! rsrrsrs Uma atriz excelente bom excelente e parceira rsrsrs!


YO: O que você mais gosta?

PECHE: O que mais gosto .. .. mmm Eu amo jogar paintball quando eu estou tão sozinho Eu gosto de tocar guitarra, escrever músicas! .. Quando eu vou para a praia que eu gosto de surfar! .. bom e acho que tudo isso em si mesmo o que eu gosto e prática com mais freqüência é Paintball


Créditos:Isa TKM 24 Horas (favor manter)

Magu com a cara toda melecada

Rey diz porque as garotas se apaixonam por ele

Sebastian e suas piadas

Javier dança legal no ritimo de Vamos a Vivir

"Las Roomates" de Isa

Top 6 (Sonhos a cumprir) da Natalia Isa TK+

Top 4 (fotografos favoritos) do Fernando Isa TK+

Isa TK+ bailando





Isa com sua mensagem ecológica

Onde voce pode assistir isa TK+ online

A pedido de uma fã do blog eu vou colocar os links e os videos da onde vc pode assitir ?isa TK+ online as 20:30 bjs

Masolocity tv

Link:http://pt-br.justin.tv/malosocity_tv3

Video:


Watch live video from Canal de malosocity_tv3 on Justin.tv

E outro canal euvou ter que postar depois porque no canal dele no Justin TV esta escrito que o conteudo dele foi removido a pedido do dono dos direitos autorai e só estara de volta a daqui 21 horas

Algumas Montagens minhas!!









OBS:Cique na montagem para amplia-la

Poster da Vanessa Hudgens no quarto de Isa TK+!!


Sabe o dormitório da Isa e da Linda no colégio Bravo? Então eu estava observando uma das fotos e achei um poster da Vanessa Hudgens de High School Musical colado no armário, legal não?


Créditos: Isa Tkm Mix

CAROLINA GAITAN (CANTANDO)

Video da Banda Escatcha da Carolina Gaitan

Carolina também fazia parte da banda "Escarcha"(2002-2004), veja um vídeo da banda:

Trailer do Filme que a Carolina Gaitan protagonizou!

Entrevista com a Miccaela Castelloti!


DIVA TOTAL
A primeira coisa que perguntei quando Micaela Castellotti servindo o telefone está "Tem Argentina?" Quando nós respondemos se chamamos de Buenos Aires racheadas de emoção. Em segundo, diz que alguém esta buenisimo para falar de seu país, mas passa bárbaro na Venezuela. Mica morava lá desde que ela foi chamada para servir em Isa TKM, A latinoamericanos.Con tira jovens favoritos de adolescentes de 10 a anos 14 e deu os primeiros passos de uma carreira que espera levá-la embora.


ATRIZ E NA ARGENTINATEVE PARA DEPÓSITONA VENEZUELA PARA


Fazer o programa. Está satisfeita com uma oportunidade, mas AMOR DE PIZZA


!COMO PARTICIPAR"


Eu estava participando de HSM, o desafio quando fui chamado para me apresentar um casting um, eu fiz e está seleccionado. Ela estava muito feliz, mas também ansioso, porque eu tinha que vir a viver na Venezuela, longe da minha família e amigos . Para servir-me tão rápido. As crianças me faz bem super, presentes mellene eram muito afetuoso, Rapidamente se tornaram amigos, especialmente com o Rei!. Seu personagem favorito do programa: "Professora Rigores é mais"


TAL PARA CUAL


Você acha que Linda?:


"Sim, eu tenho bastante coisas em comum com ela." Estou muito amigo meu melhor amigo, se reunem para todos os lados, também Eu gostaria de se divertir e cantar como ela.



"Lazer"


"Quase nada! Entre uma matriz, o disco e as classes que tem não muito tempo livre. Mas quando nós temos um tempo Saímos para beber ou se reunem para assistir a um filme."


Estranho:

"Muitos, especialmente

MIS AMIGOS.ESTRANHO,

MAS TAMBÉM DA PIZZA Romário!".

Comparações HSM VS. Casi Angeles


"Temos também em comparação com Ugly Duckling. Nós somos como as tiras de ser juvenis, onde há muita música também, mas eu acho que o conceito é diferente; Isa TKM é bastante particular, é muito clara na sua POSIÇÃO ea música é muito variada.


Bem, isso é tudo o que diz a revista, mas a análise é sobre o condomínio aqui e recuadritos Seguiram todos e, uma imagem, mas veanlo bem .. como a primeira parte diz DIVA TOTAL!


Isa Tkm Tk + bieh

Estréia!


Gente hoje é a estréia do filma Día Naranja que o Reinaldo Zavarce fez hoje ele deve estar em clima de comemoração!!
A baixo tem a historia do filme.
História:
Três belas mulheres de diversas cidades da América Latina.Ana em Buenos Aires, Bogotá e Dom Patricia em Caracas, vivendo um dia, ao mesmo tempo que enfrentam uma surpresa muito. O que você faria em um dia laranja? Um filme cheio de diversão e situações dramáticas, acompanhado por uma imagem impecável marcada pela moda, música e um toque muito feminino e sofisticado.
CRÉDITOS: Isa TKM~TK+ 24 horas

Por favor..

Gente eu agradeço aquem esta votando no meu blog para ganhar o concurso mas eu queria pedir por favor sem xingamentos ou criticas na hora que for votar porque se naõ tras problemas para mim e para o meu blog!!Mas continuem votando!!E mais uma coisa gente a votação esta acontecendo nos comentarios da postagem que tem o nome VOTEM e não na cbox!Duas peessoas ja votaram no meu blog mas pela cbox e ai o voto não é considerado!!entaõ quando for votar vote nos comenteraios!E eu queria pedir para essas duas pessoas que votaram na cbox voterm novamente mas no comentario!
OBRIGADA pela compreenssão!
BJUSS***-

O 8º capitulo ja esta no blog de capitulos1

é isso ai gente se vc ainda não assistiu o 8] capitulo de isa tk+ entra la no meu blog de capitulos e confere é só clicar na foto na lateral!

Cenas extras do meus premios nick!

Quem assistiu deve ter visto a votação que teve para qual seria a cena exibida no meus prêmios nick e a que ganhou oi a do alex mas aqui tem as 3!!





Isa Tkm na Nick denovo simmmm


Siiiimmmmm!!! Isa Tkm terá reprise na nick dia 2 de novembro!!! Mas ainda não sei o horário, mais não vai ser mais 7 horas da noite, porque 19:00 vai passar Alexandra a Princesa Do Rock!


Créditos:Isa TKM Mix

Votem no meu topo!!!

Gente eu queria pedir para vcs votarem no meu topo de blog la no http://isatkmasdavez.blogspot.com/ por favor o meu topo é 5° por favor todos que gostam do meu blog e dos meu topos por favor votem em mim!!É só deixar um comenterio rapidinho falando que o melhor topo é o 5º (isa TkM 24 horas)Gente votem eu peço de coração votem e muito o tanto de vezes que puderem!!

Resumo do 8º capitulo de isaTK+ (teste)

Gente eu fiz o resumo para uma fã do blog e ficou muito bom então eu resolvi postar aqui como um teste. Se voces gostare vote na enquete ao lado que eu estarei fazendo esse resumos com frequencia caso ao contrario vote do mesmo jeito para eu não fazer!

OBS: esta meio comprido o resumo

O Alex esta compondo uma música para isa como surpresa para seu aniversario que sera no dia seguinte.Catalina pergunta oque ele esta fazendo e ele cai na besteira e fala,então a cobra joga seu lapis no chão e enquanto o alex pega ela tira uma foto da folha na qual esta escrita a canção,o alex nem susupeita.Depois a vibora pede para que uma colega fale para sebastian cantar um musica para isa no seu aniversario e passa a a tal letra que o alex escreveu dizendo que viu em um site que era a preferida da Isa(o sebastian nem suspeita da crueladade da Catalina).Catalina pede para alex compor uma musica pra ela tambem.E ele aceita.Isa chama alex para sair e ele diz que não pode pois esta ocupado( compondo a música mas isso ele não diz para Isa pois é surpresa) ela então para se vingar chama sebastian para ir no cinema com ela na frente do alex e tambem sugere para eles irem em grupo com varias pessoas do colegio.Alex pensa que a surpresa esta saindo mais cara do que imaginava.Catalina não vai ao cinema com os colegas pois pensa em ficar sozinha no colegio com alex.Sandra pressiona rey para que ele termine com linda mas ele meio que escolhe a Linda em vez dela, pois ele da um beijo nela quando é cobrado por sandra sobre o termino do namoro com Linda mas ocorre um erro a diretora Marindo os ve se beijando e leva rey para a direção.Catalina avisa anonimamente ao pai de sebastian que seu filho foi ao cinema com isa pasquali e o pai dele imediatamente manda varios reporters e paparazzis para o cinema.Alex esta compondo a canção para isa quando uma "menina" chega por tras dele e fecha seus olhos com a mão então alex pensa que é a Isa e da o maior beijaço daqueles bem quentes mesmo ,e eu não sei se depois ele viu que era a catalina porque o capitulo acabou bem nessa parte!

Céditos Totais:Isa TKM 24 Horas Se pegar de os créditos pois tem direitos autorais

Trecho das duas novas músicas de Isa TK+!!

Que No Haria (Sebastian=Ricardo Abarca)





Te voy A Buscar (Isa=Maria Gabriela de Faria)

Assista Isa TK+ Online as 20:30!!!

Gente como eu não tenho certeza se irão continuar postando os videos de Isa TK+ n you tube eu estou assistindo online!Começa agora as 20:30 !Não perca!

Watch live video from Canal de malosocity_tv3 on Justin.tv

Simbolo de amor!!

Agradeço a isa TKM te Keiro Muito !

Algumas fotos de Isa TK+






Algumas fotos eu agrdeço ao Isa TKm Te Keiro

to triste!!

Gente eu estou tão triste porque eu ainda não consigui colocar música no blog eu coloquei em todos os meus outros blogs mas nesse eu não sei oque acontece que não vai :(( !!!Se alguem puder me ajudar me avisa na cbox!!

Elenco de Isa TK+ na Premiere!!




Agradeço ao Isa TKM Mix

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;