BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Montagem feita por mim!

Reprise da ultima semana ou não?


Gente eu tenho a TV acabo SKY e da para ver a programação de segunda feira e ao que parece vai passar Isa TKM(é o que aparece la)!!!!Eu dei mil e um pulos fiquei muito feliz eu acho que vai reprisar a ultima semana !!Bom eu só estou dando uma prévia eu ainda não tenho certeza só na segunda vai dar para confirmar!!


Créditos totais: http://isatkm24horas.blogspot.com/ (favor Manter)

REsuma de toda a história da Isa e do Alex -Parte1(não copiem)



Gente, eu fiz um resumo de toda a trajetória do Alex e da Isa durante a novela! São momentos que deixaram saudades!!

Começo:

Isa Pasquali é uma menina muito extrovertida, desastrada e que mente um pouco, mas apenas com boas intenções, é claro! Ela é hiper-mega apaixonada por Alex Ruiz, um garoto que não dá a mínima para ela nem sabe da sua existência na face da Terra. Ele tem olhos para apenas uma menina: Cristina Ricalde, uma garota malcriada, mimada, muito excêntrica e insuportável. No inicio, não reparava muito no Alex, mas depois de vê-lo sem camisa (“muito sarado“) começou a olhá-lo com outros olhos. Também tem a parte na qual a Isa pediu para fazer o teste para entrar na Banda do Alex, mas ele, logo de cara, disse que seria Cristina que tocaria com ele no concurso de bandas que haveria na escola. Logo, Cristina ficou loucamente obsessiva pelo Alex e ele, aparentemente, apaixonado por ela. Por mais que a Isa ganhasse torneios de natação, atletismo e até mesmo culinária, o Alex não dava a mínima para ele. Teve a peça de teatro no qual a Isa ganhou o papel de Julieta e o Alex de Romeu. Na apresentação, eles estavam a ponto de se beijar quando a Critarantula jogou uma gosma na cabeça da Isa deixando-a muito envergonhada e triste. Também teve o concurso de rainha da escola no qual a Cristina e a Isa concorreram (Cristina e o Alex já namoravam). A vilã, com medo da sua rival ganhar, subornou um monte de alunos para que votassem nela. E foi o que aconteceu, a megera ganhou, com um pequeno grande detalhe: elas haviam feito uma aposta e quem perdesse seria escrava da que ganhasse. Como a Isa é um menina muito honesta, estava decidida a cumprir a aposta. Porém, pouco antes disso, elas brigaram pelo cajado de rainha da escola no segundo andar do local e sem querer a Isa o jogou pela janela e adivinhem quem estava passando bem embaixo no momento. Se vocês pensaram no Alex, estão absolutamente certos! Ele levou uma cajadada na cabeça, perdeu a memória e foi levado ao hospital inconsciente. Quando acordou, viu a Isa de primeira e meio que já se apaixonou por ela!


Obs: amnha postarei o meio e o fim!!Fiquem ligado no Isa TKM 24 horas!



Por favor não copiem eu estou pedindo fui eu que fiz deu o maior trablho fiquei hoars escrevendo !Se tiverem vergonha na cara sem querer ser grosseira ,pelo menos de o crédito com link,mas continuo pedindo que não copiem porque se eu ver eu denuncio o blog que copiou e ele ser excluido!!

Maria Gabriela e seus amigos(maioria exclusivas)










Cominhinha na Boquinha!

Ai que fofinho o Julio colocando comida na boca da Candy (rebeca)!!

Exclusivas da Magu !!


















Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;