BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Ven a bailar em outra voz?

Setembro do ano passado vazou uma versão beta do vídeo de "Ven a bailar" com a voz piloto, ou seja, a voz feita por outro cantor para guiar quem vai gravar. Eu achei super curioso... vejam:






É meio estranho, não? Parece mesmo a Mary cantando, porque, pra idade dela, a voz que ela tem é bem fina.

Ai, que saudade da época que a gente via um trechinho desse clipe todo o dia as 7 horas da noite... sem contar que o clipe é super divertido, animado e engraçado! Era o sonho da Isa de se tornar famosa. Ela era muito mais fofinha e divertida naquela época, run!


Beijos, Nathália.



CRÉDITOS: ISATKM24HORAS.TK

Fotos do KCA MÉXICO

Quem ta acompanhando o twitter do Peche pode ver que ele postou várias fotos do KCA do méxico! Mas, tem gente que não acompanha o twitter deles, então, vim postar as fotos, claro! E não deixem de reparar que o Peche está com o colar da My Rock Store e a Mary não! De certo é porque não combinava com a roupa dela... (a Maryanna da cbox que deu a dica, valeu mary!)

Essa é a do ensaio:

Essa é do momento que eles ganharam o prêmio de melhores atores:







Essa é a sobrinha da Anahí:




Beijos, Nathália.

Mary e Peche ganharam no KCA México!

Isso mesmo geeente! O KCA México está rolando hoje, e todos sabem que o Peche e a Mary foram pro México pq estavam concorrendo a certas nominações! E adivinhem? Isso meeeesmo! Os dois ganharam como MELHORES ATORES de série por ISA TK+! Não é demaaaais? *-* AAAA! PERFEITOS


Agora só falta eles virem pro MPN! *o*

Dani (parceira)

Créditos: ISA TKM 24 HORAS

E as nossas homenagens?

Galerinha do mal, o aniversário de 18 anos da nossa diva é daqui a exatamente uma semana! Não vai passar em branco né? Eu já fiz a minha homenagem,vou postar aqui e quero a opnião de todas vocês na cbox, ok? Quero saber o que posso melhorar. (Post atualizado, o vídeo com as fotos no tempo certo já foi postado)


(Obs: É a MINHA homenagem para a Mary, e não a homenagem do blog para ela. Se fosse a homenagem do blog seria uma coisa muito mais bombástica né gente! Pra ser a homenagem do blog seria preciso a participação de todas as postadoras, se elas quiserem a gente pode fazer, porque eu topo!)




Aguardo anciosa a opnião de vocês!
Beijos, Nathália.

Compras :D

O Peche postou uma foto a caminho das compra hsushushsu


Legenda: Compra de última hora.

Eu amo fazer compras e principalmente se for de última hora da mais emoção kk :B e vocês gostam de fazer compras ??

By: Bruna (Postadora) <3

Isa tk+ - Resumo do capítulo 110



Irmão do Alex?


Sebastian está totalmente convencido de que Alex é seu irmão, porque sua mãe lhe deu algumas caracteristicas, e Sebastian pensa que é o Alex.A sua mãe, vai lhe mostrar uma foto que conseguiu de seu irmão, para que Sebas possa conhece-lo.Alvaro Lorenzo comprou o contrato de Catarina por 5 anos, e disse a ela que o comprou para deixar guardado, para que Catarina nos proximos 5 anos não possa cantar nenhuma musica, mas Catarina ja coloca o seu plano em marcha para voltar a cantar.O diretor Andy, viu que Isa tinha uma oportunidade, mas teria que fazer um teste de tudo que aprendeu no ano escolar, para tentar se formar, e ela, forte como um gigante, seguiu adiante.

A mãe de Sebastian manda uma foto para o correio do colégio, onde mostra quem é seu verdadeiro irmão, mas Catarina trocou a verdadeira foto, por uma onde saia Alex.Sebastian perguntou a Isa, se ela conhecia quem era na foto, e ela disse que sim, e que era Alex.Alex conseguiu entradas para o Mental Trek, mas Isa está muito ocupada para ir, então as entrega para Fernando ir com Fabiana.Por outro lado, Rey descobre que Sandy e Samy são as mesmas pessoas.

By: Bruna (Postadora)
Créditos totais : Isa tk+ news

Relógios




Como muitos sabem a Mary usa 3 relógios de silicone de cores variadas: roxo,verde,laranja,amarelo,azul,e tais...


Além da foto onde aparecem muito bem os relógios dela onde já foi postada por mim no blog:




Tem outras fotos onde ela está com os relógios:







Para quem não sabe os relogios são esses:



E pra variar fiz uma montagem sobre o assunto:(Clique nela para ver maior e melhor)



Gostaram??


Créditos a idéia: gabi da c-box
Créditos  a todo o resto: Isa TK+ 24 Horas


Leka (parceira)

Nova foto da Mary

Tadinha, a Mary está tendo muitos problemas com a viagem! Depois de ser postado aqui que o vôo dela atrasou e ela ficou lendo um livro...

Vejam a foto que ela postou:

Yo y de fondo mi mama! El piloto dice que hay "confusion en la torre de control"... WTF??

Tradução: Eu e de fundo a minha mãe! O piloto disse que tem uma "confusão na torre de controle"... HÃ???


E mais tarde ela twittou isso:

Tradução: Em Bogotá com a bagagem perdida... Que viajenzinha


Coitadinha da Mary! Vamos desejar boa sorte pra ela nesta viagem porque ela está bem azarada...


Beijos, Nathália.



Carolina Gaitan em novos Projetos (TEATRO)

Como sabemos, Carol Gaitan a um tempo está um pouco sumida, e recentemente, encontrei uma coisa sobre um novo projeto seu, no qual se trata de uma obra chama ”A 2.50 la cuba libre”, um teatro, e você pode descobrir um pouquinho desse novo projeto da Carol em uma matéria abaixo traduzida aqui pelo TKM Brasil, e logo em seguida, duas exclusivas fotos desse projeto.

CAROLINA GAITÁN

Estreia obra de teatro em Casa Ensamble em direção de Alejandra Borrero e Luiz Fernández.

Essa sexta-feira 3 de Setembro a atriz Carolina Gaitán estreiará uma ”atualização” em uma cena dirigida por Alejandra Borrero e Luiz Fernández no Salão Central da Casa Ensamble.

É uma obra Hiper-Realista longe das montagens tradicionais, Casa Ensamble se transforma em um bordel para presentear ”A 2.50 la cuba libre” uma obra Venezuelana de Ibrahim Guerra adaptada por Pepe Sánchez que convida ao público a entrar no mundo das prostitutas e os espectadores passaram a ser parte do espetaculo.

No elenco estão presentes Alejandra Borrero, Endry Cardeño, María Fernanda Yepes, Indira Serrano, Carolina Gaitán, Jenny Osorio, Rita Bendek, Estefanía Godoy, Ana María Sánchez, Aida Morales y Johanna Morales.

SIPNOSE

Cinco mulheres da noite se reunem em um bar de Bogotá e entre ”trago e trago”* nos contam suas mais profundas angustias, miserias, desejos e frustrações.

Cada história nos revela uma cara diferente do comércio carnal: A mulher bonita assediada por todos, que sonha secretamente em encontrar o príncipe azul que a salve de sua miseria; A que não sabe decidir entre o dinheiro e a vida fácil; A que sofre o abandono no meio de uma gravidez; A empresária prepotente e ambiciosa que negocia com o corpo das outras, e a depressiva que, no meio de suas crises, sente que sua vida é um bolero.

“A 2.50 la Cuba Libre” é uma obra provocadora, hiper-realista que se afasta do teatro tradicional e incursiona em um espaço de encontro noturno que envolve os espectadores e os faz ”participantes” das confidencias de personagens femininos anonimos que vivem do encanto de seu corpo. Ao som de ”boleros y las guarachas” se vive o drama e a comedia dessas mulheres da noite.

“A 2.50 la Cuba Libre” estreiou em 1982, e é considerada como uma obra capital do teatro latinoamericano. Inicialmente foi adaptada em Venezuela por a companhia da reconhecida atriz Mimi Lazo.

SOBRE SUA PERSONAGEM

Lourdes Coromoto, “La Güevona: 24 anos, de pais desconhecidos, foi criada por uma família que a retirou da rua aonde a haviam abandonada com poucos dias de vida. Lembra de sua infancia trabalhando como recolhedora de de desperdicios nos mercados de Bogotá. Aos 12 anos é violentada pelo marido da mulher, que a cuidava. Desde os 17 anos trabalha em vários bordeis de ”La Guaira”, até que decide regularizar sua vida e começa a trabalhar como ficheira no aquario. Atualmente espera seu primeiro filho.

Carolina Gaitán: ”Tenho nesse momento uma grande oportunidade de fazer uma obra com um estilo diferente, me sinto muito feliz sob a direção de uma grande atriz como Alejandra Borrero, e a montagem de Luis Fernández, é uma maneira muito particular e interessante de fazer teatro. Temos um elenco muito bom e é muito gratificante combinar novamente a atuação com o canto, explorar e descobrir elementos como o erotismo e a sensualidade tem sido uma experiencia incrível. Estamos muito emocionados com essa colocação em cena e espero que o público goste.”

FOTOS DO PROJETO


Bom, tudo de bom pra Carol e que tudo saia bem não acham?

Dani (parceira)

Créditos: TKM Brasil

Raras variadas.

Foram 60 fotos! Isso mesmo que você leu! 60 fotos! Uma mais linda que a outra! A primeira foto merece uma legenda especial porque pra mim, é a mais, digamos, "emocionante" de todas!

Obs: Se alguem ver alguma foto e achar que mereça uma postagem especial porque tem alguma coisa curiosa, avisem na cbox que, postadoras, deixem que eu posto!


Ai gente, olha isso, alguem lembra dessas roupas? desse momento? FOI O FIM DE ISA TKM! Exatamente no fim, quando eles agradecem ao público... depois de tudo o que aconteceu na novela inteira, depois de cantarem Para Mi, depois do beijo tão lindo da Isa e do Alex, depois de vamos a vivir super animada, o fim da melhor novela teen que eu já assisti. Pois como eu já disse, eu acho Isa TKM melhor que Isa TK+. Essa foto é tão... inexplicável. (Foto acima)





























Obs: Na foto acima é o público da Tour Ven a Bailar na Venezuela.






























Se alguem perdeu a "temporada" de posts de fotos raras que eu fiz, esses são os links:


Beijos, Nathália.

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;