BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Traduzindo uma super entrevista

Gente pode ser que eu não poste nada hoje, porque eu vou ficar super ocupada traduzindo uma entrevista muito legall e gigante tambem!!Espero que me perdoem.Mas vai compensar a espera pois a entrevista é muito interessante e reveladora, estou louca para poder postar logo.

Viciados em Academia

Gente o Willy, a Magu e o Peche estão em forma, e eles se esforçam diariamente para isso.Bom o mais viciado é o Willy, como vcs podem reparar nas fotos.A Magu ja postou no twitter uma vez quando estava saindo da ginastica e ela dizia estar muito cansada.Os 3 devem fazer academia no mesmo horario.
Creditos:Isa TKM 24 Horas

Willy foi assistir Alvin e os Esquilos 2

Gente recentemente o Willy postou que foi assistir Alvin e os Esquilos 2.Ele deve gostar muito de ir ao cinema pois ele ja postou que foi assistir Avatar e a Princesa e o Sapo!!
Créditos:Isa TKM 24 Horas

Cachorros da Magu e do Peche

Esse cachorrinho nas duas próximas fotos é especial pois foi um presente do Peche para Magu no aniversario dela de 16 anos



Reinaldo Zavarce na revista "Estampas"-2°vez(EXCLUSIVA)


Gente assim como a Magu o Reinaldo Zavarce ja saiu na revista estampas duas vezes!!!Nessa postagem eu vou postar a que ele saiu pela segunda vez em dezembro de 2009.Pois a primeira é gigante eu ainda tenho que traduzir.

EUFORIA ADOLESCENTE

Antes ele era conhecido simplesmente como Reinaldo Zavarce, muitas vezes, o jovem ator que conseguiu RCTV Internacional excelentes papéis secundários em novelas como Amantes, 2005 e Toda una dama, 2007. Em apenas um ano sua fama cresceu graças a Isa TKM, a produção da juventude famosos pelo canal por assinatura Nickelodeon, em que estrela com sua namorada, Maria Gabriela de Faria. Ele está lá, agindo como um ídolo Alex, mostrou que, além de histrionismo, tem um talento para canto e guitarra. Isto se refletiu no tema Ven a Bailar, parte da trilha sonora a esta série, cujo vídeo-clip várias vezes é passado pelo sinal da MTV.

Agora que se autodenomina Peche (nome tirado por ele do nome de solteira de sua mãe) e, aparentemente, nada vai parar o seu crescimento artístico, caracterizado por um forte objetivo: tornar-se uma estrela do rock do novo milênio (o caso já foi "assinado" pelo executivo para a gravadora Sony BMG). Os fãs não vão faltar na Venezuela, México, Argentina, Colômbia e Equador, onde ele e seu nome é sinônimo de euforia coletiva entre adolescente.
CRÈDITOS TOTAIS:Isa TKM TK+ 24 Horas (Mantenha por favor eu fui a primeira a postar)

Mãe e filha com o mesmo nome

Gente eu descobri que o nome da mãe da Mary é Gabriela Chacón, igual a Maria Gabriela Chacón, sua filha.Ela deve achar o nome muito bonito e então colocou na sua filha também! Muito legal neh? E eu também descobri que as duas são muito amigas e próximas também, pelo fato da mãe dela ser bem jovem!


Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 horas

Peche gosta de PaintBall

Gente o Peche joga Paint Ball, eu achei varias fotos dele jogando!! E a Magu geralmente acompanha ele, pois tem fotos dela também (ela só vai com ele, ela não joga)!! Inclusive em Isa TK+ eles até fizeram um time (na novela) de Paint Ball, teve uma partida e o time do Alex e do Sebas que ganhou!!! Ele até veio para o Brasil (Rio de Janeiro), para jogar!!
Vejam as fotos:



















Créditos pela ideia, texto, fotos: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter

O casal esta ajudando o Haiti, e pedindo para os fãs ajudarem!

Gente a Magu e o Peche estão ajudando, e pedindo para os fãas ajudarem o Haití!! Os dois até seguem um twitter: "HOPE FOR HAITÍ" - "ESPERANÇA PARA HAITÍ"


twitter Peche: Tradução: Que a ajuda para Haití não dure o que duram as câmeras --?--! Acordem e ajudem.

twitter Magu:
Tradução: Esperança para Haití agora!


Créditos pelo texto, ideia, e fotos: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter

Os pais do Willy Martin

Gente eu achei algumas fotos no twitter do Willy com os seus pais. Ele foi passar o começo do ano com os pais e tirou fotos e aqui estão:





Na mensagem dessa foto ele deseja um feliz ano novo para todo!!


Créditos: Isa TKM TK+ 24 horas pela ideia, texto e fotos

Ai... que Fofi's

Que fofo os dois juntos!! No twitter ele colocou que deu esse girassol para ela (L)!! Os dois formam um casal tão LINDO!!


Créditos: Isa TKM TK+ 24 horas

Magu e Peche NOIVOS ?!?!?!?


Pois é muito legal não?!?!? Muitos sites estão dizendo que a Magu e o Peche estão noivos e que vão se casar no dia 30 de outrubo, mas não é certeza as fontes não são muito confiaveis!!! Pode ser apenas um boatinho :( ! Vamos torce para que não seja boato mas sim a verdade!!!
Créditos pelo boato: Isa TKM Mix

Magu gosta de Dr. House

A Magu gosta de assistir o seriado Dr. House, ela postou no twitter dizendo que ia assistir:


Tradução: Vou ver Dr. House y BEE (o filme)!!! Os amo garotos! Até amanhã!

Ah... a Magu não é a unica que gosta de seriado, a Micaela já confessou em uma entrevista que é fã de LOST!!

Creditos: Isa TKM TK+ 24 horas por favor manter pois esse foi o primeiro blog a colocar isso!

Pessoal que saiu de Isa TKM

Gente eu resolvi colocar aqui para vocês todas as pessoas que saíram de Isa TKM, uns saíram no começo, outros no meio, e até mesmo no finzinho da novela. Eu acho interessante, pois eles tem motivos para sair na novela (alguns), mas qual será o motivo fora da novela?!?! É muito estranho!! A mãe da Cristina por exemplo... no começo mostra ela (poucas vezes), e da a entender que a Cristina tem mãe, Mas derepente a mãe some. Vai saber!?!?


Lorena Marquez - Profesora Melody (sem motivos ela desparece.No começo ela quem apaoiva os meninos com abanda e tudo mais.Na minha opinião ela saiu pois a professora Jennifer entraria e eu acho que os produtores meio que deram espaço para ela deixando assim a professora Melody de lado)

Dad Dáger - Estella Ruiz (vai embora, para poder fugir pois tem medo e vergonha do Júlio, mas o mias esquisito é que mesmo depois de tudo se esclarecer, ela não aparece nem no ultimo capitulo e outra eu acho meio esquisito porque tipo ela pensou oque"Ai vou fugir deixar meu filho e tudo mais" eu achei meio sem noção )

Virginia Gómez - Vanessa (aparentemente não aparece mais na novela pois brigou com Cristina, mas eu acho que ela some de uma maneira muito estranha pois não aparece nenhuma vez mais na novela)

Nathalie Guerrero - Ruby (aparentemente não aparece mais na novela pois brigou com Cristina, mas eu acho que ela some de uma maneira muito estranha pois não aparece nenhuma vez mais na novela)

Donny Murati - Cristóvão Silva (vive tendo problemas com Marina, então eles se separam e ele vai atras do seu sonho, assim sai da novela,mas eu achoq ue alguma coisa aconteceu pois no começo sempre foi muito certo de que no ultimo capitulo ele ficaria com Marina, ninguem esperava que ele sairia dessa forma da novela)

__________ - Mãe da Cristina (sem motivo desaparece da novela, apesar de só ter participado de um ou dois capitulos,é muito esquisita a história dela pois no começo a Cristina e Rebecca falavam da mãe, mas depois algumas vezes dão entender que não tem mãe, seja por ela ter morrido ou se separado de seu pai, por exemplo quando a Cristina fica pobre e se muda para o prédio nem sinal da mãe dela os únicos que aparecem de mudança são a Cristina,Rebecca e seu pai, e quando eles destribuem os quarto na nova casa só falam de quarto para os 3)



Bom eu não sei se eles realmente sairam na vida real por esses motivos que eu escrevi, mas as observaçõe que eu fiz de que alguns sairam de uma forma esquisita, tem lógica.Porque normalmente em novelas tem personagens que vão embora lógico, mas nem tantos e nem de uma hora para outra.Isa TKM é curta demais para perder tantos personagens em tão pouco tempo.Essa é a minha opinião talvez voces discordem.

Créditos pelo teto, ideia, foto (Totais): Isa TKM TK+ 24 horas por favor manter!!! Eu que fiz e eu que tive a ideia !!!

Resumo dos Capitulos 71 ao 75 (de 25/01 até 29/01)

Para os que estão assistindoo na Band


Capítulo 71 - Segunda-Feira - 13.07

Alex se sente mais ofuscado que um urso polar em uma sauna. Parece um telefone quebrado na hora de dizer a verdade. Além disso, Isa tem o coração partido em pedaços por culpa de uma grande confusão. Cristina volta a ter suas investigadores gêmeas. E Marina e Cristóvão estão no meio de uma grande bagunça. No final, dois grandes enredos amorosos explodem como fogos de artifício em um dia festivo.
Separar-se-ão para sempre Marina e Cristóvão?

Quando Alex dirá toda a verdade?



Capítulo 72 - Terça-Feira - 14.07

Equipe Ricalde 1, Equipe Pasquali 0.Porque Marina está a ponto de ficar sem seu grande amor.E Isa segue mais solitária que um marciano na Lua. Cristina realiza seu plano chantagista contra Rigores.E tudo para ajudar o seu recém resgatado namorado roqueiro. Alex e Rey seguem sendo super rivais. E têm que pagar de uma maneira bem limpa.
Que castigo disciplinar receberá Isa?
Cristóvão esquecerá Marina?


Capítulo 73 - Quarta-Feira - 15.07

Cristóvão se sente como um cão sem dono. Não sabe o que fazer. Isa tem um problema do tamanho de um balão. E termina na sala dos acusados. Micky cada vez entende menos Alex. Acha que ele está com minhocas na cabeça. Porque Alex está planejando criar uma concorrência contra a sua própria banda.
Voltará Cristóvão algum dia com Marina?
Rebeca deixará em paz Marina?
Que castigo disciplinar darão a Isa?


Capítulo 74 - Quinta-Feira - 16.07

Isa deve ser genial em matemática. Porque seus problemas se multiplicaram por mil! E Cristina aproveita cada segundo para ficar perto de Alex. Marina e Cristóvão levantam a bandeira da paz. E se tem a vista uma separação fora do comum. Clavatti está mais estressado que um gato em um barco, porque seu videoclipe corre sério perigo.
Poderá Alex se safar de Cristina?
O coração de Antônio amolecerá em algum momento?


Capítulo 75 - Sexta-Feira - 17.07

A banda de rock de Isa está a ponto de se extinguir. E ela estranha cada vez mais seu público. Rey, Micky e Marco dizem adeus a seus sonhos de glória. E Alex está com muita vontade de revelar toda a verdade. Marina segue suportando as duas harpias-malvadas.
Clavatti irá processar Antonio?
O que falarão Lucrécia e Marina?
Créditos: Isa tkm 24 horas

Canal de TV em que o pessoal de Isa TKm trabalhou foi fechado


Gente é isso mesmo!!Sabem aquelas novelas que eu coloquei no especial de começo de ano?Pois é todas incluindo TODA UNA DAMA, TUKITI CRECI DE UNA, TRAPOS INTIMOS ...Então todas eram de uma emissora de TV da Venezuela chamada RCTV, e ela foi fechada no dia 27 de Maio de 2007, pois ela não era a favor do presidente da Venezuela Hugo Chavez.A emissora era tipo a GLOBO aqui no Brasil, ja existia a 53 anos , e foi fechada por não concordar com os ideais do presidente Venezuelano.E o pior é que na época havia uma novela que havia começado a passar na Tv apenas há 10 dias, e os atores ficaram sem nada!!Imaginem que horror!!Mas a no dia 16 de junho do mesmo ano a TV voltou como Tv por assinatura(pois antes era TV aberta).


Ps:Quando a novela Toda Una Dama começou a RCTV ja era por assinatura.Sendo assim a Maria Gabriela de Faria teve muita sorte pois tudo isso aconteceu no intervalo entre Tukiti Creci de Una e Toda Una Dama, evitando assim que ela ficasse desempregada , se bem que quando tudo isso aconteceu ja devia existir plano para Toda Una Dama.Ela deve ter ficado preucupada


Créditos Totais:Isa TKM TK+ 24 Horas (Favor manter eu fui a primeira a postar isso)

E o Oscar do mais trouxa vai para....

Gente sem querer ofender os nossos idolos mas as vezes da uma raiva deles concordam?Sempre eles caem na da Cristina e na da Catalina!!!Em Isa TKM quem mais caia nas maldades da Cristina era o Alex, sempre se deixava levar pelo teatro dela, quando ela era falsa!!E em Isa TK+ nem precisa falar duas vezes neh?A Isa no começo até brigar com a Linda ela brigou para defender a sinceridade da Catalina!!Ela acreditava que a invejosa era sua melhor amiga e tudo mais!!Ainda bem que ela ja descobriu quem realmente a Cata é!!!Mas então eu resolvi fazer um Oscar do mais trouxa, e ele vai para ......



Bom apesar de Alex tambem cair varias vezes na da Catalina, ele ja saco como ela realmente é!!E a Isa tambem, só que no começo ela era muito trouxa e confiava de olhos fechados em uma pessoa que ela mal conhecia!!!Até mais do que no Alex e na Gordinha!!E isso sem tirar as vezes que ela tambem caiu na teia da Cristarantula!!Então sinto muito Isa apesar de você ser minha favorita, as vezes eu te odeio de tão bobinha que voce é!!Mas do mesmo jeito eu te adoro D++!!!E ai voces dariam o premio para quem Isa ou Alex?

Magu em comercial de sapatos



CRÉDITOS TOTAIS: Isa TKM TK+ 24 Horas

Magu confessa namorar Eugenio Keller




Gente aproveitando o momento Tukiti Creci de una , eu queria lembrar que foi nessa novela que a Magu conheceu seu ex-namorado!!E nesse video numa entrevista eles confessam estar namorando!!!E ele diz assim quando confessa " desculpa Gaby (mãe da Magu), mas sim nós estamos namorando"



Ps : Se voce não quiser assistir todo o video pule para o minuto 5:15, que é onde tudo começa!!Mas eu aconselho assistir tudo é muito legal, e no começo a Mary até dança!!





Créditos Totais:Isa TKM 24 Horas

[EXCLUSIVO] Teatro com Maria Gabriela de Faria

Gente nessa peça chamada Barquito de papel a Maria Gabriela de Faria fez em 2007 com boa parte do elenco que a atuou junto com ela em Tukiti Creci de Una incluindo Manuel Colmenares (Micky-Isa TKM)

PS:A imagem não esta muito boa;
PS²:A Maria Gabriela de Faria entra com uma camisa azul ESCURA e fica mais no cantinho e o Micky esta la tras e depois vem para frente com uma camisa laranja;
PS³:Essa até agora foi a unica peça de teatro da carreira da Magu.
Ps:A Magu quase não aparece

PS: A Magu no começo do video abaixo ela não aparce, só mais para o meio do video ela aparce correndo la embaixo do palco com uma blusa azul bem escura; enquanto isso o Micky esta no palco com uma blusa laranja avermelhada.

Ps: A Magu começa ja em cena de pé.


CRÉDITOS PELO TEXTO, VIDEO, E IDÉIA: ISA TKM TK+24 HORAS Favor Manter pois eu fui a primeira a fazer !!

Isa y Alex - When you look me in the eye11s

Gente me desculpa postar outro video da Isa e do Alex seguido , mas é que na Band esta passando Isa TKM e esta na parte mais triste: quando o Alex termina com a Isa!!E ai eu achei tão lindo esse video com essa musica linda dos Jonas brother e não resisti e resolvi postar!!Eu aconselho voces a assistirem pois vale a pena com certeza!!!

Isa e Alex -You Belog With Me

Gente eu adorei esse video porque a tradução é oque aparece nas cenas muito legal!!Ainda mais com a música da Taylor Swift!!!

A Magu esta doentinha!!{EXCLUSIVO}

Foto que a propria Magu postou fazendo os exames de sangue:

Magu esta de repouso por 3 dias !E agora o Peche esta cuidando dela!!Ela ja fez exames e tudo mais !!Tadinha nós do Isa TK+ 24 Horas desejamos melhoras!!!
Olhem as postagens no twitter dela:

Tradução (de baixo para cima) :
1º post:"Um pouco doente"
2º post: "Realmente doente!Buscando alguem que me leve a uma clinica ,porque meu namorado esta "sequestrado" no fox..."(não sei oque significa acho que é set de gravações)
3º post: "Ja estou na clinica esperando alguem me atender...Em uma sala de emergencias!Não há nada pior que isso!Voua sair só amanhã!:("
4º post: "Esperando os exames :( Quero ir embora!!
5º post: "Tudo bem! Nada de Morrer! 3 dias de repouso e pronto!!"



E o Peche sobre o assunto postou :
Tradução: "Cuidando de @mgabrieladfc e esperando resolver tudo no que resta da semana"
Créditos pelas fotos, texto e idéia:Isa TKM TK+ 24 Horas

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;