BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O blog pode estar no fim

Galera oii, vcs se lembram da Dona do Blog, Marcela?
Então cá estou eu, para avisar que eu estou querendo finalizar as postagens do Isa TK+ 24 Horas, pois é vcs devem ter reparado que eu não posto já faz um tempinho, e eu ja justifiquei o porque, e bom de várias postadoras apenas 3 estão postando, como foi dito alguns posts abaixo, então eu acho que não tem muita justificativa manter o blog afinal a exibição de Isa TK+ chegou ao fim, e como não se tem nenhuma expectativa para um terceira temporada ou um filme, não tem justificativa lógica e sensata para eu continuar um blog que fala apenas sobre Isa TK+.
Eu sei que as meninas estão se esforçando muito para postar, porém não existem mais postagens sobre a série e sim sobre a vida da Maria Gabriela, do Peche, ou algum dos integrantes da novela.
Então pessoal eu não quero passar esse blog para frente pois fui eu quem comecei ele e tenho uma grande estima por essa pagina da internet, e eu também não quero continuar com ele pois eu quem sou a dona não posso postar e não tenho o que postar, por isso peço a compreensão de cada um inclusive das postadoras.
Pessoal eu não irei excluir, e sim dar fim as postagens, então vcs ainda terão essa enciclopédia online sobre Isa TKM, aqui será um lugar onde vc poderá procurar tudo que rolou, do começo ao fim, sobre esse seriado que dominou nosso coração.
Amanhã eu irei fazer a uma postagem de despedida, e eu qieria avisar as postadoras e que se elas também quiserem fazer uma, fiquem a vontade :D

VÍDEO: Mary e Peche mandam recados para fãs brasileiros

Bom, todos aqui com certeza conhecem a Gabi, dona do Amo Isa TK+ Nick, blog OFICIAL de Isa! Como ela sempre está cheia de novidadas para nós, hoje trouxe uma coisa completamente perfeita, como sempre! Hoje, a mesma liberou um vídeo de um recadinho que Mary e Peche deixaram para os fãs brasileiros durante a gravação dos meus premios nick! Lindos, né? Porém, o vídeo não está disponível no Youtube, não encontrei, então para assistir, acesse o post no blog da Amo Isa Nick clicando aqui e confira nossos divos super lindos e quando Gabi librar o vídeo, estarei postando pra vocês.

Dani (parceira)

Créditos: TKM-Brasil

RÁDIO FORONI: Especial Isa TK+ Segunda-Feira

Creio eu que quase todos aqui conhecem a Foroni, que é uma marca de cadernos. Hoje, no Twitter, estava rolando um especial do Justin Bieber em sua rádio virtual, e claro, após terminar perguntaram de quem gostariam que fosse o novo especial.. Advinha quem ganhou? Isa TK+! Isso, e Segunda-Feira, as 16:00, rolará um especial na Rádio Foroni com os nossos divos!

”Então está confirmado!!! Especial Isa Tk+ Segunda Feira às 16:00hs!!!”

Se liguem no www.clubeforoni.com.br e @ClubeForoni para mais informações e fiquem ligados segunda as 16:00!

Dani (parceira)

Créditos: TKM-Brasil

INFO: Mary e Peche já estão em casa

Sim Paulistas.. Mary e Peche já não estão na cidade de vocês ou nem mesmo pode-se dizer que ainda estão em nosso país. Bom, hoje vi muitas pessoas com dúvidas se Mary e Peche ainda estavam no Brasil, por onde andavam. O fato é que após a realização do MPN, Mary e Peche foram para o hotel, e hoje logo cedo partiram para Caracas de volta.. Como sei disso? Mary acabou de avisar no Twitter que já está em Caracas e também agradeceu aos fãs do Brasil pelo carinho, linda, né?! Infelizmente a todos aqueles que queriam se despedir deles no aero, não rolou, pois não sabiamos que iriam embora tão rápido né? Mais fica a dica para a próxima sermos mais espertos!

”Ya en Caracas!! MIL GRACIAS a la gente de Brasil por el cariño tan grande!!”

Dani (parceira)

Créditos: TKM-Brasil

Peche e fã nos bastidores do MPN


Recentemente, encontrei uma foto muito linda de Peche com umanos bastidores dos Meus Premios Nick. Na foto, pelo que se parece, Peche estava de saida, porém sempre tem um tempinho para tirar fotos com aqueles/as que o admiram, né? Se você ainda não viu a foto, e quiser conferi-la inteira, siga abaixo: xD


PS.: Sem tags, pq eu sou uma pessoa muito boazinha! HAHA'

Dani (parceira)

Créditos: TKM-Brasil

Fãs em restaurante com Mary e Peche

Uma de Isa, foi jantar depois do fim do Meus Prêmios Nick. Não era bem um jantar, pois já estava muito tarde (MPN acabou mais de 23:00). E por pura conhecidência, essas fãs foram jantar no mesmo restaurante da Mary e do Peche! Não acham muita sorte delas? Confiram algumas fotos das fãs com eles:



Créditos: Rafaella Lamar

Ai que inveja dela!

Dani (parceira)

Créditos: Photos Tkm For You

Alienada...EU??




Gente  eu tomei uma decisão...
   Olha gente eu e a Nathy estamos mantendo todo o blog...
 Dentre as 8 postadoras só  3 postam: eu, a Nathália, e a Dani...
   E gente ultimamente só eu posto...pois a Nathy tá fazendo os melhores momentos de Isa TKm e também está ocupada, a Dani começou recentemente a dar umas postadinhas, mas eu me acho idiota sabe por que??
    Por que passo a minha tarde procurando coisas para postar para o blog não ficar "desatualizado"...me esforço um monte para de pois ouvir desaforos??
 Pois é desaforos...da última vez me confundi com o lance do Fiuk e fiquei ouvindo desaforos...tem tanta gente legal que olha o blog, vivem me elogiando por isso eu posto sempre por que eu gosto de ser elogiada...eu admito que fico muito faceira quando falam que gostam das minhas postagens e montagens, fico feliz em fazer amizade e de concordarem comigo...*-*
   Não pensem que vou sair do blog...pois eu  NÃO VOU!!
    Estudo de manhã, e entro de tarde, mas ás vezes perco noção de tempo e fico umas 3 horas no PC,  dá ultima vez fiquei 3 dias sem postar pois fiquei de castigo: por que minha mãe acha que eu estou alienada!!\o/
    De tanto que entro no blog...minha mãe disse que eu só entro no PC para ficar pesquisando sobre a vida dos outros...ela já não gosta deles...e eu realmente tô achando que estou alienada neles...faço minhas obrigações ansiosa para voltar pro PC...então decidi algo:


Vou postar 1 vez por dia ( só uma vez)...raramente postarei 2...
    Vou começar a me controlar...e se quiserem pedir para eu postar algo tipo: abaixo assinado, noticias,reportagens...colaborem não me peçam tudo de vez vou tentar ao máximo botar estas coisas em 1 postagem,ok???
     


Para quem quer ser postadora do blog, e querem parceria: A MAH SUMIU DA FACE DA TERRA!!!
    Já mandei 5 emails pedindo para ela falar comigo e ela não me responde!!!
  Gente  nem eu ,nem a Nathy, nem a Dani somos dona do blog!!É a Mah e ela sumiu já faz meses,meses!!
   E não são poucos meses não!!
     Sabemos que ela está ocupada mas ela tem como arranjar um tempo para  postar que está tudo bem com ela...
     E as outars postadoras acontecem o mesmo...acho que sairão do blog !!




E já é o último trimestre na escola, tá todo mundo estudando, provas,trabalhos,e tals...
    Então eu peço que tenham paciência...os outros blogs também ficam um pouco ausentes....não são só o nosso!!
    Nós postamos por que gostamos, não tem ninguém nos obrigando...então colaborem conosco que continuaremos postando...ok?




Gente eu não estou xingando ningupém, nem estou brava com ninguém, nem nada...só estou falando sobre o blog e sobre o MEU caso,ok??




Beijão: Leka ( parceira) S2

Mary aparece em notícia da CAPRICHO


Finalmente, falaram da nossa diva no site capricho! Deviam falar mais dela. E ainda, foi uma notícia sobre o MPN10! Na verdade, a notícia só cita 2 vezes que a Mary ganhou o prêmio de melhor atriz. Segue os trechos em que a Mary é citada:


Os meninos do VDG subiram ao palco para apresentar o prêmio de "Melhor Atriz". Quem levou o troféu foi Maria Gabriela de Faría, a Isabella Pasquali da novela Isa TKM.


Banda favorita: NX Zero
Cantora do ano: Claudia Leitte
Casal do ano: Bella e Edward
Desenho favorito: Bob Esponja
Humorista do ano: Marcius Melhem
Artista internacional favorito: Justin Bieber
Revelação do ano: Caps Lock
Premio especial 'ajude seu mundo': Luciano Huck
Atriz favorita: María Gabriela de Faría (Isa TK+)
Cantor do ano: Luan Santana
Música do ano: "Meteoro" - (Luan Santana
Gato do ano: Dudu Surita
Gata do ano: Sabrina Sato
Game favorito: New Super Mario Bros (Wii)
Atleta do ano: Neymar (Futebol)
Twitter do ano: Nickelodeon - @NickelodeonBR
Programa de TV favorito: iCarly
Filme do ano: "Lua Nova"
Livro favorito: "Eclipse"



Para acessar a notícia na página da Capricho, clique aqui.





Beijos, Nathália.

Mary agradece a vocês...





Ai,ai como nossa Mary é bela!! Não só de beleza como de coração...veio nos agradecer por nós irmos ao aeroporto e esperá-los...


É claro que este nós não inclui eu , nem muiiita gente...
  O meu "nós" foram para em geral os fãs que foram para o aeroporto...

Muchisimas gracias a los chicos que nos esperaron en el aeropuerto! Sus cartas estan hermosas iguak que sus regalos! MILES DE GRACIAS!


Tradução: Muitíssimo obrigado aos pessoal que nos esperaram no aeroporto!Suas carta estão lindas igual aos seus presentes!Milhões de agradecimentos!


Então parabéns para quem foi...vocês são uns sortudos danados , ouviram paulistas??
   Eu queria ter estado lá...buááá!!
 #morrendo de inveja 


Créditos: Isa TK+ 24 Horas


Leka ( parceira)

Reportagem *-* S2

Aii que lindo:

Isa TKM: Casal da série continua firme e forte 








  Juntos, juntos. Sempre juntos. É assim que María Gabriela de Faría e Reinaldo Peche Zavarce estão o tempo todo.




Os dois, que são namorados e se conheceram nos sets de Isa TKM, série que os deixou famosos, conversaram com o ESTRELANDO Teen durante sua passagem pelo Meus Prêmios Nick, que aconteceu em São Paulo na quinta-feira, dia 30.




Esta não é a primeira vinda de María Gabriela ao Brasil e a atriz declarou estar muito animada com mais uma visita ao país, que ela declara amar. E sua passagem por terras tupiniquins foi recompensada com o prêmio deAtriz Favorita:




Não sabia que ia ganhar o prêmio, declara a atriz, que decide se arriscar no português e manda um recado: Muito obrigada!.




Já Reinaldo vai deixar o país de mãos vazias, mas conta que ainda tem muitos trabalhos para fazer – ao lado da amada, é claro – e que tem planos de lançar um álbum, que vai ter uma pitadinha de Brasil!




Vou lançar um novo disco, com músicas em português também e em espanhol.



Esta reportagem foi feita pela ESTRELANDO R7...
    A reportagem é linda masi tem um erro gigante:

"...se conheceram nos sets de Isa TKM..."
    Todos sabemos que isto é errado pois eles se conheceram em Toda Una Dama nos sets de gravação....\o/
   Mas fora isso a reportagem é linda,não é?
  
E este site é um site de noticias sobre famosos totalmente legal...NÃO SEI SE É UMA REVISTA TAMBÉM ,mas a  gente já esclaresceu uma dúvida.


Olhem a última fala do Peche:


Vou lançar um novo disco, com músicas em português também e em espanhol.


Então aquilo que estava gravando em especial era um novo disco!!!Da sua banda Los Peches...fico muito feliz que ele esteja feliz fazendo o que faz de melhor... já passou a minha horrível tristeza  do fim de Isa TK+...é claro que continuo com saudade, mas eu vou ver pela TV nossos divos no MPN, vou ver de novo na Band, e ainda vou ver a Mary em Lixta Calixta!! \o/ Não tem porque continuar em depressão...:P
   E ainda vou ter o prazer de ouvir o Peche cantando em português...ahhhh!!!


#morrendo lentamente...vou segui a luz

Créditos: gabi da cbox


Leka ( parceira)



+ MPN10

Estava pelo twitter procurando fotos do MPN quando achei uma linda e em super definição!


Exclusiva!


Engraçado, lá vem a Mary denovo sem o colar da My Rock Store...


E, fui dar uma olhadinha no TKM Brasil e achei um vídeo da Mary agradecendo o seu prêmio! O que não me agradou foi alguma ignorante gritar "vai aprender a falar português!!!11". Nem vou comentar.





Beijos, Nathália.

Fotos deles no palco...*-* S2

Delirem S2
   Peche e a Mary foram chamar o Drake Bell para cantar e estavam como uns deuses...ARRASARAM!!
    

Isa e Alex

O casal mais querido da Nick entrou no palco e a galera enlouqueceu:

Que lindos!

Chamaram o show do astro da Nick, Drake Bell.
Morreram??Pois eu ainda estou morrendo...(lentamente)...
   #vou seguir a luz


Créditos: Isa TK+ 24 Horas
Leka ( parceira)

Atriz favorita !! *-* :) :D





Aê gente!!
   Conseguimos...nossa diva ganhou como atriz favorita no MPN 10!! Que emoção ....  ###
  Vocês tem noção de que a Mary venceu da Aline Moraes...??\o/
     Olhem o que a Nick postou:






Atriz Favorita

Foi de ensurdecer os gritos das menininhas quando Dudu Surita, Federico Devito, Caique Nogueira e Renan Grassi entraram no palco.
 
Eles capricharam no visual! Os meninos vieram apresentar o prêmio de "Atriz Favorita", e adivinha QUEM GANHOU???

Nossa Maria Gabriela de Faria.
QUE LINDA!! Ficou toda feliz, mandou beijos, disse que somos os melhores fãs do mundo e arrancou ainda mais gritos da galera. Dá-lhe, Isa!!

Vixi Maria!!
   Gente é obvio que nós amamos e admiramos muitissimo a Mary, mas temos que admitir que a Aline Moraes era uma oponente totalmente forte...e a Mary ganhou...\o/

É claro que nós somos os melhores fãs do mundo...huashuah
    
Créditos: Não existe nestas horas de alegria....:D

Leka ( parceira)
   

Peche e Magu - Aeroporto 29.09.2010

Gente achei dois vídeos deles no aeroporto :D





AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que emoção *O*

By: Bruna (Postadora) <3

PECHE VAI GRAVAR UM ÁLBUM SOLO ?

SIM , SIM !
GENTE RECEBI ESSA MENSAGEM DA NICK DIZENDO QUE ELE ESTÁ PREPARANDO UM ÁLBUM (CD) SOLO [AAAA]



AAA JÁ TO ANSIOSA KK E VOCÊS O QUE ACHARAM DESSA SUPER NOTÍCIA ??
OBS : todos que recebiam uma mensagem avisando o que ia acontecer em isa provavelmente receberam também !

By : Bruna ( Postadora ) <3

FOTOS - MARY E PECHE NO BRASIL

AAAAAAA ACHEI FOTOS DA MARY O DO PECHE QUE ACABARAM DE CHEGAR AQUI NO BRASIL ( SÃO PAULO )
















AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDOS

BY : BRUNA (POSTADORA )
Créditos ao twitter : @ricaldefan por ter tirado essas fotos hushushushus

Desenhos Isa TK+

Já havia postado desenhos de Isa TK+ que foram feitos por um twiter.E agora tem mais do twiter da @JuliaGHH...confiram:( cliquem no desenho para ver todos)



Não ficaram lindos d+??

Créditos: JuliaGHH
 Leka ( parceira)

Tá acabando S2





Graças a Deus!!
   A Gaby disse que hoje é o último dia de repouso, ela vai parar de tirar sangue e que já está bem...nossas preces foram ouvidas...\o/


Buen día para todos!!! Yo feliz porque es el último día de reposo, ya para mañana activadísima con cosas buenas que arracancar!!!


Tradução: Bom dia a todos!!!Eu estou feliz por que é o último dia de repouso, já para amanhã atívissima com coisas boas para arrancar!!!


@vanessamaradona bieeennn, amiga! Ya para mañana seré oficialmente libre, sana y activa! Yeeeihhh! Tú qué?


Tradução: @vanessamaradona bemmmmmmm, amiga!Já para amanhã estarei oficialmente livre, saudável e ativa!Yeahh! Você o que?




Viram o que ela disse?? SAUDÁVEL!! Ai gente que bom que tudo deu certo...!! Eu tava muito deprimida com a noticia...mas agora nossa Jessica Chen está bem...não precisam mais se preocupar \o/






Créditos: Isa TK+ 24 Horas


Leka ( parceira)

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;