BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tédio leva a besteiras

Gente eu esou aqui sem fazer muita coisa, e meio entediada, então tive uma idéia, não sei se vcoes vão gostar, mas olha eu fiz duas animações com fotos de Isa TKM, se voces gostarem eu faço mais... me digam pela cbox, para eu saber!! E eu poderia até fazer umas com historinhas.. e falas? Voces gostam da ideia?

Aqui tem um com as fotos da Isa e do Alex:
Image and video hosting by TinyPic

E aqui um da Isa:
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;