BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Continuação entrevista Atrevidinha


O que estão achando dos novos shows no Brasil?

Maria Gabriela (Isa) - Foram ótimos. As pessoas foram incríveis, e estou fascinada e muito contente com os shows.

O que sentiram de diferente dessa vez?

Willy (Rey) - Acho que a diferença é que agora gostam mais da gente (risos)! Fomos em mais cidades, e os fãs nos conhecem melhor, estavam mais eufóricos, sabiam todas as canções, nos esperaram no aeroporto, no hotel, estavam mais emocionados que antes.

Como é a preparação para o show?

Peche (Alex) - Ensaiamos muito antes dos shows. Cerca de 3 horas antes de cada show.

Tem um ritual que fazem antes de entrar no palco?

Willy (Rey) - Sim, antes rezamos, nos abraçamos, isso com toda a equipe.

Tem algum sonho que ainda não realizaram?

Willy (Rey) - Eu queria voar. Quando eu tive a capacidade suficiente para entender que se eu me jogasse da janela eu me mataria! Ai percebi que não poderia ser como o super-homem.

Peche (Alex) - Sempre quis ser policial, ou bombeiro, algo assim... mas acho que eu era louco, pois quis ser médico também. O bom é que essa profissão de ator me facilita, pois posso ser tudo isso de mentirinha.

Milena (Cristina) - Meu sonho sempre foi mesmo trabalhar com TV!

Maria Gabriela (Isa) - Sempre quis ver uma partida de futebol da liga italiana. Mas não pude ir, cheguei perto, mas tinha que trabalhar!

Vai rolar uma terceira temporada?

Peche (Alex) - Pode ser um filme... quem sabe!

Sendo tão famosos por aqui, teria alguma chance de algumas cenas serem filmadas aqui?

Willy (Rey) - Sim! Imagina que demais no Rio de Janeiro!

Peche (Alex) - Ahhh, mas tem que ter São Paulo.

Willy (Rey) - A primeira cena poderia ser em uma churrascaria, eu e Alex esperamos as meninas e enquanto isso comemos toda a carne brasileira que é ótima!

Micaela (Linda) - E poderia ter muito pão-de-queijo, fala sério! São deliciosos.

Pretendem gravar algo em português?

Peche (Alex) - Pode ser... quem sabe para o filme!

Ai, assim você me deixa curiosa para esse filme!

Peche (Alex) - Olha, não sei se esse filme vai rolar mesmo, mas quem sabe...

Seria um sucesso!

Peche (Alex) - Você acha? (risos)! Entrem no Toca Azul e deixem seus comentários...


Luma (parceira)
Créditos Isa tkm 24horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;