BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Show em Sampa!

Em São Paulo:





Gente, o show em São Paulo bombou, e bom no twitter sairam varias fotso, mas estavam meio ruins, e então eu não vou postar, mas não fiquem tristes, pois amanha eu vou postar umas melhores, que a Yes Teen vai tirar, e tambem acho que a Juh vai tirar algum se der, e uma novidade que rolou, foi que tanto no show em Curitiba ontem, quanto nesse, fãs invadiram o palco!! Ontem eles agarrarm a Mary! E no fim do show hj, teve até direito a samba!! u.U



Pessoal olha quando sairem videos, dos shows eu posto, e vale lembrar que logo teremos videos, fotos exclusivas.. poi a Juh e a Reh, foram no show, ahh... e tambem tem uma fã que vai me mandar fotos do show no Rio de Janeiro!! Então fiquem ligados aqui!!


E conforme eu for achando fotos de boa qualidade, dos shows eu vou postando!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;