BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Ela fez uma mecha loira?


Gente olha por enquanto eu não tenho foto, mas logo logo consigo uma!!Me parece que a Mary fez uma mecha loira, na parte de baixo do cabelo!! Esta meio escondida mas durante o programa no Domingo Legal eu reparei!! Voces acreditam, sera mesmo que ela fez um mecha loira? e olha pelo o oque eu vi é bem loira mesmo!
Pessoal, e falando do programa, e ai voces assistiram?? Eu assisti, e não achei, muito legal.... pois eles só cantaram, não fizeram nem uma perguntinha interessante para eles, e nem nada... mas bom isso é melhor do que se eles não tivessem ido neh?


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;