BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Me responderam!!

Gente muitas pessoas, ficaram tristes, pela falta de resposta no site.. foram pouquissimas pessoas que eles responderam, e eu estou entre elas!!! Eu Mandei a seguinte pregunta com o nome de Marcela:

Peche, se voce não fosse comprometido, ficaria com uma fã brasileira??

E ele muito espertinho me mandou?

Peche- sim.. com a Isa rsrsrrs

Eu não sei se voces entenderam a piadinha, mas ele respondeu como Peche e disse que que ficaria com a Isa, persongem que a Mary faz!! HeHe'

Gente eu queria falar tambem, que demorou o maior tempão para eles me responderem, depois de 40 min, que eu mandei varias vezes a pergunta, me reposnderam, mas depois disso não falaram mais nada para mim, e eu reparei, que todo mundo só conseguiu fazwer 1 pergunta e no maximo 2, então eu acho que agente só conseguia, mandar uma vez só os comentarios.. é uma pena tinha um monte de perguntas, super legais.. ja bolada aqui!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;