BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

eu tambem falei com o elenco!

gente nao tem o chat?eu falei com o elenco!bem todos aqui ja falaram com eles eu falei pelo chat ao meio dia lembram? dez de 10:00 eu tava louca pra entrar!!ai antes de começar eu disse um monte de coisas so que algumas coisas e que funcionaram!

eu fui a primeira a falar!:


12:09
[Comentário de raianeraiane: ]
Oi meus ídolos, Bom dia!Eu ainda não acredito que estou aqui!:)essa e a oportunidade da minha vida!Eu amo vocês amo mesmo


12:10
[Comentário de raianeraiane: ]
Alem do queijo o que vocês gostam mais aqui no brasil?

12:10
Tradutor:
a carne, a cidade, as pessoas, o futebol...

12:11
Tradutor:
rey: futebol





gente o que deu + raiava foi que eu falei pra magu e ela respondeu com o nome da outra garota

12:20
[Comentário de raianeraiane: ]
Para Magu - você tem mesmo 2 mechas brancas no cabelo?
12:21
[Comentário de beatrizbeatriz: ]
amo muito vcs . queria muito que fizesse um show em tatui!

12:21
Tradutor:
beatriz, sim. mas é atrás. mas é pintado.


12:26
[Comentário de raianeraiane: ]
Por que vocês não criam um MSN? Assim podem falar on-line com pessoas! Podem falar com fãs também!

12:26
Tradutor:
isa - melhor falarmos pelo twitter
terça 27 de abril de 2010 12:26 Tradutor
12:26
Tradutor:
não tenho msn





gente esse negocio de alem do queijo foi que lembram da quela entrevista que tinha que perguntaram que eles mais gostavam era do queijo? entao por isso que eu perguntei






0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;