BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sera que o problema tem a ver com a gente?


Galera, eu não sei se voces sabem, mas a partir de amanha a novela Quase Anjos terá um novo horario na Band, passara as 9:30 da manha, para pegar um novo publico, ela sera passada novamente desde o primeiro capitulo. Até ai não tem nada a ver com a gente, mas bom na minha opinião tem sim, pois voces ja pensaram que Isa TK+, ira substituir Quase Anjos mais para frente, e e se eles mudassem o horario de Isa TK+, tambem para as 9:30 da manhã? Eu acho que isso poderia acontecer, ebom isso não seri legal, para muitos de nós não é? Então clique aqui, e deixe um comentario no blog de Quase Anjos na Band, pedindo para que nenhum horario mude!

Minhas opinião: Pessoal, olha eu não estou acompanhando Quase Anjos, acho que assisti um capitulo, mas bem eu acho que a Band não consiguiu pegar o publico de maiores, que assistia Isa TKM, e ai eles vão tentar passar para esse novo horario, na esperança de ter mais audiencia.

Ps: Se você é a favor desse novo horario, não tem problema se não contribuir, isso é uma escolha sua.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;