BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Fã clube foi reconhecido por eles!!!

Gente a Gbai minha amiga, e parceira na diretoria do fã clube, ganhou a promoção da yes Teen e foi conhecer eles, é claro falou do nosso fã clube, para todos...Sem contar que fez até umas perguntas pra eles tipo um entrevista que eles respondem...Foi d+ !Ah sem contar que ela ate pediu para dar um beijo na bochecha dele e ele deixou!! muito sortuda mesmo neh?
Aqui fotos de tipo uns cartazes que tinha dele autografado la:


Abaixo é ela fazendo entrevistas com o pessoal!Foi Emocionante!!!



Essa é a Gabi com o Willy , e logo abaixo ela com a Galera de Isa TKM,logo após as entrevistas que ela conseguiu fazer:


Ahh e essa foto ela conseguiu tirar quando eles tavam indo embora , ai ela chamei ele , ele olhou e fez a pose , D+ né!!!
E gente EXCLUSIVA!!O Peche passou bem pertinho e ela consegui tirar essa foto dele mechendo no celular e o celular dele é roxo!Gente sabe quando mosto na novela que a Isa tinha mandado o video do beijo do Rey e da Sandy pra todo mundo , lembra que a Isa mostrou o celular falando que não foi ela e tal.... então o celular do Peche e mais ou menos igual só que roxo!!!

Gente essa é a equipe da Yes!Teen!!

Gente então , ela achou o pessoal muito simpático e engraçado.....Eles são muitoatenciosos tanto que quando chegaou na sala (ela e a equipe) da entrevista o Peche deu ''OI'' perguntou se estava tudo bem , tudo em português ,se ela foram ao show , e ele brincou que como só estava ele na mesa que só ia ter entrevista com ele! HEHEHE

Gente P-A-R-A-T-U-D-O! Vocês não vão acreditar! Ela aproveitou e levou uma montagem que ela fez do fã clube para eles assinarem, e não é que eles autografarm, e sabem da existencia o fã clube!!!E gente ela temlgumas fotos que eles estão assinando só não temda Milena mas dos outros tem.Ai vai:Créditos:Fã Clube Isa TKM/TK+ Brasil!(favor manter!)
E uma leve adaptação Isa TKM 24 horas

Voce ainda não é cadastrado pelo unci fã clube que é reconhecido pelo próprios atores?? Ahh fala sério.. não perca tempo e se inscreva agora mesmo, clicando aqui!!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;